Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Opala Diplomata 1.991 Automático
Hoje à(s) 14:38:08 por joaoc

» Cabeçote caseiro
Hoje à(s) 14:15:34 por BenKenobi

» Procuro Pivo/Eixo do limpador do opala diplomata 91/92
Hoje à(s) 13:27:50 por gimenez

» Farol de milha CIBIE
Hoje à(s) 12:31:25 por adpachec

» buchas do tirante duvidas
Hoje à(s) 12:28:02 por evandro santana

» Opala do Pai - Comodoro Las Vegas 1979 4cilindros 3 marchas
Hoje à(s) 10:47:32 por Rodrigo N

» Diplomata 89 6 cilindros Gasolina
Hoje à(s) 10:41:46 por Rodrigo N

» Alguém Conhece " Casa da Opala em Limeira - SP"
Hoje à(s) 9:49:00 por Pedrão B.

» Encarando o 88
Hoje à(s) 9:44:59 por FF Rodrigues

Quem está conectado

67 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 66 Visitantes :: 2 Motores de busca

DaviOpalaEspecialCascavel


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13534)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9351)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (7862)
 
100 (7771)
 

diferença

Compartilhe

gabriel123456
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 39
Localização : sapucaia do sul
Modelo do carro : opala comodoro 84 4 portas
Cilindros : 4.1 6cc 250-s
Data de inscrição : 01/10/2013

diferença

Mensagem por gabriel123456 em Sex 4 Out - 10:43:24

oi,qual é a diferença do opala 250 e 250s e quanto vale mais ou menos.

Diego Darth
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1345
Idade : 38
Localização : Guarulhos
Modelo do carro : Santana Quantum CL 1.8 - 1989 - Etanol

Data de inscrição : 20/07/2012

Re: diferença

Mensagem por Diego Darth em Sex 4 Out - 10:53:02

Gabriel basicamente a diferença está nos tuchos que no 250 são hidráulicos e no 250S são mecânicos, o comando tbm muda, carburação se não me engano é DFV 446 e a potência muda tbm
no 250S a potência acho que é 171cv.

Mas logo os mais experientes nesses assuntos irão se manifestar e esclarecer melhor.

Abraço.

rafinhajuliao
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4253
Localização : campo grande
Modelo do carro : _______________________

Opala 1975

Opala 77

Opala 82 151 aspirado leve (ex)

Caravan ss 1980 151 original (ex)



Cilindros : 6

________________________
Data de inscrição : 23/11/2009

Re: diferença

Mensagem por rafinhajuliao em Sex 4 Out - 11:07:05

Diego Darth escreveu:Gabriel basicamente a diferença está nos tuchos que no 250 são hidráulicos e no 250S são mecânicos, o comando tbm muda, carburação se não me engano é DFV 446 e a potência muda tbm
no 250S a potência acho que é 171cv.

Mas logo os mais experientes nesses assuntos irão se manifestar e esclarecer melhor.

Abraço.
é exatamente isso, mas a potencia varia da fonte rs
ja vi de 160 a 175cv


qto ao valor, depende da localidade
e de quem esta vendendo

tem maluco cobrando 4k num motor 250-s
porem eu comprei o meu (opala inteiro) por 1800 rs

Diegoj
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2316
Localização : SC
Modelo do carro : Comodoro 92
Cilindros : 6
Data de inscrição : 27/02/2012

Re: diferença

Mensagem por Diegoj em Sex 4 Out - 12:07:36

250s tem tuchos mecanicos, carburador 446, comando de valvulas mais forte, volante do motor mais leve, molas duplas no cabeçote e, pelo que eu saiba, também tem engrenagem de aluminio no comando e mais taxa que um 250 normal do mesmo ano.

Maicon H. Mondzelewski
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 150
Localização : Dois Vizinhos PR
Modelo do carro : Opala Cupê
1983/1984
Solex/Brosol H40
Motor 2.5L azul
Original

(EX)Chevrolet
Caravan
Comodoro
1987
Motor 2.5L STD
DFV-228
Cilindros : 4 em linha
8 válvulas
Cilindrada: 2474 cm³


Data de inscrição : 02/08/2013

Re: diferença

Mensagem por Maicon H. Mondzelewski em Sex 4 Out - 12:43:31

Interessante isso, eu também tinha a mesma dúvida!
E no caso do motor 151S qual a diferença dele pra o 2500 normal?

