Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Restauração da Caravan!
Hoje à(s) 17:49:00 por Rubão6cc

» Opala 73 - Reforma
Hoje à(s) 17:45:09 por tcheco 8687

» fazer um novo comando em cima do 250-S
Hoje à(s) 17:18:36 por Laercio Tomaz Jr

» Cambio de c20 na caravan
Hoje à(s) 14:11:38 por BenKenobi

» Motor 250S 76-80
Hoje à(s) 12:27:59 por Rubão6cc

» Atualização Comodoro 1981
Hoje à(s) 11:26:15 por Daniel74

» Batendo Pino
Hoje à(s) 11:03:35 por cristiano-rcs

» Buchas de Poliuretano
Hoje à(s) 10:41:03 por GOUVEIA

» Buchas de pneu para Opala/Caravan
Hoje à(s) 10:14:52 por GOUVEIA

Quem está conectado

77 usuários online :: 7 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 70 Visitantes :: 2 Motores de busca

aldenir diplomata 88, eduardoac, maximoidemar, Rubão6cc, tcheco 8687, Vandré Ercolani, vasquesra


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13552)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (8234)
 
100 (7771)
 

Esse comando é bom pra rua e melhor que o 250s?

Compartilhe

caravan_vermelha
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 10
Localização : Belém do Pará
Data de inscrição : 16/09/2013

Esse comando é bom pra rua e melhor que o 250s?

Mensagem por caravan_vermelha em Seg 16 Set - 13:35:27

Pessoal, o que dizer de um comando com estas caracteristicas ->

Intake Duration at 050 inch Lift:206
Exhaust Duration at 050 inch Lift:206
Duration at 050 inch Lift:206 int./206 exh.
Intake Valve Lift with Factory Rocker Arm Ratio:0.474 in.
Exhaust Valve Lift with Factory Rocker Arm Ratio:0.474 in.
Valve Lift with Factory Rocker Arm Ratio:0.474 int./0.474 exh.
Lobe Separation (degrees):110

É um comando mais esportivo que o 250s, porém bom pra rua?

rafa_pr
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1057
Localização : Curitiba
Modelo do carro : Diplomata 90
Cilindros : 6
Data de inscrição : 12/12/2011

Re: Esse comando é bom pra rua e melhor que o 250s?

Mensagem por rafa_pr em Seg 16 Set - 18:33:43

É manso, não vai embaralhar nada.

caravan_vermelha
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 10
Localização : Belém do Pará
Data de inscrição : 16/09/2013

Re: Esse comando é bom pra rua e melhor que o 250s?

Mensagem por caravan_vermelha em Seg 16 Set - 19:05:51

mas eu não quero de forma alguma que embaralhe mesmo... porém ainda assim eh um comando mais forte que o 250s correto?

rafa_pr
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1057
Localização : Curitiba
Modelo do carro : Diplomata 90
Cilindros : 6
Data de inscrição : 12/12/2011

Re: Esse comando é bom pra rua e melhor que o 250s?

Mensagem por rafa_pr em Ter 17 Set - 7:15:26

Não sei dizer amigo, há muitas controvérsias sobre as reais medidas do 250S em termos de graduação, lobe, etc. Cada dia aparece uma informação "oficial" diferente. A única certeza que se tem é da altura dos lóbulos, mas isso não esclarece muito...

Até hoje nunca vi nenhuma informação 100% confiável!

Mas pelas especificações desse comando, se bem montado com todo o kit necessário e carburação, o motor deve girar uns 5 mil RPM com saúde! Já vai ficar mais solto que o 4100 original, mas nada de outro mundo!

caravan_vermelha
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 10
Localização : Belém do Pará
Data de inscrição : 16/09/2013

Re: Esse comando é bom pra rua e melhor que o 250s?

Mensagem por caravan_vermelha em Ter 17 Set - 9:06:16

Não confere a informação de que o comando 250s é 202º a 0.50 e o 4100 é 194º a 0.50?

não tenho informações de lobcenter e lavante..

j ricardo
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9352
Idade : 40
Localização : sao paulo
Modelo do carro : opala luxo 71
Cilindros : 4 cil
Data de inscrição : 17/03/2010

Re: Esse comando é bom pra rua e melhor que o 250s?

Mensagem por j ricardo em Ter 17 Set - 9:33:43

caravan_vermelha escreveu:Não confere a informação de que o comando 250s é 202º a 0.50 e o 4100 é 194º a 0.50?

não tenho informações de lobcenter e lavante..
eu ja medi pessoalmente e é lobe center de 112º para o 250-s e 114º para o 4100...

e a graduação é isso mesmo... sempre a 0,050"


_________________
NÃO TENHO MSN!!!! Twisted Evil

caravan_vermelha
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 10
Localização : Belém do Pará
Data de inscrição : 16/09/2013

Re: Esse comando é bom pra rua e melhor que o 250s?

Mensagem por caravan_vermelha em Ter 17 Set - 9:49:06

Maravilha.. isso confirma então que o meu comando é um comando mais espertinho que o 250s...

Eu não queria um comando que embolasse a lenta mas que fosse melhor que o 250s. Acabei comprando errado o meu comando na summit.. ia pedir o 260H da comp cams, com 212 graus a 0.50 e 110 de lob, e na hora do pedido confundi com o numero de série dele e acabei mandando vir o 252H tambem da comp cams..

Vocês não tem ideia da revolta quando chegou o comando kkk, pois achei que tinha pedido um comando totalmente manso como um original..

Mas pelo visto nem tanto, vai ser um comando razoavelmente esportivo, pois se o 250s da um gás a mais no 4100, esse vai ser um pouco melhor ainda..

diminui a raiva um pouco pelo menos kkkkk

Daniel(Del)
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 72
Localização : Campinas - SP
Modelo do carro : Opala de Luxo 73
Cilindros : 4
Data de inscrição : 01/11/2012

Re: Esse comando é bom pra rua e melhor que o 250s?

Mensagem por Daniel(Del) em Qua 25 Mar - 2:10:03

j ricardo escreveu:
caravan_vermelha escreveu:Não confere a informação de que o comando 250s é 202º a 0.50 e o 4100 é 194º a 0.50?

não tenho informações de lobcenter e lavante..
eu ja medi pessoalmente e é lobe center de 112º para o 250-s e 114º para o 4100...

e a graduação é isso mesmo... sempre a 0,050"

j... você tem os dados a 0.05" do comando da Silverado e do Omega?
Abraços

Conteúdo patrocinado

Re: Esse comando é bom pra rua e melhor que o 250s?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: Seg 27 Fev - 17:49:13