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Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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    Mensagem por FERNANDO_SOARES Seg 11 Nov - 11:12:18

    Pessoal, preciso da opinião de vcs.

    Apareceu uma oportunidade de comprar um Omega CD 3.0 1993 preto para fazer companhia para o meu Comodoro, mas não conheço nada desse 3.0 europeu.

    O segundo o dono, o carro esta bom de mecânica, embreagem nova...
    Precisaria de um polimento, tem um pequeno rasgo no banco traseiro e esta faltando um friso na traseira, o que provavelmente deve ter sido resultado de alguma "enrroscada" na traseira.

    Ele pede R$ 8500,00 no dinheiro ou +/- 9500,00 pegando outro carro na troca.

    A perguntas são:

    Vale a pena pegar um carro desse?
    Se der manutenção vai ser de "perder os cabelos" hehehe?
    Tem pontos específicos que deveria olhar antes de comprar um carro desses?



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    Mensagem por FERNANDO_SOARES Seg 11 Nov - 14:21:51

    Alguém para me dar uma "Luz"???
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    Mensagem por Diego Borba Seg 11 Nov - 14:29:45

    Esse 3.0, tem gente que gosta e tem gente que odeia., logo os experts.aparecem e nos disem.
    Abz.
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    Mensagem por Diegoj Seg 11 Nov - 16:47:14

    O 3.0 é um ótimo motor, até melhor que o omega 4.1.
    Só que assim, esse motor era usado no omega lá na europa, onde viajava por horas em alta velocidade (ja ouviu falar das autobahns né? onde não tem limite de velocidade Twisted Evil ), então ele tem força em rotações mais altas, consequentemente ele gira mais que o 4.1
    Brasileiro era acostumado com opala e etc com torque e potencia em baixa, ai acharam "ruim" o motor 3.0
    E 4.1 é facil de manutenção, tem peça que serve até do opala, o 3.0 é um pouco mais caro.
    E na verdade pegou fama de ruim pq brasileiro é relaxado, só quer saber de abastecer e andar, mesma coisa que aconteceu com o marea, motores 16v e etc
    Motor 4.1 original só para se faltar oleo, agua ou combustivel.
    Meu pai tem um omega 4.1 e meu tio tem um 3.0, se fosse pra mim comprar um omega, seria 3.0
    O que tu tem que cuidar é com os detalhes, tipo botão estragado, uma parte na frente do painel que geralmente racha e coisinhas assim, pq é mais dificil de achar, dificil, mas não impossivel.
    Suspensão também é bom dar uma conferida boa, pq não é muito barato.
    Pra viajar é um carro ótimo, pra correr também. O omega do meu pai tá com a suspensão toda ruim, rodas 17" com pneus carecas (mais um pouco e vira pneu 'slick') e mesmo assim andando a 180km/hr passa mais segurança que andar a 120km/hr de opala. Principalmente nas curvas.

    Se o omega estiver bem integro, vale a pena sim!
    Mas procura um mecanico bom pra mexer nele, pq o 4.1 qualquer mecanico que ja mexeu com opala consegue arrumar (na maioria das vezes), mas com o 3.0 o negócio é um pouco mais delicado.
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    Mensagem por rafa_pr Seg 11 Nov - 16:48:41

    Olha cara, já tive um CD 4.1, excelente carro.

    O Omega, no geral, é bom vc ficar muito atento nos detalhes e acabamentos, pois são quase impossíveis de achar!! Painel digital, se tiver com problema, é caro pra trocar também!

    Todos detalhezinhos do interior, veja se está tudo no lugar. Tudo é difícil de encontrar e, consequentemente, é caro. Os frisos externos, idem, aqueles cromados de antimônio que vão nos parachoques são quase impossíveis de achar e custa um absurdo, coisa de R$ 400-500 cada pedaço (vão 2 nas laterais e um na parte da frente do parachoque).

    O parachoque dele costuma cansar e vai caindo, abrindo a fresta em relação ao farol, confira isso também. Se for automático, o câmbio também é caro de fazer. Na época que tive o meu (o meu era mecânico, mas via o pessoal conversando no OmegaClube) custava coisa de 6~7 mil reais pra fazer a caixa automática do Omega. Então, se for automático, confira bem se o câmbio está OK.

    O teto solar e o teto do carro mesmo costumam descolar com o calor, confira se já foi feito nesse carro e o acabamento ficou bom. Não lembro de muito mais detalhes agora... No geral, é um ótimo carro, mas se precisar de coisas mais específicas, são poucas peças intercambiáveis com outros carros!

