Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Tampão Caravan Diplomata
Instalação da bomba elétrica [Mercedes] EmptyOntem à(s) 18:50:37 por Müller

» Motor 4cil 2.8
Instalação da bomba elétrica [Mercedes] EmptyOntem à(s) 14:17:19 por LEOGC

» Opala Comodoro SL/E 89 com Kit Diplomata
Instalação da bomba elétrica [Mercedes] EmptyOntem à(s) 12:56:23 por bybecker

» Ferramenta para travar volante do opala
Instalação da bomba elétrica [Mercedes] EmptyOntem à(s) 11:33:01 por opala4cc

» Problemas com o Câmbio 4 Marchas Moderno
Instalação da bomba elétrica [Mercedes] EmptyOntem à(s) 8:42:36 por Bre4100

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Instalação da bomba elétrica [Mercedes] EmptySeg 25 Mar - 21:15:43 por opala4cc

» Barulho na suspensão dianteira ME AJUDEM
Instalação da bomba elétrica [Mercedes] EmptySeg 25 Mar - 19:26:18 por jeniferdracena

» NUMERAÇÃO DE MOTOR
Instalação da bomba elétrica [Mercedes] EmptySeg 25 Mar - 16:30:13 por Tonho_RS

» chaves do opala
Instalação da bomba elétrica [Mercedes] EmptySeg 25 Mar - 4:34:52 por opaladiplomata.86

Quem está conectado?

123 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 123 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Instalação da bomba elétrica [Mercedes] Bar_leftInstalação da bomba elétrica [Mercedes] BarInstalação da bomba elétrica [Mercedes] Bar_right 
tabarbosa (16850)
Instalação da bomba elétrica [Mercedes] Bar_leftInstalação da bomba elétrica [Mercedes] BarInstalação da bomba elétrica [Mercedes] Bar_right 
Rubão6cc (15319)
Instalação da bomba elétrica [Mercedes] Bar_leftInstalação da bomba elétrica [Mercedes] BarInstalação da bomba elétrica [Mercedes] Bar_right 
BANDIT (13573)
Instalação da bomba elétrica [Mercedes] Bar_leftInstalação da bomba elétrica [Mercedes] BarInstalação da bomba elétrica [Mercedes] Bar_right 
Xann (10394)
Instalação da bomba elétrica [Mercedes] Bar_leftInstalação da bomba elétrica [Mercedes] BarInstalação da bomba elétrica [Mercedes] Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Instalação da bomba elétrica [Mercedes] Bar_leftInstalação da bomba elétrica [Mercedes] BarInstalação da bomba elétrica [Mercedes] Bar_right 
j ricardo (9376)
Instalação da bomba elétrica [Mercedes] Bar_leftInstalação da bomba elétrica [Mercedes] BarInstalação da bomba elétrica [Mercedes] Bar_right 
Jean Bida (9320)
Instalação da bomba elétrica [Mercedes] Bar_leftInstalação da bomba elétrica [Mercedes] BarInstalação da bomba elétrica [Mercedes] Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Instalação da bomba elétrica [Mercedes] Bar_leftInstalação da bomba elétrica [Mercedes] BarInstalação da bomba elétrica [Mercedes] Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Instalação da bomba elétrica [Mercedes] Bar_leftInstalação da bomba elétrica [Mercedes] BarInstalação da bomba elétrica [Mercedes] Bar_right 

4 participantes

    Instalação da bomba elétrica [Mercedes]

    andreeehhh
    andreeehhh
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 48
    Idade : 31
    Localização : Osasco - SP
    Modelo do carro : Opala 1990 Diplomata
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 07/08/2013

    Instalação da bomba elétrica [Mercedes] Empty Instalação da bomba elétrica [Mercedes]

    Mensagem por andreeehhh Qua 30 Out - 20:58:15

    Beleza opaleiros?

    Estou injetando o meu 6cc, já está tudo bonito agora me deparei com uma duvida quanto a instalação da bomba elétrica.

