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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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    Weber 40 + GNV Empty Weber 40 + GNV

    Mensagem por kevin_91 Qua 2 Out - 16:39:39

    Boa tarde pessoal.

    Estou com uma W40 e coletor com preço bom para comprar.
    Preciso deixar o carro no GNV.

    Minha dúvida, furar ou não furar? Onde furar?

    Falei em furar a W40 para o mecânico e o cara quase me bateu por telefone, dou certa razão pra ele!

    Alguém conhece outra solução?


    Abraço.
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    Mensagem por Diego Darth Qua 2 Out - 17:25:07

    Olha eu tbm uso meu Opala no GNV, mas sinceramente e com todo o respeito acho que seria desperdiçar uma W40 furando ela para colocar GNV, se o valor está mesmo atrativo acho que compensa mais você comprar ela e deixar em "stand by" até você não precisar mais usar o GNV no Opala, aí monta ele com a Webber e curte o carro.

    Tbm tem a questão de acerto e consumo, será vai ficar bom? E se não ficar, vc terá perdido uma W40!

    Pense bem!

    Boa sorte na decisão que é difícil mesmo!!! Wink 
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    Mensagem por Diegoj Qua 2 Out - 17:29:06

    Fura e pronto!
    É o melhor método que tem pra carburador, tem mais gente aqui no fórum com weber furada.
    o Haymo Ribeiro vai saber te dizer certinho onde furar pra por, se não me engano ele tem 2 carros com weber e furados pro GNV.
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    Weber 40 + GNV Empty Re: Weber 40 + GNV

    Mensagem por Rafael_Sca Qua 2 Out - 17:44:26

    putz!! q situação...
    o meu tbm tem gnv, mas é num dfv 228....
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    Mensagem por Diego Darth Qua 2 Out - 17:50:22

    Diegoj escreveu:Fura e pronto!
    É o melhor método que tem pra carburador, tem mais gente aqui no fórum com weber furada.
    o Haymo Ribeiro vai saber te dizer certinho onde furar pra por, se não me engano ele tem 2 carros com weber e furados pro GNV.
    Nunca ouví falar que alguém furou uma W40 pra colocar GNV, tomara que o Haymo apareça por aqui pra dar as dicas, pq achei muito interessante, fiquei curioso!

    O meu roda com uma H34.
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    Mensagem por RN_Willemann Qua 2 Out - 18:16:10

    fica show! fure e seja feliz, quem disse que perde o bura ? depois se nao quizer eh soh tirar os bicos, tampar e pronto.
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    Mensagem por NONIDIENER Qua 2 Out - 19:18:50

    Eu tenho o meu 6 cilindros no GNV, com uma weber 40 furada (para 2 bicos de GNV) a uns 5 anos.... e recomendo, não irá se arrepender!
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    Mensagem por Diegoj Qua 2 Out - 19:34:05

    Esses 2 sao do Haymo
    Weber 40 + GNV Mzft
    Weber 40 + GNV Dckf

    Esse achei no google
    Weber 40 + GNV S_MLB_v_V_f_3758620657_022013
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    Mensagem por Diego Darth Qua 2 Out - 20:12:34

    RN_Willemann escreveu:fica show! fure e seja feliz, quem disse que perde o bura ? depois se nao quizer eh soh tirar os bicos, tampar e pronto.
    Então amiguinho, qdo eu disse que "perderia" não foi no sentido LITERAL, claro que ainda dá pra usar!!

    Talvez eu tenha me expressado mal ok? OKK 

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    Mensagem por Diegoj Qua 2 Out - 20:17:48

    Weber + GNV é facil, quero descobrir como eu vou fazer pra usar Quadrijet + GNV...
    Se for furar e colocar as 4 mangueiras, vai ficar parecendo um polvo com varios tentaculos kkkkkkk
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    Mensagem por Diego Darth Qua 2 Out - 20:20:01

    Diegoj escreveu:Weber + GNV é facil, quero descobrir como eu vou fazer pra usar Quadrijet + GNV...
    Se for furar e colocar as 4 mangueiras, vai ficar parecendo um polvo com varios tentaculos kkkkkkk
    NOOOOOOSSAAAAA..... Shocked Shocked 

