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Andre_SP
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Força em alta.

Mensagem por Andre_SP em Qui 5 Dez - 17:56:28

Estou com problema no meu 4cc alcool, quando vou fazer uma ultrapassagem piso até o fundo quando começa a chegar a + - 3000 rpm o carro fica amarrado, parece que tem mais força em baixa do que em alta, isso acontece tambem em subidas quando, estou em 1º o giro sobe e tambem fica amarrado mas, em 2º e em baixo giro sobe normalmente, carburador revisado, 2º estágio abrindo normalmente e ponto de ignição em 18º, avanço a vacuo e centrifugo funcionando, aqui na garagem parado acelerei a + - 3000 rpms e fui girando o distribuidor até o melhor ponto (de ouvido), quando deixei em lenta conferi o ponto com a pistola e deu 12º na lenta, agora coloquei em 16º, será que vou ter que atrasar mais o ponto ???, alguem tem alguma dica ???

Muito Obrigado.

Andre_SP

parra
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Re: Força em alta.

Mensagem por parra em Qui 5 Dez - 18:22:27

isso pode ser ponto mesmo viu .... e veja a mistura também .... através da cor das velas da pra ter uma ideia ....
O ponto eu gosto um pco adiantado, quando a partida fica levemente pesada.
[]'s !

willians
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Re: Força em alta.

Mensagem por willians em Qui 5 Dez - 19:00:55

André, boa noite!!!

Tenho uma caravan 6 cil com carburador 446 que apresentava o mesmo problema, até expliquei o que estava ocorrendo no tópico das DFV's, fiu orientado a verificar o nível da bóia pois em giros mais altos pode dar falta.

Verifiquei e aumentei o nível, o carro melhorou bastante, falta pouco para ficar perfeito... Talvez seja isso no seu caso.

Abraço e boa sorte!!!

Andre_SP
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Re: Força em alta.

Mensagem por Andre_SP em Sex 6 Dez - 9:05:47

Quanto ao ponto, seria o caso de deixar o ponto inicial em 14º para ter força em alta ???

Andre_SP
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Re: Força em alta.

Mensagem por Andre_SP em Dom 8 Dez - 16:40:39

Mais uma duvida, se o cabeçote foi rebaixado ( nunca abrir esse motor) tem que mudar o ponto de ignição ???

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Re: Força em alta.

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 11:31:36


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