Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Qual e meu opala
Hoje à(s) 19:10:41 por Rubão6cc

» Opala Diplomata 1.991 Automático
Hoje à(s) 19:07:06 por Rubão6cc

» [VENDO] Botão Buzina Almofada Diplomata 88/92 NOVA!
Hoje à(s) 18:41:32 por Pedrão B.

» Ligação elétrica do ar condicionado diplomata 1991
Hoje à(s) 18:34:16 por Paulo Opala 4cc

» Retentor Câmbio Varetado
Hoje à(s) 17:28:58 por Fabio9437

» Comando Isky 278
Hoje à(s) 17:26:10 por Luiz Flavio

» Friso inferior, grade e friso do capô opala 69 a 74
Hoje à(s) 16:30:20 por gabriel.acosta

» Ajuda com senha perdida
Hoje à(s) 16:24:52 por Rubão6cc

» Repintando um Opala.
Hoje à(s) 15:37:54 por ^Marcos^

Quem está conectado

83 usuários online :: 6 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 77 Visitantes :: 2 Motores de busca

Adolpho Neto, gilson martinelli, opala4cc, OPAUTIC, renonjr, Rubão6cc

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó

LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138

Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)

tabarbosa (16851)

BANDIT (13534)

Xann (10387)

j ricardo (9351)

Jean Bida (9311)

Eduardo SSa (8678)

raphaelcaronti (8482)

Rubão6cc (7877)

100 (7771)

Volante Racing Opala

Compartilhe

joaohazard
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 78
Modelo do carro : Comodoro, 1985
Cilindros : 6cc, Motor original gasolina - Carburação Weber 44 marca Fajs

Volante Racing Opala

Mensagem por joaohazard em Sex 13 Dez - 8:47:51

Galera não achei nenhum tópico que falasse sobre isso, gostaria de colocar um volante nesse estilo aqui que está na imagem, mas me surgiu uma dúvida, o cubo do volante que se compra separado não vai afastar muito o volante? Se alguém tiver um desses no opala por favor tire essa dúvida minha e se possível poste uma foto, fiz o tópico antes porque se trata de volantes caros, não quero comprar e depois não gostar do resultado, se puderem deixem suas opiniões, obrigado.

megadeth
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 419
Modelo do carro : opala coupe 78
Cilindros : 4cc

Re: Volante Racing Opala

Mensagem por megadeth em Sab 14 Dez - 10:39:20

joaohazard escreveu:Galera não achei nenhum tópico que falasse sobre isso, gostaria de colocar um volante nesse estilo aqui que está na imagem, mas me surgiu uma dúvida, o cubo do volante que se compra separado não vai afastar muito o volante? Se alguém tiver um desses no opala por favor tire essa dúvida minha e se possível poste uma foto, fiz o tópico antes porque se trata de volantes caros, não quero comprar e depois não gostar do resultado, se puderem deixem suas opiniões, obrigado.

João, fica bem afastado sim, eu coloquei um desse aqui e a solução foi rebaixar o cubo(cortar e soldar) já que ele é de ferro http://lotse.webstorelw.com.br/products/volante-big-block
repare que nos modelos SS que são profundos o cubo é bem baixo aproximadamente 3cm e os cubos modernos tem em média 8 cm, se for uma pessoa mais baixa talvez não tenha necessidade, pra mim incomodou pois os braços ficam meio encolhidos

joaohazard
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por joaohazard em Seg 16 Dez - 8:59:28

Então cara meu medo é esse, pq sou alto e braços compridos tbm, mesmo você cortando o cubo ficou afastado então?? complicado volante opalão kkkk

megadeth
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por megadeth em Seg 16 Dez - 16:29:39

joaohazard escreveu:Então cara meu medo é esse, pq sou alto e braços compridos tbm, mesmo você cortando o cubo ficou afastado então?? complicado volante opalão kkkk
Não! ficou afastado com o cubo original! depois que cortei ficou beleza!

joaohazard
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por joaohazard em Qua 18 Dez - 5:09:22

Bacana, vou ver pra fazer isso então Very Happy

megadeth
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por megadeth em Qua 18 Dez - 7:36:05

segue algumas opções de volantes novos que não precisa adaptar, já vem com cubo baixo)
esse último o cubo é normal mas o volante é plano!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-526329441-volante-de-direco-walrod-xk-38cm-novo-fusca-bizorro-opala-_JM

http://www.gtiautopecas.com.br/loja/products/Volante-Lotse-Big-Block.html

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-525909562-volante-carrera-preto-walrod-38-cm-ccubo-_JM

fora esses tem os do SS usados ou os novos réplica mas são caros

joaohazard
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por joaohazard em Qua 18 Dez - 12:54:42