    O 6cil já tem muito espaço... imagina a belezura... kkkkkkkk


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    Mensagem por Erthal Qua 2 Out - 20:25:44

    Weber + GNV, quadrijet + GNV, o que aconteceu? Cade os opaleiros que eu conheço? Que m#$% é essa? kkk
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    Mensagem por Diego Darth Qua 2 Out - 20:30:03

    Erthal escreveu:Weber + GNV, quadrijet + GNV, o que aconteceu? Cade os opaleiros que eu conheço? Que m#$% é essa? kkk
    Com a gasolina no preço que está o negócio é rodar no GNV, assim é possível rodar todo dia com o Opala sem tomar muito prejuízo!!!

    Mas o pessoal tá mesmo ficando mais ousado, qdo coloquei GNV no meu primeiro Opala uns 5 anos atrás se vc falasse em apenas colocar GNV num Opala 6cil o pessoal já caía matando, hj o pessoal coloca até em W40, quadrijet... Razz 
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    Mensagem por Diegoj Qua 2 Out - 21:04:48

    Erthal escreveu:Weber + GNV, quadrijet + GNV, o que aconteceu? Cade os opaleiros que eu conheço? Que m#$% é essa? kkk
    Eu tirei o cabeçote do meu opala hoje, amanhã tiro umas fotos da sujeira que tem nele, chega a ser nojento e sabe o que causou isso? Gasolina!
    Se ele rodasse sempre só no GNV (com regulagem correta, não aquela coisa de retardado que deixa a regulagem toda fechada só pra fica economico e gastar 10 centavos por kilometro andando), ia estar limpinho por dentro. Eu não quero nem saber, quem quiser me chamar de doido que chame Weber 40 + GNV 44056 Weber 40 + GNV 44056 
    kkkkkkkkkkkkkkk
    Mas meu opala vai rodar com quadrijet no GNV! Weber 40 + GNV 562542 
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    Mensagem por Diego Darth Qua 2 Out - 21:23:39

    GNV= Motor mais limpo, óleo mais limpo, ar mais limpo... e bolso mais cheio!!! kkkkkkk

    Eu tbm rodo no GNV sem preocupação com o que os outros vão falar!

    Wink 
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    Mensagem por binhocaravan78 Qua 2 Out - 21:31:00

    caral... fuaz sentido usar esses carburadores com gnv?? só uso weber + gasola!
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    Mensagem por OpaleiroATEOFIM Qua 2 Out - 21:42:59

    cara.. uns dizem q o motor perde akela pegada akela potencia...... mais prefiro gasola msm estando caro
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    Mensagem por nandocomodoro Qua 2 Out - 21:53:14

    Galera aproveitando e quanto aquelas replicas de weber vendidas no MercadoLivre valem a pena ou não pois o preço e convidativo?
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    Mensagem por Sandro Araújo Qui 3 Out - 9:12:12

    Alguém tem foto das 4jet furadas???
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    Mensagem por Diego Darth Qui 3 Out - 9:15:19

    OpaleiroATEOFIM escreveu:cara.. uns dizem q o motor perde akela pegada akela potencia...... mais prefiro gasola msm estando caro
    Perde um pouco sim, mas se o motor estiver bem acertadinho não chega a fazer taaaaanta diferença assim, eu dou umas esticadas com o meu que o povo pensa que tá no álcool, qdo falo que estou no GNV o povo arregala o olho!!!

    E eu me racho!!! kkkkkkkkkkkkkkk

    E qdo vc quiser 100% da potência basta virar a chave para a Gasolina ou o Álcool de novo e vc terá o carro como sempre teve!


    Abraço.
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    Weber 40 + GNV Empty Re: Weber 40 + GNV

    Mensagem por kevin_91 Qui 3 Out - 10:00:33

    Por questão de gosto, preferia andar só na gasosa, mas por financeira, é outra história.
    Utilizo o carro no dia a dia.

    O mais fácil é furar mesmo.
    Andei pesquisando outros meios, usar uma mufla ou fazer canos de cobre entrando no carburador.
    Weber 40 + GNV <a href=Weber 40 + GNV 34vt  " />

    Gostei da ideia dos canos de cobre,
    pensei em usar a marmita com a mangueira fixada por baixo, e então os canos entrando no carburador.
    Descendo até perto das borboletas.