    A entrada de combustível da bomba tem uma abertura de 15mm e a saída do tanque 8mm, essa saída de 8mm limitaria a vazão de combustível? Teria que tampar essa a abrir uma nova de 15mm ou seria desnecessário?

    Uma outra duvida seria interessante deixar ela o mais próximo possível do tanque? ou da TBI?

    Teriam algumas dicas de mangueiras que eu poderia usar?
    Estava pensando em usar http://www.asllan.com.br/produto/624/mangueira+de+injecao+eletronica+12x19mm+azul+cod.711.html do tanque para a entrada da bomba.
    E http://www.asllan.com.br/produto/622/mangueira+de+injecao+eletronica+8x145mm+azul+cod.709.html da saída da bomba para a entrada da TBI, e retorno direto para o tanque.

    Obrigado,
    pilotfabio
    pilotfabio
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 57
    Idade : 44
    Localização : São José dos Pinhais - PR
    Modelo do carro : Diplomata 1992
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 15/07/2008

    Instalação da bomba elétrica [Mercedes] Empty Re: Instalação da bomba elétrica [Mercedes]

    Mensagem por pilotfabio Qui 31 Out - 8:44:53

    Se for injeção do omega e motor original na gasolina com o pescador e saída 8mm até funciona, mas vai ter q andar sempre com o tanque próximo ao meio, pode usar uma bomba interna com um copo e o retorno caindo dentro q vai ficar bom, mas se for preparado esquece o pescador e faz um catch tank e tbm vai ter q usar uma bomba interna pra encher o catch tank e a externa pra mandar pressão com vazão.
    Wevertonvb
    Wevertonvb
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 512
    Idade : 41
    Localização : Brasília
    Modelo do carro : Comodoro 89
    Cilindros : 4.1 - 6cil
    Data de inscrição : 14/09/2009

    Instalação da bomba elétrica [Mercedes] Empty Re: Instalação da bomba elétrica [Mercedes]

    Mensagem por Wevertonvb Qui 31 Out - 9:15:30

    andreeehhh escreveu:Beleza opaleiros?

    Estou injetando o meu 6cc, já está tudo bonito agora me deparei com uma duvida quanto a instalação da bomba elétrica.

    A entrada de combustível da bomba tem uma abertura de 15mm e a saída do tanque 8mm, essa saída de 8mm limitaria a vazão de combustível? Teria que tampar essa a abrir uma nova de 15mm ou seria desnecessário?

    Uma outra duvida seria interessante deixar ela o mais próximo possível do tanque? ou da TBI?

    Teriam algumas dicas de mangueiras que eu poderia usar?
    Estava pensando em usar http://www.asllan.com.br/produto/624/mangueira+de+injecao+eletronica+12x19mm+azul+cod.711.html do tanque para a entrada da bomba.
    E http://www.asllan.com.br/produto/622/mangueira+de+injecao+eletronica+8x145mm+azul+cod.709.html da saída da bomba para a entrada da TBI, e retorno direto para o tanque.

    Obrigado,
    Parceiro,

    de uma lida nesse blog meu que fiz um post falando dessa parte de alimentação:

    http://spartaepa.blogspot.com.br/2012/08/opala-sparta-sistema-de-alimentacao.html

    Complementando o blog com suas dúvidas:

    - A bomba precisa ficar o mais próximo do tanque e se possível mais baixo. Um grande problema acontece quando entra ar na bomba e como ar é compressível, diferentemente do combustível, a bomba fica trabalhando em vazio e as vezes demora para sair, então a ideia é sempre manter a entrada da bomba cheia de combustível, para isso, o ideal é bomba próxima do tanque, mais baixo que o tanque e dependendo do caso, um cash tank pode ser boa opção.

    - A entrada da bomba ter 15 mm é por isso também, diminuir a resistência para entrada de combustível. Antes da bomba e a linha de retorno, tem que ser o mais livre possível. A linha de admissão vai depender da vazão e pressão necessárias, mas para casos como o meu 8 mm internos está de bom tamanho.

