Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Porque os americanos ''desfazem'' tanto do motor 6 cilindros em linha???
Hoje à(s) 12:26:41 por Giovani Parra

» Opala 1978 Diplomata
Hoje à(s) 12:12:07 por Call

» Comodoro 1979
Hoje à(s) 12:07:29 por AudreyNeto

» Caravan 1976 250-S aspirada
Hoje à(s) 11:41:11 por Neves Opaleiro

» Diplomata 1984/1985
Hoje à(s) 11:32:24 por Neves Opaleiro

» Até que enfim opaleiro
Hoje à(s) 11:29:44 por Neves Opaleiro

» Opala Diplomata SE 89/90 6 cc
Hoje à(s) 11:27:05 por Neves Opaleiro

» Vendo câmbio 6cil
Hoje à(s) 10:58:21 por leonardo opaleiro

» vale a pena restaurar????
Hoje à(s) 8:47:57 por Bernard.Marx

Quem está conectado

73 usuários online :: 6 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 67 Visitantes :: 2 Motores de busca

Caio Colavita, Call, Galano, Neves Opaleiro, pilotfabio, Vinicius Marcello


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13552)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (8220)
 
100 (7771)
 

BUCHA DE COMANDO X COMANDO ESPORTIVO

Compartilhe

MAINARTE GRAN LUXO
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 429
Localização : minas gerais
Modelo do carro : OPALA COMODORO
Cilindros : V8 BLACK LUXO
Data de inscrição : 20/04/2012

BUCHA DE COMANDO X COMANDO ESPORTIVO

Mensagem por MAINARTE GRAN LUXO em Dom 17 Nov - 13:18:52

OLA GALERA É SO SEGUINTE AMANHA ESTAREI MANDANDO O BLOCO DO MEU 4CC PRA RETIFICA PRA FAZER BRUNIMENTO E BANHO QUIMICO,E TROCAR O EMBUCHAMENTO COMANDO,AI QUE VEIO A MINHA DUVIDA PERCEBI QUE O EMBUCHAMENTO TEM TAMANHOS DIFERENTES STANDER E 020 E PURAI VAI,,MAS AINDA NAO COMPREI O COMANDO ESPORTIVO..SERA QUE NAO VAI DAR GALHO NA HORA DE MONTAR NAO ?? TIPO O COMANDO NAO BATER COM O EMBUCHAMENTO NOVO ???

pézão opaleiro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2486
Idade : 24
Localização : faixa de Gaza
Modelo do carro : Ex Diplomata 88 . atual : titan 150
Cilindros : 1cc
Data de inscrição : 15/11/2011

Re: BUCHA DE COMANDO X COMANDO ESPORTIVO

Mensagem por pézão opaleiro em Dom 17 Nov - 13:45:15

Se for comando, gringo ele vem na medida STD

se for copia (feito em cima de um original) tem que perguntar pro fornecedor qual a medida.

flw.

MAINARTE GRAN LUXO
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 429
Localização : minas gerais
Modelo do carro : OPALA COMODORO
Cilindros : V8 BLACK LUXO
Data de inscrição : 20/04/2012

Re: BUCHA DE COMANDO X COMANDO ESPORTIVO

Mensagem por MAINARTE GRAN LUXO em Dom 17 Nov - 14:03:07

pézão opaleiro escreveu:Se for comando, gringo ele vem na medida STD

se for copia (feito em cima de um original) tem que perguntar pro fornecedor qual a medida.

flw.
VALEU PARCERO

Marcelo74v8
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 364
Idade : 43
Localização : Belo Horizonte-MG
Modelo do carro : Opala Diplomata SE 91/92
Cilindros : 1-5-3-6-2-4
Data de inscrição : 25/08/2013

Re: BUCHA DE COMANDO X COMANDO ESPORTIVO

Mensagem por Marcelo74v8 em Dom 24 Nov - 19:02:47

Comando novo= buchas STD
Comando usado= de acordo com o desgaste.

Eu colocaria um comando novo com bucha std.

Conteúdo patrocinado

Re: BUCHA DE COMANDO X COMANDO ESPORTIVO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: Qua 22 Fev - 12:43:46