Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Como prender o vidro na máquina de vidro?
Desmanches e autopeças Opala no RS EmptyQua 17 Abr - 21:02:42 por opala4cc

» DÚVIDA CRUEL - INJETADO X CARBURADO (MOTOR OMEGA/OPALA)
Desmanches e autopeças Opala no RS EmptyTer 16 Abr - 7:22:27 por lucas krause

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Desmanches e autopeças Opala no RS EmptySeg 15 Abr - 20:25:22 por Marcos Marcos

» GNV Opala: manutenção na caixa comutadora IGT D1000c
Desmanches e autopeças Opala no RS EmptySeg 15 Abr - 19:13:29 por bybecker

» Troca miolo iginiçao opala painel 76
Desmanches e autopeças Opala no RS EmptySeg 15 Abr - 10:36:32 por Gaitablue1

» Dúvidas (Medidas) - Cabo de embreagem Opala 1988, 4cc
Desmanches e autopeças Opala no RS EmptySeg 15 Abr - 10:09:33 por Tonho_RS

» Existe uma recomendação de Ampéres corretos para a bateria do Opala
Desmanches e autopeças Opala no RS EmptySeg 15 Abr - 10:04:53 por Tonho_RS

» Ativar o Alarme Original
Desmanches e autopeças Opala no RS EmptySáb 13 Abr - 20:57:06 por gordovogt

» Carros legais que eu achei na Austrália + Aventuras
Desmanches e autopeças Opala no RS EmptySáb 13 Abr - 4:18:32 por Rubão6cc

Quem está conectado?

129 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 129 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Desmanches e autopeças Opala no RS Bar_leftDesmanches e autopeças Opala no RS BarDesmanches e autopeças Opala no RS Bar_right 
tabarbosa (16850)
Desmanches e autopeças Opala no RS Bar_leftDesmanches e autopeças Opala no RS BarDesmanches e autopeças Opala no RS Bar_right 
Rubão6cc (15334)
Desmanches e autopeças Opala no RS Bar_leftDesmanches e autopeças Opala no RS BarDesmanches e autopeças Opala no RS Bar_right 
BANDIT (13573)
Desmanches e autopeças Opala no RS Bar_leftDesmanches e autopeças Opala no RS BarDesmanches e autopeças Opala no RS Bar_right 
Xann (10394)
Desmanches e autopeças Opala no RS Bar_leftDesmanches e autopeças Opala no RS BarDesmanches e autopeças Opala no RS Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Desmanches e autopeças Opala no RS Bar_leftDesmanches e autopeças Opala no RS BarDesmanches e autopeças Opala no RS Bar_right 
j ricardo (9376)
Desmanches e autopeças Opala no RS Bar_leftDesmanches e autopeças Opala no RS BarDesmanches e autopeças Opala no RS Bar_right 
Jean Bida (9320)
Desmanches e autopeças Opala no RS Bar_leftDesmanches e autopeças Opala no RS BarDesmanches e autopeças Opala no RS Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Desmanches e autopeças Opala no RS Bar_leftDesmanches e autopeças Opala no RS BarDesmanches e autopeças Opala no RS Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Desmanches e autopeças Opala no RS Bar_leftDesmanches e autopeças Opala no RS BarDesmanches e autopeças Opala no RS Bar_right 

3 participantes

    Desmanches e autopeças Opala no RS

    DanielSS76
    DanielSS76
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 627
    Idade : 50
    Localização : Porto Alegre
    Modelo do carro : Opala SS76
    Cilindros : L6 4400
    Data de inscrição : 30/06/2013

    Desmanches e autopeças Opala no RS Empty Desmanches e autopeças Opala no RS

    Mensagem por DanielSS76 Dom 22 Set - 20:46:00

    Gostaria de indicações de desmanches e autopeças que vendam peças em geral para Opalas, de preferência antigos?

    Pode ser em Porto Alegre ou região.

    Obrigado

    Daniel
    opala4cc
    opala4cc
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 7190
    Localização : Porto Alegre
    Modelo do carro : Comodoro SL/E 91/92
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 09/06/2010

    Desmanches e autopeças Opala no RS Empty Re: Desmanches e autopeças Opala no RS

    Mensagem por opala4cc Qua 30 Out - 0:18:12

    Daniel Bernardes escreveu:Gostaria de indicações de desmanches e autopeças que vendam peças em geral para Opalas, de preferência antigos?

