Qual a diferença do pistão forjado pro original? O pistão da metal leve de ferro fundido é bom?
Quais folgas se deve usar e a marca boa de um forjado?
Valeu
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Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
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Vc tá colocando um 525b, tripla injetada e tá se preocupando com o consumo entre 4.1 e 4.4Saulo Alves escreveu:Cara, mas não queria abrir pra 4.4 pois não dá retifica e vai beber muito mais!
PIZZOLO escreveu:
ola!
caso na sua região não tenha ninguem com esperiencia no assunto, melhor partir para o tradicional.
pois quando se faz o 4.4 é bom utilizar a placa de torck e no caso de se utilizar biela 5.7pol vai ter de rebaixar o bloco e quando utiliza biela 6pol tem que rebaixar o pistão, serviço simples agora fazer dome!!! é um serviço bem artesanal que pouco gente faz..... tudo isso quando se utiliza pistão 4 e biela original....
então se ai na sua região ninguem mexe com opala, faz pistão 0.60 com dome que é original do alcool e roda na gasolina com 10 de taxa. não tem segredo......
Huahua, falou tudo.Diegoj escreveu:Vc tá colocando um 525b, tripla injetada e tá se preocupando com o consumo entre 4.1 e 4.4Saulo Alves escreveu:Cara, mas não queria abrir pra 4.4 pois não dá retifica e vai beber muito mais!
Pode ter certeza que os pistões de 4" vão ser o que menos vai influenciar no consumo do teu carro. Pode perguntar pra quem tem 4.4 aqui no fórum, a diferença é pouca...
o cabeça reta não é mais caro.. é MUITO mais caro, não tem nem comparação.rafa_pr escreveu:
E tem outro detalhe, sempre ouvi falar que os pistões 3 7/8 0.60 ficam mais caros que o jogo de 4 polegadas! Mas aí já não sei se é verdade...
O Pedro beleza?Pedro Fagundes escreveu:
saulo, vc pretende colocar turbo algum dia?
então acho que vc tem que ver o custo benefício dos pistões, analisando o preço do forjado..Saulo Alves escreveu:
Então cara não pretendo não, vou parar na tripla que já adquiri mesmo! Talvez mais pra frente um comando maior mas bem pra frente tipo 2019 rsrsrsrsrs
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