por MSN_KK Sex 20 Set - 12:01:00
Na década de 90 eu tive um opala coupê e uma puma GTB, os dois com DFV 446 e acreditem, tudo novo tudo original, tudo milimetricamente acertadinho, com muito carinhoooooo, e os dois depois que eu parava em algum lugar, babavam gasolina, tentei de tudo nos dois, além dos carros pegarem afogados ficava um cheiro forte de gasolina.
Tenho um primo que tem 4 opalas, um deles tem o DFV 446 e conversando com ele, ele me disse que o dele tbém faz a mesma coisa.
Ou seja acredito que seja um problema crônico do DFV, mesmo assim continua sendo um baita carbura, agora se quiser fazer como o amigo de cima falou, coloque um weber 40, muitas regulagens, vários tipos de acerto, ótimo carbura, mas a média com certeza vai cair.
Pelo menos a fama que o DFV 446 sempre teve era de ser babão depois de quente, agora se acharam algum tipo de isolante térmico, baquelites etc, vc vai ter que tentar, porque parou, motor quente, gasolina expande e ele deixa babar....
Espero ter ajudado (a ideia foi ajudar a se conformar....rsrsrsrs.....)
Abraço...
NETO E CAROL
Hoje à(s) 9:11:09 por Tonho_RS
» Tampão Caravan Diplomata
Ontem à(s) 18:50:37 por Müller
» Motor 4cil 2.8
Ontem à(s) 14:17:19 por LEOGC
» Opala Comodoro SL/E 89 com Kit Diplomata
Ontem à(s) 12:56:23 por bybecker
» Ferramenta para travar volante do opala
Ontem à(s) 11:33:01 por opala4cc
» Problemas com o Câmbio 4 Marchas Moderno
Ontem à(s) 8:42:36 por Bre4100
» Barulho na suspensão dianteira ME AJUDEM
Seg 25 Mar - 19:26:18 por jeniferdracena
» NUMERAÇÃO DE MOTOR
Seg 25 Mar - 16:30:13 por Tonho_RS
» chaves do opala
Seg 25 Mar - 4:34:52 por opaladiplomata.86