    Pode ser em Porto Alegre ou região.

    Obrigado

    Daniel
    Daniel:

    Na cidade de Porto Alegre, de 2002 pra cá, se tornou bastante escassa a oferta de peças de opala nos desmanches. Entretanto, o ferro-velho "2 amigos" (fone 33861112), na Antônio de Carvalho tem algumas peças para opalas década de 70, já que ele trabalha com carros mais antigos. Motor 6 cilindros, de vez em quando aparece.
    O melhor é você procurar nos desmanches de Viamão, gravataí, cachoeirinha. Nestes, há mais abundância de peças de opala/caravan. Sempre lembrando que os opalas que chegam nos desmanches hoje em dia são sucatas ambulantes. É difícil aproveitar alguma coisa de lataria. A gm despejou no mercado há uns 10 anos atrás um monte de peças estampadas de lataria (novas) que hoje inundam o mercadolivre.com .
    Tem um cara que se intitula "opeças", que trabalha com peças exclusivas de opala (Fone 99136236). Já falei com ele uma vez, mas nunca comprei dele. Mais lojas de autopeças que vendem bastante coisa para opala: Marino autopeças, na avenida Niterói (fone 32238204). O Bellolli (perto do Marino- fone33391678) também vende alguma coisa e costuma ter os melhores preços que conheço a nível de preço de Porto Alegre, mas o foco dele é mais as peças de elétrica. Outra loja que vende alguma coisa de elétrica para opala é o Stolzemberg, na azenha (Rua Prof. Freitas e Castro). Se você estiver disposto a comprar pela internet, o lugar mais barato que conheço para comprar peças de MECÂNICA de opala (e também para outros carros) é a Nafil (http://nafil.com.br).
    DanielSS76
    DanielSS76
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 627
    Idade : 50
    Localização : Porto Alegre
    Modelo do carro : Opala SS76
    Cilindros : L6 4400
    Data de inscrição : 30/06/2013

    Desmanches e autopeças Opala no RS Empty Re: Desmanches e autopeças Opala no RS

    Mensagem por DanielSS76 Qua 30 Out - 7:55:17

    Olá opala4cc

    Obrigado pelas dicas! Vou conferir.

    O ferro velho 2 amigos eu já conheço, comprei meu 6cc lá... tem o do filho do dono do 2 amigos que fica na Bento Gonçalves perto do terminal de ônibus que tem peças de opala também, até mais do que o 2 amigos, mas o filho é um pouco mais careiro que o pai...

    Vc conhece algum desmanche de viamão, cachoeirinha ou gravataí para indicar?

    Esse tal de "opeças" é uma pessoa física, um desmanche, uma loja? Fica em Porto Alegre?

    Não sei se o amigo conhece o Ricardo lá de Sapucaia, também trabalha só com opalas e o preço dele não é dos piores. Comprei bastante coisa com ele e amanhã devo voltar lá...

    Grande abraço
    opala4cc
    opala4cc
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 7190
    Localização : Porto Alegre
    Modelo do carro : Comodoro SL/E 91/92
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 09/06/2010

    Desmanches e autopeças Opala no RS Empty Re: Desmanches e autopeças Opala no RS

    Mensagem por opala4cc Qua 30 Out - 9:44:45

    Daniel Bernardes escreveu:Olá opala4cc

    Obrigado pelas dicas! Vou conferir.

    O ferro velho 2 amigos eu já conheço, comprei meu 6cc lá... tem o do filho do dono do 2 amigos que fica na Bento Gonçalves perto do terminal de ônibus que tem peças de opala também, até mais do que o 2 amigos, mas o filho é um pouco mais careiro que o pai...

    Vc conhece algum desmanche de viamão, cachoeirinha ou gravataí para indicar?

    Esse tal de "opeças" é uma pessoa física, um desmanche, uma loja? Fica em Porto Alegre?

    Não sei se o amigo conhece o Ricardo lá de Sapucaia, também trabalha só com opalas e o preço dele não é dos piores. Comprei bastante coisa com ele e amanhã devo voltar lá...

