Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Tampão Caravan Diplomata
antigos em novela. opala Dart, alfa, etc. EmptyOntem à(s) 18:50:37 por Müller

» Motor 4cil 2.8
antigos em novela. opala Dart, alfa, etc. EmptyOntem à(s) 14:17:19 por LEOGC

» Opala Comodoro SL/E 89 com Kit Diplomata
antigos em novela. opala Dart, alfa, etc. EmptyOntem à(s) 12:56:23 por bybecker

» Ferramenta para travar volante do opala
antigos em novela. opala Dart, alfa, etc. EmptyOntem à(s) 11:33:01 por opala4cc

» Problemas com o Câmbio 4 Marchas Moderno
antigos em novela. opala Dart, alfa, etc. EmptyOntem à(s) 8:42:36 por Bre4100

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
antigos em novela. opala Dart, alfa, etc. EmptySeg 25 Mar - 21:15:43 por opala4cc

» Barulho na suspensão dianteira ME AJUDEM
antigos em novela. opala Dart, alfa, etc. EmptySeg 25 Mar - 19:26:18 por jeniferdracena

» NUMERAÇÃO DE MOTOR
antigos em novela. opala Dart, alfa, etc. EmptySeg 25 Mar - 16:30:13 por Tonho_RS

» chaves do opala
antigos em novela. opala Dart, alfa, etc. EmptySeg 25 Mar - 4:34:52 por opaladiplomata.86

Quem está conectado?

130 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 130 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
antigos em novela. opala Dart, alfa, etc. Bar_leftantigos em novela. opala Dart, alfa, etc. Barantigos em novela. opala Dart, alfa, etc. Bar_right 
tabarbosa (16850)
antigos em novela. opala Dart, alfa, etc. Bar_leftantigos em novela. opala Dart, alfa, etc. Barantigos em novela. opala Dart, alfa, etc. Bar_right 
Rubão6cc (15319)
antigos em novela. opala Dart, alfa, etc. Bar_leftantigos em novela. opala Dart, alfa, etc. Barantigos em novela. opala Dart, alfa, etc. Bar_right 
BANDIT (13573)
antigos em novela. opala Dart, alfa, etc. Bar_leftantigos em novela. opala Dart, alfa, etc. Barantigos em novela. opala Dart, alfa, etc. Bar_right 
Xann (10394)
antigos em novela. opala Dart, alfa, etc. Bar_leftantigos em novela. opala Dart, alfa, etc. Barantigos em novela. opala Dart, alfa, etc. Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
antigos em novela. opala Dart, alfa, etc. Bar_leftantigos em novela. opala Dart, alfa, etc. Barantigos em novela. opala Dart, alfa, etc. Bar_right 
j ricardo (9376)
antigos em novela. opala Dart, alfa, etc. Bar_leftantigos em novela. opala Dart, alfa, etc. Barantigos em novela. opala Dart, alfa, etc. Bar_right 
Jean Bida (9320)
antigos em novela. opala Dart, alfa, etc. Bar_leftantigos em novela. opala Dart, alfa, etc. Barantigos em novela. opala Dart, alfa, etc. Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
antigos em novela. opala Dart, alfa, etc. Bar_leftantigos em novela. opala Dart, alfa, etc. Barantigos em novela. opala Dart, alfa, etc. Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
antigos em novela. opala Dart, alfa, etc. Bar_leftantigos em novela. opala Dart, alfa, etc. Barantigos em novela. opala Dart, alfa, etc. Bar_right 

+6
AndersonJF
danyloj
Malves
FabioM
andersonopala
pézão opaleiro
10 participantes

    antigos em novela. opala Dart, alfa, etc.

    pézão opaleiro
    pézão opaleiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2491
    Idade : 31
    Localização : 085 9 96913915 zap
    Modelo do carro : A procura de um opala
    Cilindros : 0
    Data de inscrição : 15/11/2011

    antigos em novela. opala Dart, alfa, etc. Empty antigos em novela. opala Dart, alfa, etc.

