Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» opala personalizado
Hoje à(s) 8:07:00 por LucasPiologo

» Vazamento no escapamento
Hoje à(s) 7:58:47 por Almeidaglauber25

» FUSIVEL DO CONECTOR DO RELÊ DO OPALA 6CC AQUECENDO
Hoje à(s) 7:57:03 por mInternauta

» aquecimento/barulho
Hoje à(s) 7:50:37 por maktub

» Conversão de álcool para gasolina
Hoje à(s) 7:32:59 por LucasPiologo

» Rebaixar caravan 78
Hoje à(s) 7:01:57 por Laercio Tomaz Jr

» Cilindro falhando
Hoje à(s) 6:03:47 por Almeidaglauber25

» ESQUEMA ELÉTRICO DO OPALA --> INTERESSADOS SE MANIFESTEM
Hoje à(s) 1:20:47 por Rubão6cc

» CHEGANDO AGORA
Hoje à(s) 1:17:23 por Rubão6cc

Quem está conectado

68 usuários online :: 9 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 59 Visitantes :: 2 Motores de busca

adonel, Almeidaglauber25, DaviOpalaEspecialCascavel, Fabio carrara, francisco6>8, LucasPiologo, maktub, matheuskbeca, Opalão mil grau


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17462)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13552)
 
Xann (10386)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (8372)
 
100 (7771)
 

opala 79 ss foi dificíl encontra!!!!

Compartilhe
avatar
juniormachSS
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 109
Idade : 29
Localização : rs
Modelo do carro : opala 79 ss
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 11/11/2013

opala 79 ss foi dificíl encontra!!!!

Mensagem por juniormachSS em Seg 11 Nov - 19:39:21

: olá a todos é um prazer partipar do forum!a tempos acompanho esta pagina..decidi me cadastrar só quando tivece o carro!hoje consigui realizar esse sonho...veio um ss 79 só pesso um pouco de paciencia dos amigos opaleiros pois estou fazendo a lataria da criança!o motor já esta pronto...mais é isso ai galera novamente é um prazer ser um membro do forum....
avatar
brunogutierre
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 25
Idade : 24
Localização : Mogi das Cruzes - SP
Modelo do carro : Opala Comodoro álcool 1984 - O Precioso
Cilindros : 4cc amarelo
Data de inscrição : 28/10/2013

Re: opala 79 ss foi dificíl encontra!!!!

Mensagem por brunogutierre em Seg 11 Nov - 21:28:03

Bem vindo amigo!
E parabéns pela aquisição, um ss 79 eh difícil de achar msm...
Qdo der poste fotos da máquina!
Eh ss4 ou ss6?
Abraço!
avatar
juniormachSS
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 109
Idade : 29
Localização : rs
Modelo do carro : opala 79 ss
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 11/11/2013

Re: opala 79 ss foi dificíl encontra!!!!

Mensagem por juniormachSS em Ter 12 Nov - 9:10:07

obrigado bruno pela recepção..é um prazer partipar da familia opaleira!sim é um ss 79 4cc,mais na verdade o antigo dono ia faze ele vira sucata...resgatei ele do fundo das profundezas do além..hehe na verdade ele original de chassis 5r87e descobri aki no forum isso!pense na alegria bounce abrax
avatar
Léo Boni
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 574
Idade : 29
Localização : Aldeia de Carapicuíba - SP
Modelo do carro : Opala 2p Preto 1978 4cc Standard
Ex - Opala 4p Branco 1989/1990 4cc Comodoro
Cilindros : 4 Cilindros
Data de inscrição : 22/10/2013

Re: opala 79 ss foi dificíl encontra!!!!

Mensagem por Léo Boni em Ter 12 Nov - 10:10:14

Seja bem vindo e parabéns pelo SS!
avatar
juniormachSS
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 109
Idade : 29
Localização : rs
Modelo do carro : opala 79 ss
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 11/11/2013

Re: opala 79 ss foi dificíl encontra!!!!

Mensagem por juniormachSS em Ter 12 Nov - 10:14:59

obrigado léo boni!é um prazer partipar..to com bastantes duvidas espero q me ajudem com o tempo e claro tambem ajudar pois sou mecânico abraços....
avatar
Leo773
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2162
Idade : 27
Localização : Paraná
Modelo do carro :
Opala SS4 76/76 Branco
Opala Diplomata SE 4.1/S 89/89 Preto
_________________________
Data de inscrição : 03/09/2012

Re: opala 79 ss foi dificíl encontra!!!!

Mensagem por Leo773 em Ter 12 Nov - 10:41:27

bem vindo irmao

nao esqueça das fotos
avatar
Anderson Júnior
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 34
Idade : 22
Localização : Santo Ângelo - RS
Modelo do carro : Opala Comodoro 85
Cilindros : 4 cilindros álcool
Data de inscrição : 23/04/2013

Re: opala 79 ss foi dificíl encontra!!!!

