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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

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comando esportivo para 4cc

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MAINARTE GRAN LUXO
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comando esportivo para 4cc

Mensagem por MAINARTE GRAN LUXO em Sab 12 Out - 9:06:38

ola galera to querendo comprar um comando esportivo pro meu opal 4cc a gasolina,mas essa parte agente tem que consultar quem intende do assunto,pra nao comprar varetinha de ferro achando que fez maior negocio,achando de compro o comando dos deuses....vamos la MEU CARRO É UM OPALA 4 CILINDROS A GASOLINA PISTAO RETO,IREI REBAIXAR CABESÇOTE 1,5 ,CARBURAÇAO DFV 446 AFIADA ATE O TALO..QUEM SABE DEPOIS COLOCO UMA WEBER 40 .IREI TROCAR TODOS OS CASQUILHOS E ANEIS..QUERO O CARRO MAIS ESPERTO PRA DAR UMAS ESTICAS BRUTAS E SAIR FRITANDO PURAI QUANDO PRESCISO..E SE TIVER ALGUM COMANDO QUE DE UMA EMBARALHADA NA LENTA DO 4CC MELHOR AINDA...SE PUDEREM INDICAR ALGUMA LINK DE LOCAL QUE VENDA COMANDO DE PROCEDENCIA FICO GRATO..SO NAO VOU APERFEIÇOAR MAIS ESSE MOTOR COM OUTRAS PEÇAS,PORQUE O PLANO FUTURO É UM 6CC AI DEICHA PRO 6CANECO RESCERBER TODAS AS PEÇAS TOP
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MSN_KK
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Re: comando esportivo para 4cc

Mensagem por MSN_KK em Sab 12 Out - 15:46:26

Fala amigo,

Veja bem, se vc tem planos de trocar o 4 po um 6, larga a mão, não mexe não, guarda essa grana e compra o motorzão e vai montando ele fora do carro.

Te explico porque, se vc colocar um comando bruto, vai ter que trocar os tuchos, comando nacional tucho nacional, comando importado tucho importado, vai ter que pular pra weber 40, a 446 vai bem até um certo ponto depois de um determinado ponto ela não dá conta, não adianta só taxar, o certo é mexer nas válvulas, dependendo do comando, vc tem que colocar molas triplas nas válvulas, senão seu carro sobe forte até um determinado giro, depois disso as molas das válvulas não dão conta de fechá-las, dai seu carro perde força e tudo flutua dentro, com risco de quebra, se mexer nas válvulas vale a pena trocar os balanceiros, dai vc enfia o pé e o carro dá aquela engolida, vc vai ver é falta de combustível porque a bomba não dá conta, dai vamos gastar com uma bomba nova, se a parte de cima estiver mais cansada do que a parte debaixo ou vice e versa, a mais fraca vai abrir o bico e o carro começa a fumar... e assim por diante....

Sem falar que nessa configuração, vc pode até queimar pneu, mas se trombar com um AP com uma turbininha, já vai passar raiva...

Tô parecendo um velho falando né?

Eu sou super ansioso mano, e só fiz cagadas por causa da minha ansiedade, vai por mim, monta um seisão, prepara ele, tudo novinho, do melhor, sem pressa, daííííí simmm....

Senta o pé, enrola o pirulito e vamos passar por cima de AP!!!

Abraço e me desculpe pela sinceridade

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MAINARTE GRAN LUXO
Opaleiro
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Re: comando esportivo para 4cc

Mensagem por MAINARTE GRAN LUXO em Sab 12 Out - 15:58:32

Netaum_kaka escreveu:Fala amigo,

Veja bem, se vc tem planos de trocar o 4 po um 6, larga a mão, não mexe não, guarda essa grana e compra o motorzão e vai montando ele fora do carro.

Te explico porque, se vc colocar um comando bruto, vai ter que trocar os tuchos, comando nacional tucho nacional, comando importado tucho importado, vai ter que pular pra weber 40, a 446 vai bem até um certo ponto depois de um determinado ponto ela não dá conta, não adianta só taxar, o certo é mexer nas válvulas, dependendo do comando, vc tem que colocar molas triplas nas válvulas, senão seu carro sobe forte até um determinado giro, depois disso as molas das válvulas não dão conta de fechá-las, dai seu carro perde força e tudo flutua dentro, com risco de quebra, se mexer nas válvulas vale a pena trocar os balanceiros, dai vc enfia o pé e o carro dá aquela engolida, vc vai ver é falta de combustível porque a bomba não dá conta, dai vamos gastar com uma bomba nova, se a parte de cima estiver mais cansada do que a parte debaixo ou vice e versa, a mais fraca vai abrir o bico e o carro começa a fumar... e assim por diante....

Sem falar que nessa configuração, vc pode até queimar pneu, mas se trombar com um AP com uma turbininha, já vai passar raiva...

Tô parecendo um velho falando né?

Eu sou super ansioso mano, e só fiz cagadas por causa da minha ansiedade, vai por mim, monta um seisão, prepara ele, tudo novinho, do melhor, sem pressa, daííííí simmm....

Senta o pé, enrola o pirulito e vamos passar por cima de AP!!!

Abraço e me desculpe pela sinceridade


VALEU PELO CONSELHO AMIGO FEZ TODO SENTIDO.....VOU COMPRAR UM BLOCO DE 6CC E IR MONTANDO AOS POUCOS...MAS ME INDICA PELO MENOS UM COMANDO UM POUCO MELHOR QUE O ORIGINAL AI POIS DE TODA FORMA VOU TER QUE TROCALO MESMO POIS O OUTRO NAO ESTA BOM

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Re: comando esportivo para 4cc

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