Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Como prender o vidro na máquina de vidro?
Volante Racing Opala EmptyQua 17 Abr - 21:02:42 por opala4cc

» DÚVIDA CRUEL - INJETADO X CARBURADO (MOTOR OMEGA/OPALA)
Volante Racing Opala EmptyTer 16 Abr - 7:22:27 por lucas krause

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Volante Racing Opala EmptySeg 15 Abr - 20:25:22 por Marcos Marcos

» GNV Opala: manutenção na caixa comutadora IGT D1000c
Volante Racing Opala EmptySeg 15 Abr - 19:13:29 por bybecker

» Troca miolo iginiçao opala painel 76
Volante Racing Opala EmptySeg 15 Abr - 10:36:32 por Gaitablue1

» Dúvidas (Medidas) - Cabo de embreagem Opala 1988, 4cc
Volante Racing Opala EmptySeg 15 Abr - 10:09:33 por Tonho_RS

» Existe uma recomendação de Ampéres corretos para a bateria do Opala
Volante Racing Opala EmptySeg 15 Abr - 10:04:53 por Tonho_RS

» Ativar o Alarme Original
Volante Racing Opala EmptySáb 13 Abr - 20:57:06 por gordovogt

» Carros legais que eu achei na Austrália + Aventuras
Volante Racing Opala EmptySáb 13 Abr - 4:18:32 por Rubão6cc

Quem está conectado?

128 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 127 visitantes :: 2 motores de busca

jeanbuzzello


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Volante Racing Opala Bar_leftVolante Racing Opala BarVolante Racing Opala Bar_right 
tabarbosa (16850)
Volante Racing Opala Bar_leftVolante Racing Opala BarVolante Racing Opala Bar_right 
Rubão6cc (15334)
Volante Racing Opala Bar_leftVolante Racing Opala BarVolante Racing Opala Bar_right 
BANDIT (13573)
Volante Racing Opala Bar_leftVolante Racing Opala BarVolante Racing Opala Bar_right 
Xann (10394)
Volante Racing Opala Bar_leftVolante Racing Opala BarVolante Racing Opala Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Volante Racing Opala Bar_leftVolante Racing Opala BarVolante Racing Opala Bar_right 
j ricardo (9376)
Volante Racing Opala Bar_leftVolante Racing Opala BarVolante Racing Opala Bar_right 
Jean Bida (9320)
Volante Racing Opala Bar_leftVolante Racing Opala BarVolante Racing Opala Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Volante Racing Opala Bar_leftVolante Racing Opala BarVolante Racing Opala Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Volante Racing Opala Bar_leftVolante Racing Opala BarVolante Racing Opala Bar_right 

2 participantes

    Volante Racing Opala

    joaohazard
    joaohazard
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 78
    Localização : Pato Branco Paraná
    Modelo do carro : Comodoro, 1985
    Cilindros : 6cc, Motor original gasolina - Carburação Weber 44 marca Fajs
    Data de inscrição : 18/05/2012

    Volante Racing Opala Empty Volante Racing Opala

    Mensagem por joaohazard Sex 13 Dez - 8:47:51

    Galera não achei nenhum tópico que falasse sobre isso, gostaria de colocar um volante nesse estilo aqui que está na imagem, mas me surgiu uma dúvida, o cubo do volante que se compra separado não vai afastar muito o volante? Se alguém tiver um desses no opala por favor tire essa dúvida minha e se possível poste uma foto, fiz o tópico antes porque se trata de volantes caros, não quero comprar e depois não gostar do resultado, se puderem deixem suas opiniões, obrigado.
    Volante Racing Opala Volante-momo-sport-high-35cm-alta-performance-camurca-preto-8918-MLB20010167201_112013-FVolante Racing Opala Volante-momo-sport-high-35cm-alta-performance-camurca-preto-8948-MLB20010170254_112013-F
    megadeth
    megadeth
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 476
    Idade : 49
    Localização : São Carlos-SP
    Modelo do carro : opala coupe 78
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 04/05/2013