    O meu uma vez precisou trocar a rosca sem fim da caixa, que toca o velocímetro, morri com R$ 250 na concessionária só numa engrenagem de nylon!! Simplesmente pq não achava em lugar nenhum...

    Os bolachões de borracha do cardan tbm são carinhos pra trocar e, não tem jeito, qdo começa a vibrar só trocando pra resolver. Tem que testar ele até uns 120 km/h pra ver se não começa a dar muita vibração em alguma rotação!

    Fora isso, o bloco do 3.0 não dá muitas retíficas, mas acho que hj já deve ser bem mais tranquilo manter ele com a facilidade da internet pra comprar peças!!

    Ah, e sobre o carro em si, é excelente. Muita gente não gosta de admitir, mas o Omega é superior ao Opala em todos os sentidos. Original anda muito mais, o próprio 4100 do Omega gira muito mais e o comportamento dinâmico do carro como um todo nem se compara!! Freios ABS, suspensão independente nas 4 rodas...

    O feeling de guiar ele é tipo um Astra c/ tração traseira, o carro é super firme e preciso na direção, nem parece carro grande!! Rápido de curvas, pra desviar de alguma coisa o carro nem "sacode", o freio é violento e para super firme etc!!
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    Mensagem por Diegoj Seg 11 Nov - 16:55:55

    rafa_pr escreveu:Olha cara, já tive um CD 4.1, excelente carro.

    O Omega, no geral, é bom vc ficar muito atento nos detalhes e acabamentos, pois são quase impossíveis de achar!! Painel digital, se tiver com problema, é caro pra trocar também!

    Todos detalhezinhos do interior, veja se está tudo no lugar. Tudo é difícil de encontrar e, consequentemente, é caro. Os frisos externos, idem, aqueles cromados de antimônio que vão nos parachoques são quase impossíveis de achar e custa um absurdo, coisa de R$ 400-500 cada pedaço (vão 2 nas laterais e um na parte da frente do parachoque).

    O parachoque dele costuma cansar e vai caindo, abrindo a fresta em relação ao farol, confira isso também. Se for automático, o câmbio também é caro de fazer. Na época que tive o meu (o meu era mecânico, mas via o pessoal conversando no OmegaClube) custava coisa de 6~7 mil reais pra fazer a caixa automática do Omega. Então, se for automático, confira bem se o câmbio está OK.

    O teto solar e o teto do carro mesmo costumam descolar com o calor, confira se já foi feito nesse carro e o acabamento ficou bom. Não lembro de muito mais detalhes agora... No geral, é um ótimo carro, mas se precisar de coisas mais específicas, são poucas peças intercambiáveis com outros carros!

    O meu uma vez precisou trocar a rosca sem fim da caixa, que toca o velocímetro, morri com R$ 250 na concessionária só numa engrenagem de nylon!! Simplesmente pq não achava em lugar nenhum...

    Os bolachões de borracha do cardan tbm são carinhos pra trocar e, não tem jeito, qdo começa a vibrar só trocando pra resolver. Tem que testar ele até uns 120 km/h pra ver se não começa a dar muita vibração em alguma rotação!

    Fora isso, o bloco do 3.0 não dá muitas retíficas, mas acho que hj já deve ser bem mais tranquilo manter ele com a facilidade da internet pra comprar peças!!

    Ah, e sobre o carro em si, é excelente. Muita gente não gosta de admitir, mas o Omega é superior ao Opala em todos os sentidos. Original anda muito mais, o próprio 4100 do Omega gira muito mais e o comportamento dinâmico do carro como um todo nem se compara!! Freios ABS, suspensão independente nas 4 rodas...

    O feeling de guiar ele é tipo um Astra c/ tração traseira, o carro é super firme e preciso na direção, nem parece carro grande!! Rápido de curvas, pra desviar de alguma coisa o carro nem "sacode", o freio é violento e para super firme etc!!
    Esses frisos agora tem de plastico pra vender, a aparencia é igual ao original, só não sei quanto tempo eles duram desse jeito...
    Sobre o carro, é simples e direto, é um carro europeu de luxo, é bom!
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    Mensagem por FERNANDO_SOARES Seg 11 Nov - 17:34:47

    Ótimas dicas, excelente mesmo, obrigado.
    Acho q vou dar uma olhada no carro amanha, ver esses detalhes.
    Quem sabe o Comodoro ganha um amigo uahsuhasuhasuahs
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    Mensagem por Zezé Opaleiro Seg 11 Nov - 17:42:50

    rafa_pr escreveu:Olha cara, já tive um CD 4.1, excelente carro.

