Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

Quem está conectado

63 usuários online :: 7 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 56 Visitantes :: 2 Motores de busca

Black, Copelpecas, joaoc, lalberto, onivaldo.gm, pacato, Vitor4.1i

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó

LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138

Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)

tabarbosa (16851)

BANDIT (13534)

Xann (10387)

j ricardo (9352)

Jean Bida (9311)

Eduardo SSa (8678)

raphaelcaronti (8482)

Rubão6cc (7883)

100 (7771)

OPALA MARIA MOLE!!!!!

Compartilhe

LUCIANA CASAGRANDE
Opaleiro
Opaleiro

Feminino Número de Mensagens : 17
Modelo do carro : Opala Diplomata 1990 saia e blusa
Cilindros : 6 cc

OPALA MARIA MOLE!!!!!

Mensagem por LUCIANA CASAGRANDE em Seg 28 Out - 17:36:57

BN, fui dar uns roles com minha jóia e detectei dois problemas (se é que chega a ser "problema"), quando passo em ruas esburacadas parece uma maria mole sem firmeza alguma querendo tirar o volante de minhas mãos, é dureza dirigir em linha reta, não dá e o outro problema é que quando pega uma velo mais ou menos escuto um zunido consideravelmente alto na parte traseira, mas não sei exatamente onde, alguem teria umas ideias, dicas ou o que quer que seja pra me fornecer? Detalhes que podem ser interessantes: ele ta baixo, rada 17, perfil baixo. Como comprei faz pouco tempo, ainda to tentando deixa-lo supimpa e seguro claro! Abraços ](*,)  Sad

vejam como ele é!

IVAN4100
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1357
Modelo do carro : Opala Diplomata Coupé 1985, álcool.

Cilindros : 6 cilindros

Re: OPALA MARIA MOLE!!!!!

Mensagem por IVAN4100 em Seg 28 Out - 18:13:46

LUCIANA CASAGRANDE escreveu:BN, fui dar uns roles com minha jóia e detectei dois problemas (se é que chega a ser "problema"), quando passo em ruas esburacadas parece uma maria mole sem firmeza alguma querendo tirar o volante de minhas mãos, é dureza dirigir em linha reta, não dá e o outro problema é que quando pega uma velo mais ou menos escuto um zunido consideravelmente alto na parte traseira, mas não sei exatamente onde, alguem teria umas ideias, dicas ou o que quer que seja pra me fornecer? Detalhes que podem ser interessantes: ele ta baixo, rada 17, perfil baixo. Como comprei faz pouco tempo, ainda to tentando deixa-lo supimpa e seguro claro! Abraços ](*,)  Sad

vejam como ele é!
Quanto à falta de firmeza, eu levaria o carro para uma revisão de suspensão, alinhamento e balanceamento. Deve ter buchas ruins, terminais com folgas ou precisando de aperto, etc.

Quanto ao zunido na traseira, quando pega certa velô, eu chutaria problema de diferencial no começo. Eu verificaria como está o diferencial do opala.

Mas espere para os opaleiros mais experientes lerem seu tópico e responderem. Certamente alguém aqui lhe dirá com maior propriedade que eu.

Diegoj
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2316
Modelo do carro : Comodoro 92
Cilindros : 6

Mensagem por Diegoj em Seg 28 Out - 19:26:06

Leva pra fazer balanceamento, geometria e cambagem no opala, ai aproveita e pede pra dar uma olhada na suspensão completa pra ver o que tá ruim. Mas leva num lugar de confiança, pq senão vão falar que tem um monte de peça ruim e vai ser mentira só pra conseguir te arrancar dinheiro (conheço gente que trabalha em auto center e ja me disseram que fazem isso pq conseguem ganhar mais com comissão por peça trocada do que pelo próprio salario)

E o barulho atras pode ser diferencial roncando, se for dana, é quase garantido que seja isso

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 6:43:54

Data/hora atual: Sex 9 Dez - 6:43:54