    Valeu.
    andreeehhh
    andreeehhh
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 48
    Idade : 31
    Localização : Osasco - SP
    Modelo do carro : Opala 1990 Diplomata
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 07/08/2013

    Instalação da bomba elétrica [Mercedes] Empty Re: Instalação da bomba elétrica [Mercedes]

    Mensagem por andreeehhh Qui 31 Out - 12:56:50

    pilotfabio escreveu:Se for injeção do omega e motor original na gasolina com o pescador e saída 8mm até funciona, mas vai ter q andar sempre com o tanque próximo ao meio, pode usar uma bomba interna com um copo e o retorno caindo dentro q vai ficar bom, mas se for preparado esquece o pescador e faz um catch tank e tbm vai ter q usar uma bomba interna pra encher o catch tank e a externa pra mandar pressão com vazão.
    Boa tarde amigo,

    Então a brincadeira dessa bomba da mercedes vai ser alimentar uma TBI Rochester de 2 bicos (85lbs) rodando na gasolina, no motor tenho apenas um comando 278º(525-b isky).

    Catch tank não seria exagero por ser um carro de rua(sem turbo)? Apenas mudando a saída de combustível para a traseira do tanque ou colocando uma bomba interna para empurrar combustível para a externa não resolveria ?


    Wevertonvb escreveu:
    Parceiro,

    de uma lida nesse blog meu que fiz um post falando dessa parte de alimentação:

    http://spartaepa.blogspot.com.br/2012/08/opala-sparta-sistema-de-alimentacao.html

    Complementando o blog com suas dúvidas:

    - A bomba precisa ficar o mais próximo do tanque e se possível mais baixo. Um grande problema acontece quando entra ar na bomba e como ar é compressível, diferentemente do combustível, a bomba fica trabalhando em vazio e as vezes demora para sair, então a ideia é sempre manter a entrada da bomba cheia de combustível, para isso, o ideal é bomba próxima do tanque, mais baixo que o tanque e dependendo do caso, um cash tank pode ser boa opção.

    - A entrada da bomba ter 15 mm é por isso também, diminuir a resistência para entrada de combustível. Antes da bomba e a linha de retorno, tem que ser o mais livre possível. A linha de admissão vai depender da vazão e pressão necessárias, mas para casos como o meu 8 mm internos está de bom tamanho.

    Valeu.
    Obrigado pelas dicas, ajudou bastante. Agora só preciso resolver essa questão do catch + bomba interna ou se apenas bomba interna ja resolve o problema.

    Wevertonvb
    Wevertonvb
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 512
    Idade : 41
    Localização : Brasília
    Modelo do carro : Comodoro 89
    Cilindros : 4.1 - 6cil
    Data de inscrição : 14/09/2009

    Instalação da bomba elétrica [Mercedes] Empty Re: Instalação da bomba elétrica [Mercedes]

    Mensagem por Wevertonvb Qui 31 Out - 14:42:36

    andreeehhh escreveu:
    pilotfabio escreveu:Se for injeção do omega e motor original na gasolina com o pescador e saída 8mm até funciona, mas vai ter q andar sempre com o tanque próximo ao meio, pode usar uma bomba interna com um copo e o retorno caindo dentro q vai ficar bom, mas se for preparado esquece o pescador e faz um catch tank e tbm vai ter q usar uma bomba interna pra encher o catch tank e a externa pra mandar pressão com vazão.
    Boa tarde amigo,

    Então a brincadeira dessa bomba da mercedes vai ser alimentar uma TBI Rochester de 2 bicos (85lbs) rodando na gasolina, no motor tenho apenas um comando 278º(525-b isky).

    Catch tank não seria exagero por ser um carro de rua(sem turbo)? Apenas mudando a saída de combustível para a traseira do tanque ou colocando uma bomba interna para empurrar combustível para a externa não resolveria ?

