Conectar-se
Últimos assuntos
Quem está conectado
Há 27 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 27 Visitantes :: 2 Motores de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27
Buscar
Os membros mais ativos do mês
101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …
Top dos mais postadores
thallisguimaraes (17470) |
| |||
tabarbosa (16851) |
| |||
BANDIT (13573) |
| |||
Xann (10395) |
| |||
Rubão6cc (10201) |
| |||
j ricardo (9352) |
| |||
Jean Bida (9311) |
| |||
Eduardo SSa (8678) |
| |||
raphaelcaronti (8520) |
| |||
100 (7771) |
|
Palavras chave
Tópicos mais ativos

250-S
OpaleiroATEOFIM- Opaleiro
Número de Mensagens : 572
Idade : 23
Localização : Hidrolandia-Goias
Modelo do carro : Gm/Opala-Standard-1979
Cilindros : 4cil/Montando o 6
Data de inscrição : 19/06/2013
- Mensagem nº1
250-S
Galera seguinte comprei um motor 6cil e o cara falo q e 250-s msm tem algum macete ou algo q identifica ele msm ? alguem sabe obrigado desde ja!
Marcos Adriano- Opaleiro
Número de Mensagens : 3978
Localização : Parapuã - SP
Modelo do carro : Caravan Diplomata 87 6 Cil Saia e Blusa Cinza
Cilindros : 6
Data de inscrição : 31/08/2011
- Mensagem nº2
Re: 250-S
ele tem os tuchos mecanicos
OpaleiroATEOFIM- Opaleiro
Número de Mensagens : 572
Idade : 23
Localização : Hidrolandia-Goias
Modelo do carro : Gm/Opala-Standard-1979
Cilindros : 4cil/Montando o 6
Data de inscrição : 19/06/2013
- Mensagem nº3
Re: 250-S
entao o numero esse aki olha 6je206hb
OpaleiroATEOFIM- Opaleiro
Número de Mensagens : 572
Idade : 23
Localização : Hidrolandia-Goias
Modelo do carro : Gm/Opala-Standard-1979
Cilindros : 4cil/Montando o 6
Data de inscrição : 19/06/2013
- Mensagem nº4
Re: 250-S
Galera abri o motor ele e um 4100 alcool mas q nao entendi e q o comando tem numeraçao final 882 esse comando nao e do 250-s? vlw
opalassa78- Opaleiro
Número de Mensagens : 218
Idade : 42
Localização : Guarulhos/sp
Modelo do carro : Cupê 78 250s/ cupê 72 4100
Cilindros : 6+6
Data de inscrição : 03/03/2012
- Mensagem nº5
Re: 250-S
OpaleiroATEOFIM escreveu:Galera abri o motor ele e um 4100 alcool mas q nao entendi e q o comando tem numeraçao final 882 esse comando nao e do 250-s? vlw
Pode ser duas coisas,o dono anterior colocou um comando do 250s, ou seu motor e um 250 que esta rodando no alcool, eu comprei um que o dono jurava que era a alcool so que nao existe 250s a alcool quando abri o motor era todo a gasolina
OpaleiroATEOFIM- Opaleiro
Número de Mensagens : 572
Idade : 23
Localização : Hidrolandia-Goias
Modelo do carro : Gm/Opala-Standard-1979
Cilindros : 4cil/Montando o 6
Data de inscrição : 19/06/2013
- Mensagem nº6
Re: 250-S
Mais pelo numero dele de tabela ele e um 4100 alcool...... isntranhoopalassa78 escreveu:OpaleiroATEOFIM escreveu:Galera abri o motor ele e um 4100 alcool mas q nao entendi e q o comando tem numeraçao final 882 esse comando nao e do 250-s? vlw
Pode ser duas coisas,o dono anterior colocou um comando do 250s, ou seu motor e um 250 que esta rodando no alcool, eu comprei um que o dono jurava que era a alcool so que nao existe 250s a alcool quando abri o motor era todo a gasolina


opalassa78- Opaleiro
Número de Mensagens : 218
Idade : 42
Localização : Guarulhos/sp
Modelo do carro : Cupê 78 250s/ cupê 72 4100
Cilindros : 6+6
Data de inscrição : 03/03/2012
- Mensagem nº7
Re: 250-S
Então o comando foi colocado, esse motor que te falei que comprei sendo a álcool a numeração dele era de um 250s final MCOpaleiroATEOFIM escreveu:Mais pelo numero dele de tabela ele e um 4100 alcool...... isntranhoopalassa78 escreveu:
Pode ser duas coisas,o dono anterior colocou um comando do 250s, ou seu motor e um 250 que esta rodando no alcool, eu comprei um que o dono jurava que era a alcool so que nao existe 250s a alcool quando abri o motor era todo a gasolina![]()
![]()
OpaleiroATEOFIM- Opaleiro
Número de Mensagens : 572
Idade : 23
Localização : Hidrolandia-Goias
Modelo do carro : Gm/Opala-Standard-1979
Cilindros : 4cil/Montando o 6
Data de inscrição : 19/06/2013
- Mensagem nº8
Re: 250-S
Massa entao vo manda da um talento no cabeçote pra fica com uma pressaozinha kkkk
MSN_KK- Opaleiro
Número de Mensagens : 593
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 17/09/2013
- Mensagem nº9
Re: 250-S
Não faz isso não....