    Mensagem por pézão opaleiro Qui 24 Out - 21:55:34

    Pessoal não sei se ja tem augum tópico sobre o assunto, usei a ferramenta de busca mas não achei nada sobre o assunto,, enfim se ja tiver augum tópico sobre o mesmo assunto moderadores podem ficar a vontade.

    nesse mesmo instante eu estava mechendo na net e a muié tava assistindo uma novela, derrepente eu vejo as linhas incofundiveis de um SS laranja muito lindo, na hora parei de mecher no Celular e fiquei assistindo rsrsrs dai percebi que a novela e como descrição anos 80 e pra minha surpresa aparece um dodge Dart muito lindo, pirei quando vi kkkkkkkk e ao lado do Dart um opala sedã 73 eu acho muito lindo tanbem, em augumas pertes da novela aparece vários antigos, fuca, veraneio, alfa, galaxie,

    o nome da novela e (Pecado Mortal) e passa na Record .
    andersonopala
    andersonopala
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2366
    Localização : Belo Horizonte/MG
    Modelo do carro : Opala cupê com teto vinil ano 72 - Serie Especial.//Caracterizado na versão SS.(Faixas e acessórios)..
    Cilindros : Motor 04 Cil.151-S.//Vira do 153.//2800-ASPIRADO.//Comando 286º.//Cabeçote 153 prep.//Válvulas maiores e molas duplas.//Tuchos mecânicos.//Pistões 4'0 da metal leve(álcool).//Bomba elétrica com dosador Gol GTI.// Carburação DFV446 prep. 39mm com flange.//Bobina e cabos Accel.//Velas frias RD350.//Volante motor aliviado.//Escape Dim. 4x2.//'Estimativa': 170cv...
    Data de inscrição : 03/02/2011

    antigos em novela. opala Dart, alfa, etc. Empty Re: antigos em novela. opala Dart, alfa, etc.

    Mensagem por andersonopala Qui 24 Out - 23:02:11

    Eu tô assistindo...só por causa dos carros...Rrrsss!!...nostalgia pura!!
    FabioM
    FabioM
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1761
    Localização : Chapecó-SC
    Modelo do carro : Comodoro 76
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 05/07/2010

    antigos em novela. opala Dart, alfa, etc. Empty Re: antigos em novela. opala Dart, alfa, etc.

    Mensagem por FabioM Sex 25 Out - 10:25:33

    andersonopala escreveu:Eu tô assistindo...só por causa dos carros...Rrrsss!!...nostalgia pura!!
    Só por causa dos carros né... to sabendo uahuahuahuahauha Noveleirooo
    Malves
    Malves
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2986
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : 77 Standard
    Cilindros : 4tão

    Data de inscrição : 03/02/2011

    antigos em novela. opala Dart, alfa, etc. Empty Re: antigos em novela. opala Dart, alfa, etc.

    Mensagem por Malves Sex 25 Out - 11:18:07

    FabioM escreveu:
    andersonopala escreveu:Eu tô assistindo...só por causa dos carros...Rrrsss!!...nostalgia pura!!
    Só por causa dos carros né... to sabendo uahuahuahuahauha Noveleirooo

    antigos em novela. opala Dart, alfa, etc. 260807 antigos em novela. opala Dart, alfa, etc. 260807 
    danyloj
    danyloj
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 406
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : caravan 1978
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 01/08/2010

    antigos em novela. opala Dart, alfa, etc. Empty Re: antigos em novela. opala Dart, alfa, etc.

    Mensagem por danyloj Sex 25 Out - 12:13:48

    pó achei que ninguém iria comentar sobre a novela,kkkk, record cem moral!!
    mas tem que dar os parabéns para a galera que produz a novela, só barca da hora.
    AndersonJF
    AndersonJF
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3104
    Idade : 47
    Localização : Juiz de Fora - MG
    Modelo do carro : Ex-opala 78 coupê 6c
    Atual comodoro 88 4 p completo 6c
    Cilindros : 6c
    6c
    Data de inscrição : 30/09/2010

    antigos em novela. opala Dart, alfa, etc. Empty Re: antigos em novela. opala Dart, alfa, etc.

