Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» DICA ESCAPAMENTO PARA OPALA 4CC
Hoje à(s) 5:30:13 por guijgl

» Restauração Opala Comodoro 4.1 1990 Azul
Hoje à(s) 1:39:14 por opala4cc

» Olá opaleiros
Hoje à(s) 0:11:17 por tcheco 8687

» Fotos diversas...5
Hoje à(s) 0:08:27 por tcheco 8687

» Vela presa no cabeçote
Ontem à(s) 23:53:52 por opala4cc

» Infiltração de água!
Ontem à(s) 21:32:30 por Rubão6cc

» [Atualização da reforma 29/05/2017 ] Opala 79 - Chateau - Reforma
Ontem à(s) 21:27:57 por Mirão

» Opala 84/85 Diplomata Cupe Verde 6cc TURBO
Ontem à(s) 21:15:50 por Mirão

» Motor opala batendo em baixa rotação.
Ontem à(s) 21:04:35 por Mirão

Quem está conectado

50 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 47 Visitantes :: 2 Motores de busca

Celso Elias, thomasduck, Vinicius Marcello


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17462)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13552)
 
Xann (10386)
 
j ricardo (9354)
 
Jean Bida (9311)
 
Rubão6cc (8694)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8496)
 
100 (7771)
 

Distribuidor Mallory x MSD

Compartilhe
avatar
Carassa Custom
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 20
Idade : 40
Localização : Passo Fundo/RS
Modelo do carro : Caravan Comodoro SLE 91/92
Cilindros : 6c 4.1
Data de inscrição : 15/06/2008

Distribuidor Mallory x MSD

Mensagem por Carassa Custom em Ter 10 Set - 8:13:34

 " />

Qual a melhor opção? Quais os prós e os contras de cada um?

Question Question Question Question 
avatar
Sr.Bianchi
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1965
Localização : Passo Fundo-RS
Modelo do carro : GM Opala SS 79
Bmw E36 coupé 328I
Ford F-250 4x4

Cilindros : 6+6+4
Data de inscrição : 16/02/2012

Re: Distribuidor Mallory x MSD

Mensagem por Sr.Bianchi em Ter 10 Set - 12:44:15

Não sei não, Omar...
Melhor mesmo é um AP ou um Maverick...
hahaha

Quem vos fala essa besteira é o Felipe do diplomata coupe. Não sabia que tu também andava por aqui.
Come que vai? E o Comodoro...faz tempo que não vejo ele.
Segue um videozinho do meu logo depois que liguei a injeção:
http://www.youtube.com/watch?v=pfzdQMcpx3Y

Parei pra dar uns ups, mas semana que vem deve ta andando de novo. Esses dias fui na retífica e tava la teu cabeçote.

Mas entre Mallory e MSD acho que é parelho. Eu iria pelo preço e pela configuração da peça. Mas eu não sei bos** nenhuma...hehehe

Valew.
avatar
Carassa Custom
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 20
Idade : 40
Localização : Passo Fundo/RS
Modelo do carro : Caravan Comodoro SLE 91/92
Cilindros : 6c 4.1
Data de inscrição : 15/06/2008

Re: Distribuidor Mallory x MSD

Mensagem por Carassa Custom em Ter 10 Set - 14:30:03

Agora vi que tu é um cara de coragem, Felipe, falando de AP e maverick aqui!!! rsrs
Deu certo o trabalho no alojamento das molas no teu cabeçote?

Eu encomendei essa semana um jogo de balanceiros roletados, pois os prisioneiros daquele meu são 7/16", daí não serviram os antigos.

Tá ficando chique esse cupê, hein!

Abraço!

Sr.Bianchi escreveu:Não sei não, Omar...
Melhor mesmo é um AP ou um Maverick...
hahaha

Quem vos fala essa besteira é o Felipe do diplomata coupe. Não sabia que tu também andava por aqui.
Come que vai? E o Comodoro...faz tempo que não vejo ele.
Segue um videozinho do meu logo depois que liguei a injeção:
http://www.youtube.com/watch?v=pfzdQMcpx3Y

Parei pra dar uns ups, mas semana que vem deve ta andando de novo. Esses dias fui na retífica e tava la teu cabeçote.

Mas entre Mallory e MSD acho que é parelho. Eu iria pelo preço e pela configuração da peça. Mas eu não sei bos** nenhuma...hehehe

Valew.
avatar
Sr.Bianchi
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1965
Localização : Passo Fundo-RS
Modelo do carro : GM Opala SS 79
Bmw E36 coupé 328I
Ford F-250 4x4

Cilindros : 6+6+4
Data de inscrição : 16/02/2012

Re: Distribuidor Mallory x MSD

Mensagem por Sr.Bianchi em Ter 10 Set - 14:49:42

Carassa Custom escreveu:Agora vi que tu é um cara de coragem, Felipe, falando de AP e maverick aqui!!! rsrs
Deu certo o trabalho no alojamento das molas no teu cabeçote?

Eu encomendei essa semana um jogo de balanceiros roletados, pois os prisioneiros daquele meu são 7/16", daí não serviram os antigos.

Tá ficando chique esse cupê, hein!

Abraço!

Capaz...o pessoal aqui fala de opala, opala... mas sabem que AP é AP e Maveco é V8'tão ahahahah Brincadeira, AP não é mesmo meu negócio.

Deu certo, sim. Ficou ótimo o trabalho de fresa. Acabei sacando os prisioneiros originais e coloquei rosqueados também.
Pois é, eles são 3/8 os originais.
Pegou os 1.75? Que marca?
Eu também queria por no meu, até pelos polylock, mas já gastei que chega por enquanto.

O pessoal da retífica me falou que tu tirou a mola interna. Presumi que vai por comando do omega pra rodar turbo, é isso?
avatar
Carassa Custom
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 20
Idade : 40
Localização : Passo Fundo/RS
Modelo do carro : Caravan Comodoro SLE 91/92
Cilindros : 6c 4.1
Data de inscrição : 15/06/2008

Re: Distribuidor Mallory x MSD

Mensagem por Carassa Custom em Ter 10 Set - 19:52:25

Sr.Bianchi escreveu:
Carassa Custom escreveu:Agora vi que tu é um cara de coragem, Felipe, falando de AP e maverick aqui!!! rsrs
Deu certo o trabalho no alojamento das molas no teu cabeçote?

Eu encomendei essa semana um jogo de balanceiros roletados, pois os prisioneiros daquele meu são 7/16", daí não serviram os antigos.

Tá ficando chique esse cupê, hein!

Abraço!

Capaz...o pessoal aqui fala de opala, opala... mas sabem que AP é AP e Maveco é V8'tão ahahahah Brincadeira, AP não é mesmo meu negócio.

Deu certo, sim. Ficou ótimo o trabalho de fresa. Acabei sacando os prisioneiros originais e coloquei rosqueados também.
Pois é, eles são 3/8 os originais.
Pegou os 1.75? Que marca?
Eu também queria por no meu, até pelos polylock, mas já gastei que chega por enquanto.

O pessoal da retífica me falou que tu tirou a mola interna. Presumi que vai por comando do omega pra rodar turbo, é isso?
Não, é que a mola tripla tava com muita pressão, e como não vou girar muito, optei por deixá-la dupla pra não desgastar prematuramente o comando (525B).

Conteúdo patrocinado

Re: Distribuidor Mallory x MSD

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: Ter 30 Maio - 7:13:50