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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

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Vacuometro

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Andre_SP
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Vacuometro

Mensagem por Andre_SP em Qui 19 Set - 18:24:59

Liguei um vacuometro no meu 4cc alcool, em marcha lenta deu +- 17 e estavel, quando mantenho acelerado o ponteiro do vacuometro fica pulando para todos os lados, oscilando bastante, então volto para a marcha lenta, agora quando mantenho acelerado pela 2° vez a leitura fica bem estavel proximo aos 17, deixando um tempo em marcha lenta volta a oscilar quando mantem acelerado pela 3° vez, pode ser tucho enforcados ?, a leitura do vacuometro tem que ser a mesma tanto em marcha lenta como acelerado ?

Muito Obrigado.

Andre_SP
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Andre_SP
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Re: Vacuometro

Mensagem por Andre_SP em Sex 20 Set - 9:29:27

ninguem Question , fiz esse mesmo teste com um monza 2.0 90 a gosolina e, carburador 2e, a leitura deu 20 tanto em lenta como acelerado, esse monza está com o avanço a vacuo furado e o centrifugo emperrado, ele tem muita força em baixa, se colocar a 1° e soltar a embreagem já começa a andar sem acelerar, só na lenta, da até para arrancar de 2°, já o opala tem que ser de 1° e acelerando, este está com o avanço a vacuo novo, e o centrifugo está funcionando, sendo eu regulei o ponto e carburador dos dois.
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MSN_KK
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Re: Vacuometro

Mensagem por MSN_KK em Sex 20 Set - 11:46:37

Se a mangueira que vc estiver usando tiver um vazamentinho qualquer ele vai oscilar, e o conector que vc colocou atrás do indicador é o original, o furo dele deve ter no máximo 0,8 de diâmetro senão vc terá problema tbém...

valeu....

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Andre_SP
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Re: Vacuometro

Mensagem por Andre_SP em Sex 20 Set - 13:15:00

Antes liguei o motor até o marcador de temperatura chegar no meio, desliguei o motor e regulei os tuchos (motor quente e desligado) com folga 0 + 1/4 de volta, agora regulei novamente com folga 0 + 1/8 de volta (motor quente e desligado), fiz o teste do vacuometro novamente, e agora o ponteiro fica firme em + - 17 quando mantenho acelerado, quanto a mangueira, retirei a mangueira do hidrovacuo e conectei o vacuometro, agora só falta conserta os freios dianteiro para poder andar e ver como ficou.
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Re: Vacuometro

Mensagem por MSN_KK em Sex 20 Set - 13:18:26

porque vc não coloca um "T" na mangueirinha que vai da base do carburador até o avanço, não precisa mexer no servofreio?
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Müller
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Re: Vacuometro

Mensagem por Müller em Sex 20 Set - 21:13:22

Netaum_kaka escreveu:porque vc não coloca um "T" na mangueirinha que vai da base do carburador até o avanço, não precisa mexer no servofreio?
Não funciona, já tentei! rs

Pq vc não coloca um "T" na mangueira do hidrovácuo? Essa seria a ligação correta. Ou fazer um furo no niple do avanço do hidrovácuo, soldar um caninho e ligar a mangueirinha do vacuômetro.


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