Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Restauração - Opala de Luxo 1974
Hoje à(s) 5:02:50 por Bernard.Marx

» comando omega 6mil rpm
Hoje à(s) 4:04:19 por caravan turbo

» fazer um novo comando em cima do 250-S
Hoje à(s) 3:53:55 por caravan turbo

» Como fazer suportes para radiadores 6cc?
Hoje à(s) 1:24:01 por caravan turbo

» Ainda satisfeito com o opala
Hoje à(s) 0:14:14 por Rubão6cc

» Atualização Comodoro 1981
Ontem à(s) 22:05:02 por Falves

» Apresentação
Ontem à(s) 20:09:51 por Fernandohluiz

» Opala 73 - Reforma
Ontem à(s) 19:08:56 por marcao fb

» Restauração da Caravan!
Ontem à(s) 17:49:00 por Rubão6cc

Quem está conectado

40 usuários online :: 4 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 36 Visitantes :: 2 Motores de busca

hunzeker, Laercio Tomaz Jr, LeandroAlba, ZZ Top


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13552)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (8236)
 
100 (7771)
 

Distribuidor Mallory x MSD

Compartilhe

Carassa Custom
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 20
Idade : 40
Localização : Passo Fundo/RS
Modelo do carro : Caravan Comodoro SLE 91/92
Cilindros : 6c 4.1
Data de inscrição : 15/06/2008

Distribuidor Mallory x MSD

Mensagem por Carassa Custom em Ter 10 Set - 8:13:34

 " />

Qual a melhor opção? Quais os prós e os contras de cada um?

Question Question Question Question 

Sr.Bianchi
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1965
Localização : Passo Fundo-RS
Modelo do carro : GM Opala SS 79
Bmw E36 coupé 328I
Ford F-250 4x4

Cilindros : 6+6+4
Data de inscrição : 16/02/2012

Re: Distribuidor Mallory x MSD

Mensagem por Sr.Bianchi em Ter 10 Set - 12:44:15

Não sei não, Omar...
Melhor mesmo é um AP ou um Maverick...
hahaha

Quem vos fala essa besteira é o Felipe do diplomata coupe. Não sabia que tu também andava por aqui.
Come que vai? E o Comodoro...faz tempo que não vejo ele.
Segue um videozinho do meu logo depois que liguei a injeção:
http://www.youtube.com/watch?v=pfzdQMcpx3Y

Parei pra dar uns ups, mas semana que vem deve ta andando de novo. Esses dias fui na retífica e tava la teu cabeçote.

Mas entre Mallory e MSD acho que é parelho. Eu iria pelo preço e pela configuração da peça. Mas eu não sei bos** nenhuma...hehehe

Valew.

Carassa Custom
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 20
Idade : 40
Localização : Passo Fundo/RS
Modelo do carro : Caravan Comodoro SLE 91/92
Cilindros : 6c 4.1
Data de inscrição : 15/06/2008

Re: Distribuidor Mallory x MSD

Mensagem por Carassa Custom em Ter 10 Set - 14:30:03

Agora vi que tu é um cara de coragem, Felipe, falando de AP e maverick aqui!!! rsrs
Deu certo o trabalho no alojamento das molas no teu cabeçote?

Eu encomendei essa semana um jogo de balanceiros roletados, pois os prisioneiros daquele meu são 7/16", daí não serviram os antigos.

Tá ficando chique esse cupê, hein!

Abraço!

Sr.Bianchi escreveu:Não sei não, Omar...
Melhor mesmo é um AP ou um Maverick...
hahaha

Quem vos fala essa besteira é o Felipe do diplomata coupe. Não sabia que tu também andava por aqui.
Come que vai? E o Comodoro...faz tempo que não vejo ele.
Segue um videozinho do meu logo depois que liguei a injeção:
http://www.youtube.com/watch?v=pfzdQMcpx3Y

Parei pra dar uns ups, mas semana que vem deve ta andando de novo. Esses dias fui na retífica e tava la teu cabeçote.

Mas entre Mallory e MSD acho que é parelho. Eu iria pelo preço e pela configuração da peça. Mas eu não sei bos** nenhuma...hehehe

Valew.

Sr.Bianchi
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1965
Localização : Passo Fundo-RS
Modelo do carro : GM Opala SS 79
Bmw E36 coupé 328I
Ford F-250 4x4

Cilindros : 6+6+4
Data de inscrição : 16/02/2012

Re: Distribuidor Mallory x MSD

Mensagem por Sr.Bianchi em Ter 10 Set - 14:49:42

Carassa Custom escreveu:Agora vi que tu é um cara de coragem, Felipe, falando de AP e maverick aqui!!! rsrs
Deu certo o trabalho no alojamento das molas no teu cabeçote?

Eu encomendei essa semana um jogo de balanceiros roletados, pois os prisioneiros daquele meu são 7/16", daí não serviram os antigos.

Tá ficando chique esse cupê, hein!

Abraço!

Capaz...o pessoal aqui fala de opala, opala... mas sabem que AP é AP e Maveco é V8'tão ahahahah Brincadeira, AP não é mesmo meu negócio.

Deu certo, sim. Ficou ótimo o trabalho de fresa. Acabei sacando os prisioneiros originais e coloquei rosqueados também.
Pois é, eles são 3/8 os originais.
Pegou os 1.75? Que marca?
Eu também queria por no meu, até pelos polylock, mas já gastei que chega por enquanto.

O pessoal da retífica me falou que tu tirou a mola interna. Presumi que vai por comando do omega pra rodar turbo, é isso?

Carassa Custom
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 20
Idade : 40
Localização : Passo Fundo/RS
Modelo do carro : Caravan Comodoro SLE 91/92
Cilindros : 6c 4.1
Data de inscrição : 15/06/2008

Re: Distribuidor Mallory x MSD

Mensagem por Carassa Custom em Ter 10 Set - 19:52:25

Sr.Bianchi escreveu:
Carassa Custom escreveu:Agora vi que tu é um cara de coragem, Felipe, falando de AP e maverick aqui!!! rsrs
Deu certo o trabalho no alojamento das molas no teu cabeçote?

Eu encomendei essa semana um jogo de balanceiros roletados, pois os prisioneiros daquele meu são 7/16", daí não serviram os antigos.

Tá ficando chique esse cupê, hein!

Abraço!

Capaz...o pessoal aqui fala de opala, opala... mas sabem que AP é AP e Maveco é V8'tão ahahahah Brincadeira, AP não é mesmo meu negócio.

Deu certo, sim. Ficou ótimo o trabalho de fresa. Acabei sacando os prisioneiros originais e coloquei rosqueados também.
Pois é, eles são 3/8 os originais.
Pegou os 1.75? Que marca?
Eu também queria por no meu, até pelos polylock, mas já gastei que chega por enquanto.

O pessoal da retífica me falou que tu tirou a mola interna. Presumi que vai por comando do omega pra rodar turbo, é isso?
Não, é que a mola tripla tava com muita pressão, e como não vou girar muito, optei por deixá-la dupla pra não desgastar prematuramente o comando (525B).

Conteúdo patrocinado

Re: Distribuidor Mallory x MSD

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: Ter 28 Fev - 7:12:38