    Alguém já viu, sabe se ficou bom ou conhece alguém que fez?
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    Mensagem por rafinhajuliao Qui 3 Out - 10:13:28

    fura o coletor.
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    Weber 40 + GNV Empty Re: Weber 40 + GNV

    Mensagem por kevin_91 Qui 3 Out - 10:36:33

    rafinhajuliao escreveu:fura o coletor.
    Mas se eu furar o coletor ficará acelerado, não?!
    Aih é melhor fazer uma flange e furar ela pros bicos, mas na W40 fica em baixo das borboletas!
    No meu entender deverá ficará por cima delas.
    Esta imagem é de uma DFV-446, mas este tem separado a base com borboletas do corpo do carburador!
    Entre eles foi feita a flange!
    Weber 40 + GNV <a href=Weber 40 + GNV Icsv  " />
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    Weber 40 + GNV Empty Re: Weber 40 + GNV

    Mensagem por rafinhajuliao Qui 3 Out - 10:45:59

    kevin_91 escreveu:
    rafinhajuliao escreveu:fura o coletor.
    Mas se eu furar o coletor ficará acelerado, não?!
    Aih é melhor fazer uma flange e furar ela pros bicos, mas na W40 fica em baixo das borboletas!
    No meu entender deverá ficará por cima delas.
    Esta imagem é de uma DFV-446, mas este tem separado a base com borboletas do corpo do carburador!
    Entre eles foi feita a flange!
    Weber 40 + GNV <a href=Weber 40 + GNV Icsv  " />
    nao tenho ideia..
    falei de furar o coletor pq ja vi gente aqui no forum falando disso
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    Weber 40 + GNV Empty Re: Weber 40 + GNV

    Mensagem por RN_Willemann Qui 3 Out - 11:39:42

    a entrada do gas tem que ser antes da borboleta, nada de furar coletor.

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    Mensagem por Kaio Bicalho Qui 3 Out - 12:49:57

    Essa historia de GNV se torna interessante toda fim de mes auhuahuah

    mas o meu ta econômico ainda cheers 
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    Mensagem por kevin_91 Qui 3 Out - 16:07:09

    E quanto ao uso de mescladores/misturadores, convêm no carburado?
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    Mensagem por Diegoj Qui 3 Out - 17:30:12

    kevin_91 escreveu:E quanto ao uso de mescladores/misturadores, convêm no carburado?
    Eu tinha uma mufla normal daquelas usadas em turbo e um mesclador na entrada dela. Tava uma merda, só que na gasolina também por causa desse maldito mesclador, era muito pequeno e ai restringia demais a entrada de ar. Tirei a mufla fora e furei o carburador pra usar o GNV e ficou bom.
    Mas tem o erick.6b aqui do fórum q usa um quadrijet com mufla e mesclador e disse que ficou bom. Mas a mufla dele é maior, principalmente na entrada de ar. O mesclador também, talvez eu faça assim quando montar o quadrijet no meu.
    Não por eu ter pena de furar o quadrijet, é que não deve ficar muito facil pra colocar 4 mangueiras ali né?
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    Mensagem por OpaleiroATEOFIM Qui 3 Out - 21:37:34

    Aki na minah regiao povo gosta de andar no gas so q colokan bujao de cozinha msm os cara fala pra mim esse opala ia fica fera no gaz neh fico loko Weber 40 + GNV 77560
    Ps: to bem analfabeto mais ta valendo ahsuauhsuhas
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    Mensagem por Diego Darth Sex 4 Out - 7:42:29

    OpaleiroATEOFIM escreveu:Aki na minah regiao povo gosta de andar no gas so q colokan bujao de cozinha msm os cara fala pra mim esse opala ia fica fera no gaz neh fico loko Weber 40 + GNV 77560
    Ps: to bem analfabeto mais ta valendo ahsuauhsuhas
    Butijão de cozinha usa gás GLP, meu pai usou no começo na década de 80 quando houve a crise do petróleo, aliás 8 de cada 10 taxistas naquela época usavam, mas assim que pode ele parou de usar e pelo que eu saiba usar GLP com a ligação precária que fazem é roleta russa!!!

