Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

Quem está conectado

50 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 47 Visitantes :: 2 Motores de busca

joaoc, renelousada, Shadow90

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó

LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138

Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)

tabarbosa (16851)

BANDIT (13534)

Xann (10387)

j ricardo (9351)

Jean Bida (9311)

Eduardo SSa (8678)

raphaelcaronti (8482)

Rubão6cc (7870)

100 (7771)

Chassi não confere com alça

Compartilhe

Antonio6cc
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 16

Re: Chassi não confere com alça

Mensagem por Antonio6cc em Qua 4 Dez - 8:20:03

Glaucio Missioneiro escreveu:mas se a outra carcaça está boa, e com documento em ordem, porque tu iria cortar as marcações do chassi dela pra regularizar a tua ?
porque a minha já está quase pronto a restauração já gastei uma nota na lata dela, já ta dada até fundo P.u aguardando somente a Tinta.

Glaucio Missioneiro
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 4728

Mensagem por Glaucio Missioneiro em Qua 4 Dez - 8:22:26

e qual cor está no documento dessa outra aí ?

porque alteração de característica, só antes ou depois da transferência

aí ou o dono dessa aí assina, ou tu pinta da cor que tá nesse doc

eu já teria feito o que o pessoal falou lá no início, antes de tudo, leva no despachante

Antonio6cc
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 16

Mensagem por Antonio6cc em Qua 4 Dez - 9:47:55

Glaucio Missioneiro escreveu:e qual cor está no documento dessa outra aí ?

porque alteração de característica, só antes ou depois da transferência

aí ou o dono dessa aí assina, ou tu pinta da cor que tá nesse doc

eu já teria feito o que o pessoal falou lá no início, antes de tudo, leva no despachante
a cor é a mesma das duas(prata escuro)
Já falei com o despachante e ele disse que a única forma do chassi não ficar REM é achando esta caravan com a alça da minha ou trocando todo chassi por outra que esteja em dia.
ou oque disseram acima. regaça a alça e deixe Remarcado

Glaucio Missioneiro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4728

Mensagem por Glaucio Missioneiro em Qua 4 Dez - 11:05:14

vish, aí tem mais uma questão, no caso de tu conseguir essa alça e soldar no teu carro, o serviço tem que ser muito bem feito, senão pode dar problema na hora da vistoria

adpachec
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4996
Modelo do carro : GM e VW.
Cilindros : 4 + 4

Mensagem por adpachec em Qua 4 Dez - 11:55:23

Eu sei que é do Espirito santo esta matéria mas não deve ser exclusivo de lá.

http://www.detran.pr.gov.br/

http://www.detran.sc.gov.br/

Por ser na alça talvez nem precise solicitar.

Descrição
Requererimento da 2ª via da plaqueta de identificação do veículo (chassi), para os casos em que ela tenha sido extraviada ou danificada por acidentes.

OBSERVAÇÕES:

- Há dois tipos de plaquetas: adesiva e metálica. Em ambos os casos o cidadão deve requisitar ao Detran para que este, por sua vez, requisite ao fabricante uma nova plaqueta;

- Para veículos da Marca FORD com mais de 10 (dez) anos de uso, não é obrigatório o requerimento da plaqueta (pode valer para chevrolet).

Pré-requisitos de solicitação
O veículo deve ser cadastrado no Estado.
Quem pode solicitar
Proprietário do Veículo - Pessoa Física
Proprietário do Veículo - Pessoa Jurídica
Despachante
Terceiros
Quem pode retirar
Despachante
Terceiros
Documentos necessários
Carteira de Identidade
Cópia autenticada ou simples com apresentação do original, que pode ser substituída por qualquer documento de identificação oficial (com foto), tais como:
- Carteira de Trabalho;
- Carteira Nacional de Habilitação (dentro da validade);
- Carteira de identificação profissional de membros das Forças Armadas, da Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Federal;
- Carteiras expedidas pelos órgãos fiscalizadores de exercício profissional (Ordem dos Advogados do Brasil, Conselho Regional de Medicina, Conselho Regional de Administração, etc.).

Comprovante de Residência
Poderá ser apresentado qualquer documento abaixo relacionado, sendo este na forma original, fotocópia simples com apresentação do original para conferência ou fotocópia autenticada em cartório de:
1 - Fatura de água, gás, luz ou telefone dos últimos 3 meses, em nome do usuário ou com declaração do nome de quem constar a fatura;
2 - Correspondência de instituição bancária ou de administradora de cartão de crédito dos últimos 3 meses;
3 - Contrato de locação do imóvel em nome do interessado, registrado em Cartório;
4 - Correspondência ou documento expedido nos últimos 3 meses por órgão público;
5 - Notificação do Imposto de Renda do último exercício ou recibo da declaração do exercício em curso;
6 - Residentes em área rural poderão apresentar contrato de locação ou arrendamento da terra, nota fiscal do produtor rural fornecida pela Prefeitura Municipal ou documento de assentamento expedido pelo INCRA.
OBSERVAÇÃO: Serão aceitos documentos em nome do avô, avó, pai, mãe, filho ou cônjuge do interessado, com a devida comprovação do parentesco, através de documento de identidade reconhecido pela legislação federal, certidão de nascimento ou certidão de casamento.

CPF - Cadastro de Pessoa Física
Cópia autenticada ou cópia simples com apresentação do original.

Laudo de Furtos ou Roubos
Laudo de vistoria da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos.

Vistoria do Veículo
Documento de Vistoria do Detran.