Mensagem por Anderson Júnior em Ter 12 Nov - 11:21:07

Bem-vindo cara!
avatar
juniormachSS
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 109
Idade : 29
Localização : rs
Modelo do carro : opala 79 ss
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 11/11/2013

Re: opala 79 ss foi dificíl encontra!!!!

Mensagem por juniormachSS em Ter 12 Nov - 16:33:21

valew ai galera pela recepção))0(( ..pod dexa léo773 em breve vou posta umas fotos aki no forum!
avatar
Tiago Azevedo
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 718
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul
Modelo do carro : Caravan Diplomata 86 Alcool + 446 + 6x2 GERMAN Racing + ponto (por enquanto)
Cilindros : 6
Data de inscrição : 09/07/2011

Re: opala 79 ss foi dificíl encontra!!!!

Mensagem por Tiago Azevedo em Ter 12 Nov - 19:16:00

bem vindo amigo!!! que cor é a máquina?
avatar
juniormachSS
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 109
Idade : 29
Localização : rs
Modelo do carro : opala 79 ss
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 11/11/2013

Re: opala 79 ss foi dificíl encontra!!!!

Mensagem por juniormachSS em Qua 13 Nov - 9:22:49

opa blz tiago azevedo...a cor dele nos doks é cinza!mais estava com um prata diamantina...e vou deixar como prata diamantina mesmo...abraço
avatar
Tiago Azevedo
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 718
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul
Modelo do carro : Caravan Diplomata 86 Alcool + 446 + 6x2 GERMAN Racing + ponto (por enquanto)
Cilindros : 6
Data de inscrição : 09/07/2011

Re: opala 79 ss foi dificíl encontra!!!!

Mensagem por Tiago Azevedo em Qua 13 Nov - 9:31:21

Bah, prata é bem bacana!!! Que sorte em irmão!...
avatar
juniormachSS
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 109
Idade : 29
Localização : rs
Modelo do carro : opala 79 ss
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 11/11/2013

Re: opala 79 ss foi dificíl encontra!!!!

Mensagem por juniormachSS em Qua 13 Nov - 9:38:43

eu tambem acho legal essa cor...quando peguei o carro não fui mt com a cara do prata diamatina mais era porque tava bem desbotado mesmo!agora ea minha preferida.. hehe
linda essa caravan velho parabéns pela maquina!
avatar
Leandro Hernandes Cortez
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 388
Idade : 40
Localização : engenheiro beltrão
Modelo do carro : Opala Comodoro 1988
Cilindros : 4 Cilindros - Com um 6 Cilindros Guardado...
Data de inscrição : 19/10/2010

Re: opala 79 ss foi dificíl encontra!!!!

Mensagem por Leandro Hernandes Cortez em Qua 13 Nov - 13:44:28

Parabéns, vc é sortudo mesmo, SS nos dias de hj é coisa rara.

Leandro.
avatar
juniormachSS
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 109
Idade : 29
Localização : rs
Modelo do carro : opala 79 ss
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 11/11/2013

Re: opala 79 ss foi dificíl encontra!!!!

Mensagem por juniormachSS em Qua 13 Nov - 15:55:48

pois é leandro eu nem sabia q era SS cara descubri aki no forum!pena q eu não vou consegui dexa ele original SS..a grana agora deu uma esgotada, agora como ele já veio com as calotas vou deixar ele assim por enquanto...não sobrou nada para compra as rodas ,as faixas do SS e os espelhos!mais uma hora deve sobra um dindin..hehe

Claudio C. Cid
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 606
Idade : 46
Localização : Campo Grande - MS
Modelo do carro : Diplomata Coupe 87 4.1/S L200 Sport 97

Cilindros : 6+4
Data de inscrição : 15/08/2013

Re: opala 79 ss foi dificíl encontra!!!!

Mensagem por Claudio C. Cid em Qui 14 Nov - 19:49:42

Bem vindo!!!
avatar
juniormachSS
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 109
Idade : 29
Localização : rs
Modelo do carro : opala 79 ss
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 11/11/2013

Re: opala 79 ss foi dificíl encontra!!!!

Mensagem por juniormachSS em Qui 14 Nov - 19:53:35

opa valew claudio!prazer fazer parte da familia opaleira...
avatar
Tiago Azevedo
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 718
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul
Modelo do carro : Caravan Diplomata 86 Alcool + 446 + 6x2 GERMAN Racing + ponto (por enquanto)
Cilindros : 6
Data de inscrição : 09/07/2011

Re: opala 79 ss foi dificíl encontra!!!!

Mensagem por Tiago Azevedo em Qui 14 Nov - 20:26:14

juniormachSS escreveu:eu tambem acho legal essa cor...quando peguei o carro não fui mt com a cara do prata diamatina mais era porque tava bem desbotado mesmo!agora ea minha preferida.. hehe
linda essa caravan velho parabéns pela maquina!
valeu cara!!no que puder ajudar, estamos aí OKK

Conteúdo patrocinado

Re: opala 79 ss foi dificíl encontra!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: Qui 23 Mar - 8:24:36