Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Câmbio fazendo barulho
Weber 40 + cornetas + filtro EmptyHoje à(s) 16:08:24 por opala4cc

» Barra de direção - Opala 1988, 4cc
Weber 40 + cornetas + filtro EmptyHoje à(s) 15:22:23 por Tonho_RS

» Opala ascendendo luz de oleo na lenta
Weber 40 + cornetas + filtro EmptyHoje à(s) 15:09:59 por Tonho_RS

» Quais máquinas de vidro elétrico consigo adaptar na Caravan 76??
Weber 40 + cornetas + filtro EmptyHoje à(s) 12:52:51 por kelvisson

» Comando Aspirado
Weber 40 + cornetas + filtro EmptyHoje à(s) 5:41:23 por kelvisson

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Weber 40 + cornetas + filtro EmptyOntem à(s) 21:14:40 por opala4cc

» Carros legais que eu achei na Austrália + Aventuras
Weber 40 + cornetas + filtro EmptyOntem à(s) 8:35:00 por Rubão6cc

» Travs elétrica Diplomata 1990 parou
Weber 40 + cornetas + filtro EmptyQui 14 Mar - 8:26:05 por tagliaferro

» VIRABREQUIM 3.0 181L
Weber 40 + cornetas + filtro EmptyQua 13 Mar - 15:27:56 por lucianopotmaier

Quem está conectado?

81 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 80 visitantes :: 2 motores de busca

Americo


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Weber 40 + cornetas + filtro Bar_leftWeber 40 + cornetas + filtro BarWeber 40 + cornetas + filtro Bar_right 
tabarbosa (16850)
Weber 40 + cornetas + filtro Bar_leftWeber 40 + cornetas + filtro BarWeber 40 + cornetas + filtro Bar_right 
Rubão6cc (15315)
Weber 40 + cornetas + filtro Bar_leftWeber 40 + cornetas + filtro BarWeber 40 + cornetas + filtro Bar_right 
BANDIT (13573)
Weber 40 + cornetas + filtro Bar_leftWeber 40 + cornetas + filtro BarWeber 40 + cornetas + filtro Bar_right 
Xann (10394)
Weber 40 + cornetas + filtro Bar_leftWeber 40 + cornetas + filtro BarWeber 40 + cornetas + filtro Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Weber 40 + cornetas + filtro Bar_leftWeber 40 + cornetas + filtro BarWeber 40 + cornetas + filtro Bar_right 
j ricardo (9376)
Weber 40 + cornetas + filtro Bar_leftWeber 40 + cornetas + filtro BarWeber 40 + cornetas + filtro Bar_right 
Jean Bida (9320)
Weber 40 + cornetas + filtro Bar_leftWeber 40 + cornetas + filtro BarWeber 40 + cornetas + filtro Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Weber 40 + cornetas + filtro Bar_leftWeber 40 + cornetas + filtro BarWeber 40 + cornetas + filtro Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Weber 40 + cornetas + filtro Bar_leftWeber 40 + cornetas + filtro BarWeber 40 + cornetas + filtro Bar_right 

+8
Jean Michel Colet
ophala76
Will/SP
RN_Willemann
rafa_pr
Alex Udo
BANDIT
Diegoj
12 participantes

    Weber 40 + cornetas + filtro

    avatar
    Diegoj
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2326
    Localização : SC
    Modelo do carro : Diplomata 88
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 27/02/2012

    Weber 40 + cornetas + filtro Empty Weber 40 + cornetas + filtro

    Mensagem por Diegoj Dom 15 Dez - 15:23:26

    Ae galera, tudo certo?

    To com uma duvida e gostaria de saber se alguem pode me ajudar...
    Qual a possibilidade de conseguir usar uma weber 40 com cornetas E filtro de ar?
    Eu já achei alguns pra vender que são próprios pra usar com corneta, ao meu ver os melhores são os K & N e da própria Weber, mas eles são bem altos, acho que vai pegar no capô:
    Weber 40 + cornetas + filtro Filtro-esportivo-kn-weber-idf-56-1170_MLB-O-96806270_8344

    Esse eu achei no site da weber mesmo
    Weber 40 + cornetas + filtro F1025-2

    Só uma curiosidade: esse K & N está a venda por uma média de R$320 aqui no brasil, esse da própria weber custa $23.95 no site oficial (EUA)... brasileiro deve ser tudo rico mesmo...