    Grande abraço
    Daniel:

    Eu não indico nenhum desmanche da grande Porto Alegre. Até porque a maioria trabalha na linha tênue da ilegalidade/legalidade. É comum encontrar peças de carros roubados nesses lugares (até mesmo nos desmanches de Porto Alegre, principalmente os que trabalham com carros mais novos). Só para você ter uma idéia, estas carcaças repousam faz tempo aqui perto de casa. São carros que foram roubados e a polícia não faz nada. O negócio está escancarado, nunca vi tanta leniência do Estado:

    Desmanches e autopeças Opala no RS <a href=Desmanches e autopeças Opala no RS Cl9x  " />

    Desmanches e autopeças Opala no RS <a href=Desmanches e autopeças Opala no RS Wmsi  " />

    Desmanches e autopeças Opala no RS <a href=Desmanches e autopeças Opala no RS Gxtl  " />

    Desmanches e autopeças Opala no RS <a href=Desmanches e autopeças Opala no RS D1ye  " />

    Desmanches e autopeças Opala no RS <a href=Desmanches e autopeças Opala no RS 9nv1  " />

    Desmanches e autopeças Opala no RS <a href=Desmanches e autopeças Opala no RS 17xx  " />

    O "opeças" eu acho que é pessoa física. O Ricardo de Sapucaia eu não conheço. Mas se você está procurando peças raras de opala, melhor dar um giro pelo interior do estado. Os desmanches do interior ainda pululam opalas.
    Esqueci de dizer: na Rua Caldre Fião, em Porto Alegre, tem a Pananmbrinha, que tem bastante peças de opala e não trabalham com carros roubados.
    Fica exatamente aonde a seta indica. Segue foto da fachada:

    Desmanches e autopeças Opala no RS <a href=Desmanches e autopeças Opala no RS 1t3n  " />

    Desmanches e autopeças Opala no RS <a href=Desmanches e autopeças Opala no RS Svhn  " />

    Abraço.
    DanielSS76
    DanielSS76
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 627
    Idade : 50
    Localização : Porto Alegre
    Modelo do carro : Opala SS76
    Cilindros : L6 4400
    Data de inscrição : 30/06/2013

    Desmanches e autopeças Opala no RS Empty Re: Desmanches e autopeças Opala no RS

    Mensagem por DanielSS76 Qua 30 Out - 10:09:30

    Esse negócio de carro roubado e peças roubadas tá complicado mesmo...

    No dia em que eu comprei o meu 6cc (com procedência, nota e confirmação da numeração junto ao Detran), tinha um sujeito lá no desmanche contando como se fosse uma grande vantagem que ele tinha um kadett todo ferrado e que não valia a pena consertar e que não conseguia vender porque tava ferrado... o que ele fez, roubou um igual ao dele, montou e vendeu.

    Contou isso na frente de todo mundo e como se fosse uma grande vantagem... ainda falou: quem mandou deixar um carro igual ao meu na rua dando sopa?

    Fiquei com uma raiva do sujeito que vou te dizer! Tive de me conter para não dizer poucas e boas!

    Na hora pensei na pessoa que teve o carro roubado e que nunca mais vai tê-lo de volta e também pensei que poderia ser o meu... é fróids, né?

    Valeu pelas dicas!

    PS: em que bairro vc está? Esta região das fotos me pareceu familiar... tenho um amigo que está construindo num condomínio próximo ao Alfaville a e região me pareceu familiar...

    Grande abraço
    opala4cc
    opala4cc
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 7190
    Localização : Porto Alegre
    Modelo do carro : Comodoro SL/E 91/92
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 09/06/2010

    Desmanches e autopeças Opala no RS Empty Re: Desmanches e autopeças Opala no RS

    Mensagem por opala4cc Qua 30 Out - 10:53:36

    Daniel Bernardes escreveu:Esse negócio de carro roubado e peças roubadas tá complicado mesmo...

    No dia em que eu comprei o meu 6cc (com procedência, nota e confirmação da numeração junto ao Detran), tinha um sujeito lá no desmanche contando como se fosse uma grande vantagem que ele tinha um kadett todo ferrado e que não valia a pena consertar e que não conseguia vender porque tava ferrado... o que ele fez, roubou um igual ao dele, montou e vendeu.

