Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

Quem está conectado

23 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 23 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17462)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13552)
 
Xann (10386)
 
j ricardo (9354)
 
Jean Bida (9311)
 
Rubão6cc (8683)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8496)
 
100 (7771)
 

250-S

Compartilhe

OpaleiroATEOFIM
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 568
Idade : 23
Localização : Hidrolandia-Goias
Modelo do carro : Gm/Opala-Standard-1979
Cilindros : 4cil/Montando o 6
Data de inscrição : 19/06/2013

250-S

Mensagem por OpaleiroATEOFIM em Qui 17 Out - 12:11:26

Galera seguinte comprei um motor 6cil e o cara falo q e 250-s msm tem algum macete ou algo q identifica ele msm ? alguem sabe obrigado desde ja!
avatar
Marcos Adriano
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2687
Localização : Parapuã - SP
Modelo do carro : Caravan Diplomata 87 6cc saia e blusa
Cilindros : 6
Data de inscrição : 31/08/2011

Re: 250-S

Mensagem por Marcos Adriano em Qui 17 Out - 12:18:46

ele tem os tuchos mecanicos

OpaleiroATEOFIM
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 568
Idade : 23
Localização : Hidrolandia-Goias
Modelo do carro : Gm/Opala-Standard-1979
Cilindros : 4cil/Montando o 6
Data de inscrição : 19/06/2013

Re: 250-S

Mensagem por OpaleiroATEOFIM em Qui 17 Out - 13:59:21

entao o numero esse aki olha 6je206hb

OpaleiroATEOFIM
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 568
Idade : 23
Localização : Hidrolandia-Goias
Modelo do carro : Gm/Opala-Standard-1979
Cilindros : 4cil/Montando o 6
Data de inscrição : 19/06/2013

Re: 250-S

Mensagem por OpaleiroATEOFIM em Sab 19 Out - 10:38:50

Galera abri o motor ele e um 4100 alcool mas q nao entendi e q o comando tem numeraçao final 882 esse comando nao e do 250-s? vlw
avatar
opalassa78
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 218
Idade : 41
Localização : Guarulhos/sp
Modelo do carro : Cupê 78 250s/ cupê 72 4100
Cilindros : 6+6
Data de inscrição : 03/03/2012

Re: 250-S

Mensagem por opalassa78 em Sab 19 Out - 10:47:04

OpaleiroATEOFIM escreveu:Galera abri o motor ele e um 4100 alcool mas q nao entendi e q o comando tem numeraçao final 882 esse comando nao e do 250-s? vlw



Pode ser duas coisas,o dono anterior colocou um comando do 250s, ou seu motor e um 250 que esta rodando no alcool, eu comprei um que o dono jurava que era a alcool so que nao existe 250s a alcool quando abri o motor era todo a gasolina

OpaleiroATEOFIM
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 568
Idade : 23
Localização : Hidrolandia-Goias
Modelo do carro : Gm/Opala-Standard-1979
Cilindros : 4cil/Montando o 6
Data de inscrição : 19/06/2013

Re: 250-S

Mensagem por OpaleiroATEOFIM em Sab 19 Out - 10:50:00

opalassa78 escreveu:
OpaleiroATEOFIM escreveu:Galera abri o motor ele e um 4100 alcool mas q nao entendi e q o comando tem numeraçao final 882 esse comando nao e do 250-s? vlw


Pode ser duas coisas,o dono anterior colocou um comando do 250s, ou seu motor e um 250 que esta rodando no alcool, eu comprei um que o dono jurava que era a alcool so que nao existe 250s  a alcool quando abri o motor era todo a gasolina
Mais pelo numero dele de tabela ele e um 4100 alcool...... isntranho scratch  scratch 
avatar
opalassa78
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 218
Idade : 41
Localização : Guarulhos/sp
Modelo do carro : Cupê 78 250s/ cupê 72 4100
Cilindros : 6+6
Data de inscrição : 03/03/2012

Re: 250-S

Mensagem por opalassa78 em Sab 19 Out - 10:53:17

OpaleiroATEOFIM escreveu:
opalassa78 escreveu:

Pode ser duas coisas,o dono anterior colocou um comando do 250s, ou seu motor e um 250 que esta rodando no alcool, eu comprei um que o dono jurava que era a alcool so que nao existe 250s  a alcool quando abri o motor era todo a gasolina
Mais pelo numero dele de tabela ele e um 4100 alcool...... isntranho scratch  scratch 
Então o comando foi colocado, esse motor que te falei que comprei sendo a álcool a numeração dele era de um 250s final MC

OpaleiroATEOFIM
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 568
Idade : 23
Localização : Hidrolandia-Goias
Modelo do carro : Gm/Opala-Standard-1979
Cilindros : 4cil/Montando o 6
Data de inscrição : 19/06/2013

Re: 250-S

Mensagem por OpaleiroATEOFIM em Sab 19 Out - 10:57:29

Massa entao vo manda da um talento no cabeçote pra fica com uma pressaozinha kkkk
avatar
MSN_KK
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 593
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 17/09/2013

Re: 250-S

Mensagem por MSN_KK em Sab 19 Out - 12:52:09

Não faz isso não....

Se o motor for a álcool ele já é taxado em relação ao gasolina, deixe do jeito que está e use ele na gasolina, é a mesma coisa que vc taxar, e eu particularmente prefiro usar carro carburado na gasolina, e injetado eu gosto de andar no alcool, porque ninguém merece alcool corroendo carbura...

Abraço...

Ps: isso é só um ponto de vista meu, só acho que se vc pegar um motor a alcool e ainda taxar ele, se um dia vc quiser andar na gasolina vc vai ter problemas.... tipo comprar outro cabeçote...

OpaleiroATEOFIM
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 568
Idade : 23
Localização : Hidrolandia-Goias
Modelo do carro : Gm/Opala-Standard-1979
Cilindros : 4cil/Montando o 6
Data de inscrição : 19/06/2013

Re: 250-S

Mensagem por OpaleiroATEOFIM em Sab 19 Out - 13:38:57

Netaum_kaka escreveu:Não faz isso não....

Se o motor for a álcool ele já é taxado em relação ao gasolina, deixe do jeito que está e use ele na gasolina, é a mesma coisa que vc taxar, e eu particularmente prefiro usar carro carburado na gasolina, e injetado eu gosto de andar no alcool, porque ninguém merece alcool corroendo carbura...

Abraço...

Ps: isso é só um ponto de vista meu, só acho que se vc pegar um motor a alcool e ainda taxar ele, se um dia vc quiser andar na gasolina vc vai ter problemas.... tipo comprar outro cabeçote...
Entao no catalogo diz ser alcool e se trocaram apesar q ele tava numa c-10 esse motor e andava so no GLP.... muitas chances de nao ter trocado cabeçote neh.... mais tem algum jeito de saber se e alcool ou gasolina o cabeçote???
avatar
Marcos Adriano
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2687
Localização : Parapuã - SP
Modelo do carro : Caravan Diplomata 87 6cc saia e blusa
Cilindros : 6
Data de inscrição : 31/08/2011

Re: 250-S

Mensagem por Marcos Adriano em Sab 19 Out - 16:05:37

nao sei se a regra é geral mas ja vi dizer q o cabeçote do alcool tem 7mm e o cabecote da gasolina tem 9mm


se vc mandar taxar o cabeçote e ele for mesmo do alcool pode correr o risco de bater valvula.....

Conteúdo patrocinado

Re: 250-S

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: Sab 27 Maio - 2:04:56