    Em alguns anuncios vi os vendedores falando que pode usar no opala e não pega no capô, em outros diziam que esse alto não serve no opala pq pega no capô... Pagar R$300 num negócio que não tenho nem certeza se vai servir é complicado...

    Ai lembrei de um outro tipo de filtro que eu vi bastante em fotos dos motores 6c lá do japão:
    Weber 40 + cornetas + filtro !BjZb%286Q!Wk~$%28KGrHqQOKioEsn!zrjNqBLTcyDTP!!~~_35
    Weber 40 + cornetas + filtro SK-001a
    Weber 40 + cornetas + filtro IMG-20130330-00336
    Weber 40 + cornetas + filtro IMG-20130402-00340
    Weber 40 + cornetas + filtro $T2eC16ZHJH8FHRKLVqQpBSWCCnypLQ~~60_12

    Também tem esse:
    Weber 40 + cornetas + filtro $T2eC16dHJI!FHSoKSGVzBS%28PsZbw1Q~~60_58
    Weber 40 + cornetas + filtro $T2eC16VHJGQFFhp+l9UYBS%28PsziH9g~~60_58
    Weber 40 + cornetas + filtro $T2eC16Z,!%29QFIcoFKQskBS%28PtDYl0!~~60_58
    Weber 40 + cornetas + filtro $%28KGrHqRHJEcE913!4EvIBPn-dhdb2Q~~60_12


    Mas como é o nome disso aqui no brasil? Acredito que sejam até mais baratos que os normais e sem o risco de pegar no capô.
    Aquele modelo que vai 1 filtro pra cada corneta, acho que tá pra usar até de alguma moto, pq já vi algumas com um filtro assim.
    Algum de voces já fez algo parecido?

    Eu até pensei em fazer um "sanduiche" com as telinhas normais pra corneta, ai seria 1 telinha, uma espuma (poderia usar uma espuma desses filtros que vi em moto, só preciso descobrir o modelo) e dai mais uma telinha encima. Mas acho que vale mais a pena comprar algo pronto.
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    Weber 40 + cornetas + filtro Empty Re: Weber 40 + cornetas + filtro

    Mensagem por BANDIT Dom 15 Dez - 18:33:21

    qual o tipo de coletor de adm. ?

    Pois da diferença na altura ....os Engine são grande e altos !

    O importante é ter FILTRO....não corneta .

    eu iria num daquela 2 primeiras fotos
    (a corneta dentro de um cofre de opala com o caput fechado não tem um grande efeito ! )
    Além disso vc. está com webber 40....eu acho que valeria apenas ser + conservador ! OKK 

    Os outros filtros achei bem bacana ....mas nunca vi (eu acho...)
    avatar
    Diegoj
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2326
    Localização : SC
    Modelo do carro : Diplomata 88
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 27/02/2012

    Weber 40 + cornetas + filtro Empty Re: Weber 40 + cornetas + filtro

    Mensagem por Diegoj Dom 15 Dez - 18:46:10

    O coletor eu não sei ainda qual é, o preparador me ligou ontem pra avisar que tinha conseguido convencer o cara a vender o carburador, coletor, bomba eletrica e etc. A unica coisa que sei é que o coletor é próprio pra weber e não essas adaptações encima do coletor original.

    Eu também acho que não vai ajudar muito, mas no meu caso acho que cada cfm a mais vai ajudar pq esse carburador vai ficar pequeno pro motor...
    Cabeçote com dutos trabalhados, Isky 525-B e etc... Minha vontade era montar com 4jet, mas esse motor tá ficando mais caro do que eu imaginava e dai o preparador achou esse 'kit' weber por um preço muito barato de um cara que ele tinha montado um opala aspirado e agora o cara resolveu turbinar e ta vendendo tudo... Pelo menos já tenho um carburador pra usar, agora posso juntar dinheiro com calma pra mais tarde comprar um 4jet ou então injetar.