    O Omega, no geral, é bom vc ficar muito atento nos detalhes e acabamentos, pois são quase impossíveis de achar!! Painel digital, se tiver com problema, é caro pra trocar também!

    Todos detalhezinhos do interior, veja se está tudo no lugar. Tudo é difícil de encontrar e, consequentemente, é caro. Os frisos externos, idem, aqueles cromados de antimônio que vão nos parachoques são quase impossíveis de achar e custa um absurdo, coisa de R$ 400-500 cada pedaço (vão 2 nas laterais e um na parte da frente do parachoque).

    O parachoque dele costuma cansar e vai caindo, abrindo a fresta em relação ao farol, confira isso também. Se for automático, o câmbio também é caro de fazer. Na época que tive o meu (o meu era mecânico, mas via o pessoal conversando no OmegaClube) custava coisa de 6~7 mil reais pra fazer a caixa automática do Omega. Então, se for automático, confira bem se o câmbio está OK.

    O teto solar e o teto do carro mesmo costumam descolar com o calor, confira se já foi feito nesse carro e o acabamento ficou bom. Não lembro de muito mais detalhes agora... No geral, é um ótimo carro, mas se precisar de coisas mais específicas, são poucas peças intercambiáveis com outros carros!

    O meu uma vez precisou trocar a rosca sem fim da caixa, que toca o velocímetro, morri com R$ 250 na concessionária só numa engrenagem de nylon!! Simplesmente pq não achava em lugar nenhum...

    Os bolachões de borracha do cardan tbm são carinhos pra trocar e, não tem jeito, qdo começa a vibrar só trocando pra resolver. Tem que testar ele até uns 120 km/h pra ver se não começa a dar muita vibração em alguma rotação!

    Fora isso, o bloco do 3.0 não dá muitas retíficas, mas acho que hj já deve ser bem mais tranquilo manter ele com a facilidade da internet pra comprar peças!!

    Ah, e sobre o carro em si, é excelente. Muita gente não gosta de admitir, mas o Omega é superior ao Opala em todos os sentidos. Original anda muito mais, o próprio 4100 do Omega gira muito mais e o comportamento dinâmico do carro como um todo nem se compara!! Freios ABS, suspensão independente nas 4 rodas...

    O feeling de guiar ele é tipo um Astra c/ tração traseira, o carro é super firme e preciso na direção, nem parece carro grande!! Rápido de curvas, Pra desviar de alguma coisa o carro nem "sacode", o freio é violento e para super firme etc!!
    Pelo q deu pra ver no vídeo ''Rafa'' tem toda razão!
    https://www.youtube.com/watch?v=9GOzCCvEKrw
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    Mensagem por FERNANDO_SOARES Seg 11 Nov - 17:48:31

    [quote="Zezé Opaleiro"]Pelo q deu pra ver no vídeo ''Rafa'' tem toda razão!
    https://www.youtube.com/watch?v=9GOzCCvEKrw[/quote

    Ahhh se fosse um opala não sei não hehe
    O omega parece bem firme mesmo, da pra ver nesse vídeo que mesmo nessas puxadas que o cara deu, ele não se "torce".
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    Mensagem por Ivo Filho Seg 11 Nov - 18:26:57

    pra vc passar mais vontade....



    A proposito, foi a Lotus que transformou o 4100 do opala no Power-tech...


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    Mensagem por pézão opaleiro Seg 11 Nov - 18:46:38

    Kkkkkkk se no lugar desse omega fosse um opala provavelmente se tivesse desviado do outro carro até hoje ninguém teria encontrado o opala na mata
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    Mensagem por FERNANDO_SOARES Seg 11 Nov - 18:53:56

    Ivo Filho escreveu:pra vc passar mais vontade....

