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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

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mola original come comando???

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lucas zandonai
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mola original come comando???

Mensagem por lucas zandonai em Sex 4 Out - 0:23:10

Ola pessoal,venho tirar mais uma duvida por aqui,estou montando meu motor com um comando isky 278,minha duvida eh se eu montar ele com as molas originais corro o risco de comer o comando??obrigado a todos....
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Pedro Fagundes
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Re: mola original come comando???

Mensagem por Pedro Fagundes em Sex 4 Out - 0:47:57


Lucas, comandos esportivos necessitam de uma série de peças, conforme o próprio fabricante especifica.
Esse comando 278 vai precisar de engrenagem de alumínio, molas duplas, pratos e tuchos mecânicos, sem mencionar carburador, coletor e taxa...

E o certo mesmo é fazer isso junto com outras coisas como engrenagem do distribuidor de bronze, engrenagem do vira, varetas mais resistentes, travas, parafusos arp no volante, balanceamento completo do conjunto, radiador de três camadas ou alumínio, bombas novas, checar caixa, diferencial, freios etc..

Esse é o jeito mais correto e prudente. Infelizmente quanto mais coisas vc deixar de fazer, maior será o risco de não ter o resultado esperado ou de causar danos sérios ao carro.

Claudio C. Cid
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Re: mola original come comando???

Mensagem por Claudio C. Cid em Sex 4 Out - 2:04:45

There's NO FREE LUNCH...

O "barato" sai caro...
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Brunugomes
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Re: mola original come comando???

Mensagem por Brunugomes em Sex 4 Out - 9:03:44

Pois é... Se fosse aqui na minha terra os caras usariam comando copia e mola original pra esse comando.. kkkkkkkkkkkkkk Mas o Pedro falou td, claro que dependendo do que vc procura pode se diminuir a lista de "agregados" masss... É por ae..

Vc faz um motor de 400 cavalos pra 5 puxadas com 5 mil reais.. Mas não faz um motor pra 50 mil km com 250 cavalos gastando 10 mil... Assim q eu vejo esse mundo.. rsrs
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lucas zandonai
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Re: mola original come comando???

Mensagem por lucas zandonai em Sex 4 Out - 11:34:57

o conjunto vai ser balanceado com damper,taxa 9,5 a 10 na gasolina,6x2 com manta termica,engrenagem de bronze no distribuidor,pistao e bielas pesados em balança de precisao para ajuste de peso,cabeçote 586,engrenagem aluminio e do vira e nova importada tambem,tucho mecanico crower,carburador dfv 446,bomba de oleo nova,no cabeçote vai valvula de c10 e polimento nos dutos e 3 angulo de valvula,soh nao irei mexer agora nas vareta,prato,trava,mola e balanceiro,futuramente pretento trocar tudo,e rodo so final de semana,minha duvida e se neste tempo as molas originais vao comer meu comando..
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Brunugomes
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Re: mola original come comando???

Mensagem por Brunugomes em Sex 4 Out - 13:48:32

Ahhh.. Já melhorou bem... Eu acredito que corra um serio risco... Pois a falta de pressão da mola rala o comando tanto quanto o excesso de pressão...
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lucas zandonai
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Re: mola original come comando???

Mensagem por lucas zandonai em Dom 6 Out - 22:16:26

pessoal o mecanico tem um cabeçote 586,mas falando com ele,o mesmo falou q eh diferente de um outro cabeçote 586 do parceiro dele de mecanica,existe 2 tipos de cabeçote 586?alguem sabe???
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Brunugomes
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Re: mola original come comando???

Mensagem por Brunugomes em Seg 7 Out - 7:39:29

lucas zandonai escreveu:pessoal o mecanico tem um cabeçote 586,mas falando com ele,o mesmo falou q eh diferente de um outro cabeçote 586 do parceiro dele de mecanica,existe 2 tipos de cabeçote 586?alguem sabe???

Não que eu saiba....

Claudio C. Cid
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Re: mola original come comando???

Mensagem por Claudio C. Cid em Seg 7 Out - 7:50:43

lucas zandonai escreveu:pessoal o mecanico tem um cabeçote 586,mas falando com ele,o mesmo falou q eh diferente de um outro cabeçote 586 do parceiro dele de mecanica,existe 2 tipos de cabeçote 586?alguem sabe???


Papo esquisito...
Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect 

Só se o OUTRO cabeçote for mexido!!!
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Re: mola original come comando???

Mensagem por lucas zandonai em Seg 7 Out - 11:22:35

vi o cabeçote hoje,aparentemente comparando ele com um 831 nao tem diferença,este cabeçote 586 q ele tem estava numa caravan 91 a alcool,tambem acho q todos os 586 sao iguais,vo troca meu 831 com ele pelo 586,abrço a todos.
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Re: mola original come comando???

Mensagem por Brunugomes em Seg 7 Out - 13:36:16

lucas zandonai escreveu:vi o cabeçote hoje,aparentemente comparando ele com um 831 nao tem diferença,este cabeçote 586 q ele tem estava numa caravan 91 a alcool,tambem acho q todos os 586 sao iguais,vo troca meu 831 com ele pelo 586,abrço a todos.

Cara mais por qual motivo vc vai trocar? Claro que o 586 é um ótimo cabeçote, porem a câmara dele é maior pelo que sei, o que acaba resultando em um rebaixamento muito grande pra se ter a câmara que se tem no 831.. Eu faria a cubicagem nos 2 e dependendo do que vc quer as vezes nem vale a pena... Um abraço
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lucas zandonai
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Re: mola original come comando???

Mensagem por lucas zandonai em Seg 7 Out - 23:17:18

vou montar a parte de baixo e medir quanto precisa tirar para ficar com a taxa que quero,assim vejo se preciso troca cabeçote ou nao,aproveitando jah como faz para acertar o comando?deixa ele original ou adianta/atraza ele?como fica bom pro 278 rende bem?alguem sabe?

Claudio C. Cid
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Re: mola original come comando???

Mensagem por Claudio C. Cid em Ter 8 Out - 19:07:46

O 831 JÁ TEM mais CFM originalmente...

Se não for pra "rebaixar até o talo", não vejo vantagem na troca...

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Re: mola original come comando???

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