    Mensagem por AndersonJF Sex 25 Out - 12:17:49

    Eu vi os rimeiros capitulos capotaram um 74 sedan top estrupiaram o opala todo numa cena de capotamento......e no começo apareceu um Vulgo SS tb com umas rodas repolho pintadas muito sinistro.....
    Olha ai ó:
    mas prestem a atenção nas rodas heim......o assunto em questão é esse...kkkkkkkkkkk

    antigos em novela. opala Dart, alfa, etc. Mgao



    ophala76
    ophala76
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 729
    Idade : 37
    Localização : Piracicaba - SP
    Modelo do carro : Opala Coupé Standard 1976 Preto
    Cilindros : 4cil-2500cc-151cid-Speed40
    Data de inscrição : 21/01/2009

    antigos em novela. opala Dart, alfa, etc. Empty Re: antigos em novela. opala Dart, alfa, etc.

    Mensagem por ophala76 Sex 25 Out - 16:19:19

    Parece ser uma tendência...

    Depois que casei, valha-me Deus! A mulher comanda o controle...

    Na globo, na novela das 9, já teve Opala 4 portas preto, um dos personagens tem um maverick laranja todo ferrado, outra menina tem um karman guia....

    na record é só assistir a introdução, só carrão!
    eduardobezera
    eduardobezera
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1369
    Idade : 41
    Localização : Fortaleza CE
    Modelo do carro : Comodoro 4.1 1988 135cv
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 21/09/2010

    antigos em novela. opala Dart, alfa, etc. Empty Re: antigos em novela. opala Dart, alfa, etc.

    Mensagem por eduardobezera Sex 25 Out - 18:01:19

    só barca top na novela da record os opalas desa novela são de um único colecionador, acreditam ouvi relatos que cada opala é alugado por 5 conto ao mês e a manutenção garantida e tudo mais.
    agora o dart ta lindo mesmo
    kio75
    kio75
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2011
    Idade : 31
    Localização : Sp - Capital
    Modelo do carro : Opala 1975
    Cilindros : 4 cc
    Data de inscrição : 01/03/2013

    antigos em novela. opala Dart, alfa, etc. Empty Re: antigos em novela. opala Dart, alfa, etc.

    Mensagem por kio75 Sex 25 Out - 18:09:55

    heheeh oia so os opaleiros são tudo noveleiros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk







    Mas aquela veraneio e um opala vermelho marte com a placa amarela estão show de bola
    so fiquei com dó do corcel que fi para agua
    pézão opaleiro
    pézão opaleiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2491
    Idade : 31
    Localização : 085 9 96913915 zap
    Modelo do carro : A procura de um opala
    Cilindros : 0
    Data de inscrição : 15/11/2011

    antigos em novela. opala Dart, alfa, etc. Empty Re: antigos em novela. opala Dart, alfa, etc.

    Mensagem por pézão opaleiro Sex 25 Out - 18:31:43

    Realmente o Dart ta muito lindo, ontem passou um opala SS acho que 76 muito lindo tanbem, não sei vcs mas eu vi uma Chevy nova em um capítulo.
    pézão opaleiro
    pézão opaleiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2491
    Idade : 31
    Localização : 085 9 96913915 zap
    Modelo do carro : A procura de um opala
    Cilindros : 0
    Data de inscrição : 15/11/2011

    antigos em novela. opala Dart, alfa, etc. Empty Re: antigos em novela. opala Dart, alfa, etc.

    Mensagem por pézão opaleiro Sex 25 Out - 18:35:04

    kio75 escreveu:heheeh oia so os opaleiros são tudo noveleiros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk







    Mas aquela veraneio e um opala vermelho marte com a placa amarela estão show de bola
    so fiquei com dó do corcel que fi para agua
    hehehehe, mas tem aquela velha história quando agente está em casa sem fazer nada, as novelas evitam o Tédio kkkkkkkkk

    falou.
    kio75
    kio75
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2011
    Idade : 31
    Localização : Sp - Capital
    Modelo do carro : Opala 1975
    Cilindros : 4 cc
    Data de inscrição : 01/03/2013

    antigos em novela. opala Dart, alfa, etc. Empty Re: antigos em novela. opala Dart, alfa, etc.