    A proposito, foi a Lotus que transformou o 4100 do opala no Power-tech...
    Ahh mas esse é um pouco mais "violento" uahsuahsuhas

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    Mensagem por willian fóquinha Seg 11 Nov - 18:57:22

    vai ser uma dupla de peso
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    Mensagem por Diegoj Seg 11 Nov - 19:01:17

    pézão opaleiro escreveu:Kkkkkkk se no lugar desse omega fosse um opala provavelmente se tivesse desviado do outro carro até hoje ninguém teria encontrado o opala na mata

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu pensei a mesma coisa quando vi esse video pela primeira vez!
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    Mensagem por FERNANDO_SOARES Seg 11 Nov - 19:06:23

    willian fóquinha escreveu:vai ser uma dupla de peso
    Nem fale uahsuahsuh
    E usar 6 canecos diariamente vai ser de matar kkkkkk
    Mas nao esta certo que vou pegar ele willian, tenho q ver ele bem de perto antes, s'o vi de longe, inclusive falei antes q ele era preto, mas na realidade 'e "vinho" tipo um vermelho rodes....

    Agora com as dicas do pessoal aqui ficou mais facil de avaliar o carro.
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    Mensagem por Rubão6cc Ter 12 Nov - 6:54:56

    Acho estranho o cara estar pedindo só 8.500 à vista..parece que ele tá tentando se livrar do carro...se eu fosse vc não comprava não..


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    Mensagem por FERNANDO_SOARES Ter 12 Nov - 6:59:01

    rubensmaffei escreveu:Acho estranho o cara estar pedindo só 8.500 à vista..parece que ele tá tentando se livrar do carro...se eu fosse vc não comprava não..
    Sim, parece estranho mesmo, mas já comprei o Kadett dele e foi razoavelmente barato tmbm na época e o carro é excelente.

    Ele falou que esta abaixando o valor pq não é muito fácil de vender esses carros aqui e pq o carro tem esses detalhes que comentei acima.
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    Mensagem por pézão opaleiro Ter 12 Nov - 7:29:28

    Eu acho o Omega um carrão,

    Agora com canbio manual, por que o canbio automático se der problema!!! esquece e um rio de $$$$ pra arrumar.

    flw
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    Mensagem por MSN_KK Ter 12 Nov - 14:31:20

    Cara, cambio mecânico dos omegas são podres, como carro os 3.0 são tão bons qto os 4.1, mas pula fora de 3.0, se tiver que retificar o motor de um 4.1 fica nuns 7 mil pra fazer tudo!
    falo isso porque tenho um amigo mecânico e ele vai fazer o motor do 4.1 dele, já o 3.0 vc vai gastar uns 10 mil e esperar uns 3 meses pra achar peças...

    Larga a mão, faz isso não, se o negócio fosse bão ele já tinha vendido por esse preço...
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    Mensagem por Leo773 Ter 12 Nov - 14:53:45

    isso é foda!

    Aqui tbm tdo mundo mete o pau nos 3.0

    tenho 2 conhecidos que tem 3.0 e não tem oque reclamar.
    andam com o carro o dia enteiro,  dizem que anda muito bem
    até bem proximo do 4.1 e fazem um consumo melhor..

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    Mensagem por FERNANDO_SOARES Ter 12 Nov - 14:59:54

    Obrigado pelas dicas
    vou ver se consigo ver o carro daqui a pouco mais...
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    Mensagem por Diegoj Ter 12 Nov - 15:27:45

    Leo773 escreveu:isso é foda!

    Aqui tbm tdo mundo mete o pau nos 3.0

    tenho 2 conhecidos que tem 3.0 e não tem oque reclamar.
    andam com o carro o dia enteiro,  dizem que anda muito bem
    até bem proximo do 4.1 e fazem um consumo melhor..

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    Mas o 3.0 não anda bem próximo do 4.1 não Omega 3.0 459730 Omega 3.0 459730 

    Ele anda MAIS que o 4.1
    A unica vantagem que o 4.1 tem sobre o 3.0, é ter mais torque, por isso ele se sai melhor nas retomadas, mas no resto o 3.0 ganha
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    Mensagem por FERNANDO_SOARES Ter 12 Nov - 16:58:02

    Fui ver o carro, mas não fiquei muito contente uahsuhasuhasa
    Então nada feito...

    De cara já vi que tinha levado uma porrada na traseira algum dia e precisaria acertar melhor a tampa do porta malas.
    Ai vi que falta os frisos cromados do para-choque dianteiro e falta tmbm um pedacinho do friso lateral, aquele que fica no paralama dianteiro esquerdo, o capo tem uma mancha e as rodas estão meio esfoladas.