    No seu caso não precisa de catch tank e muito menos de bomba interna para empurrar para externa. No seu tanque tem os dois pontos, um de saída embaixo e um de retorno em cima. Coloque a bomba em um nível baixo e pode ligar as mangueiras diretas. O meu é assim e funciona. Olhe as fotos no blog.
    andreeehhh
    andreeehhh
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 48
    Idade : 31
    Localização : Osasco - SP
    Modelo do carro : Opala 1990 Diplomata
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 07/08/2013

    Instalação da bomba elétrica [Mercedes] Empty Re: Instalação da bomba elétrica [Mercedes]

    Mensagem por andreeehhh Qui 31 Out - 14:52:05

    Wevertonvb escreveu:
    andreeehhh escreveu:Boa tarde amigo,

    Então a brincadeira dessa bomba da mercedes vai ser alimentar uma TBI Rochester de 2 bicos (85lbs) rodando na gasolina, no motor tenho apenas um comando 278º(525-b isky).

    Catch tank não seria exagero por ser um carro de rua(sem turbo)? Apenas mudando a saída de combustível para a traseira do tanque ou colocando uma bomba interna para empurrar combustível para a externa não resolveria ?

    No seu caso não precisa de catch tank e muito menos de bomba interna para empurrar para externa. No seu tanque tem os dois pontos, um de saída embaixo e um de retorno em cima. Coloque a bomba em um nível baixo e pode ligar as mangueiras diretas. O meu é assim e funciona. Olhe as fotos no blog.
    Então Wevertonvb, o meu tanque não tem essa saída em baixo ele é o de plástico 91L, apenas a saída do pescador mesmo, será que não tem problema ?
    pilotfabio
    pilotfabio
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 57
    Idade : 44
    Localização : São José dos Pinhais - PR
    Modelo do carro : Diplomata 1992
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 15/07/2008

    Instalação da bomba elétrica [Mercedes] Empty Re: Instalação da bomba elétrica [Mercedes]

    Mensagem por pilotfabio Qui 31 Out - 16:09:26

    Nessa configuração com pescador vai funcionar mas em curvas ou acelaracoes pode dar falta, sistema de catch tank não é somente pra carro preparado, todo carro com injeção tem uma especie de catch dentro do tanque para não mandar ar misturado com gasolina em mudanças de direção rápidas como em curvas subidas e descidas, no seu caso como o tanque é de plastico como o meu colocaria somente a bomba interna e faria uma especie de catch de carros originais que o combustivel de retorno cai dentro deste copo mantendo ele sempre cheio algo do tipo como o do link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-520160329-copo-da-bomba-de-combustivel-marwal-vp-_JM?redirectedFromParent=MLB507261079
    andreeehhh
    andreeehhh
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 48
    Idade : 31
    Localização : Osasco - SP
    Modelo do carro : Opala 1990 Diplomata
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 07/08/2013

    Instalação da bomba elétrica [Mercedes] Empty Re: Instalação da bomba elétrica [Mercedes]

    Mensagem por andreeehhh Qui 31 Out - 16:17:18

    pilotfabio escreveu:Nessa configuração com pescador vai funcionar mas em curvas ou acelaracoes pode dar falta, sistema de catch tank não é somente pra carro preparado, todo carro com injeção tem uma especie de catch dentro do tanque para não mandar ar misturado com gasolina em mudanças de direção rápidas como em curvas subidas e descidas, no seu caso como o tanque é de plastico como o meu colocaria somente a bomba interna e faria uma especie de catch de carros originais que o combustivel de retorno cai dentro deste copo mantendo ele sempre cheio algo do tipo como o do link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-520160329-copo-da-bomba-de-combustivel-marwal-vp-_JM?redirectedFromParent=MLB507261079
    Entendi, ah mas pelo preço é melhor fazer o catch mesmo. Compro uma placa de alumínio 2mm faço uma caixa de 1,5~2L mando soldar com mig e coloco conectores padrão vai sair uns 100 reais mas fica mais ajeitado.