Cara que lindo esse Volante Lotse Big Block, mas no caso se eu colocar um igual esse da momo terei que comprar o cubo tbm e cortar um pouco do que esta no opala certo? pelo que entendi foi isso que vc fez no seu...

megadeth
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por megadeth em Qua 18 Dez - 18:03:57

joaohazard escreveu:Cara que lindo esse Volante Lotse Big Block, mas no caso se eu colocar um igual esse da momo terei que comprar o cubo tbm e cortar um pouco do que esta no opala certo? pelo que entendi foi isso que vc fez no seu...
isso mesmo! Mas é tranquilo pois o cubo é simplesmente um cano de ferro com a estria soldada no meio, aquele aluminio é somente uma capa. Agora existem alguns cubos que são maciços ai não vai dar pra cortar. A menos que tenha um cubo da momo modelo "baixo" para opala. o seu é acima de 78 né o cubo é o mesmo das D20/veraneio

joaohazard
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por joaohazard em Qui 19 Dez - 6:30:02

megadeth escreveu:
joaohazard escreveu:Cara que lindo esse Volante Lotse Big Block, mas no caso se eu colocar um igual esse da momo terei que comprar o cubo tbm e cortar um pouco do que esta no opala certo? pelo que entendi foi isso que vc fez no seu...
isso mesmo! Mas é tranquilo pois o cubo é simplesmente um cano de ferro com a estria soldada no meio, aquele aluminio é somente uma capa. Agora existem alguns cubos que são maciços ai não vai dar pra cortar. A menos que tenha um cubo da momo modelo "baixo" para opala. o seu é acima de 78 né o cubo é o mesmo das D20/veraneio

Sim, o meu é um 85, vou ver se existe cubo da momo baixo achei desse estilo aqui tbm,
http://www.aliexpress.com/item-img/NEW-Steering-Wheel-Quick-Release-golden-TK-CA0011-G/582026896.html#

ja viu algum modelo?

megadeth
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por megadeth em Qui 19 Dez - 9:43:06

joaohazard escreveu:
megadeth escreveu:

Sim, o meu é um 85, vou ver se existe cubo da momo baixo achei desse estilo aqui tbm,
http://www.aliexpress.com/item-img/NEW-Steering-Wheel-Quick-Release-golden-TK-CA0011-G/582026896.html#

ja viu algum modelo?
oLHA! SE DER CERTO A FURAÇÃO ROLA SIM! ESSE É BEM BAIXO TEM 2,5 CM
http://www.aliexpress.com/item/Hot-Selliing-Thin-Version-Steering-Wheel-Quick-Release-Default-color-is-Purple-High-Quality-TK-CA0012/816892871.html

joaohazard
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por joaohazard em Sex 20 Dez - 5:31:38

megadeth escreveu:
joaohazard escreveu:

ja viu algum modelo?
http://www.aliexpress.com/item/Hot-Selliing-Thin-Version-Steering-Wheel-Quick-Release-Default-color-is-Purple-High-Quality-TK-CA0012/816892871.html

NOssa mano perfeito cara Very Happy, vou mandar vir, ontem vi um opala com o estilo de volante reto plano sabe, nao como esses que é tipo o miolo fundo, cara fica muito lindo no opalão, mas com esse estilo de cubo que vc me mandou acho que posso colocar esse mais fundo né, fica top Very Happy

megadeth
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por megadeth em Sex 20 Dez - 7:03:23

joaohazard escreveu:
megadeth escreveu:

NOssa mano perfeito cara Very Happy, vou mandar vir, ontem vi um opala com o estilo de volante reto plano sabe, nao como esses que é tipo o miolo fundo, cara fica muito lindo no opalão, mas com esse estilo de cubo que vc me mandou acho que posso colocar esse mais fundo né, fica top Very Happy

Pode colocar um cubo bem baixo mesmo nessa média de 3cm fica bom! tem alguns importados que tem a mesma estria do opala, o pessoal que coloca os volantes da GRANT tem o esquema, faça uma busca no fórum por volante grant que vc vai achar informações. esse cubo ai está barato eim? se vc achar para opala me dá um toque talvez eu compre um também.

joaohazard
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por joaohazard em Seg 23 Dez - 11:56:54

megadeth escreveu:
joaohazard escreveu:

Pode colocar um cubo bem baixo mesmo nessa média de 3cm fica bom!  tem alguns importados que tem a mesma estria do opala, o pessoal que coloca os volantes da GRANT tem o esquema, faça uma busca no fórum por volante grant que vc vai achar informações.  esse cubo ai está barato eim?  se vc achar para opala me dá um toque talvez eu compre um também.

sim cara certeza, vou mandar vir dois desse la da china, se der certo te mando um sim, abraço.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 19:12:21

Data/hora atual: Qua 7 Dez - 19:12:21