Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Qual e meu opala
Hoje à(s) 20:48:26 por Allilobo

» Retentor Câmbio Varetado
Hoje à(s) 20:25:00 por paulo_bomber

» Comando Isky 278
Hoje à(s) 20:13:49 por ZZ Top

» Opala Diplomata 1.991 Automático
Hoje à(s) 19:07:06 por Rubão6cc

» [VENDO] Botão Buzina Almofada Diplomata 88/92 NOVA!
Hoje à(s) 18:41:32 por Pedrão B.

» Ligação elétrica do ar condicionado diplomata 1991
Hoje à(s) 18:34:16 por Paulo Opala 4cc

» Friso inferior, grade e friso do capô opala 69 a 74
Hoje à(s) 16:30:20 por gabriel.acosta

» Ajuda com senha perdida
Hoje à(s) 16:24:52 por Rubão6cc

» Repintando um Opala.
Hoje à(s) 15:37:54 por ^Marcos^

Quem está conectado

67 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 65 Visitantes :: 2 Motores de busca

bruno silverstar83, OPALA_BSB

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó

LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138

Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)

tabarbosa (16851)

BANDIT (13534)

Xann (10387)

j ricardo (9351)

Jean Bida (9311)

Eduardo SSa (8678)

raphaelcaronti (8482)

Rubão6cc (7877)

100 (7771)

Duvida!! Gostaria de sabe se alguem sabe onde eu compro uma entrada de ar dessa ou onde mando fazer?

Compartilhe

brennao1994
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1
Modelo do carro : Opala 1978 " opala de Luxo"
Cilindros : 4 Cilindros

Duvida!! Gostaria de sabe se alguem sabe onde eu compro uma entrada de ar dessa ou onde mando fazer?

Mensagem por brennao1994 em Sex 18 Out - 17:07:38

http://imageshack.us/photo/my-images/542/dkxs.jpg/

MSN_KK
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 593

Re: Duvida!! Gostaria de sabe se alguem sabe onde eu compro uma entrada de ar dessa ou onde mando fazer?

Mensagem por MSN_KK em Sab 19 Out - 13:06:34

Fala Brennao, o negócio é o seguinte, se vc cortar seu capô e vc deixar essa entrada em cima do carbura.

Primeiro vc vai ter que acertar seu carro de novo, pois muda completamente a quantidade de ar que é jogada em cima do carbura.

Segundo, vc esquece andar de opala na chuva a não ser que vc use filtro de ar, senão se chover o carro morre por causa da água.

Vc pode comprar a entrada de ar da pajero, e qualquer funileiro bom, corta o capô e solda essa peça nele...

Eu particularmente não gosto porque tira toda a originalidade dos opalões... agora se for um Frankeinstein de 900hp, ai tudo pode!
rsrsrsrs...

Abraço...

Abraço...

Diegoj
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2316
Modelo do carro : Comodoro 92
Cilindros : 6

Re: Duvida!! Gostaria de sabe se alguem sabe onde eu compro uma entrada de ar dessa ou onde mando fazer?

Mensagem por Diegoj em Sab 19 Out - 13:23:24

Mas só tem 2 detalhes:
1º essa entrada de ar ai aparentemente é apenas estética, ou seja, só de enfeite (tem muita gente que faz isso No )
2º opala tem carburador no lado esquerdo do motor e não no meio, então pra ter um scoop funcional, ele teria que ser montado igual o scoop que o BANDIT tem no opala dele, bem encima do carburador.

Ultimamente mais pessoas estão usando scoop em opala (scoop funcional, não de enfeite), não por causa de potencia exagerada e etc, mas sim por causa do quadrijet com base muito alta, ai não da pra fechar o capô, com o scoop o problema é resolvido.

MSN_KK
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por MSN_KK em Sab 19 Out - 13:30:16

No caso do quadrijet, pode se cortar o capô e colocar a bolha do gol GTI, resolve o problema sem criar o inconveniente de entrar água no carbura....

Laercio Tomaz Jr
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1353
Modelo do carro : Opala coupe 76
Cilindros : 6cc aspirado

Mensagem por Laercio Tomaz Jr em Sab 19 Out - 14:01:15

Amigo ta com cara de ser essa http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-513235823-scoop-entrada-ar-capo-maverick-gt-super-luxo-estilo-mustang-_JM

turcão
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 581
Modelo do carro : coupê 88
Cilindros : 6

Mensagem por turcão em Dom 20 Out - 20:37:24

Netaum_kaka escreveu:Fala Brennao, o negócio é o seguinte, se vc cortar seu capô e vc deixar essa entrada em cima do carbura.

Primeiro vc vai ter que acertar seu carro de novo, pois muda completamente a quantidade de ar que é jogada em cima do carbura.

Segundo, vc esquece andar de opala na chuva a não ser que vc use filtro de ar, senão se chover o carro morre por causa da água.

Vc pode comprar a entrada de ar da pajero, e qualquer funileiro bom, corta o capô e solda essa peça nele...

Eu particularmente não gosto porque tira toda a originalidade dos opalões... agora se for um Frankeinstein de 900hp, ai tudo pode!
rsrsrsrs...

Abraço...

Abraço...
mas pelas fotos vc não ligava muito pra originalidade... Very Happy Very Happy 

dependendo do opala e do scoop ficaria esquisito... ainda prefiro andar com o capo meio aberto... tá fora de moda mas eu ainda gosto.

adpachec
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4996
Modelo do carro : GM e VW.
Cilindros : 4 + 4

Mensagem por adpachec em Dom 20 Out - 21:24:53

Se chama SCOOP (entrada de ar) no mercado livre tem várias, agora o problema é que nem tudo é igual da foto...ou muito pequena ou muito grande....

MSN_KK
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por MSN_KK em Ter 22 Out - 11:59:43

turcão escreveu:
Netaum_kaka escreveu:Fala Brennao, o negócio é o seguinte, se vc cortar seu capô e vc deixar essa entrada em cima do carbura.

rsrsrsrs...

Abraço...

Abraço...
mas pelas fotos vc não ligava muito pra originalidade... Very Happy Very Happy 

dependendo do opala e do scoop ficaria esquisito... ainda prefiro andar com o capo meio aberto... tá fora de moda mas eu ainda gosto.
Foi por isso que eu disse:

Esse opala vermelho tinha um kit da Stock car, comando alto, bi-turbo, e nitro estava em torno dos 800 cavalos, e a caravam tbém, tinha turbo, nitro e comando, ou seja, dois frankeinsteins....

Agora meu atual opala tem míseros 150 cavalos (e olha lá, rsrsrsrs) tudo originalzinho, jamais eu mudaria a lata dele... tendeu?

OKK 

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 21:04:38

Data/hora atual: Qua 7 Dez - 21:04:38