Se o motor for a álcool ele já é taxado em relação ao gasolina, deixe do jeito que está e use ele na gasolina, é a mesma coisa que vc taxar, e eu particularmente prefiro usar carro carburado na gasolina, e injetado eu gosto de andar no alcool, porque ninguém merece alcool corroendo carbura...
Abraço...
Ps: isso é só um ponto de vista meu, só acho que se vc pegar um motor a alcool e ainda taxar ele, se um dia vc quiser andar na gasolina vc vai ter problemas.... tipo comprar outro cabeçote...
Se o motor for a álcool ele já é taxado em relação ao gasolina, deixe do jeito que está e use ele na gasolina, é a mesma coisa que vc taxar, e eu particularmente prefiro usar carro carburado na gasolina, e injetado eu gosto de andar no alcool, porque ninguém merece alcool corroendo carbura...
Abraço...
Ps: isso é só um ponto de vista meu, só acho que se vc pegar um motor a alcool e ainda taxar ele, se um dia vc quiser andar na gasolina vc vai ter problemas.... tipo comprar outro cabeçote...
OpaleiroATEOFIM- Opaleiro
Número de Mensagens : 572
Idade : 23
Localização : Hidrolandia-Goias
Modelo do carro : Gm/Opala-Standard-1979
Cilindros : 4cil/Montando o 6
Data de inscrição : 19/06/2013
- Mensagem nº10
Re: 250-S
Entao no catalogo diz ser alcool e se trocaram apesar q ele tava numa c-10 esse motor e andava so no GLP.... muitas chances de nao ter trocado cabeçote neh.... mais tem algum jeito de saber se e alcool ou gasolina o cabeçote???Netaum_kaka escreveu:Não faz isso não....
Se o motor for a álcool ele já é taxado em relação ao gasolina, deixe do jeito que está e use ele na gasolina, é a mesma coisa que vc taxar, e eu particularmente prefiro usar carro carburado na gasolina, e injetado eu gosto de andar no alcool, porque ninguém merece alcool corroendo carbura...
Abraço...
Ps: isso é só um ponto de vista meu, só acho que se vc pegar um motor a alcool e ainda taxar ele, se um dia vc quiser andar na gasolina vc vai ter problemas.... tipo comprar outro cabeçote...
Marcos Adriano- Opaleiro
Número de Mensagens : 3978
Localização : Parapuã - SP
Modelo do carro : Caravan Diplomata 87 6 Cil Saia e Blusa Cinza
Cilindros : 6
Data de inscrição : 31/08/2011
- Mensagem nº11
Re: 250-S
nao sei se a regra é geral mas ja vi dizer q o cabeçote do alcool tem 7mm e o cabecote da gasolina tem 9mm
se vc mandar taxar o cabeçote e ele for mesmo do alcool pode correr o risco de bater valvula.....
se vc mandar taxar o cabeçote e ele for mesmo do alcool pode correr o risco de bater valvula.....
» Eaton Fuller FSO2405A/B/E/F/J/K
» Dúvida sobre influência do tubo injetor do segundo estágio
» Direção Opala
» opala 4cc silver star (Paixão da minha vida)
» REGULAGEM PANDOO
» opala injetado, bora trocar mapas e dicas ?!!!
» Carro não liga com Pandoo
» Apresentando