    Volante Racing Opala Empty Re: Volante Racing Opala

    Mensagem por megadeth Sáb 14 Dez - 10:39:20

    joaohazard escreveu:Galera não achei nenhum tópico que falasse sobre isso, gostaria de colocar um volante nesse estilo aqui que está na imagem, mas me surgiu uma dúvida, o cubo do volante que se compra separado não vai afastar muito o volante? Se alguém tiver um desses no opala por favor tire essa dúvida minha e se possível poste uma foto, fiz o tópico antes porque se trata de volantes caros, não quero comprar e depois não gostar do resultado, se puderem deixem suas opiniões, obrigado.
    Volante Racing Opala Volante-momo-sport-high-35cm-alta-performance-camurca-preto-8918-MLB20010167201_112013-FVolante Racing Opala Volante-momo-sport-high-35cm-alta-performance-camurca-preto-8948-MLB20010170254_112013-F

    João, fica bem afastado sim, eu coloquei um desse aqui e a solução foi rebaixar o cubo(cortar e soldar) já que ele é de ferro http://lotse.webstorelw.com.br/products/volante-big-block
    repare que nos modelos SS que são profundos o cubo é bem baixo aproximadamente 3cm e os cubos modernos tem em média 8 cm, se for uma pessoa mais baixa talvez não tenha necessidade, pra mim incomodou pois os braços ficam meio encolhidos

    joaohazard
    joaohazard
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 78
    Localização : Pato Branco Paraná
    Modelo do carro : Comodoro, 1985
    Cilindros : 6cc, Motor original gasolina - Carburação Weber 44 marca Fajs
    Data de inscrição : 18/05/2012

    Volante Racing Opala Empty Re: Volante Racing Opala

    Mensagem por joaohazard Seg 16 Dez - 8:59:28

    Então cara meu medo é esse, pq sou alto e braços compridos tbm, mesmo você cortando o cubo ficou afastado então?? complicado volante opalão kkkk
    megadeth
    megadeth
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 476
    Idade : 49
    Localização : São Carlos-SP
    Modelo do carro : opala coupe 78
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 04/05/2013

    Volante Racing Opala Empty Re: Volante Racing Opala

    Mensagem por megadeth Seg 16 Dez - 16:29:39

    joaohazard escreveu:Então cara meu medo é esse, pq sou alto e braços compridos tbm, mesmo você cortando o cubo ficou afastado então?? complicado volante opalão kkkk
    Não! ficou afastado com o cubo original! depois que cortei ficou beleza!
    joaohazard
    joaohazard
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 78
    Localização : Pato Branco Paraná
    Modelo do carro : Comodoro, 1985
    Cilindros : 6cc, Motor original gasolina - Carburação Weber 44 marca Fajs
    Data de inscrição : 18/05/2012

    Volante Racing Opala Empty Re: Volante Racing Opala

    Mensagem por joaohazard Qua 18 Dez - 5:09:22

    Bacana, vou ver pra fazer isso então Very Happy
    megadeth
    megadeth
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 476
    Idade : 49
    Localização : São Carlos-SP
    Modelo do carro : opala coupe 78
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 04/05/2013

    Volante Racing Opala Empty Re: Volante Racing Opala

    Mensagem por megadeth Qua 18 Dez - 7:36:05

    segue algumas opções de volantes novos que não precisa adaptar, já vem com cubo baixo)
    esse último o cubo é normal mas o volante é plano!

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-526329441-volante-de-direco-walrod-xk-38cm-novo-fusca-bizorro-opala-_JM

    http://www.gtiautopecas.com.br/loja/products/Volante-Lotse-Big-Block.html

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-525909562-volante-carrera-preto-walrod-38-cm-ccubo-_JM

    fora esses tem os do SS usados ou os novos réplica mas são caros
    joaohazard
    joaohazard
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 78
    Localização : Pato Branco Paraná
    Modelo do carro : Comodoro, 1985
    Cilindros : 6cc, Motor original gasolina - Carburação Weber 44 marca Fajs
    Data de inscrição : 18/05/2012