    Mensagem por kio75 Sex 25 Out - 18:38:15

    pézão opaleiro escreveu:
    kio75 escreveu:heheeh oia so os opaleiros são tudo noveleiros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk







    Mas aquela veraneio e um opala vermelho marte com a placa amarela estão show de bola
    so fiquei com dó do corcel que fi para agua
    hehehehe, mas tem aquela velha história quando agente está em casa sem fazer nada, as novelas evitam o Tédio kkkkkkkkk

    falou.

    kkkkkkkkkkkkkk verdade
    jackson-opaleiro
    jackson-opaleiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 83
    Idade : 25
    Localização : Amambai-MS
    Modelo do carro : OPALA DIPLOMATA 1989
    Cilindros : 6 CILINDROS
    Data de inscrição : 14/04/2013

    antigos em novela. opala Dart, alfa, etc. Empty Re: antigos em novela. opala Dart, alfa, etc.

    Mensagem por jackson-opaleiro Sex 25 Out - 19:26:52

    kkkkk quem disse que opaleiro não assiste novela kkkkkkkk.

    alguém lembra daquela novela DUAS CARAS. tinha um véião que comandava uma favela e ele tinha um maverick verde. e tinha também aquela novela a próxima vítima que o vilão tinha um opala preto que matava todo mundo da novela.
    andersonopala
    andersonopala
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2366
    Localização : Belo Horizonte/MG
    Modelo do carro : Opala cupê com teto vinil ano 72 - Serie Especial.//Caracterizado na versão SS.(Faixas e acessórios)..
    Cilindros : Motor 04 Cil.151-S.//Vira do 153.//2800-ASPIRADO.//Comando 286º.//Cabeçote 153 prep.//Válvulas maiores e molas duplas.//Tuchos mecânicos.//Pistões 4'0 da metal leve(álcool).//Bomba elétrica com dosador Gol GTI.// Carburação DFV446 prep. 39mm com flange.//Bobina e cabos Accel.//Velas frias RD350.//Volante motor aliviado.//Escape Dim. 4x2.//'Estimativa': 170cv...
    Data de inscrição : 03/02/2011

    antigos em novela. opala Dart, alfa, etc. Empty Re: antigos em novela. opala Dart, alfa, etc.

    Mensagem por andersonopala Sáb 26 Out - 0:39:39

    AndersonJF escreveu:Eu vi os rimeiros capitulos capotaram um 74 sedan top estrupiaram o opala todo numa cena de capotamento......e no começo apareceu um Vulgo SS tb com umas rodas repolho pintadas muito sinistro.....
    Olha ai ó:
    mas prestem a atenção nas rodas heim......o assunto em questão é esse...kkkkkkkkkkk

    antigos em novela. opala Dart, alfa, etc. Mgao
    Mas...Cadê as rodas??...cadê o 'SS'??...Repolho??...Que repolho??...só tô vendo 'flores vermelhas'...I love you Kkkkkkkk!!


    pézão opaleiro
    pézão opaleiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2491
    Idade : 31
    Localização : 085 9 96913915 zap
    Modelo do carro : A procura de um opala
    Cilindros : 0
    Data de inscrição : 15/11/2011

    antigos em novela. opala Dart, alfa, etc. Empty Re: antigos em novela. opala Dart, alfa, etc.

    Mensagem por pézão opaleiro Sáb 26 Out - 6:12:17

    Tanbem ta passando uma mini série na Globo (A MULHER DO PREFEITO) o carro e um Landau, e tanbem passa vários antigos.

    Conteúdo patrocinado


    antigos em novela. opala Dart, alfa, etc. Empty Re: antigos em novela. opala Dart, alfa, etc.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar - 6:22:26