Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Opala Diplomata 1.991 Automático
Ontem à(s) 22:55:16 por opala4cc

» Novo membro no site Opaleiros do Paraná!
Ontem à(s) 21:38:27 por Hainra

» Farol de milha CIBIE
Ontem à(s) 21:26:47 por adpachec

» Opala Drift ?
Ontem à(s) 19:26:32 por Shadow90

» Tamanho das rodas - Afeta Desempenho ?
Ontem à(s) 19:03:36 por Shadow90

» Alguém Conhece " Casa da Opala em Limeira - SP"
Ontem à(s) 18:40:27 por Fabio9437

» Peças para Diplomata 91
Ontem à(s) 17:49:10 por joaoc

» Ventilador do ar condicionado - Diplomata 91
Ontem à(s) 16:48:04 por opala4cc

» Chaves originais do Opala 78
Ontem à(s) 15:05:36 por Pedrão B.

Quem está conectado

28 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 28 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13534)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9351)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (7862)
 
100 (7771)
 

250-S

Compartilhe

OpaleiroATEOFIM
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 568
Idade : 22
Localização : Hidrolandia-Goias
Modelo do carro : Gm/Opala-Standard-1979
Cilindros : 4cil/Montando o 6
Data de inscrição : 19/06/2013

250-S

Mensagem por OpaleiroATEOFIM em Qui 17 Out - 12:11:26

Galera seguinte comprei um motor 6cil e o cara falo q e 250-s msm tem algum macete ou algo q identifica ele msm ? alguem sabe obrigado desde ja!

Marcos Adriano
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2104
Localização : Parapuã - SP
Modelo do carro : Caravan Diplomata 87 6cc saia e blusa
Cilindros : 6
Data de inscrição : 31/08/2011

Re: 250-S

Mensagem por Marcos Adriano em Qui 17 Out - 12:18:46

ele tem os tuchos mecanicos

OpaleiroATEOFIM
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 568
Idade : 22
Localização : Hidrolandia-Goias
Modelo do carro : Gm/Opala-Standard-1979
Cilindros : 4cil/Montando o 6
Data de inscrição : 19/06/2013

Re: 250-S

Mensagem por OpaleiroATEOFIM em Qui 17 Out - 13:59:21

entao o numero esse aki olha 6je206hb

OpaleiroATEOFIM
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 568
Idade : 22
Localização : Hidrolandia-Goias
Modelo do carro : Gm/Opala-Standard-1979
Cilindros : 4cil/Montando o 6
Data de inscrição : 19/06/2013

Re: 250-S

Mensagem por OpaleiroATEOFIM em Sab 19 Out - 10:38:50

Galera abri o motor ele e um 4100 alcool mas q nao entendi e q o comando tem numeraçao final 882 esse comando nao e do 250-s? vlw

opalassa78
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 217
Idade : 40
Localização : Guarulhos/sp
Modelo do carro : Cupê 78 250s/ cupê 72 4100
Cilindros : 6+6
Data de inscrição : 03/03/2012

Re: 250-S

Mensagem por opalassa78 em Sab 19 Out - 10:47:04

OpaleiroATEOFIM escreveu:Galera abri o motor ele e um 4100 alcool mas q nao entendi e q o comando tem numeraçao final 882 esse comando nao e do 250-s? vlw



Pode ser duas coisas,o dono anterior colocou um comando do 250s, ou seu motor e um 250 que esta rodando no alcool, eu comprei um que o dono jurava que era a alcool so que nao existe 250s a alcool quando abri o motor era todo a gasolina

OpaleiroATEOFIM
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 568
Idade : 22
Localização : Hidrolandia-Goias
Modelo do carro : Gm/Opala-Standard-1979
Cilindros : 4cil/Montando o 6
Data de inscrição : 19/06/2013

Re: 250-S

Mensagem por OpaleiroATEOFIM em Sab 19 Out - 10:50:00

opalassa78 escreveu:
OpaleiroATEOFIM escreveu:Galera abri o motor ele e um 4100 alcool mas q nao entendi e q o comando tem numeraçao final 882 esse comando nao e do 250-s? vlw


