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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

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Polia do Virabrequim.

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Maximo
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Polia do Virabrequim.

Mensagem por Maximo em Seg 28 Out - 11:53:46

Preciso de uma polia do virabrequim de 2 canais, quais marcas tem de boa qualidade no mercado? Eu comprei uma Damper mais desisti de por no carro, vale a pena por uma Damper em um motor original?
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Rubão6cc
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Re: Polia do Virabrequim.

Mensagem por Rubão6cc em Seg 28 Out - 12:34:01

Dúvida interessante...vamos ver o que diz alguém que conhece do assunto..


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Tópico do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
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Re: Polia do Virabrequim.

Mensagem por rafa_pr em Seg 28 Out - 15:54:02

Se vc já tem a Damper, coloque ela, sem dúvidas.

Vale à pena sim, pois as polias paralelas são muito ruins. É dois toques pra girar o centro delas, aí vc perde a marcação do ponto, até ela detonar de vez...
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Re: Polia do Virabrequim.

Mensagem por erick.6b em Seg 28 Out - 16:05:41

rafa_pr escreveu:Se vc já tem a Damper, coloque ela, sem dúvidas.

Vale à pena sim, pois as polias paralelas são muito ruins. É dois toques pra girar o centro delas, aí vc perde a marcação do ponto, até ela detonar de vez...
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Diegoj
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Re: Polia do Virabrequim.

Mensagem por Diegoj em Seg 28 Out - 19:46:45

Se for pra colocar polia normal, só coloque se for original GM (o problema é achar elas), se colocar essas paralelas e usar o opala no modo "esportivo", logo ela arrebenta a borracha e pode sair voando pelo capô
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Re: Polia do Virabrequim.

Mensagem por Pedrão B. em Seg 28 Out - 19:51:35

O mais difícil você já fez, que é comprar a Damper!
Agora é só montar...
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Re: Polia do Virabrequim.

Mensagem por Maximo em Ter 29 Out - 6:30:03

Como eu trabalho com Galvanoplastia, tinha imaginado que as paralelas podem não tem uma vulcanização (emborrachamento) de qualidade, sem contar o resto.
Além do que o preço que eu paguei pela polia nova (Que o meu amigo comprou e deixou na embalagem tomou chuva e etc) e de marca boa (Limit Performance) é o preço que pedem por uma paralela. Só minha preocupação era não caber a polia na frente do carro. Alem da travessa tem mais algo que atrapalhe ela na frente do carro?
Vou por num diplomata 6cil 1990.
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Re: Polia do Virabrequim.

Mensagem por Paulo Corso em Ter 29 Out - 7:27:10

Se vc já tem a damper coloca e esquece pro resto da vida, eu coloquei uma paralela e durou só 4 anos e olha que ando pouco com o diplomata.


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Re: Polia do Virabrequim.

Mensagem por Maximo em Ter 29 Out - 7:32:46

Eu ando em média 400Km mês, isso por que faço questão de usar o carro no mínimo para ir trabalhar pra não deixar parado. Neste ritmo com uma paralela corro risco de trocar isso logo. Vou por mesmo a Damper, já tá na mão, custou barato e funciona bem.
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Re: Polia do Virabrequim.

Mensagem por rafa_pr em Ter 29 Out - 10:36:48

Se for uma Damper de 2 canais, tem que tirar um dos braços de aço que seguram a ventoinha elétrica e refazer ele mais colado no radiador, senão a polia pega nesse braço da ventoinha!

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Re: Polia do Virabrequim.

Mensagem por Diegoj em Ter 29 Out - 10:50:27

Maximo escreveu:Como eu trabalho com Galvanoplastia, tinha imaginado que as paralelas podem não tem uma vulcanização (emborrachamento) de qualidade, sem contar o resto.
Além do que o preço que eu paguei pela polia nova (Que o meu amigo comprou e deixou na embalagem tomou chuva e etc) e de marca boa (Limit Performance) é o preço que pedem por uma paralela. Só minha preocupação era não caber a polia na frente do carro. Alem da travessa tem mais algo que atrapalhe ela na frente do carro?
Vou por num diplomata 6cil 1990.
Não sei exatamente todas as diferenças entre uma original GM e uma paralela, mas as originais possuem uma estria na parte onde tem a borracha e isso "segura" um pouco ela lá mesmo se a borracha arrebenta. Meu amigo conseguiu arrebentar uma polia GM e continuou andando (sentiu o cheiro de borracha queimada mas pensou que alguem tinha feito um borrachão lá perto  ), só parou quando as luzes começaram a ficar fracas e a temperatura aumentar, parou o opala e foi ver o que tinha acontecido, destruido toda a borracha quase, mas a polia tava no lugar ainda. As paralelas são lisas, se arrebentar é quase garantido que vai voar longe.
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Re: Polia do Virabrequim.

Mensagem por Thiago rodrigues gomes em Sex 13 Dez - 16:27:20

gente,retirei minha polia pq ela tava fazendo muito barulho,quando o motor tava funcionando ela parecia estar empenada,quando tirei vi que em algum momento da historia colocaram dois parafusos ali atras dela,qual a função deles nessa gambiarra?

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Re: Polia do Virabrequim.

Mensagem por RN_Willemann em Sex 13 Dez - 16:47:50

Polia com o tempo afrouxou a borracha e fizeram essa gambi pra ela nao cair, troque.

Se puder, já coloque uma dumper de competição, da powertech, nunca mais vai acontecer isso.
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Re: Polia do Virabrequim.

Mensagem por Thiago rodrigues gomes em Sex 13 Dez - 17:11:51

RN_Willemann escreveu:Polia com o tempo afrouxou a borracha e fizeram essa gambi pra ela nao cair, troque.

Se puder, já coloque uma dumper de competição, da powertech, nunca mais vai acontecer isso.


fora a powertech qual seria outras marcas boas,mas com um custo menor?

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Re: Polia do Virabrequim.

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