Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Opaleira na área
Hoje à(s) 20:42:55 por alca182

» Caravan 1976 250-S aspirada
Hoje à(s) 20:41:43 por alca182

» Restauração Opala 92 Diplomata
Hoje à(s) 19:49:00 por tcheco 8687

» pneus dianteiros opala 201 / rua
Hoje à(s) 18:38:20 por krust

» blocando o dana ou braseixo
Hoje à(s) 18:18:15 por caravan turbo

» motor nao pega platinado
Hoje à(s) 17:23:15 por patrick79

» Testes de corrosão - agua x aditivo
Hoje à(s) 16:29:22 por willian fóquinha

» Opala 1978 Diplomata
Hoje à(s) 15:52:35 por Rubão6cc

» Collectors
Hoje à(s) 13:54:02 por opala4cc

Quem está conectado

63 usuários online :: 4 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 59 Visitantes :: 2 Motores de busca

alca182, ChevyHot L6, ophala76, PROJETO 676 SS


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13552)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (8198)
 
100 (7771)
 

Força em alta.

Compartilhe

Andre_SP
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 282
Localização : São Paulo
Modelo do carro : Opala Comodoro Cupe 1988 Alcool.
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 28/09/2012

Força em alta.

Mensagem por Andre_SP em Qui 5 Dez - 17:56:28

Estou com problema no meu 4cc alcool, quando vou fazer uma ultrapassagem piso até o fundo quando começa a chegar a + - 3000 rpm o carro fica amarrado, parece que tem mais força em baixa do que em alta, isso acontece tambem em subidas quando, estou em 1º o giro sobe e tambem fica amarrado mas, em 2º e em baixo giro sobe normalmente, carburador revisado, 2º estágio abrindo normalmente e ponto de ignição em 18º, avanço a vacuo e centrifugo funcionando, aqui na garagem parado acelerei a + - 3000 rpms e fui girando o distribuidor até o melhor ponto (de ouvido), quando deixei em lenta conferi o ponto com a pistola e deu 12º na lenta, agora coloquei em 16º, será que vou ter que atrasar mais o ponto ???, alguem tem alguma dica ???

Muito Obrigado.

Andre_SP

parra
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1632
Localização : Campinas-SP
Modelo do carro : Caravan 1983
Cilindros : 4
Data de inscrição : 08/04/2009

Re: Força em alta.

Mensagem por parra em Qui 5 Dez - 18:22:27

isso pode ser ponto mesmo viu .... e veja a mistura também .... através da cor das velas da pra ter uma ideia ....
O ponto eu gosto um pco adiantado, quando a partida fica levemente pesada.
[]'s !

willians
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 116
Idade : 41
Localização : Ribeirão Preto / SP
Modelo do carro : Caravan 250s 1986, Diplomata 1990,Omega CD 4.1 1998.
Data de inscrição : 07/09/2010

Re: Força em alta.

Mensagem por willians em Qui 5 Dez - 19:00:55

André, boa noite!!!

Tenho uma caravan 6 cil com carburador 446 que apresentava o mesmo problema, até expliquei o que estava ocorrendo no tópico das DFV's, fiu orientado a verificar o nível da bóia pois em giros mais altos pode dar falta.

Verifiquei e aumentei o nível, o carro melhorou bastante, falta pouco para ficar perfeito... Talvez seja isso no seu caso.

Abraço e boa sorte!!!

Andre_SP
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 282
Localização : São Paulo
Modelo do carro : Opala Comodoro Cupe 1988 Alcool.
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 28/09/2012

Re: Força em alta.

Mensagem por Andre_SP em Sex 6 Dez - 9:05:47

Quanto ao ponto, seria o caso de deixar o ponto inicial em 14º para ter força em alta ???

Andre_SP
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 282
Localização : São Paulo
Modelo do carro : Opala Comodoro Cupe 1988 Alcool.
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 28/09/2012

Re: Força em alta.

Mensagem por Andre_SP em Dom 8 Dez - 16:40:39

Mais uma duvida, se o cabeçote foi rebaixado ( nunca abrir esse motor) tem que mudar o ponto de ignição ???

Conteúdo patrocinado

Re: Força em alta.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: Dom 19 Fev - 20:45:25