Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Opala BI TURBO
Ontem à(s) 23:29:10 por frmello

» FUSCA DO AVÔ DO IVO FILHO
Ontem à(s) 21:45:53 por AFB

» Primeiro opala
Ontem à(s) 21:22:26 por Rubão6cc

» quanto de pressão um motor origginal a gasolina aguenta ?
Ontem à(s) 21:17:41 por adpachec

» DH do Omega no Opala
Ontem à(s) 21:16:41 por Felipe_4100

» Infiltração de água!
Ontem à(s) 21:15:30 por Rubão6cc

» Tabela de CFM por borboleta unitária ( Carburador ou Injeção)
Ontem à(s) 21:09:23 por OPAUTIC

» dupla weber 446
Ontem à(s) 20:34:08 por BenKenobi

» Motor opala batendo em baixa rotação.
Ontem à(s) 20:24:19 por BenKenobi

Quem está conectado

21 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 21 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17462)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13552)
 
Xann (10386)
 
j ricardo (9354)
 
Jean Bida (9311)
 
Rubão6cc (8691)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8496)
 
100 (7771)
 

VIRABREQUIN DAR PASSE OU POLIR ??

Compartilhe
avatar
MAINARTE GRAN LUXO
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 429
Localização : minas gerais
Modelo do carro : OPALA COMODORO
Cilindros : V8 BLACK LUXO
Data de inscrição : 20/04/2012

VIRABREQUIN DAR PASSE OU POLIR ??

Mensagem por MAINARTE GRAN LUXO em Ter 19 Nov - 18:37:31

GALERA QUERIA SABER COMO AVALIAR UM VIRABREQUIN ? COMO SABER QUANDO É HORA DE DAR PASSE NELE,OU APENAS POLIR,,O MEU TEM ALGUMAS MARCAS TIPO RISCOS EM PEQUENOS RELEVOS,,,MAS NAO SEI SE É AO PONTO DE TER QUE DAR PASSE OU SE SAI AO POLIR,DA UMA MORAL AI GALERA,SO NAO POSTO A FOTO DO MEU POIS O RELEVO NAO APARESCE NA FOTO
avatar
MSN_KK
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 593
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 17/09/2013

Re: VIRABREQUIN DAR PASSE OU POLIR ??

Mensagem por MSN_KK em Dom 24 Nov - 13:31:10

Sempre que eu abro um um motor eu retifico ele inteirinho, principalmente porque se vc fizer a parte de cima nova, tudo certinho a compressão do motor vai ficar boa e se a parte de baixo não estiver igualmente feita, ela não suporta e acaba deteriorando bem antes....

imagine de vc não retifica a parte de baixo e manda polir, e depois que vc monta o motor usa uns 3 meses e os mancais do vira começam a bater qdo vc dá a partida..... será que vai dar um arrependimentozinho de não ter retificado a parte toda de baixou ou não?

É correr o risco....

Abraço...


    Data/hora atual: Seg 29 Maio - 1:51:12