    A bomba interna que você diz é a que liga no próprio pescador ou interna mesmo de outro carro? Qual você usa ?
    Wevertonvb
    Wevertonvb
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 512
    Idade : 41
    Localização : Brasília
    Modelo do carro : Comodoro 89
    Cilindros : 4.1 - 6cil
    Data de inscrição : 14/09/2009

    Instalação da bomba elétrica [Mercedes] Empty Re: Instalação da bomba elétrica [Mercedes]

    Mensagem por Wevertonvb Qui 31 Out - 16:20:02

    Ah, o seu é o de plástico então! Vou procurar alguma foto para saber como é e pensar em algo mais simples se for possível.

    andreeehhh escreveu:
    Wevertonvb escreveu:No seu caso não precisa de catch tank e muito menos de bomba interna para empurrar para externa. No seu tanque tem os dois pontos, um de saída embaixo e um de retorno em cima. Coloque a bomba em um nível baixo e pode ligar as mangueiras diretas. O meu é assim e funciona. Olhe as fotos no blog.
    Então Wevertonvb, o meu tanque não tem essa saída em baixo ele é o de plástico 91L, apenas a saída do pescador mesmo, será que não tem problema ?
    avatar
    Diegoj
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2326
    Localização : SC
    Modelo do carro : Diplomata 88
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 27/02/2012

    Instalação da bomba elétrica [Mercedes] Empty Re: Instalação da bomba elétrica [Mercedes]

    Mensagem por Diegoj Qui 31 Out - 16:36:42

    andreeehhh escreveu:
    Entendi, ah mas pelo preço é melhor fazer o catch mesmo. Compro uma placa de alumínio 2mm faço uma caixa de 1,5~2L mando soldar com mig e coloco conectores padrão vai sair uns 100 reais mas fica mais ajeitado.

    A bomba interna que você diz é a que liga no próprio pescador ou interna mesmo de outro carro? Qual você usa ?
    Como vai colocar um catch tank de aluminio num tanque de plastico?
    andreeehhh
    andreeehhh
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 48
    Idade : 31
    Localização : Osasco - SP
    Modelo do carro : Opala 1990 Diplomata
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 07/08/2013

    Instalação da bomba elétrica [Mercedes] Empty Re: Instalação da bomba elétrica [Mercedes]

    Mensagem por andreeehhh Qui 31 Out - 17:10:18

    Diegoj escreveu:
    andreeehhh escreveu:
    Entendi, ah mas pelo preço é melhor fazer o catch mesmo. Compro uma placa de alumínio 2mm faço uma caixa de 1,5~2L mando soldar com mig e coloco conectores padrão vai sair uns 100 reais mas fica mais ajeitado.

    A bomba interna que você diz é a que liga no próprio pescador ou interna mesmo de outro carro? Qual você usa ?
    Como vai colocar um catch tank de aluminio num tanque de plastico?
    Fora do tanque, no porta malas ao lado do step ou embaixo do carro fixado no chassi. Um bomba empurra para dentro dele, a de mercedes suga dele e faço um retorno no topo caso seja necessário.

    Vou ter que esquematizar melhor isso, mas a idéia inicial seria essa.
    pilotfabio
    pilotfabio
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 57
    Idade : 44
    Localização : São José dos Pinhais - PR
    Modelo do carro : Diplomata 1992
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 15/07/2008

    Instalação da bomba elétrica [Mercedes] Empty Re: Instalação da bomba elétrica [Mercedes]

    Mensagem por pilotfabio Qui 31 Out - 17:18:31

    Mande seu email q te envio o projeto do meu sistema dai vc adapta pra vc falando vai ficar difícil.abraços
    andreeehhh
    andreeehhh
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 48
    Idade : 31
    Localização : Osasco - SP
    Modelo do carro : Opala 1990 Diplomata
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 07/08/2013

    Instalação da bomba elétrica [Mercedes] Empty Re: Instalação da bomba elétrica [Mercedes]

    Mensagem por andreeehhh Qui 31 Out - 17:19:18

    pilotfabio escreveu:Mande seu email q te envio o projeto do meu sistema dai vc adapta pra vc falando vai ficar difícil.abraços
    andreehhh@gmail.com

