Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Qual e meu opala
Hoje à(s) 20:48:26 por Allilobo

» Retentor Câmbio Varetado
Hoje à(s) 20:25:00 por paulo_bomber

» Comando Isky 278
Hoje à(s) 20:13:49 por ZZ Top

» Opala Diplomata 1.991 Automático
Hoje à(s) 19:07:06 por Rubão6cc

» [VENDO] Botão Buzina Almofada Diplomata 88/92 NOVA!
Hoje à(s) 18:41:32 por Pedrão B.

» Ligação elétrica do ar condicionado diplomata 1991
Hoje à(s) 18:34:16 por Paulo Opala 4cc

» Friso inferior, grade e friso do capô opala 69 a 74
Hoje à(s) 16:30:20 por gabriel.acosta

» Ajuda com senha perdida
Hoje à(s) 16:24:52 por Rubão6cc

» Repintando um Opala.
Hoje à(s) 15:37:54 por ^Marcos^

Quem está conectado

65 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 63 Visitantes :: 2 Motores de busca

bruno silverstar83, OPALA_BSB

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó

LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138

Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)

tabarbosa (16851)

BANDIT (13534)

Xann (10387)

j ricardo (9351)

Jean Bida (9311)

Eduardo SSa (8678)

raphaelcaronti (8482)

Rubão6cc (7877)

100 (7771)

Opala Cupé - 6 Cilindros Alcool

Compartilhe

alexandre.medeiros
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13

Opala Cupé - 6 Cilindros Alcool

Mensagem por alexandre.medeiros em Ter 1 Out - 13:46:31

Prezados colegas de fórum, uma boa tarde. Abri este tópico para apresentação do meu Opala.
Aproximadamente um ano atrás, meu pai me ligou falando deste Opala que um conhecido dele ofereceu, o carro estava parado a um bom tempo em uma garagem sem rodar. O documento estava atrasado igualmente a um bom tempo. O carro passou na mão de 4 pessoas sem ser transferido. De primeiro momento compramos o carro, mas não mechemos em nada até ter o documento em nossa mão. Tem bastante trabalho e custou um bom $$$ (cerca de 50% do valor pago pelo carro). O carro está bem integro de lata, apesar de ter vários detalhes a serem feitos.
O carro originalmente era 4 cilindros, mas veio com 6 cilindros rodando a álcool, uma Weber 40 DCNF. As únicas coisas feitas pro carro funcionar e andar foi a instalação de um dimensionado 6 x 2 Soffiatto com apenas um abafador no final tipo "mercedes", substituição da bomba elétrica que estava travada e como a suspensão estava toda arrebentada, foi feita completa, com uchas Axios (Monroe) e moas e amortecedores Cofap.
Como estou morando este ano em Recife, uso o carro pra dar uma volta apenas 1 vez por mês quando estou em SP. Na última visita, alguma coisa quebrou no motor do carro, então logo que possível o mesmo será desmontado e revisado, pretendendo fazer algumas melhorias. Isso será feito em conjunto com a instalação de cambio e diferencial do Opala 6 cilindros.
Abaixo seguem algumas fotos do carro.

adpachec
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4996
Modelo do carro : GM e VW.
Cilindros : 4 + 4

Re: Opala Cupé - 6 Cilindros Alcool

Mensagem por adpachec em Ter 1 Out - 14:04:44

Parabéns!!!
lol! OKK 

Claudio C. Cid
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 606
Modelo do carro : Diplomata Coupe 87 4.1/S L200 Sport 97

Cilindros : 6+4

Mensagem por Claudio C. Cid em Ter 1 Out - 16:30:42

Bem-Vindo ao clube!!!

cheers cheers cheers cheers 

IVAN4100
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1357
Modelo do carro : Opala Diplomata Coupé 1985, álcool.

Cilindros : 6 cilindros

Mensagem por IVAN4100 em Ter 1 Out - 17:37:55

alexandre.medeiros escreveu:Prezados colegas de fórum, uma boa tarde. Abri este tópico para apresentação do meu Opala.
Aproximadamente um ano atrás, meu pai me ligou falando deste Opala que um conhecido dele ofereceu, o carro estava parado a um bom tempo em uma garagem sem rodar. O documento estava atrasado igualmente a um bom tempo. O carro passou na mão de 4 pessoas sem ser transferido. De primeiro momento compramos o carro, mas não mechemos em nada até ter o documento em nossa mão. Tem bastante trabalho e custou um bom $$$ (cerca de 50% do valor pago pelo carro). O carro está bem integro de lata, apesar de ter vários detalhes a serem feitos.
O carro originalmente era 4 cilindros, mas veio com 6 cilindros rodando a álcool, uma Weber 40 DCNF. As únicas coisas feitas pro carro funcionar e andar foi a instalação de um dimensionado 6 x 2 Soffiatto com apenas um abafador no final tipo "mercedes", substituição da bomba elétrica que estava travada e como a suspensão estava toda arrebentada, foi feita completa, com uchas Axios (Monroe) e moas e amortecedores Cofap.
Como estou morando este ano em Recife, uso o carro pra dar uma volta apenas 1 vez por mês quando estou em SP. Na última visita, alguma coisa quebrou no motor do carro, então logo que possível o mesmo será desmontado e revisado, pretendendo fazer algumas melhorias. Isso será feito em conjunto com a instalação de cambio e diferencial do Opala 6 cilindros.

SEJA BEM VINDO Alexandre!

Cara, você não vai acreditar, mas, pelas fotos que você postou, vi que é meu vizinho, aqui de SP/SP!!! Você mora na rua do Oscar? E eu tenho um opala diplomata coupé 1985 6 cilindros. Estamos muiiiito perto!!

Ivan
cheers cheers cheers cheers cheers 

alexandre.medeiros
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13

Mensagem por alexandre.medeiros em Ter 1 Out - 19:01:22

ivanqueropala escreveu:
alexandre.medeiros escreveu:Prezados colegas de fórum, uma boa tarde. Abri este tópico para apresentação do meu Opala.

SEJA BEM VINDO Alexandre!

Cara, você não vai acreditar, mas, pelas fotos que você postou, vi que é meu vizinho, aqui de SP/SP!!! Você mora na rua do Oscar? E eu tenho um opala diplomata coupé 1985 6 cilindros. Estamos muiiiito perto!!

Ivan
Ivan, o teu Opala é um preto??w

IVAN4100
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1357
Modelo do carro : Opala Diplomata Coupé 1985, álcool.

Cilindros : 6 cilindros

Mensagem por IVAN4100 em Ter 1 Out - 19:29:49

alexandre.medeiros escreveu:
ivanqueropala escreveu:SEJA BEM VINDO Alexandre!

Ivan
Ivan, o teu Opala é um preto??w
Não Alexandre...é um bege metálico. Mas nem tenho saído muito com ele ainda. Estou arrumando a suspensão em casa.

O meu é um cupé bege metálico ano 85 diplomata 6 cilindros álcool original. O Opala preto que você diz é um sedã (4 portas), com a frente igual às dos nossos opalas? Se for esse, ele é do bairro Veleiros, atrás do colégio Humboldt.

Tem fotos do meu opala aqui no fórum (no setor de apresentação dos opaleiros). Mas assim que o meu opala estiver mais arrumado, vou tirar fotos novas e postar aqui.

Obs: moro perto do carrefour bairro, mais para cima da sua rua....

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 21:06:40

Data/hora atual: Qua 7 Dez - 21:06:40