Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» SS 76 restaurando
Ontem à(s) 21:31:50 por sergiomed

» [VENDA] Rodas Ranger aro 15" com pneus
Ontem à(s) 20:25:50 por N474N

» Bóia da W40 enroscando
Ontem à(s) 20:18:34 por Rodrigo N

» Ventilador do ar condicionado - Diplomata 91
Ontem à(s) 19:52:18 por vinicius-fausto

» Saudações! Novo Integrante do Grupo - Opala STD 1977
Ontem à(s) 19:28:36 por Rubão6cc

» Opala Diplomata 1.991 Automático
Ontem à(s) 18:59:15 por joaoc

» Sair do 228 para o 3E
Ontem à(s) 18:46:39 por Coupe 76

» Montagem miniatura Opala SS 1/8
Ontem à(s) 18:42:10 por Rubão6cc

» Reforma do Black Four Doors
Ontem à(s) 18:32:34 por cabelo4100

Quem está conectado

20 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 20 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó

LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138

Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)

tabarbosa (16851)

BANDIT (13534)

Xann (10387)

j ricardo (9352)

Jean Bida (9311)

Eduardo SSa (8678)

raphaelcaronti (8482)

Rubão6cc (7890)

100 (7771)

2,opala carburador 446,3e,bobina,dstribuidor,um afogando outro cortando em segundo estagio

Compartilhe

Brenza6cc
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 59
Modelo do carro : Opala 73
Opala 76
Cilindros : 4cc
6cc

2,opala carburador 446,3e,bobina,dstribuidor,um afogando outro cortando em segundo estagio

Mensagem por Brenza6cc em Ter 5 Nov - 9:24:19

galera dois opala com problema

ambos 6cc a gas

o primeiro ta afogando muito ,ta com carburador dfv 446 percebo que toda vez que piso ate o talo a agulha nao esta voltando ae quando vou dar a partida ele joga gasolina pra todo lado
nao sei se eh a trava da boia ou oque esta fazendo ela travar sendo que soh trava quando levando o giro

o segubda era a mesma bosta era 446 e tinha o mesmo problema,porem troquei o carburador p um 3e e agora fico bom mas quando levando o giro 'andando'ele da uns estoro e nao vai ,parece q ta um limitador tipo o odg 3step ,parado ele nao corta,soh andando

obrigado

Diegoj
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2316
Modelo do carro : Comodoro 92
Cilindros : 6

Re: 2,opala carburador 446,3e,bobina,dstribuidor,um afogando outro cortando em segundo estagio

Mensagem por Diegoj em Ter 5 Nov - 9:34:32

Brenza6cc escreveu:galera dois opala com problema

ambos 6cc a gas

o primeiro ta afogando muito ,ta com carburador dfv 446 percebo que toda vez que piso ate o talo a agulha nao esta voltando ae quando vou dar a partida ele joga gasolina pra todo lado
nao sei se eh a trava da boia ou oque esta fazendo ela travar sendo que soh trava quando levando o giro

o segubda era a mesma bosta era 446 e tinha o mesmo problema,porem troquei o carburador p um 3e e agora fico bom mas quando levando o giro 'andando'ele da uns estoro e nao vai ,parece q ta um limitador tipo o odg 3step ,parado ele nao corta,soh andando

obrigado
O DFVaza 446 é meio comum de jogar gasolina mesmo, coloca um desborbulhador (ou um retorno) antes do carburador que talvez ja resolva.
E o 3E é problema de falta, meu 3E fazia a mesma coisa. Deve ser regulagem da boia ou algo assim pq o resto eu ja tinha conferido tudo no meu e tava certo, ai levei pro mecanico e ele deu jeito, mas eu não perguntei qual era o problema.