    Valeu parceiro.
    avatar
    Diegoj
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2326
    Localização : SC
    Modelo do carro : Diplomata 88
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 27/02/2012

    Instalação da bomba elétrica [Mercedes] Empty Re: Instalação da bomba elétrica [Mercedes]

    Mensagem por Diegoj Qui 31 Out - 17:20:56

    andreeehhh escreveu:
    Diegoj escreveu:Como vai colocar um catch tank de aluminio num tanque de plastico?
    Fora do tanque, no porta malas ao lado do step ou embaixo do carro fixado no chassi. Um bomba empurra para dentro dele, a de mercedes suga dele e faço um retorno no topo caso seja necessário.

    Vou ter que esquematizar melhor isso, mas a idéia inicial seria essa.
    Ah ta, eu pensei que vc tava falando de um catch tank desse aqui:
    Instalação da bomba elétrica [Mercedes] Cee-4040_w
    andreeehhh
    andreeehhh
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 48
    Idade : 31
    Localização : Osasco - SP
    Modelo do carro : Opala 1990 Diplomata
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 07/08/2013

    Instalação da bomba elétrica [Mercedes] Empty Re: Instalação da bomba elétrica [Mercedes]

    Mensagem por andreeehhh Qui 31 Out - 17:40:10

    Diegoj escreveu:
    andreeehhh escreveu:Fora do tanque, no porta malas ao lado do step ou embaixo do carro fixado no chassi. Um bomba empurra para dentro dele, a de mercedes suga dele e faço um retorno no topo caso seja necessário.

    Vou ter que esquematizar melhor isso, mas a idéia inicial seria essa.
    Ah ta, eu pensei que vc tava falando de um catch tank desse aqui:
    Instalação da bomba elétrica [Mercedes] Cee-4040_w
    é a mesma idéia, mas de forma diferente
    avatar
    Diegoj
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2326
    Localização : SC
    Modelo do carro : Diplomata 88
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 27/02/2012

    Instalação da bomba elétrica [Mercedes] Empty Re: Instalação da bomba elétrica [Mercedes]

    Mensagem por Diegoj Qui 31 Out - 18:08:19

    andreeehhh escreveu:
    Diegoj escreveu:Ah ta, eu pensei que vc tava falando de um catch tank desse aqui:
    Instalação da bomba elétrica [Mercedes] Cee-4040_w
    é a mesma idéia, mas de forma diferente
    Sim, mas na hora fiquei pensando... como que ele vai prender o catch de aluminio no tanque de plastico? Parafusando e vedando com silicone? Suspect 
    Só me lembrei desse catch tank "externo" depois q vc falou lol! 

    Dá uma olhada nesse aqui:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-514065709-catch-tank-para-combustivel-ou-agua-em-inox-_JM
    andreeehhh
    andreeehhh
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 48
    Idade : 31
    Localização : Osasco - SP
    Modelo do carro : Opala 1990 Diplomata
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 07/08/2013

    Instalação da bomba elétrica [Mercedes] Empty Re: Instalação da bomba elétrica [Mercedes]

    Mensagem por andreeehhh Qui 31 Out - 18:10:10

    Diegoj escreveu:
    andreeehhh escreveu:é a mesma idéia, mas de forma diferente
    Sim, mas na hora fiquei pensando... como que ele vai prender o catch de aluminio no tanque de plastico? Parafusando e vedando com silicone? Suspect 
    Só me lembrei desse catch tank "externo" depois q vc falou lol! 

    Dá uma olhada nesse aqui:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-514065709-catch-tank-para-combustivel-ou-agua-em-inox-_JM
    No forum do HotCampinas vi um doido que fez isso kkkk. Diz ele que ficou bom e não deu vazamento, mas prefiro não arriscar

    Conteúdo patrocinado


    Instalação da bomba elétrica [Mercedes] Empty Re: Instalação da bomba elétrica [Mercedes]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar - 6:39:11