Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Caravan 1982 Mineira
Hoje à(s) 13:41:40 por FF Rodrigues

» 10 verdades sobre o Opala que os opaleiros ignoram
Hoje à(s) 13:23:30 por Rubão6cc

» Diplomata 88 250S
Hoje à(s) 13:19:52 por Douglas MRS

» Encontro anual CLUBE ANTIGOS DO LITORAL
Hoje à(s) 12:25:56 por CARLOS EDUARDO LEAL

» APRESENTAÇÃO - OPALA 78
Hoje à(s) 12:02:30 por FF Rodrigues

» Apresentação Diplomata SE 1989
Hoje à(s) 11:57:37 por FF Rodrigues

» Opala coupê 71 lanternas forlon
Hoje à(s) 11:51:58 por FF Rodrigues

» Opala Diplomata 1991
Hoje à(s) 11:19:37 por Rubão6cc

» alguém sabe como se instala um cash tank?
Hoje à(s) 10:54:06 por christian

Quem está conectado

61 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 59 Visitantes :: 2 Motores de busca

FF Rodrigues, rfsalvador


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13548)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (8052)
 
100 (7771)
 

Esse comando é bom pra rua e melhor que o 250s?

Compartilhe

caravan_vermelha
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 10
Localização : Belém do Pará
Data de inscrição : 16/09/2013

Esse comando é bom pra rua e melhor que o 250s?

Mensagem por caravan_vermelha em Seg 16 Set - 13:35:27

Pessoal, o que dizer de um comando com estas caracteristicas ->

Intake Duration at 050 inch Lift:206
Exhaust Duration at 050 inch Lift:206
Duration at 050 inch Lift:206 int./206 exh.
Intake Valve Lift with Factory Rocker Arm Ratio:0.474 in.
Exhaust Valve Lift with Factory Rocker Arm Ratio:0.474 in.
Valve Lift with Factory Rocker Arm Ratio:0.474 int./0.474 exh.
Lobe Separation (degrees):110

É um comando mais esportivo que o 250s, porém bom pra rua?

rafa_pr
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1057
Localização : Curitiba
Modelo do carro : Diplomata 90
Cilindros : 6
Data de inscrição : 12/12/2011

Re: Esse comando é bom pra rua e melhor que o 250s?

Mensagem por rafa_pr em Seg 16 Set - 18:33:43

É manso, não vai embaralhar nada.

caravan_vermelha
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 10
Localização : Belém do Pará
Data de inscrição : 16/09/2013

Re: Esse comando é bom pra rua e melhor que o 250s?

Mensagem por caravan_vermelha em Seg 16 Set - 19:05:51

mas eu não quero de forma alguma que embaralhe mesmo... porém ainda assim eh um comando mais forte que o 250s correto?

rafa_pr
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1057
Localização : Curitiba
Modelo do carro : Diplomata 90
Cilindros : 6
Data de inscrição : 12/12/2011

Re: Esse comando é bom pra rua e melhor que o 250s?

Mensagem por rafa_pr em Ter 17 Set - 7:15:26

Não sei dizer amigo, há muitas controvérsias sobre as reais medidas do 250S em termos de graduação, lobe, etc. Cada dia aparece uma informação "oficial" diferente. A única certeza que se tem é da altura dos lóbulos, mas isso não esclarece muito...

Até hoje nunca vi nenhuma informação 100% confiável!

Mas pelas especificações desse comando, se bem montado com todo o kit necessário e carburação, o motor deve girar uns 5 mil RPM com saúde! Já vai ficar mais solto que o 4100 original, mas nada de outro mundo!

caravan_vermelha
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 10
Localização : Belém do Pará
Data de inscrição : 16/09/2013

Re: Esse comando é bom pra rua e melhor que o 250s?

Mensagem por caravan_vermelha em Ter 17 Set - 9:06:16

Não confere a informação de que o comando 250s é 202º a 0.50 e o 4100 é 194º a 0.50?

não tenho informações de lobcenter e lavante..

j ricardo
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9352
Idade : 40
Localização : sao paulo
Modelo do carro : opala luxo 71
Cilindros : 4 cil
Data de inscrição : 17/03/2010

Re: Esse comando é bom pra rua e melhor que o 250s?

Mensagem por j ricardo em Ter 17 Set - 9:33:43

caravan_vermelha escreveu:Não confere a informação de que o comando 250s é 202º a 0.50 e o 4100 é 194º a 0.50?

não tenho informações de lobcenter e lavante..
eu ja medi pessoalmente e é lobe center de 112º para o 250-s e 114º para o 4100...

e a graduação é isso mesmo... sempre a 0,050"


_________________
NÃO TENHO MSN!!!! Twisted Evil

caravan_vermelha
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 10
Localização : Belém do Pará
Data de inscrição : 16/09/2013

Re: Esse comando é bom pra rua e melhor que o 250s?

Mensagem por caravan_vermelha em Ter 17 Set - 9:49:06

Maravilha.. isso confirma então que o meu comando é um comando mais espertinho que o 250s...

Eu não queria um comando que embolasse a lenta mas que fosse melhor que o 250s. Acabei comprando errado o meu comando na summit.. ia pedir o 260H da comp cams, com 212 graus a 0.50 e 110 de lob, e na hora do pedido confundi com o numero de série dele e acabei mandando vir o 252H tambem da comp cams..

Vocês não tem ideia da revolta quando chegou o comando kkk, pois achei que tinha pedido um comando totalmente manso como um original..

Mas pelo visto nem tanto, vai ser um comando razoavelmente esportivo, pois se o 250s da um gás a mais no 4100, esse vai ser um pouco melhor ainda..

diminui a raiva um pouco pelo menos kkkkk

Daniel(Del)
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 71
Localização : Campinas - SP
Modelo do carro : Opala de Luxo 73
Cilindros : 4
Data de inscrição : 01/11/2012

Re: Esse comando é bom pra rua e melhor que o 250s?

Mensagem por Daniel(Del) em Qua 25 Mar - 2:10:03

j ricardo escreveu:
caravan_vermelha escreveu:Não confere a informação de que o comando 250s é 202º a 0.50 e o 4100 é 194º a 0.50?

não tenho informações de lobcenter e lavante..
eu ja medi pessoalmente e é lobe center de 112º para o 250-s e 114º para o 4100...

e a graduação é isso mesmo... sempre a 0,050"

j... você tem os dados a 0.05" do comando da Silverado e do Omega?
Abraços

Conteúdo patrocinado

Re: Esse comando é bom pra rua e melhor que o 250s?

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 14:46:52


    Data/hora atual: Sab 21 Jan - 14:46:51