    Volante Racing Opala Empty Re: Volante Racing Opala

    Mensagem por joaohazard Qua 18 Dez - 12:54:42

    Cara que lindo esse Volante Lotse Big Block, mas no caso se eu colocar um igual esse da momo terei que comprar o cubo tbm e cortar um pouco do que esta no opala certo? pelo que entendi foi isso que vc fez no seu...
    megadeth
    megadeth
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 476
    Idade : 49
    Localização : São Carlos-SP
    Modelo do carro : opala coupe 78
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 04/05/2013

    Volante Racing Opala Empty Re: Volante Racing Opala

    Mensagem por megadeth Qua 18 Dez - 18:03:57

    joaohazard escreveu:Cara que lindo esse Volante Lotse Big Block, mas no caso se eu colocar um igual esse da momo terei que comprar o cubo tbm e cortar um pouco do que esta no opala certo? pelo que entendi foi isso que vc fez no seu...
    isso mesmo! Mas é tranquilo pois o cubo é simplesmente um cano de ferro com a estria soldada no meio, aquele aluminio é somente uma capa. Agora existem alguns cubos que são maciços ai não vai dar pra cortar. A menos que tenha um cubo da momo modelo "baixo" para opala. o seu é acima de 78 né o cubo é o mesmo das D20/veraneio
    joaohazard
    joaohazard
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 78
    Localização : Pato Branco Paraná
    Modelo do carro : Comodoro, 1985
    Cilindros : 6cc, Motor original gasolina - Carburação Weber 44 marca Fajs
    Data de inscrição : 18/05/2012

    Volante Racing Opala Empty Re: Volante Racing Opala

    Mensagem por joaohazard Qui 19 Dez - 6:30:02

    megadeth escreveu:
    joaohazard escreveu:Cara que lindo esse Volante Lotse Big Block, mas no caso se eu colocar um igual esse da momo terei que comprar o cubo tbm e cortar um pouco do que esta no opala certo? pelo que entendi foi isso que vc fez no seu...
    isso mesmo! Mas é tranquilo pois o cubo é simplesmente um cano de ferro com a estria soldada no meio, aquele aluminio é somente uma capa. Agora existem alguns cubos que são maciços ai não vai dar pra cortar. A menos que tenha um cubo da momo modelo "baixo" para opala. o seu é acima de 78 né o cubo é o mesmo das D20/veraneio

    Sim, o meu é um 85, vou ver se existe cubo da momo baixo achei desse estilo aqui tbm,
    http://www.aliexpress.com/item-img/NEW-Steering-Wheel-Quick-Release-golden-TK-CA0011-G/582026896.html#

    ja viu algum modelo?
    megadeth
    megadeth
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 476
    Idade : 49
    Localização : São Carlos-SP
    Modelo do carro : opala coupe 78
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 04/05/2013

    Volante Racing Opala Empty Re: Volante Racing Opala

    Mensagem por megadeth Qui 19 Dez - 9:43:06

    joaohazard escreveu:
    megadeth escreveu:
    isso mesmo! Mas é tranquilo pois o cubo é simplesmente um cano de ferro com a estria soldada no meio, aquele aluminio é somente uma capa. Agora existem alguns cubos que são maciços ai não vai dar pra cortar. A menos que tenha um cubo da momo modelo "baixo" para opala. o seu é acima de 78 né o cubo é o mesmo das D20/veraneio

    Sim, o meu é um 85, vou ver se existe cubo da momo baixo achei desse estilo aqui tbm,
    http://www.aliexpress.com/item-img/NEW-Steering-Wheel-Quick-Release-golden-TK-CA0011-G/582026896.html#

    ja viu algum modelo?
    oLHA! SE DER CERTO A FURAÇÃO ROLA SIM! ESSE É BEM BAIXO TEM 2,5 CM
    http://www.aliexpress.com/item/Hot-Selliing-Thin-Version-Steering-Wheel-Quick-Release-Default-color-is-Purple-High-Quality-TK-CA0012/816892871.html
    joaohazard
    joaohazard
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 78
    Localização : Pato Branco Paraná
    Modelo do carro : Comodoro, 1985
    Cilindros : 6cc, Motor original gasolina - Carburação Weber 44 marca Fajs
    Data de inscrição : 18/05/2012

