Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Detalhes mecanicos
Hoje à(s) 12:57:32 por Laercio Tomaz Jr

» Cambio de c20 na caravan
Hoje à(s) 12:29:22 por Pedrão B.

» Volante Grant (com cubo)
Hoje à(s) 11:50:08 por tcheco 8687

» Mais um chegando....
Hoje à(s) 11:47:45 por tcheco 8687

» Coletor Envemo (dupla carburação 6c)
Hoje à(s) 11:24:15 por lucasklaus

» Problema no escamoteável
Hoje à(s) 11:14:50 por lucasklaus

» INDIGNAÇAO DETRAN
Hoje à(s) 10:46:01 por felipeleox

» [Dúvida] Cor Marrom Escuro cód. 149
Hoje à(s) 9:37:12 por lucasklaus

» Mais um! Caravan SS para restaurar!
Hoje à(s) 6:26:30 por magao

Quem está conectado

54 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 51 Visitantes :: 2 Motores de busca

Call, Laercio Tomaz Jr, opala4cc


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13552)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (8230)
 
100 (7771)
 

VIRABREQUIN DAR PASSE OU POLIR ??

Compartilhe

MAINARTE GRAN LUXO
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 429
Localização : minas gerais
Modelo do carro : OPALA COMODORO
Cilindros : V8 BLACK LUXO
Data de inscrição : 20/04/2012

VIRABREQUIN DAR PASSE OU POLIR ??

Mensagem por MAINARTE GRAN LUXO em Ter 19 Nov - 18:37:31

GALERA QUERIA SABER COMO AVALIAR UM VIRABREQUIN ? COMO SABER QUANDO É HORA DE DAR PASSE NELE,OU APENAS POLIR,,O MEU TEM ALGUMAS MARCAS TIPO RISCOS EM PEQUENOS RELEVOS,,,MAS NAO SEI SE É AO PONTO DE TER QUE DAR PASSE OU SE SAI AO POLIR,DA UMA MORAL AI GALERA,SO NAO POSTO A FOTO DO MEU POIS O RELEVO NAO APARESCE NA FOTO

MSN_KK
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 593
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 17/09/2013

Re: VIRABREQUIN DAR PASSE OU POLIR ??

Mensagem por MSN_KK em Dom 24 Nov - 13:31:10

Sempre que eu abro um um motor eu retifico ele inteirinho, principalmente porque se vc fizer a parte de cima nova, tudo certinho a compressão do motor vai ficar boa e se a parte de baixo não estiver igualmente feita, ela não suporta e acaba deteriorando bem antes....

imagine de vc não retifica a parte de baixo e manda polir, e depois que vc monta o motor usa uns 3 meses e os mancais do vira começam a bater qdo vc dá a partida..... será que vai dar um arrependimentozinho de não ter retificado a parte toda de baixou ou não?

É correr o risco....

Abraço...


    Data/hora atual: Sab 25 Fev - 13:05:31