Pode ser duas coisas,o dono anterior colocou um comando do 250s, ou seu motor e um 250 que esta rodando no alcool, eu comprei um que o dono jurava que era a alcool so que nao existe 250s  a alcool quando abri o motor era todo a gasolina
Mais pelo numero dele de tabela ele e um 4100 alcool...... isntranho scratch  scratch 

opalassa78
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 217
Idade : 40
Localização : Guarulhos/sp
Modelo do carro : Cupê 78 250s/ cupê 72 4100
Cilindros : 6+6
Data de inscrição : 03/03/2012

Re: 250-S

Mensagem por opalassa78 em Sab 19 Out - 10:53:17

OpaleiroATEOFIM escreveu:
opalassa78 escreveu:

Pode ser duas coisas,o dono anterior colocou um comando do 250s, ou seu motor e um 250 que esta rodando no alcool, eu comprei um que o dono jurava que era a alcool so que nao existe 250s  a alcool quando abri o motor era todo a gasolina
Mais pelo numero dele de tabela ele e um 4100 alcool...... isntranho scratch  scratch 
Então o comando foi colocado, esse motor que te falei que comprei sendo a álcool a numeração dele era de um 250s final MC

OpaleiroATEOFIM
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 568
Idade : 22
Localização : Hidrolandia-Goias
Modelo do carro : Gm/Opala-Standard-1979
Cilindros : 4cil/Montando o 6
Data de inscrição : 19/06/2013

Re: 250-S

Mensagem por OpaleiroATEOFIM em Sab 19 Out - 10:57:29

Massa entao vo manda da um talento no cabeçote pra fica com uma pressaozinha kkkk

MSN_KK
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 593
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 17/09/2013

Re: 250-S

Mensagem por MSN_KK em Sab 19 Out - 12:52:09

Não faz isso não....

Se o motor for a álcool ele já é taxado em relação ao gasolina, deixe do jeito que está e use ele na gasolina, é a mesma coisa que vc taxar, e eu particularmente prefiro usar carro carburado na gasolina, e injetado eu gosto de andar no alcool, porque ninguém merece alcool corroendo carbura...

Abraço...

Ps: isso é só um ponto de vista meu, só acho que se vc pegar um motor a alcool e ainda taxar ele, se um dia vc quiser andar na gasolina vc vai ter problemas.... tipo comprar outro cabeçote...

OpaleiroATEOFIM
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 568
Idade : 22
Localização : Hidrolandia-Goias
Modelo do carro : Gm/Opala-Standard-1979
Cilindros : 4cil/Montando o 6
Data de inscrição : 19/06/2013

Re: 250-S

Mensagem por OpaleiroATEOFIM em Sab 19 Out - 13:38:57

Netaum_kaka escreveu:Não faz isso não....

Se o motor for a álcool ele já é taxado em relação ao gasolina, deixe do jeito que está e use ele na gasolina, é a mesma coisa que vc taxar, e eu particularmente prefiro usar carro carburado na gasolina, e injetado eu gosto de andar no alcool, porque ninguém merece alcool corroendo carbura...

Abraço...

Ps: isso é só um ponto de vista meu, só acho que se vc pegar um motor a alcool e ainda taxar ele, se um dia vc quiser andar na gasolina vc vai ter problemas.... tipo comprar outro cabeçote...
Entao no catalogo diz ser alcool e se trocaram apesar q ele tava numa c-10 esse motor e andava so no GLP.... muitas chances de nao ter trocado cabeçote neh.... mais tem algum jeito de saber se e alcool ou gasolina o cabeçote???

Marcos Adriano
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2104
Localização : Parapuã - SP
Modelo do carro : Caravan Diplomata 87 6cc saia e blusa
Cilindros : 6
Data de inscrição : 31/08/2011

Re: 250-S

Mensagem por Marcos Adriano em Sab 19 Out - 16:05:37

nao sei se a regra é geral mas ja vi dizer q o cabeçote do alcool tem 7mm e o cabecote da gasolina tem 9mm


se vc mandar taxar o cabeçote e ele for mesmo do alcool pode correr o risco de bater valvula.....

Conteúdo patrocinado

Re: 250-S

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 5:18:05


    Data/hora atual: Dom 4 Dez - 5:18:05