    Essas cornetas vem de 'brinde', por isso que vou usar. Agora vai ser montado só as cornetas e uma tela pra não cair nada pra dentro do carburador, mas já quero pesquisar pra achar um filtro bom pq uma hora ou outra eu vou ser obrigado a andar em estrada de terra...
    Alex Udo
    Alex Udo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 258
    Idade : 54
    Localização : Itapecerica da Serra - SP
    Modelo do carro : Standart 1976
    Diplomata 1988




    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 25/01/2009

    Weber 40 + cornetas + filtro Empty filtro

    Mensagem por Alex Udo Dom 15 Dez - 19:45:27

    Este aqui é o filtro correto, uso no meu carro e fica perfeito.


    http://www.knfilters.com/search/product.aspx?Prod=56-1160


    Abs........
    avatar
    Diegoj
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2326
    Localização : SC
    Modelo do carro : Diplomata 88
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 27/02/2012

    Weber 40 + cornetas + filtro Empty Re: Weber 40 + cornetas + filtro

    Mensagem por Diegoj Dom 15 Dez - 20:04:14

    Alex Udo escreveu:Este aqui é o filtro correto, uso no meu carro e fica perfeito.


    http://www.knfilters.com/search/product.aspx?Prod=56-1160


    Abs........

    Assim que o preparador me falou do carburador, esse modelo de filtro foi a primeira coisa que me veio a cabeça, mas esse ai não vai caber as cornetas... :/
    Mas ainda não descartei essa possibilidade, onde vc comprou o seu? Achei alguns a venda na net, mas o preço é bem salgado, estou procurando em qual site consigo esse filtro pelo menor preço (mas a marca vai ser K & N ou weber mesmo)
    Mas esse filtro aparenta ter uma area de 'captação' de ar bem pequena, ele não causa restrição?
    rafa_pr
    rafa_pr
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1058
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Diplomata 90
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 12/12/2011

    Weber 40 + cornetas + filtro Empty Re: Weber 40 + cornetas + filtro

    Mensagem por rafa_pr Seg 16 Dez - 5:18:00

    O filtro alto não dá certo.

    Eu uso aquele filtro mais baratinho que vende no ML (esse aqui), ele é fino, e já fica muito perto do capô! Minha admissão é uma Drago!

    Talvez esse filtro alto sirva nos Opalas mais antigos que o capo é mais alto, mas nos modernos não rola!

    Eu achei interessante a opção dessas espuminhas nas cornetas!!
    avatar
    Diegoj
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2326
    Localização : SC
    Modelo do carro : Diplomata 88
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 27/02/2012

    Weber 40 + cornetas + filtro Empty Re: Weber 40 + cornetas + filtro

    Mensagem por Diegoj Seg 16 Dez - 9:19:15

    rafa_pr escreveu:O filtro alto não dá certo.

    Eu uso aquele filtro mais baratinho que vende no ML (esse aqui), ele é fino, e já fica muito perto do capô! Minha admissão é uma Drago!

    Talvez esse filtro alto sirva nos Opalas mais antigos que o capo é mais alto, mas nos modernos não rola!

    Eu achei interessante a opção dessas espuminhas nas cornetas!!

    Agora fiquei preocupado... essas cornetas devem ter quase o tamanho desse filtro baixo ai e se no teu já fica perto, imagina no meu (92) que tem aquele forro enorme por dentro do capô...
    rafa_pr
    rafa_pr
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1058
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Diplomata 90
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 12/12/2011

    Weber 40 + cornetas + filtro Empty Re: Weber 40 + cornetas + filtro

    Mensagem por rafa_pr Seg 16 Dez - 9:23:09

    O meu tbm tem esse forro. Não sei se muda a espessura dele do 89 pro 92.

    Mas pra usar corneta nos modernos acho que só se for aquela bem curtinha, ou a média. Aquelas que são bem grandes não deve rolar...
    avatar
    Diegoj
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2326
    Localização : SC
    Modelo do carro : Diplomata 88
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 27/02/2012

    Weber 40 + cornetas + filtro Empty Re: Weber 40 + cornetas + filtro

    Mensagem por Diegoj Seg 16 Dez - 9:35:08

    O teu é assim né?
    Weber 40 + cornetas + filtro Forro-do-capo-opala-caravan-diplomata-comodoro-80-a-92-novo_MLB-O-3465761222_112012