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    Mensagem por Sandro Araújo Sex 4 Out - 9:02:22

    Ninguem tem fotos das 4jet com gnv?
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    Mensagem por kevin_91 Sex 4 Out - 10:30:09

    Achei o tópico do erick.6b.

    Ele usou uma mufla de 3", mesclador e filtro grande para evitar restrição, com a 4-jet.
    Tentarei fazer o mesmo, achei a alternativa mais apropriada antes de furar. Se não tiver jeito, eu furo.

    Abaixo a foto, o mesclador esta no mangote azul, depois do filtro.
    Mesclador para a S10 V6.

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    Mensagem por kevin_91 Sex 4 Out - 10:45:44

    Acredito tbm que o mesclador indicado para o Omega 4.1 daria certo.
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    Mensagem por Diegoj Sáb 5 Out - 9:06:02

    kevin_91 escreveu:Acredito tbm que o mesclador indicado para o Omega 4.1 daria certo.
    Mas além do mesclador adequado, também não podemos esquecer do redutor de GNV com vazão correta.
    Tem muitas convertedoras por ai que colocam redutores muito "pequenos" (pra carros com motor de baixa litragem) e ai o opala anda só até uns 3mil rpm, depois disso o redutor não dá conta de alimentar. O meu opala é um desses, quando tá regulado certinho, só consigo andar no primeiro estagio, se eu pisar pra abrir o 2º ele continua igual se tivesse só o primeiro, mas dá pra sentir que tá dando falta. Se eu abro tudo as regulagens pra poder andar com o pé no fundo, ele fica ótimo, mas dá excesso de GNV quando anda na boa. Assim que terminar algumas coisas q tenho pra fazer nele, vou comprar um redutor correto pra ele, daqueles com 2 saidas de GNV e vazão suficiente pra um motor 6.0 (pra garantir que vai dar conta de alimentar a 4jet kkkkk)
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    Mensagem por leonardo opaleiro Sáb 5 Out - 9:23:59

    Estou pensando em comprar uma 4jet Quickfuel pra rodar no alcool, mas olhando esse topico estou pensando seriamente em uma Holley mesmo e andar no GNV, vai ser o melhor custo beneficio!
    E com essa ideia do erick.6b vai ficar melhor ainda porque nao preciso furar a 4jet, o que acham?
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    Mensagem por OpaleiroATEOFIM Sáb 5 Out - 17:50:41

    Diego Darth escreveu:
    OpaleiroATEOFIM escreveu:Aki na minah regiao povo gosta de andar no gas so q colokan bujao de cozinha msm os cara fala pra mim esse opala ia fica fera no gaz neh fico loko Weber 40 + GNV 77560
    Ps: to bem analfabeto mais ta valendo ahsuauhsuhas
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    Cara aki na minha cidade povo usa muita C-10 motor 261-6cil com gás de cozinha funciona bem nao vaza, carbura dfv 446!
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    Mensagem por Diego Darth Sáb 5 Out - 20:31:50

    OpaleiroATEOFIM escreveu:
    Diego Darth escreveu:Butijão de cozinha usa gás GLP, meu pai usou no começo na década de 80 quando houve a crise do petróleo, aliás 8 de cada 10 taxistas naquela época usavam, mas assim que pode ele parou de usar e pelo que eu saiba usar GLP com a ligação precária que fazem é roleta russa!!!

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    Cara aki na minha cidade povo usa muita C-10  motor 261-6cil com gás de cozinha funciona bem nao vaza, carbura dfv 446!
    O problema é que o GLP é mais denso, mais pesado que o ar, então se houver algum vazamento ele demora mais para se dissipar e se nesse meio tempo houver uma faísca já viu.... BUUUMMMMM!!!

    Já o GNV é mais leve que o ar, ele se dissipa muito rápido, eu já precisei rodar com a válvula do cilindro vazando, rodei até acabar o gás e não tive problema!

    Mas tem sim muita gente que faz essa economia porca e roda com GLP que no final das contas não sei se compensa pq o preço que está um botijão de gás de cozinha... não sei nem qto roda com um botijão de 13kg.
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    Mensagem por RN_Willemann Sáb 5 Out - 21:18:06

    EU já vi vários opalas de 446 no gnv, e fica melhor que gasolina, pq nao tem oque vazar e todos os problemas.


