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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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    Gliclagem 446 Empty Gliclagem 446

    Mensagem por Fellipeedu Qui 14 Nov - 10:28:20

    Boa tarde a todos, será q algum dos caros colegas opaleiros poderiam me ajudar? Sou novo no ramo apenas caminhando p/ o 4 ano. Eis a questão
    Gostaria de tirar ima duvida com vc caso vc saiba responder. Comprei recentemente um 446 de um conhecido, o mesmo rodava em uma caravan 6cc gasolina e gnv. Ainda não instalei no meu 4cc gas, pois achei melhor desmonta-lo e trocar as juntas gicleurs etc... Andei pesquisando e achei uma tabela de giclagem da gm, onde segundo a mesma os gicleurs principais tem como medida 30. Porém no 446 q desmontei, esta com 25. Será q se eu trocar d acordo com essa tabela não ficara muita diferença? Lembrando q a tabela e de acordo com o opala ss 4cc Gas. Achei muita diferença entre 25 e 30. O carb ficaria desajustado não acha? Se souber me explicar t agradeceria muito, grande abraço.
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    Gliclagem 446 Empty Re: Gliclagem 446

    Mensagem por adpachec Qui 14 Nov - 10:47:07

    A redução da Giclagem é comum para economia, mas empobrece a mistura, o motor pode ficar fraco, aquecer demais e até super aquecimento das cabeças dos pistões.
    Antes de mudar a Giclagem olhe o carburador com um todo e se possui mais modificações, o importante é entregar ao motor aquilo que ele precisa, no tempo e na quantidade certa e nunca em doses homeopáticas (aos poucos).
    http://www.uniaov8.com.br/Utilidade/Manual_Carburador_Weber_446.pdf
    OKK 
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    Gliclagem 446 Empty Re: Gliclagem 446

    Mensagem por Fellipeedu Qui 14 Nov - 11:28:41

    Entendi, porém se eu mexer só nos gicleurs principais tenho q mexer eu todo o resto ou não? Será q no meu caso o 446 aceitaria bem um gicleur 27 ou seria demais p ele? Lembrando meu opala 4cc Gas bobina blaster 2 coletor 4x1 sem trabalho no cabecote, pelo menos até onde sei, ainda não levei no mecânico.
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    Gliclagem 446 Empty Re: Gliclagem 446

    Mensagem por Andre_SP Qui 14 Nov - 11:45:29

    Aproveitando o tópico sobre giclagem, gostaria de saber se quando o carburador está na giclagem correta e o motor está um pouco sem força mas, quando puxa o afogador o motor volta a ter força pode ser alguma entrada falsa de ar ???, ou o gicle de combustivel que é o menor possivel ( mesmo estando de acordo com a tabela ) ???

    Muito Obrigado.

    Andre_SP
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    Mensagem por AndersonJF Qui 14 Nov - 12:16:09

    Rapaz...eu tava na luta com um 446 para meu 6cc(motor a álcool) mas que to rodando na gasolina....
    resolvi o problema d seguinte forma...desmontei todo...comprei o kit de giglagem completo para 6cc gasolina...troguei tudo sem aproveitar nada montei com juntas novas e tal...pronto problema resolvido sem o antigo estres de antes....
    Agora presta a atenção pq qd nego coloca GNV nos carros eles fazem furos no carburador....pode ser que esteja aberto algum furo qeu ta entrando ar d+
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    Gliclagem 446 Empty Re: Gliclagem 446

    Mensagem por Fellipeedu Qui 14 Nov - 13:25:58

    O meu esta assim, porém vou fechar com estanho, ou durepox, alguém sabe dizer se pode? E mais uma vez os gicleurs principais p o 4cc Gas 27 esta bom ou e muito?
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    Mensagem por adpachec Qui 14 Nov - 14:45:42

    Fellipeedu escreveu:O meu esta assim, porém vou fechar com estanho, ou durepox, alguém sabe dizer se pode? E mais uma vez os gicleurs principais p o 4cc Gas 27 esta bom ou e muito?
    E o Giclê de Ar é qual o valor?
    Tem que ter uma relação entre os 02.
    OKK 
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    Mensagem por adpachec Qui 14 Nov - 15:00:12

    Andre_SP escreveu:Aproveitando o tópico sobre giclagem, gostaria de saber se quando o carburador está na giclagem correta e o motor está um pouco sem força mas, quando puxa o afogador o motor volta a ter força pode ser alguma entrada falsa de ar ???, ou o gicle de combustivel que é o menor possivel ( mesmo estando de acordo com a tabela ) ???

    Muito Obrigado.

    Andre_SP
    Ar falso ou a mistura pobre...ele está sujo algum entupimento, tem filtro antes dele?
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    Mensagem por Fellipeedu Qua 20 Nov - 13:14:27

    Esta com gicle 25 e canetas a9
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    Mensagem por adpachec Qua 20 Nov - 17:36:18

    Fellipeedu escreveu:Esta com gicle 25 e canetas a9
    A9 é do 6 cc.

    O giclê é 125 (ar)?
    Para ar ele está "arrombado".

    SS 4 CC Gasolina:

    Ano: A partir de Jan/73 | Carburador: DFV 446 (Weber)

                                                 1° Estágio    2° Estágio
    Gicle Principal:                              130                 130
    Gicle AR:                                       70                 70
    Gicle Marcha Lenta:                        65                  65
    Tubo Injetor:                                 60                   -
    Válvula da Bóia:                             250
    Difusor:                                          -                   -
    Venture:                                      28,6              28,6
    Respiro Marcha Lenta:                     175               175
    Tubo Misturador:                            260               260
    Válvula de Máxima:                         140
    Alvo do Jato:                                  -

    Número do Carburador: 446.051.02

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