    Contou isso na frente de todo mundo e como se fosse uma grande vantagem... ainda falou: quem mandou deixar um carro igual ao meu na rua dando sopa?

    Fiquei com uma raiva do sujeito que vou te dizer! Tive de me conter para não dizer poucas e boas!

    Na hora pensei na pessoa que teve o carro roubado e que nunca mais vai tê-lo de volta e também pensei que poderia ser o meu... é fróids, né?

    Valeu pelas dicas!

    PS: em que bairro vc está? Esta região das fotos me pareceu familiar... tenho um amigo que está construindo num condomínio próximo ao Alfaville a e região me pareceu familiar...

    Grande abraço
    Ah, eu estou no Morro São Caetano. É zona sul, também.
    edscarpes
    edscarpes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 129
    Localização : Sapucaia do Sul - RS
    Modelo do carro : Opala Comodoro 1986
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 10/07/2013

    Desmanches e autopeças Opala no RS Empty Re: Desmanches e autopeças Opala no RS

    Mensagem por edscarpes Qua 30 Out - 22:02:11

    Daniel Bernardes escreveu:Olá opala4cc

    Obrigado pelas dicas! Vou conferir.

    O ferro velho 2 amigos eu já conheço, comprei meu 6cc lá... tem o do filho do dono do 2 amigos que fica na Bento Gonçalves perto do terminal de ônibus que tem peças de opala também, até mais do que o 2 amigos, mas o filho é um pouco mais careiro que o pai...

    Vc conhece algum desmanche de viamão, cachoeirinha ou gravataí para indicar?

    Esse tal de "opeças" é uma pessoa física, um desmanche, uma loja? Fica em Porto Alegre?

    Não sei se o amigo conhece o Ricardo lá de Sapucaia, também trabalha só com opalas e o preço dele não é dos piores. Comprei bastante coisa com ele e amanhã devo voltar lá...

    Grande abraço

    Eae Daniel Bernardes
    sou de sapucaia, onde fica esse Ricardo?
    DanielSS76
    DanielSS76
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 627
    Idade : 50
    Localização : Porto Alegre
    Modelo do carro : Opala SS76
    Cilindros : L6 4400
    Data de inscrição : 30/06/2013

    Desmanches e autopeças Opala no RS Empty Re: Desmanches e autopeças Opala no RS

    Mensagem por DanielSS76 Qui 31 Out - 11:06:40

    Olá edscarpes

    O Ricardo fica naquela BR que vai para Gravataí.

    Indo de Porto Alegre para Sapucaia, entra à direita antes de chegar ao viaduto (tem uma placa indicando Gravataí). Daí vai até uma lombada eletrônica que fica a uns 3km desta entrada, segue um pouco mais na mesma rodovia e vai cuidando que logo em seguida tem uma rotatória. Na rotatória entra à direita, daí primeira à esquerda, esquerda de novo e esquerda de novo, vai estar na frente da casa dele.

    Qualquer dúvida, liga pra ele no F: 81155635.

    Grande abraço
    edscarpes
    edscarpes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 129
    Localização : Sapucaia do Sul - RS
    Modelo do carro : Opala Comodoro 1986
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 10/07/2013

    Desmanches e autopeças Opala no RS Empty Re: Desmanches e autopeças Opala no RS

    Mensagem por edscarpes Sáb 2 Nov - 19:12:22

    Daniel Bernardes escreveu:Olá edscarpes

    O Ricardo fica naquela BR que vai para Gravataí.

    Indo de Porto Alegre para Sapucaia, entra à direita antes de chegar ao viaduto (tem uma placa indicando Gravataí). Daí vai até uma lombada eletrônica que fica a uns 3km desta entrada, segue um pouco mais na mesma rodovia e vai cuidando que logo em seguida tem uma rotatória. Na rotatória entra à direita, daí primeira à esquerda, esquerda de novo e esquerda de novo, vai estar na frente da casa dele.

    Qualquer dúvida, liga pra ele no F: 81155635.

    Grande abraço
    Valeu!

    Conteúdo patrocinado


    Desmanches e autopeças Opala no RS Empty Re: Desmanches e autopeças Opala no RS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr - 6:54:00