Glaucio Missioneiro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4726
Idade : 28
Localização : RS
Data de inscrição : 12/07/2012

Re: diferença

Mensagem por Glaucio Missioneiro em Sex 4 Out - 12:56:36

Só muda o carburador

Diego Darth
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1345
Idade : 38
Localização : Guarulhos
Modelo do carro : Santana Quantum CL 1.8 - 1989 - Etanol

Data de inscrição : 20/07/2012

Re: diferença

Mensagem por Diego Darth em Sex 4 Out - 15:40:03

Glaucio Missioneiro escreveu:Só muda o carburador
Acho que tem tuchos mecânicos e outro comando tbm, carburação é DFV 446 se não me engano.

Maicon H. Mondzelewski
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 150
Localização : Dois Vizinhos PR
Modelo do carro : Opala Cupê
1983/1984
Solex/Brosol H40
Motor 2.5L azul
Original

(EX)Chevrolet
Caravan
Comodoro
1987
Motor 2.5L STD
DFV-228
Cilindros : 4 em linha
8 válvulas
Cilindrada: 2474 cm³


Data de inscrição : 02/08/2013

Re: diferença

Mensagem por Maicon H. Mondzelewski em Sex 4 Out - 16:23:08

Diego Darth escreveu:
Glaucio Missioneiro escreveu:Só muda o carburador
Acho que tem tuchos mecânicos e outro comando tbm, carburação é DFV 446 se não me engano.
Valeu cara, dúvidas sanadas Very Happy

gabriel123456
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 39
Localização : sapucaia do sul
Modelo do carro : opala comodoro 84 4 portas
Cilindros : 4.1 6cc 250-s
Data de inscrição : 01/10/2013

Re: diferença

Mensagem por gabriel123456 em Sex 4 Out - 16:28:04

obrigado pelas respostas tirei minhas duvidas valeu

rafinhajuliao
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4253
Localização : campo grande
Modelo do carro : _______________________

Opala 1975

Opala 77

Opala 82 151 aspirado leve (ex)

Caravan ss 1980 151 original (ex)



Cilindros : 6

________________________
Data de inscrição : 23/11/2009

Re: diferença

Mensagem por rafinhajuliao em Sex 4 Out - 16:36:19

Maicon H. Mondzelewski escreveu:
Diego Darth escreveu:Acho que tem tuchos mecânicos e outro comando tbm, carburação é DFV 446 se não me engano.
Valeu cara, dúvidas sanadas Very Happy
glaucio esta correto.. so muda o carburador, é um dfv 446 com coletor de aluminio..


rafinhajuliao
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4253
Localização : campo grande
Modelo do carro : _______________________

Opala 1975

Opala 77

Opala 82 151 aspirado leve (ex)

Caravan ss 1980 151 original (ex)



Cilindros : 6

________________________
Data de inscrição : 23/11/2009

Re: diferença

Mensagem por rafinhajuliao em Sex 4 Out - 16:36:58

Diegoj escreveu:250s tem tuchos mecanicos, carburador 446, comando de valvulas mais forte, volante do motor mais leve, molas duplas no cabeçote e, pelo que eu saiba, também tem engrenagem de aluminio no comando e mais taxa que um 250 normal do mesmo ano.
engrenagem do comando de aluminio com ctz nao

Diego Darth
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1345
Idade : 38
Localização : Guarulhos
Modelo do carro : Santana Quantum CL 1.8 - 1989 - Etanol

Data de inscrição : 20/07/2012

Re: diferença

Mensagem por Diego Darth em Sex 4 Out - 19:02:07

rafinhajuliao escreveu:
Maicon H. Mondzelewski escreveu:Valeu cara, dúvidas sanadas Very Happy
glaucio esta correto.. so muda o carburador, é um dfv 446 com coletor de aluminio..

Eu achei que mudava os tuchos e comandos tbm... por isso disse que achava!! rsrsrsrs


Conteúdo patrocinado

Re: diferença

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 15:26:51


    Data/hora atual: Dom 4 Dez - 15:26:51