Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Identificar giclês do DFV228, tem como? Consumo do 153 elevado.
Hoje à(s) 4:10:13 por Smarley

» Tapetes para a linha Opala e Caravan
Ontem à(s) 22:23:15 por Rubão6cc

» Comodoro 90
Ontem à(s) 21:38:48 por Rubão6cc

» Ronco nas marchas 1, 2 e 3 - Opala 6cil 4 marchas
Ontem à(s) 20:37:49 por chevy250

» Diplomata SE 1989 6 cilindros
Ontem à(s) 19:29:19 por Marlon Jassanan

» Idéia de Mão de Obra (Opala 6cc 88)
Ontem à(s) 18:23:52 por RenanZorzan

» Não liga após troca de comando
Ontem à(s) 18:14:30 por Diegoj

» Ar condicionado: dossiê completo
Ontem à(s) 18:09:33 por opala4cc

» Som Naveg NVS 3066
Ontem à(s) 17:38:17 por francisco6>8

Quem está conectado

35 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 35 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13573)
 
Xann (10395)
 
Rubão6cc (9780)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8509)
 
100 (7771)
 

Esse comando é bom pra rua e melhor que o 250s?

Compartilhe
avatar
caravan_vermelha
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 10
Localização : Belém do Pará
Data de inscrição : 16/09/2013

Esse comando é bom pra rua e melhor que o 250s?

Mensagem por caravan_vermelha em Seg 16 Set - 13:35:27

Pessoal, o que dizer de um comando com estas caracteristicas ->

Intake Duration at 050 inch Lift:206
Exhaust Duration at 050 inch Lift:206
Duration at 050 inch Lift:206 int./206 exh.
Intake Valve Lift with Factory Rocker Arm Ratio:0.474 in.
Exhaust Valve Lift with Factory Rocker Arm Ratio:0.474 in.
Valve Lift with Factory Rocker Arm Ratio:0.474 int./0.474 exh.
Lobe Separation (degrees):110

É um comando mais esportivo que o 250s, porém bom pra rua?
avatar
rafa_pr
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1058
Localização : Curitiba
Modelo do carro : Diplomata 90
Cilindros : 6
Data de inscrição : 12/12/2011

Re: Esse comando é bom pra rua e melhor que o 250s?

Mensagem por rafa_pr em Seg 16 Set - 18:33:43

É manso, não vai embaralhar nada.
avatar
caravan_vermelha
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 10
Localização : Belém do Pará
Data de inscrição : 16/09/2013

Re: Esse comando é bom pra rua e melhor que o 250s?

Mensagem por caravan_vermelha em Seg 16 Set - 19:05:51

mas eu não quero de forma alguma que embaralhe mesmo... porém ainda assim eh um comando mais forte que o 250s correto?
avatar
rafa_pr
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1058
Localização : Curitiba
Modelo do carro : Diplomata 90
Cilindros : 6
Data de inscrição : 12/12/2011

Re: Esse comando é bom pra rua e melhor que o 250s?

Mensagem por rafa_pr em Ter 17 Set - 7:15:26

Não sei dizer amigo, há muitas controvérsias sobre as reais medidas do 250S em termos de graduação, lobe, etc. Cada dia aparece uma informação "oficial" diferente. A única certeza que se tem é da altura dos lóbulos, mas isso não esclarece muito...

Até hoje nunca vi nenhuma informação 100% confiável!

Mas pelas especificações desse comando, se bem montado com todo o kit necessário e carburação, o motor deve girar uns 5 mil RPM com saúde! Já vai ficar mais solto que o 4100 original, mas nada de outro mundo!
avatar
caravan_vermelha
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 10
Localização : Belém do Pará
Data de inscrição : 16/09/2013

Re: Esse comando é bom pra rua e melhor que o 250s?

Mensagem por caravan_vermelha em Ter 17 Set - 9:06:16

Não confere a informação de que o comando 250s é 202º a 0.50 e o 4100 é 194º a 0.50?

não tenho informações de lobcenter e lavante..
avatar
j ricardo
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9352
Idade : 41
Localização : sao paulo
Modelo do carro : opala luxo 71
Cilindros : 4 cil
Data de inscrição : 17/03/2010

Re: Esse comando é bom pra rua e melhor que o 250s?

Mensagem por j ricardo em Ter 17 Set - 9:33:43

caravan_vermelha escreveu:Não confere a informação de que o comando 250s é 202º a 0.50 e o 4100 é 194º a 0.50?

não tenho informações de lobcenter e lavante..
eu ja medi pessoalmente e é lobe center de 112º para o 250-s e 114º para o 4100...

e a graduação é isso mesmo... sempre a 0,050"


_________________
NÃO TENHO MSN!!!! Twisted Evil
avatar
caravan_vermelha
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 10
Localização : Belém do Pará
Data de inscrição : 16/09/2013

Re: Esse comando é bom pra rua e melhor que o 250s?

Mensagem por caravan_vermelha em Ter 17 Set - 9:49:06

Maravilha.. isso confirma então que o meu comando é um comando mais espertinho que o 250s...

Eu não queria um comando que embolasse a lenta mas que fosse melhor que o 250s. Acabei comprando errado o meu comando na summit.. ia pedir o 260H da comp cams, com 212 graus a 0.50 e 110 de lob, e na hora do pedido confundi com o numero de série dele e acabei mandando vir o 252H tambem da comp cams..

Vocês não tem ideia da revolta quando chegou o comando kkk, pois achei que tinha pedido um comando totalmente manso como um original..

Mas pelo visto nem tanto, vai ser um comando razoavelmente esportivo, pois se o 250s da um gás a mais no 4100, esse vai ser um pouco melhor ainda..

diminui a raiva um pouco pelo menos kkkkk
avatar
Daniel(Del)
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 72
Localização : Campinas - SP
Modelo do carro : Opala de Luxo 73
Cilindros : 4
Data de inscrição : 01/11/2012

Re: Esse comando é bom pra rua e melhor que o 250s?

Mensagem por Daniel(Del) em Qua 25 Mar - 2:10:03

j ricardo escreveu:
caravan_vermelha escreveu:Não confere a informação de que o comando 250s é 202º a 0.50 e o 4100 é 194º a 0.50?

não tenho informações de lobcenter e lavante..
eu ja medi pessoalmente e é lobe center de 112º para o 250-s e 114º para o 4100...

e a graduação é isso mesmo... sempre a 0,050"

j... você tem os dados a 0.05" do comando da Silverado e do Omega?
Abraços

Conteúdo patrocinado

Re: Esse comando é bom pra rua e melhor que o 250s?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: Sex 15 Dez - 5:17:28