    Abri a porta, olhei o forro, até q estava bom, nada quebrado ou torto, mas colaram um carpete marrom na parte de baixo do forro, ficou horrível. O painel parecia razoável, mas fui abrir um porta trecos e ele se soltou, esta quebrado, somente encaixado no painel. Outro detalhe é que o painel dele não é digital. O volante dele foi trocado por um "esportivo", acho q nem dá pra pegar direito de tão pequeno q é.
    Olhei o banco traseiro onde o cara falou que tinha um rasgo e na realidade o banco estava mau encaixado, com o tecido todo solto e rasgado.

    Vendo td isso nem animei a sair com o carro para experimentar hehehe

    Eu sabia que pelo preço q o cara pede o carro não estaria 100%, mas tmbm não pensei que estaria tão detonado.

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    Mensagem por Rubão6cc Ter 12 Nov - 17:54:12

    Ainda bem q vc não testou...provavelmente ia achar mais defeitos...suspensão mole, diferencial roncando, etc..rsrsrsrsrsrsr


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    Mensagem por FERNANDO_SOARES Ter 12 Nov - 17:56:31

    rubensmaffei escreveu:Ainda bem q vc não testou...provavelmente ia achar mais defeitos...suspensão mole, diferencial roncando, etc..rsrsrsrsrsrsr
    certeza...
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    Mensagem por pézão opaleiro Ter 12 Nov - 18:06:59

    Vichssssss diferencial de Omega roncando, tem que rodar ai seus 200 mil km pra isso, ja o do opala nem se fala.

    não e defendendo o Omega mas o diferencial do Omega guenta muito.
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    Mensagem por Diegoj Ter 12 Nov - 18:57:07

    FERNANDO_SOARES escreveu:Fui ver o carro, mas não fiquei muito contente uahsuhasuhasa
    Então nada feito...

    De cara já vi que tinha levado uma porrada na traseira algum dia e precisaria acertar melhor a tampa do porta malas.
    Ai vi que falta os frisos cromados do para-choque dianteiro e falta tmbm um pedacinho do friso lateral, aquele que fica no paralama dianteiro esquerdo, o capo tem uma mancha e as rodas estão meio esfoladas.

    Abri a porta, olhei o forro, até q estava bom, nada quebrado ou torto, mas colaram um carpete marrom na parte de baixo do forro, ficou horrível. O painel parecia razoável, mas fui abrir um porta trecos e ele se soltou, esta quebrado, somente encaixado no painel. Outro detalhe é que o painel dele não é digital. O volante dele foi trocado por um "esportivo", acho q nem dá pra pegar direito de tão pequeno q é.
    Olhei o banco traseiro onde o cara falou que tinha um rasgo e na realidade o banco estava mau encaixado, com o tecido todo solto e rasgado.

    Vendo td isso nem animei a sair com o carro para experimentar hehehe

    Eu sabia que pelo preço q o cara pede o carro não estaria 100%, mas tmbm não pensei que estaria tão detonado.

    Esses detalhezinhos acabam desvalorizando o omega mais ainda do que a porrada atras. Dependendo do que for é só comprar outra tampa usada, mandar pintar e deu, mas esses detalhes... principalmente do interior...
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    Mensagem por FERNANDO_SOARES Ter 12 Nov - 19:08:34

    Diegoj escreveu:
    FERNANDO_SOARES escreveu:Fui ver o carro, mas não fiquei muito contente uahsuhasuhasa
    Então nada feito...

    De cara já vi que tinha levado uma porrada na traseira algum dia e precisaria acertar melhor a tampa do porta malas.
    Ai vi que falta os frisos cromados do para-choque dianteiro e falta tmbm um pedacinho do friso lateral, aquele que fica no paralama dianteiro esquerdo, o capo tem uma mancha e as rodas estão meio esfoladas.

    Abri a porta, olhei o forro, até q estava bom, nada quebrado ou torto, mas colaram um carpete marrom na parte de baixo do forro, ficou horrível. O painel parecia razoável, mas fui abrir um porta trecos e ele se soltou, esta quebrado, somente encaixado no painel. Outro detalhe é que o painel dele não é digital. O volante dele foi trocado por um "esportivo", acho q nem dá pra pegar direito de tão pequeno q é.
    Olhei o banco traseiro onde o cara falou que tinha um rasgo e na realidade o banco estava mau encaixado, com o tecido todo solto e rasgado.

