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Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



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Rafael Rodrigues
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virabrequim

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Douglas opaleiro
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virabrequim

Mensagem por Douglas opaleiro em Sab 28 Set - 19:52:25

estou com um problema no meu 6 canecos, quando dei a partida nele ontem ele deu uma "travada" quando bati novamente ele pegou de boa, sai com ele dar um role e quando guardei na garagem resolvi abrir o capo e dar uma fuçada, foi quando esbarrei na helice e ela virou com polia e tudo mais, ela esta virando bem leve com a mão, sera que meu vira foi pro espaço? achei estranho por que quando sai com ele antes de ver isso o motor funcionou e andou normal sem qualquer sintoma estranho, eu ia abrir e pra dar uma olhada mas resolvi ver se alguem ja teve o mesmo problema e saberia me adiantar qual é o galho.

Diegoj
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Re: virabrequim

Mensagem por Diegoj em Sab 28 Set - 21:01:36

Polia original? Se for, arrebentou a borracha que fica entre o miolo e a parte onde vai as correias. Algo comum de acontecer, principalmente quando o motor é forte. Se for comprar outra, já compra uma damper de uma vez.

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Re: virabrequim

Mensagem por Douglas opaleiro em Dom 29 Set - 22:15:46

desmontei hj de manha a frente pra ver melhor e vi que foi só a chaveta que trava a polia que gastou e soltou a polia.
quanto a pergunta se é original, não é uma original é damper, meu motor tem weber 44 italiana no álcool com coletor de admissão cromado, cabeçote retrabalhado, valvulas grandes, molas duplas, comando 310x320, virabrequim aliviado, oleo com militec, polia damper, coletor 6x2 com tubos de 2", bobina bosch 105 e mais algumas coisas.

valeu amigo por dar um tq, ate mais OKK 

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Re: virabrequim

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