    O meu é inteiriço com o tempo ele fica meio mole e algumas partes acabam abaixando... o meu já tá todo esfolado na parte que encostava no filtro de ar do 3E
    Weber 40 + cornetas + filtro Forro-anti-ruido-cap-opala-91gt92-inteirico_MLB-O-155498840_1832
    Obs.: ai é só o forro "cru", ainda falta moldar ele no capô
    rafa_pr
    rafa_pr
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1058
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Diplomata 90
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 12/12/2011

    Weber 40 + cornetas + filtro Empty Re: Weber 40 + cornetas + filtro

    Mensagem por rafa_pr Seg 16 Dez - 18:08:08

    Isso msm, então deve pegar mais nos 91/92 msm!!
    avatar
    Diegoj
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2326
    Localização : SC
    Modelo do carro : Diplomata 88
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 27/02/2012

    Weber 40 + cornetas + filtro Empty Re: Weber 40 + cornetas + filtro

    Mensagem por Diegoj Seg 16 Dez - 19:11:04

    Hoje fui lá na oficina ver como estavam andando as coisas...
    As cornetas vão ser as pequenas mesmo mas ele disse que ia precisar tirar a forração fora se andasse com corneta, pq, segundo ele, é bem arriscado de pegar fogo na forração por causa da pouca distancia da corneta e pq qualquer 'fogo' que por acaso venha do carburador, facilmente queimaria aquele forro, pq ele é meio "peludo".

    Ai ele olhou pra mim e viu que eu não gostei muito da idéia e disse:
    "mas... tem um amigo meu que tá pra conseguir uns filtros muito bons pra weber por um preço legal, ai tu não vai ter problema com a forração."

    Pelo visto vou acabar desistindo das cornetas... não tenho a menor vontade de andar sem a forração do capô. Eu tinha um 91 que tava sem a forração e "queimou" a tinta do capô na parte que fica bem pertinho do motor. E olha que era tinta de qualidade...

    Rafa_pr, tá usando qual embreagem no teu carro? Meu motor vai ficar bem parecido com o teu, a diferença é que o meu tá com pistão 3" 7/8 e vai rodar na gasolina.
    O preparador me deu opção de escolher disco de ceramica ou então fazer a minha (de 250mm original do 92) com lona trançada (igual aquela HD da displatec, ou é displato...  scratch ), mas disse que seria melhor usar de ceramica, pq a outra não ia aguentar muito desaforo... Tenho até amanhã a tarde pra decidir. Ele disse que se usar disco de ceramica, ele monta com um plato com pressão parecida com a original e que eu não iria sentir diferença nenhuma... é assim que eles montam nos opalas de corrida.
    RN_Willemann
    RN_Willemann
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2517
    Idade : 33
    Localização : Balneário Camboriú - SC
    Modelo do carro : Diplomata 4.1
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 09/07/2009

    Weber 40 + cornetas + filtro Empty Re: Weber 40 + cornetas + filtro

    Mensagem por RN_Willemann Seg 16 Dez - 19:18:01

    disco de ceramica come o volante rápido, eu não faria, o mecânico falou dando a dica, eles fazem nos carros de corrida, não que seja bom pra rua.

    faça lona trançada reforçada e plato com um poquinho mais de carga.
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    Weber 40 + cornetas + filtro Empty Re: Weber 40 + cornetas + filtro

    Mensagem por BANDIT Seg 16 Dez - 19:21:55

    Se quer usar tanto a corneta .....ande com o caput aberto.....igual os opalas STT

    Sobre embreagem não coloca ade cerâmica....(isso é ferro com ferro) vai azular rápido os eu volante de motor.....faça o de lona trançada ....vc. vai usar 10x +   que a de cerâmica....e sem problema....ainda + se vc. tiver aquele enoooooorme diferencial 2;73: 1  .
    avatar
    Diegoj
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2326
    Localização : SC
    Modelo do carro : Diplomata 88
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 27/02/2012

    Weber 40 + cornetas + filtro Empty Re: Weber 40 + cornetas + filtro

    Mensagem por Diegoj Seg 16 Dez - 20:21:10

    RN_Willemann escreveu:disco de ceramica come o volante rápido, eu não faria, o mecânico falou dando a dica, eles fazem nos carros de corrida, não que seja bom pra rua.

    faça lona trançada reforçada e plato com um poquinho mais de carga.

