Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Qual e meu opala
Ontem à(s) 20:48:26 por Allilobo

» Retentor Câmbio Varetado
Ontem à(s) 20:25:00 por paulo_bomber

» Comando Isky 278
Ontem à(s) 20:13:49 por ZZ Top

» Opala Diplomata 1.991 Automático
Ontem à(s) 19:07:06 por Rubão6cc

» [VENDO] Botão Buzina Almofada Diplomata 88/92 NOVA!
Ontem à(s) 18:41:32 por Pedrão B.

» Ligação elétrica do ar condicionado diplomata 1991
Ontem à(s) 18:34:16 por Paulo Opala 4cc

» Friso inferior, grade e friso do capô opala 69 a 74
Ontem à(s) 16:30:20 por gabriel.acosta

» Ajuda com senha perdida
Ontem à(s) 16:24:52 por Rubão6cc

» Repintando um Opala.
Ontem à(s) 15:37:54 por ^Marcos^

Quem está conectado

14 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 13 Visitantes :: 2 Motores de busca

Lukaoneves


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13534)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9351)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (7877)
 
100 (7771)
 

Reformar ou não Opala 87.Duvidas.

Compartilhe

Tioxico
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 59
Localização : Mairinque-SP
Data de inscrição : 04/10/2013

Reformar ou não Opala 87.Duvidas.

Mensagem por Tioxico em Sab 26 Out - 15:15:53

Salve Opaleiros!!

Ha alguns dias atras ja tinha postado isso,porem o topico sumiu.Gostaria de algumas opinioes.

Ha alguns meses atras comprei 2 Opalas com a intenção de retirada de peças.Paguei 3500 em cada um.

Um deles é um Diplomata 89 Saia e Blusa,6 cilindros,interior muito bom,todo original.O unico porem é que não tem docs,por isso sem chance de recupera-lo.Porem tudo funciona no carro.

O outro é um Opala Diplomata 87,preto,6 cilindros a alcool,ele rodou numa curva e acertou a lateral traseira direita(passageiro)num poste.Tem que trocar essa lateral e pintar.O interior dele ta meio judiado(sujo) e com o banco do motorista quebrado.O interior dele é marrom,deve ser original,tecido marrom com detalhe preto,tipo quadriculado.

Minha duvida é,peguei esse Diplo para retirada de peças,porem ele tem documentação tudo zerada com recibo em branco,e a mecanica dele é toda do 92(exceto cambio)motor completo e diferencial com freio a disco do 92.

O que vcs acham,compensa levantar ele.


Falow!

tcheco 8687
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3676
Idade : 56
Localização : parana
Modelo do carro : coupe diplomata 8687
Cilindros : 4cc , melhorado.......
Data de inscrição : 04/07/2012

Re: Reformar ou não Opala 87.Duvidas.

Mensagem por tcheco 8687 em Sab 26 Out - 17:08:34

faz o que tem documento ok, mas com tudo do diplo saia e blusa, se e como vc falou sai um opala perfeito e umas pecinhas para vender.
veja o preco de pecas originais no mercado livre, vai recuperar uma parte do valor investido

Tioxico
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 59
Localização : Mairinque-SP
Data de inscrição : 04/10/2013

Re: Reformar ou não Opala 87.Duvidas.

Mensagem por Tioxico em Sab 26 Out - 17:12:39

Então,ou eu recupero o interior desse,ou passo todo o interior do saia e blusa.Tava pensando em tentar recuperar o interior do preto,dai se ficasse bom,vendia o do outro.Caso não ficasse bom,ai sim passaria o outro interior.

O problemas é a funilaria,to meio enjoado dessa raça,só da dor de cabeça;tambem iria passar a lateral do outro para esse,sendo assim ja economizaria com essa peça tambem.

Pelo que paguei nele,compensa ta levantando o carro,pois sou mais fã dos Opalas antigos.


Falow!

tcheco 8687
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3676
Idade : 56
Localização : parana
Modelo do carro : coupe diplomata 8687
Cilindros : 4cc , melhorado.......
Data de inscrição : 04/07/2012

Re: Reformar ou não Opala 87.Duvidas.

Mensagem por tcheco 8687 em Sab 26 Out - 17:32:11

Eu tenho um diplo 87, acho a frente mais bacana dos diplo, o interior dele e veludo navalhado, e vc encontra para comprar,, quanto a painel instrumento nao sei de mudou muito, o volante mudou.

eu gosto do diplo 85 87 entao se fosse meu eu faria o 87, mas veja se essa "rodada" se so afetou a lataria, tem suspencao para ver, longarina etc.

Tioxico
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 59
Localização : Mairinque-SP
Data de inscrição : 04/10/2013

Re: Reformar ou não Opala 87.Duvidas.

Mensagem por Tioxico em Sab 26 Out - 19:12:30

Tambem acho a frente desse ano louca.Mas esse foi trocado pelo dos 90,hehe.Então teria que voltar ela ao original.

Parece que foi só lata mesmo,ali na traseira afeta muito a longarina ou não;

Falow!

tcheco 8687
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3676
Idade : 56
Localização : parana
Modelo do carro : coupe diplomata 8687
Cilindros : 4cc , melhorado.......
Data de inscrição : 04/07/2012

Re: Reformar ou não Opala 87.Duvidas.

Mensagem por tcheco 8687 em Sab 26 Out - 19:26:44

longarina e ponto critico sempre tem que checar dos 2 opalas.
a frente do diplo 85 87 e cara, mas pesquisa no mercado livre as vezes tem a preco bom, eu comprei a minha por la e restaurei os 4 farois.
se for original e marca Cibie, qquer outra e paralelo.
a grade tbem e diferente tinha prata e preta, eu tenho uma preta alternativa, este nao e carro e facil de achar.
Pronto com o friso que tem reproducao ja tem um diplo 8587 . revivido.

Conteúdo patrocinado

Re: Reformar ou não Opala 87.Duvidas.

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 1:00:49


    Data/hora atual: Qui 8 Dez - 1:00:49