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Ajuda montar motor 6cc com bom custo benefício

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AlexLopes
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Ajuda montar motor 6cc com bom custo benefício

Mensagem por AlexLopes em Qua 18 Set - 18:13:41

Buenas, andei lendo os topicos a respeito porem nao consegui chegar a uma conclusao, gostaria de opinioes...

Tenho uma caravoska 6cc alcool que esta com o motor todo original ainda e com 180 mkm.
Quero modifica-lo para que fique gostoso de andar na cidade, a ideia eh q fike com uma buia legal, enbaralhando em baixa. Pensei em compar um comando crower 272/276 (eua = u$156) para tucho hidraulico e colocar uma 446 e coletor 6x2.
Nao posso gastar muito entao pensei q essa configuracao caberia no bolso.

A pergunta eh, para motor alcool o comando eh o mesmo?
Esse comando embrulharia em baixa e limparia rapido?
O carburador 446 da conta de alimentar?
Preciso mesmo assim de polia damper e balancear o virabrequim?

Lembrando que nao vou arrancar nem andar em velocidades altas...

Peço desculpa pelo encomodo, mas sou leigo e nao sei pra quem perguntar.....abracos....

PIZZOLO
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Re: Ajuda montar motor 6cc com bom custo benefício

Mensagem por PIZZOLO em Qua 18 Set - 18:55:15


ola!

se você está querendo ver o carro embaralhar: tira 01 dos cabos de vela!!!! ai fica no jeito.........

ou você que um carro bravo...com motorzão?

amigo minha opnião, seu motor com 180mil km não é indicado para receber preparação.

1º este motor se for STD já está com desgaste acentuado

2º somente analisando a duração do comando ( 276 ) é impossível dizer alguma coisa

3º caso o motor não veja a receber balanceamento não tem damper que resolva teu problema

4º dfv446 vai bem para motor original no resto é pequeno e sem recurso

5º 6x2 se for estes de prateleira é só pra dar um ronquinho legal mesmo......não mudas o nº de CV





frederico santos
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Re: Ajuda montar motor 6cc com bom custo benefício

Mensagem por frederico santos em Qua 18 Set - 21:12:39

PIZZOLO escreveu:
ola!

se você está querendo ver o carro embaralhar: tira 01 dos cabos de vela!!!! ai fica no jeito.........

ou você  que um carro bravo...com motorzão?

amigo minha opnião, seu motor com 180mil km não é indicado para receber preparação.

1º este motor se for STD já está com desgaste acentuado

2º somente analisando a duração do comando ( 276 ) é impossível dizer alguma coisa

3º caso o motor não veja a receber  balanceamento  não tem damper que resolva teu problema

4º dfv446  vai bem para motor original no resto é pequeno e sem recurso

5º 6x2 se for estes de prateleira é só pra dar um ronquinho legal mesmo......não mudas o nº de CV




OKK  se ficar ruin tira dois cabos.. so de colocar um comando fora das especificações ou peças inadequadas ja vai dar uma diferença no consumo e sem rendimento nenhum.!

JC1973
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Re: Ajuda montar motor 6cc com bom custo benefício

Mensagem por JC1973 em Qui 19 Set - 9:24:11

Com 180 mil km acho dificil colocar uma comando desses em cima, até porque vai até ter um desgaste mais rápido de peças. Acho que o certo é trocar tuchos, válvulas, se certificar que as bronzinas e anéis estão em bom estados, juntas, etc. Mas acho uma boa configuração essa de um 272 e um DF 446. Até porque eu sempre ando em um opala com essa configuração só que ele está com o cabeçote preparado, nunca colocamos em um dyno mas deve chegar a quase uns 200 cavalos.
Mas acho que é bom você se certificar que este motor ai está bem por dentro OKK 

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Re: Ajuda montar motor 6cc com bom custo benefício

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 23:32:09


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