Carteira de Identidade
Cópia autenticada ou simples com apresentação do original do documento do representante da empresa. Pode ser substituída por qualquer documento de identificação oficial (com foto), tais como:
- Carteira de Trabalho;
- Carteira de identificação profissional de membros das Forças Armadas, da Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Federal;
- Carteiras expedidas pelos órgãos fiscalizadores de exercício profissional (Ordem dos Advogados do Brasil, Conselho Regional de Medicina, Conselho Regional de Administração, etc.).

CNPJ - Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica
Cópia autenticada ou simples com apresentação do original, do documento com a validade dentro do prazo.
Contrato Social ou Estatuto
Cópia autenticada ou simples com apresentação do original.

Cópia autenticada ou simples com apresentação do original do documento do representante da empresa.

Vistoria do Veículo

Terceiros
Carteira de Identidade
Cópia autenticada ou simples com apresentação do original do documento do procurador e do proprietário. Pode ser substituída por qualquer documento de identificação oficial (com foto), tais como:

- Carteira de Trabalho;

Cópia simples com apresentação da original ou cópia autenticada do documento do procurador e do proprietário.

Documentação do Proprietário do Veículo

Procuração Pública
Para dar quitação no CRV a procuração deve ser específica constando que o outorgado tem poderes para vender o veículo (ou assinar recibo).

Vistoria do Veículo

Pagamento
Taxa de serviço
Valor: R$ 47,64
Taxa de Vistoria Policia Civil
Valor: R$ 97,66
Prazos e entrega do serviço
Prazo para finalizar o serviço: O ofício é entregue pelo Detran - Faça Fácil ao cidadão no mesmo dia, bastando, para tanto, que se comprove o pagamento da DUA.
Prazo de retirar o documento: No mesmo dia do pagamento das taxas e entrega do seu comprovante de pagamento na recepção do DETRAN.
Onde retirar/receber: Na própria concessionária autorizada.
Órgão Responsável
DETRAN - Departamento Estadual de Trânsito

Antonio6cc
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Antonio6cc em Qua 4 Dez - 11:59:12

Glaucio Missioneiro escreveu:vish, aí tem mais uma questão, no caso de tu conseguir essa alça e soldar no teu carro, o serviço tem que ser muito bem feito, senão pode dar problema na hora da vistoria
Ja falei com o funileiro ela será tirada de lateral a lateral quer dizer a barra inteira para não dar emenda.

AndersonJF
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3091

Mensagem por AndersonJF em Qua 4 Dez - 12:04:23

cara se for dessa plaqueta que tá falando o lanterneiro fdp zuou a minha com esmerilhadeira...fui na GM e custa 53,00 pra fazer outra...e é só levar essa fudida mais xerox do documento do veículo e já era me entregam em 10 dias e eu mesmo posso colocar.....

Antonio6cc
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Antonio6cc em Qua 4 Dez - 12:14:59

AndersonJF escreveu:

cara se for dessa plaqueta que tá falando o lanterneiro fdp zuou a minha com esmerilhadeira...fui na GM e custa 53,00 pra fazer outra...e é só levar essa fudida mais xerox do documento do veículo e já era me entregam em 10 dias e eu mesmo posso colocar.....
Não é esta não, essa ai compra até no mercado livre,

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-515750878-plaqueta-chevrolet-chevette-monza-opala-_JM
é o numero do chassi segredo na alça do cardã.

bom mas se pensar bém é segredo se cortar tem que ter desculpa que não sabia de nada kkkkkkkkk é bom viajar na maionese kkkkk

xandec
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 582
Modelo do carro : Opala SS 80 4 cil
vermelho bonanza
finalizada em janeiro de 2014
Cilindros : 4cc

Mensagem por xandec em Qua 4 Dez - 14:41:44

Antonio6cc escreveu:
AndersonJF escreveu:

Não é esta não, essa ai compra até no mercado livre,

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-515750878-plaqueta-chevrolet-chevette-monza-opala-_JM

bom mas se pensar bém é segredo se cortar tem que ter desculpa que não sabia de nada kkkkkkkkk é bom viajar na maionese kkkkk
primeira coisa, te acalma que nada é o fim do mundo, não esqueça que está no brasil kkkk
dito isso vai ver bem direitinho TUDO que tem de ser feito, pois o problema é ser pego no meio da vistoria com as calças na mão kkkkk
e tamo torcendo por vc

abraços

Antonio6cc
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Antonio6cc em Qua 4 Dez - 17:57:36

vlw Xandec pela força, eu estou calmo KKK, a questão é que eu tenho receio de ter problemas futuros.
se for possível encontrar o cidadão, fica resolvido.

Olha só o primeiro que comprou ai em Curitiba eu já encontrei, hoje a tarde, mas ele já tinha vendido pra outro, me pediu pra ligar após as 22:00hs que ele vai tentar contato com o cara que ele vendeu, o cara mora no Uberaba e não no xaxim, como me disseram

AndersonJF
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3091

Mensagem por AndersonJF em Sex 6 Dez - 6:05:39

xandec escreveu:
Antonio6cc escreveu:Não é esta não, essa ai compra até no mercado livre,

primeira coisa, te acalma que nada é o fim do mundo, não esqueça que está no brasil kkkk
dito isso vai ver bem direitinho TUDO que tem de ser feito, pois o problema é ser pego no meio da vistoria com as calças na mão kkkkk
e tamo torcendo por vc

abraços
Eu já ajeitei isso direto na GM 53,00 e só... sábado vou lá.....
Abraço

xandec
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 582
Modelo do carro : Opala SS 80 4 cil
vermelho bonanza
finalizada em janeiro de 2014
Cilindros : 4cc

Mensagem por xandec em Sex 6 Dez - 14:43:05

kkkk valeu