    Vendo td isso nem animei a sair com o carro para experimentar hehehe

    Eu sabia que pelo preço q o cara pede o carro não estaria 100%, mas tmbm não pensei que estaria tão detonado.

    Esses detalhezinhos acabam desvalorizando o omega mais ainda do que a porrada atras. Dependendo do que for é só comprar outra tampa usada, mandar pintar e deu, mas esses detalhes... principalmente do interior...
    Exato, o interior meio que condenou o carro, porém o valor de tabela esta R$ 11.626,00 e o cara pede R$ 8.500,00, então teria R$ 3.126,00 pra dar um UP no carro e ainda ficar com ele pelo preço de tabela, mas a prioridade no momento é o Comodoro hehehe
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    Mensagem por Diegoj Ter 12 Nov - 19:18:34

    FERNANDO_SOARES escreveu:
    Diegoj escreveu:Esses detalhezinhos acabam desvalorizando o omega mais ainda do que a porrada atras. Dependendo do que for é só comprar outra tampa usada, mandar pintar e deu, mas esses detalhes... principalmente do interior...
    Exato, o interior meio que condenou o carro, porém o valor de tabela esta R$ 11.626,00 e o cara pede R$ 8.500,00, então teria R$ 3.126,00 pra dar um UP no carro e ainda ficar com ele pelo preço de tabela, mas a prioridade no momento é o Comodoro hehehe
    É melhor gastar esses R$8.500,00 com mais UP no opala Omega 3.0 56741 
    E em combustivel, claro kkkkkkk
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    Mensagem por Rubão6cc Ter 12 Nov - 19:23:37

    Não consigo gostar de Omega, sei que é carrão, melhor que Opala em alguns quesitos (segurança, conforto, equipamentos, etc) até teria, mas aí é só eu lembrar do Diplomata....não tem pra ninguém...o problema do Omega é que existe o Opala..


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    Mensagem por FERNANDO_SOARES Ter 12 Nov - 19:25:55

    Diegoj escreveu:
    FERNANDO_SOARES escreveu:Exato, o interior meio que condenou o carro, porém o valor de tabela esta R$ 11.626,00 e o cara pede R$ 8.500,00, então teria R$ 3.126,00 pra dar um UP no carro e ainda ficar com ele pelo preço de tabela, mas a prioridade no momento é o Comodoro hehehe
    É melhor gastar esses R$8.500,00 com mais UP no opala Omega 3.0 56741 
    E em combustivel, claro kkkkkkk
    Certeza hehehe
    Os planos já estão feitos, agora é só ir executando aos poucos, td ao seu tempo...
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    Mensagem por FERNANDO_SOARES Ter 12 Nov - 19:31:06

    rubensmaffei escreveu:Não consigo gostar de Omega, sei que é carrão, melhor que Opala em alguns quesitos (segurança, conforto, equipamentos, etc) até teria, mas aí é só eu lembrar do Diplomata....não tem pra ninguém...o problema do Omega é que existe o Opala..
    Eu até gosto do Omega (levando em consideração o Omega 4.1, o 3.0 não conheço), mas sem dúvida o Opala tem mais "presença" do que o Omega e se eu tivesse que optar por um ou o outro eu ficaria com o Opala...

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    Mensagem por Leo773 Qua 13 Nov - 8:41:31

    Fernando acho que voce escolheu bem cara

    pegar carro detonado pra levantar é um saco!
    alem de gastar um monte vai ter que ter tempo e paciencia.

    eu particularmente, meu proximos carros se for comprar´eu so
    quero abastecer e andar aahhaha...
    abracao
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    Mensagem por FERNANDO_SOARES Qua 13 Nov - 8:49:31

    Com certeza, ainda mais se tratando de um Omega hehehe
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    Mensagem por rafaelopalaleiro Dom 22 Dez - 19:47:43

    FERNANDO_SOARES escreveu:
    rubensmaffei escreveu:Não consigo gostar de Omega, sei que é carrão, melhor que Opala em alguns quesitos (segurança, conforto, equipamentos, etc) até teria, mas aí é só eu lembrar do Diplomata....não tem pra ninguém...o problema do Omega é que existe o Opala..
    Eu até gosto do Omega (levando em consideração o Omega 4.1, o 3.0 não conheço), mas sem dúvida o Opala tem mais "presença" do que o Omega e se eu tivesse que optar por um ou o outro eu ficaria com o Opala...


    Cara tu e muito Sabio eu tbm ficaria com o OPala.

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