    Volante Racing Opala Empty Re: Volante Racing Opala

    Mensagem por joaohazard Sex 20 Dez - 5:31:38

    megadeth escreveu:
    joaohazard escreveu:

    Sim, o meu é um 85, vou ver se existe cubo da momo baixo achei desse estilo aqui tbm,
    http://www.aliexpress.com/item-img/NEW-Steering-Wheel-Quick-Release-golden-TK-CA0011-G/582026896.html#

    ja viu algum modelo?
    oLHA! SE DER CERTO A FURAÇÃO ROLA SIM! ESSE É BEM BAIXO TEM 2,5 CM
    http://www.aliexpress.com/item/Hot-Selliing-Thin-Version-Steering-Wheel-Quick-Release-Default-color-is-Purple-High-Quality-TK-CA0012/816892871.html

    NOssa mano perfeito cara Very Happy, vou mandar vir, ontem vi um opala com o estilo de volante reto plano sabe, nao como esses que é tipo o miolo fundo, cara fica muito lindo no opalão, mas com esse estilo de cubo que vc me mandou acho que posso colocar esse mais fundo né, fica top Very Happy
    megadeth
    megadeth
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 476
    Idade : 49
    Localização : São Carlos-SP
    Modelo do carro : opala coupe 78
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 04/05/2013

    Volante Racing Opala Empty Re: Volante Racing Opala

    Mensagem por megadeth Sex 20 Dez - 7:03:23

    joaohazard escreveu:
    megadeth escreveu:
    oLHA! SE DER CERTO A FURAÇÃO ROLA SIM! ESSE É BEM BAIXO TEM 2,5 CM
    http://www.aliexpress.com/item/Hot-Selliing-Thin-Version-Steering-Wheel-Quick-Release-Default-color-is-Purple-High-Quality-TK-CA0012/816892871.html

    NOssa mano perfeito cara Very Happy, vou mandar vir, ontem vi um opala com o estilo de volante reto plano sabe, nao como esses que é tipo o miolo fundo, cara fica muito lindo no opalão, mas com esse estilo de cubo que vc me mandou acho que posso colocar esse mais fundo né, fica top Very Happy

    Pode colocar um cubo bem baixo mesmo nessa média de 3cm fica bom! tem alguns importados que tem a mesma estria do opala, o pessoal que coloca os volantes da GRANT tem o esquema, faça uma busca no fórum por volante grant que vc vai achar informações. esse cubo ai está barato eim? se vc achar para opala me dá um toque talvez eu compre um também.
    joaohazard
    joaohazard
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 78
    Localização : Pato Branco Paraná
    Modelo do carro : Comodoro, 1985
    Cilindros : 6cc, Motor original gasolina - Carburação Weber 44 marca Fajs
    Data de inscrição : 18/05/2012

    Volante Racing Opala Empty Re: Volante Racing Opala

    Mensagem por joaohazard Seg 23 Dez - 11:56:54

    megadeth escreveu:
    joaohazard escreveu:

    NOssa mano perfeito cara Very Happy, vou mandar vir, ontem vi um opala com o estilo de volante reto plano sabe, nao como esses que é tipo o miolo fundo, cara fica muito lindo no opalão, mas com esse estilo de cubo que vc me mandou acho que posso colocar esse mais fundo né, fica top Very Happy

    Pode colocar um cubo bem baixo mesmo nessa média de 3cm fica bom!  tem alguns importados que tem a mesma estria do opala, o pessoal que coloca os volantes da GRANT tem o esquema, faça uma busca no fórum por volante grant que vc vai achar informações.  esse cubo ai está barato eim?  se vc achar para opala me dá um toque talvez eu compre um também.

    sim cara certeza, vou mandar vir dois desse la da china, se der certo te mando um sim, abraço.

    Conteúdo patrocinado


    Volante Racing Opala Empty Re: Volante Racing Opala

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr - 8:56:24