Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Como prender o vidro na máquina de vidro?
ajuda com vidros eletricos do diplomata 87 EmptyQua 17 Abr - 21:02:42 por opala4cc

» DÚVIDA CRUEL - INJETADO X CARBURADO (MOTOR OMEGA/OPALA)
ajuda com vidros eletricos do diplomata 87 EmptyTer 16 Abr - 7:22:27 por lucas krause

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
ajuda com vidros eletricos do diplomata 87 EmptySeg 15 Abr - 20:25:22 por Marcos Marcos

» GNV Opala: manutenção na caixa comutadora IGT D1000c
ajuda com vidros eletricos do diplomata 87 EmptySeg 15 Abr - 19:13:29 por bybecker

» Troca miolo iginiçao opala painel 76
ajuda com vidros eletricos do diplomata 87 EmptySeg 15 Abr - 10:36:32 por Gaitablue1

» Dúvidas (Medidas) - Cabo de embreagem Opala 1988, 4cc
ajuda com vidros eletricos do diplomata 87 EmptySeg 15 Abr - 10:09:33 por Tonho_RS

» Existe uma recomendação de Ampéres corretos para a bateria do Opala
ajuda com vidros eletricos do diplomata 87 EmptySeg 15 Abr - 10:04:53 por Tonho_RS

» Ativar o Alarme Original
ajuda com vidros eletricos do diplomata 87 EmptySáb 13 Abr - 20:57:06 por gordovogt

» Carros legais que eu achei na Austrália + Aventuras
ajuda com vidros eletricos do diplomata 87 EmptySáb 13 Abr - 4:18:32 por Rubão6cc

Quem está conectado?

104 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 104 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
ajuda com vidros eletricos do diplomata 87 Bar_leftajuda com vidros eletricos do diplomata 87 Barajuda com vidros eletricos do diplomata 87 Bar_right 
tabarbosa (16850)
ajuda com vidros eletricos do diplomata 87 Bar_leftajuda com vidros eletricos do diplomata 87 Barajuda com vidros eletricos do diplomata 87 Bar_right 
Rubão6cc (15334)
ajuda com vidros eletricos do diplomata 87 Bar_leftajuda com vidros eletricos do diplomata 87 Barajuda com vidros eletricos do diplomata 87 Bar_right 
BANDIT (13573)
ajuda com vidros eletricos do diplomata 87 Bar_leftajuda com vidros eletricos do diplomata 87 Barajuda com vidros eletricos do diplomata 87 Bar_right 
Xann (10394)
ajuda com vidros eletricos do diplomata 87 Bar_leftajuda com vidros eletricos do diplomata 87 Barajuda com vidros eletricos do diplomata 87 Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
ajuda com vidros eletricos do diplomata 87 Bar_leftajuda com vidros eletricos do diplomata 87 Barajuda com vidros eletricos do diplomata 87 Bar_right 
j ricardo (9376)
ajuda com vidros eletricos do diplomata 87 Bar_leftajuda com vidros eletricos do diplomata 87 Barajuda com vidros eletricos do diplomata 87 Bar_right 
Jean Bida (9320)
ajuda com vidros eletricos do diplomata 87 Bar_leftajuda com vidros eletricos do diplomata 87 Barajuda com vidros eletricos do diplomata 87 Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
ajuda com vidros eletricos do diplomata 87 Bar_leftajuda com vidros eletricos do diplomata 87 Barajuda com vidros eletricos do diplomata 87 Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
ajuda com vidros eletricos do diplomata 87 Bar_leftajuda com vidros eletricos do diplomata 87 Barajuda com vidros eletricos do diplomata 87 Bar_right 

2 participantes

    ajuda com vidros eletricos do diplomata 87

    Cabeção6zão
    Cabeção6zão
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 39
    Idade : 34
    Localização : São Paulo Capital
    Modelo do carro : Opala Diplomata
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 01/09/2011

    ajuda com vidros eletricos do diplomata 87 Empty ajuda com vidros eletricos do diplomata 87

    Mensagem por Cabeção6zão Seg 30 Set - 14:33:54

    Boa tarde amigos, estive fora uns tempos mais voltei
    Então. meu Diplo 87, quando comprei os vidro eletricos estava tudo funcionando, mais de um tempo pra cá, estão ficando muito pesados para subir, os da porta trazeira mais ainda, e to com problema com a porta trazeira do lado direito pois o vidro não sobe mais, o motor em si funciona, mais não tem força para erguer o vidro,
    O que quero, bom tudo no eu 6zão é eu mesmo quem faço, oque eu queria era ajuda sobre como é lá dentro da porta o sistema todo, se alguem tiver fotos  coloca aqui por favor.
    Eu ja olhei "daqui, dali" mais é "muita" coisa em um espaço tão pequeno,
    quero desmontar e limpar o motor e já aproveita e da um talento nas travas eletricas também,
    eu notei que tem muita crosta e sujeira dentro das portas, devido ao antigo dono ter me vendido o carro com 3 hequitares( acho que é assim que se escreve) de terra dentro do mesmo.
    Se alguem pode me ajudar,ou ja mecheu com essa eletrica de portas do Diplo 87,
    eu agradeço muito.
    "Eletrica"  digo, eu alternador esta tudo ok 100% e tenho uma bateria de Gel de 150 Amper nova, e nao tenho som no carro.
    Tcpthiago
    Tcpthiago
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 500
    Idade : 40
    Localização : Cuiabá-MT
    Modelo do carro : Opala Diplomata 1987/1988
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 19/01/2012

    ajuda com vidros eletricos do diplomata 87 Empty Re: ajuda com vidros eletricos do diplomata 87

    Mensagem por Tcpthiago Seg 30 Set - 14:55:01

    Amigo, isso está com cara de fiação já judiada pelo tempo. Onde começa acontecer o problema do OSMAR.. Os Mar Contato.

    Então, vai desmontando e seguindo o chicote, e estude se não está rompido, malha estragada... botão do vidro com zinabre ou sujo e também os motores dos vidros.

    No meu era beeeem devagar, depois de uma boa dose de atenção e limpeza, agora só é devagar! No meu caso, as borrachas dos vidros estão ruim, criando resistência ao subir/descer os vidros.
    Cabeção6zão
    Cabeção6zão
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 39
    Idade : 34
    Localização : São Paulo Capital
    Modelo do carro : Opala Diplomata
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 01/09/2011

    ajuda com vidros eletricos do diplomata 87 Empty Re: ajuda com vidros eletricos do diplomata 87

    Mensagem por Cabeção6zão Seg 30 Set - 15:10:47

    Tcpthiago escreveu:Amigo, isso está com cara de fiação já judiada pelo tempo. Onde começa acontecer o problema do OSMAR.. Os Mar Contato.

    Então, vai desmontando e seguindo o chicote, e estude se não está rompido, malha estragada... botão do vidro com zinabre ou sujo e também os motores dos vidros.

    No meu era beeeem devagar, depois de uma boa dose de atenção e limpeza, agora só é devagar! No meu caso, as borrachas dos vidros estão ruim, criando resistência ao subir/descer os vidros.

    Os botoes estão limpos, e a fiação, aparente estar tudo em boas condições, mais tenho quaze certeza de ser o motor com muita sujeira, quero desmontar mais, para monta que sera o problema.
    mesmo assim vou revisar tudo outra vez fios e botao. valeuw brother

    Conteúdo patrocinado


    ajuda com vidros eletricos do diplomata 87 Empty Re: ajuda com vidros eletricos do diplomata 87

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr - 6:28:59