    EU furaria uma 446 pra por gas, 40 ia pensar bem hehe
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    Mensagem por kevin_91 Seg 7 Out - 7:47:07

    RN_Willemann escreveu:EU já vi vários opalas de 446 no gnv, e fica melhor que gasolina, pq nao tem oque vazar e todos os problemas.


    EU furaria uma 446 pra por gas, 40 ia pensar bem hehe
    Acho que vou partir para a 446 mesmo, o carro em que estava a w40 foi vendido!
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    Mensagem por Kako Seg 14 Abr - 16:23:47

    Diegoj escreveu:
    kevin_91 escreveu:Acredito tbm que o mesclador indicado para o Omega 4.1 daria certo.
    Mas além do mesclador adequado, também não podemos esquecer do redutor de GNV com vazão correta.
    Tem muitas convertedoras por ai que colocam redutores muito "pequenos" (pra carros com motor de baixa litragem) e ai o opala anda só até uns 3mil rpm, depois disso o redutor não dá conta de alimentar. O meu opala é um desses, quando tá regulado certinho, só consigo andar no primeiro estagio, se eu pisar pra abrir o 2º ele continua igual se tivesse só o primeiro, mas dá pra sentir que tá dando falta. Se eu abro tudo as regulagens pra poder andar com o pé no fundo, ele fica ótimo, mas dá excesso de GNV quando anda na boa. Assim que terminar algumas coisas q tenho pra fazer nele, vou comprar um redutor correto pra ele, daqueles com 2 saidas de GNV e vazão suficiente pra um motor 6.0 (pra garantir que vai dar conta de alimentar a 4jet kkkkk)

    Diego, qual seria o redutor correto pro 6 cil?! O meu carbura é um 3E...
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    Mensagem por Kako Seg 14 Abr - 16:33:14

    Esse parece ser interessante, porém não conheço esta marca REG:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-544299101-redutor-de-presso-gnv-reg-importado-o-melhor-do-mundo-_JM
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    Mensagem por Diego Darth Seg 14 Abr - 17:06:53

    Kako escreveu:Esse parece ser interessante, porém não conheço esta marca REG:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-544299101-redutor-de-presso-gnv-reg-importado-o-melhor-do-mundo-_JM

    eu tinha um parecido com esse no meu Comodoro só que a marca era KGM, qdo o cara instalou eu rateei e disse que não daria conta pq era muito pequeno... ele me disse "calma... esse empurra até Dakota V8!"
    eu não acreditei mas deixei... olha... o filho da mãe empurrava sem ratear!!! E eu usava carburação 3E tbm.

    Hoje eu tenho um BRC no meu 6cil e dá conta de boa, é uma saída só, uso uma Solex H34.

    O da KGM que eu usava era esse aqui:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-550721744-gnv-kit-acessorios-redutor-de-presso-gnv-kgm-todos-modelos-_JM

    Vc pode entrar em contato com a fábrica e comprar direto deles, pode instalar lá tbm, o atendimento na época que eu fui era nota 10!!!
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    Mensagem por Diegoj Seg 14 Abr - 18:54:55

    Kako escreveu:
    Diegoj escreveu:
    Mas além do mesclador adequado, também não podemos esquecer do redutor de GNV com vazão correta.
    Tem muitas convertedoras por ai que colocam redutores muito "pequenos" (pra carros com motor de baixa litragem) e ai o opala anda só até uns 3mil rpm, depois disso o redutor não dá conta de alimentar. O meu opala é um desses, quando tá regulado certinho, só consigo andar no primeiro estagio, se eu pisar pra abrir o 2º ele continua igual se tivesse só o primeiro, mas dá pra sentir que tá dando falta. Se eu abro tudo as regulagens pra poder andar com o pé no fundo, ele fica ótimo, mas dá excesso de GNV quando anda na boa. Assim que terminar algumas coisas q tenho pra fazer nele, vou comprar um redutor correto pra ele, daqueles com 2 saidas de GNV e vazão suficiente pra um motor 6.0 (pra garantir que vai dar conta de alimentar a 4jet kkkkk)

    Diego, qual seria o redutor correto pro 6 cil?! O meu carbura é um 3E...


