Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» INDIGNAÇAO DETRAN
Hoje à(s) 18:45:05 por Tiberio Motta

» tucho hidráulico ---X -- Tucho mecânico qual o melhor
Hoje à(s) 18:21:40 por Marcos Adriano

» fazer um novo comando em cima do 250-S
Hoje à(s) 18:13:37 por Laercio Tomaz Jr

» Radiador aluminio
Hoje à(s) 18:07:58 por lucamagnanigabriel

» Mais um! Caravan SS para restaurar!
Hoje à(s) 15:44:05 por antiqueira79

» [Dúvida] Cor Marrom Escuro cód. 149
Hoje à(s) 15:29:32 por Rubão6cc

» Até que enfim opaleiro
Hoje à(s) 14:42:52 por matheuskbeca

» Barra direção ?.
Hoje à(s) 14:34:47 por Müller

» Dados de Produção Linha Opala
Hoje à(s) 13:21:33 por Call

Quem está conectado

58 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 57 Visitantes :: 2 Motores de busca

Tiberio Motta


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13552)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (8227)
 
100 (7771)
 

GNV

Compartilhe

sfarinformatica
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 17
Idade : 42
Localização : JUIZ DE FORA
Modelo do carro : Caravan 89 Comodoro
Cilindros : 6 Cilindros
Data de inscrição : 23/11/2013

GNV

Mensagem por sfarinformatica em Sab 23 Nov - 19:05:40

AMIGOS,



O CASAMENTO DE COMANDO 282 X 287 E GNV E POSSIVEL?

MSN_KK
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 593
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 17/09/2013

Re: GNV

Mensagem por MSN_KK em Dom 24 Nov - 12:40:06

Tudo "pode" ser feito mas nem tudo "deve" ser feito.... vc pode até conseguir andar com o carro, mas se vc quer comando alto é porque vc quer potência, se vc quer potência não deve usar gnv.....tendeu?

ganha de um lado perde do outro......

RN_Willemann
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2517
Idade : 26
Localização : Balneário Camboriú - SC
Modelo do carro : Diplomata 4.1
Cilindros : 6
Data de inscrição : 09/07/2009

Re: GNV

Mensagem por RN_Willemann em Dom 24 Nov - 13:28:17

funcionar vai, mais a taxa tem que ser altíssima, 15:1 ou mais.....

num motor de opala é bem difícil conseguir essa taxa.

Nao vale a pena.

sfarinformatica
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 17
Idade : 42
Localização : JUIZ DE FORA
Modelo do carro : Caravan 89 Comodoro
Cilindros : 6 Cilindros
Data de inscrição : 23/11/2013

Re: GNV

Mensagem por sfarinformatica em Dom 24 Nov - 17:33:53

E MINHA IDEIA ERA REALMENTE RETIRAR O GNV AGRADEÇO AMIGOS

Diegoj
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2316
Localização : SC
Modelo do carro : Comodoro 92
Cilindros : 6
Data de inscrição : 27/02/2012

Re: GNV

Mensagem por Diegoj em Dom 24 Nov - 18:53:22

Possivel é, mas precisa de um redutor de alta vazão, variador de avanço e etc.
A taxa ideal pro GNV é mais de 15:1, mas como o RN_Willemann disso, dificilmente vc vai conseguir isso. Com uns 12:1 de taxa vc roda normal no alcool e tem um funcionamento bom no GNV (se estiver com variador de avanço e redutor grande), mas o acerto precisa ser muito bem feito pq um motor desse não tolera falta de combustivel (coisa que muita gente faz no gnv, acham que só pq é gnv tem que deixar o carro com mistura extremamente pobre só pra economizar) e a economia proporcionada pelo gnv não vai ser tão grande (embora ainda vai ser mais economico que na gasolina).

Eu sou 'defensor' do GNV, mas só recomendo que vc deixe ele no carro se realmente fizer tudo certinho pra não se encomodar depois. Se vc vai usar o carro só pro final de semana, tira o GNV fora mesmo e nem se esquenta com isso.

Mas leia isso aqui e vc vai ver que tudo é possivel, basta tempo, vontade e gente qualificada:
http://www.jalopnik.com.br/um-argumento-de-370-kmh-a-favor-do-gnv/

Conteúdo patrocinado

Re: GNV

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: Sex 24 Fev - 19:04:20