Brenza6cc
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 59
Modelo do carro : Opala 73
Opala 76
Cilindros : 4cc
6cc

Re: 2,opala carburador 446,3e,bobina,dstribuidor,um afogando outro cortando em segundo estagio

Mensagem por Brenza6cc em Ter 5 Nov - 9:58:05

coloquei retorno em T e em Y e nao resolve ,ja coloquei 3 e no outro porcausa disse e fico cortando,eu to usando velas a alcool sera q tem a ver com os cortes?parado pode levantar o giro quenao faz nada,soh quando estou andando que piso pra trocar a marcha passando dos 4mil giro ele corta igual o odg

gilmareu
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 383
Modelo do carro : Opala Diplomata 89 - Preto até os dentes
Cilindros : 4.1, 6 cil

Mensagem por gilmareu em Sab 10 Maio - 11:25:26

Brenza6cc escreveu:coloquei retorno em T e em Y e nao resolve ,ja  coloquei 3 e no outro porcausa disse e fico cortando,eu to usando velas a alcool sera q tem a ver com os cortes?parado pode levantar o giro quenao faz nada,soh quando estou andando que piso pra trocar a marcha passando dos 4mil giro ele corta igual o odg
O meu é 3E e tá igualzinho, só que insitir na pisada, ele passa desta fase de cortar e anda que nem o capeta. Mas é muito irritante qdo abre o 2o estágio, fica embaralhando uns 30 segundos depois vai.

RN_Willemann
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2517
Modelo do carro : Diplomata 4.1
Cilindros : 6

Mensagem por RN_Willemann em Sab 10 Maio - 12:42:26

446 gosta de incomodar bóia e agulha, na dúvida, troca td antes de esquentar a cabeça.....e coloque retorno com desborbulhador.

3E, normalmente o problema do segundo estágio está na cápsula de vácuo, não consigo gostar/depender de algo a vácuo na carburação, melhor um molinha.....

frederico santos
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3000
Modelo do carro : 1986 CUPÊ MODEL 88
Cilindros : 6CILINDROS

Mensagem por frederico santos em Sab 10 Maio - 19:00:28

Tenho uma dfv 446, ja pastei p acertar ela .Se tiver bichada ou um pouco fora da calibragem padrão pro seu motor vc não acerta ela nunca mesmo ..

klunker
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 257
Modelo do carro : Diplo 88/89, o "mangabelão"
Cilindros : 6 cilindros/4100cc/250 pol³ alcóolatra

Mensagem por klunker em Sex 27 Jun - 17:57:13

RN_Willemann escreveu:446 gosta de incomodar bóia e agulha, na dúvida, troca td antes de esquentar a cabeça.....e coloque retorno com desborbulhador.

3E, normalmente o problema do segundo estágio está na cápsula de vácuo, não consigo gostar/depender de algo a vácuo na carburação, melhor um molinha.....

O meu tem mola, mas tá com essa frescura ai de falta!

Como posso resolver?

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Cilindros : 8+6+6+6+4

Mensagem por BANDIT em Sab 28 Jun - 10:51:15

Brenza6cc escreveu:galera dois opala com problema

ambos 6cc a gas

tem  que ver o nível de  boia...se ficar abaixo da falta...e alta  de +  ela derrama....

regular a boia....

tente encontra uma agulha com ponta de viton (ponta com borracha)....

veja se não está travando aboia na lateral....ou lago assim

falta de combustível  !!!!!

ou giclê muito magro  por isso está estourando

pressão da linha combustível

nível da boia

tamanho de giclê ...muito pobre (pequeno)

veja se o 2° estágio está abrindo se não está travado ( normal em 3E !)

obrigado

Não há por onde !

OKK 

gilmareu
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 383
Modelo do carro : Opala Diplomata 89 - Preto até os dentes
Cilindros : 4.1, 6 cil

Mensagem por gilmareu em Seg 11 Ago - 9:13:29

O meu 3e melhorou, tava com uma P......... falta de combustível e o vácuo não tava acionando.

Troquei o giclê e o caninho que conduz o vácuo para o diafragma, onde a mangueirinha liga ele no carburador... era fininho por dentro e coloquei um bem aberto.

Mesmo assim tava meio falhando, aumentei a marcha-lenta para 800/900rpm e melhorou bem, uns dizem que deveria ser 600rpm.

Digamos que com estas 3 coisas melhorou 90%.

Talvez eu troque o diafragma qquer hora destas, mas agora que tá funcionando tô com medo de mexer e estragar, rs..

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 3:50:01

Data/hora atual: Sab 10 Dez - 3:50:00