    Eu to usando um REG R89/e no meu opala e tá alimentando tranquilamente meu motor, tá com weber 40, comando 268 e cabeçote levemente preparado. Ainda não consegui um acerto exato porque to sem variador de avanço e o ponto dele tá 100% regulado pra gasolina, ai no GNV fica manco, logo resolvo isso. Mas ele dá e sobra pro opala.

    Meu amigo tem um opala com motor todo original, só comando 250/s e andando com uma 3E toda mexida, ele usa um REG também e alimenta muito bem o motor dele. O dele no GNV anda igual um opala original na gasolina (um original que digo é 3E com comando 4100).

    É meio caro, mas vale a pena, um produto de ótima qualidade.
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    Mensagem por Kako Seg 14 Abr - 19:59:18

    Pelo que estou vendo o negócio é o REG ou o KGM pra alimentar o 6 boca... vou verificar qual é o BRC que está no meu carro, vi nas nf's que foi comprado e trocado em Janeiro/2013 pelo dono anterior...
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    Mensagem por endrigo Seg 14 Abr - 21:37:28

    Rapaz quase perdi esse filme...acompanhando. cyclops 
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    Mensagem por Jean Michel Colet Seg 14 Abr - 22:31:15

    Essa questão de quem têm opala e diz que não não liga para consumo é o seguinte.

    1° têm opala para funcionar só sábado para se mostrar para os amigos nos encontros de fim de semana.

    2° é novato no termo Opala e segue a massa de vulgos preparadores que escreve bem

    3° Não usa o carro diariamente.

    Apoio todas as pessoas a fazerem qualquer carburador ou injetado para rodarem a GNV.

    Se precisarem de ajudas pessoal estou a disposição!!

    OBS: Minha opinião, escolham carburador de 200 CFM acima para ter um bom rendimento..

    Diego, tenho muita curiosidade de uma 600 CFM mecânica no GNV.
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    Mensagem por Diegoj Seg 14 Abr - 23:02:41

    Jean Michel Colet escreveu:Essa questão de quem têm opala e diz que não não liga para consumo é o seguinte.

    1° têm opala para funcionar só sábado para se mostrar para os amigos nos encontros de fim de semana.

    2° é novato no termo Opala e segue a massa de vulgos preparadores que escreve bem

    3° Não usa o carro diariamente.

    Apoio todas as pessoas a fazerem qualquer carburador ou injetado para rodarem a GNV.

    Se precisarem de ajudas pessoal estou a disposição!!

    OBS: Minha opinião, escolham carburador de 200 CFM acima para ter um bom rendimento..

    Diego, tenho muita curiosidade de uma 600 CFM mecânica no GNV.

    Pena que a quadrijet vai demorar pra aparecer no meu opala kkkkkk é mais provavel que mais tarde eu bote a turbina do que melhorar a preparação aspirada.
    Com weber, motor 'preparado' e gnv ficou bom até, mas não consigo fazer um acerto fino. Quando sobrar tempo, vou botar o ponto dele pro GNV e tentar novamente o acerto.
    O ponto dele agora está 100% regulado pra gasolina, o giro sobe muito rapido na gasolina e mesmo dando falta em alta rotação, anda muito bem. Já no GNV ele não rende muito e esquenta. E não é por mistura pobre não, ele tá é dando até excesso de combustivel, principalmente na lenta.
    Ahh e o comando 525-B eu tirei fora antes de reinstalar o GNV, então não deu nem pra testar como se comportaria com comandão e GNV. Agora tá com um 525-A.
    Se tiver alguma idéia que possa me ajudar nesse problema, é só dar um toque!
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    Mensagem por Jean Michel Colet Ter 15 Abr - 0:23:28

    Diegoj escreveu:
    Ahh e o comando 525-B eu tirei fora antes de reinstalar o GNV, então não deu nem pra testar como se comportaria com comandão e GNV. Agora tá com um 525-A.
    Se tiver alguma idéia que possa me ajudar nesse problema, é só dar um toque!
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