    BANDIT escreveu:Se quer usar tanto a corneta .....ande com o caput aberto.....igual os opalas STT

    Sobre embreagem não coloca ade cerâmica....(isso é ferro com ferro) vai azular rápido os eu volante de motor.....faça o de lona trançada ....vc. vai usar 10x +   que a de cerâmica....e sem problema....ainda + se vc. tiver aquele enoooooorme diferencial 2;73: 1  .

    To com um dana 44 3.30:1 e cambio 5m do 92, acho que quanto a isso não tenho problemas  tongue 
    Eu até pensei em montar um suporte novo pra andar com o capô meio aberto, mas ai já vai denunciar um pouco que tem algo de diferente no meu carro
    Quero ele de um jeito que todo mundo que ve na rua, ache que é originalzinho, mas se alguem vier se meter a besta, vou ter um motorzinho legal pra brincar. Mas depois que ele disse que era pra tirar a forração, praticamente desisti da idéia de colocar essas cornetas, agora to só esperando pra ver se ele consegue o filtro pra mim.

    O meu disco de embreagem já tá pronta com lona trançada lá na oficina e também um plato com um pouco mais de carga, ele vai esperar até na hora de colocar o motor no carro pra mim decidir o que eu vou querer, mas se por acaso escolher o disco de ceramica, ele compra o meu disco que tá pronto já pra usar de "reserva" na oficina.
    Pela questão do "desconforto" da embreagem de ceramica, não ligo a minima, pra quem já andou com uma c10 com direção mecanica, freio sem hidrovacuo e puxando pro lado na hora que freiava, mal alcançando os pedais (tenho menos de 1,70) e etc... acho que conseguiria me acostumar com um disco de ceramica...

    Mas é justamente por relatos como o de voces 2 que eu fico bem preocupado de mandar colocar um disco de ceramica e depois começar a me encomodar...
    O que realmente vai acontecer se eu usar um disco desse? O problema de comer/azular o volante seria pq não pode 'patinar' embreagem com disco de ceramica né?
    Pra mim, que vou rodo uns 500km por mes com o opala, o que mudaria com um disco de ceramica? Não to duvidando do que voces estão falando, mas é que eu realmente não faço idéia de como funciona exatamente a embreagem de ceramica.
    rafa_pr
    rafa_pr
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1058
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Diplomata 90
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 12/12/2011

    Weber 40 + cornetas + filtro Empty Re: Weber 40 + cornetas + filtro

    Mensagem por rafa_pr Ter 17 Dez - 5:25:29

    Diegoj escreveu:Hoje fui lá na oficina ver como estavam andando as coisas...
    As cornetas vão ser as pequenas mesmo mas ele disse que ia precisar tirar a forração fora se andasse com corneta, pq, segundo ele, é bem arriscado de pegar fogo na forração por causa da pouca distancia da corneta e pq qualquer 'fogo' que por acaso venha do carburador, facilmente queimaria aquele forro, pq ele é meio "peludo".

    Ai ele olhou pra mim e viu que eu não gostei muito da idéia e disse:
    "mas... tem um amigo meu que tá pra conseguir uns filtros muito bons pra weber por um preço legal, ai tu não vai ter problema com a forração."

    Pelo visto vou acabar desistindo das cornetas... não tenho a menor vontade de andar sem a forração do capô. Eu tinha um 91 que tava sem a forração e "queimou" a tinta do capô na parte que fica bem pertinho do motor. E olha que era tinta de qualidade...

    Rafa_pr, tá usando qual embreagem no teu carro? Meu motor vai ficar bem parecido com o teu, a diferença é que o meu tá com pistão 3" 7/8 e vai rodar na gasolina.
    O preparador me deu opção de escolher disco de ceramica ou então fazer a minha (de 250mm original do 92) com lona trançada (igual aquela HD da displatec, ou é displato...  scratch ), mas disse que seria melhor usar de ceramica, pq a outra não ia aguentar muito desaforo... Tenho até amanhã a tarde pra decidir. Ele disse que se usar disco de ceramica, ele monta com um plato com pressão parecida com a original e que eu não iria sentir diferença nenhuma... é assim que eles montam nos opalas de corrida.

    Eu uso embreagem original de disco grande, meu motor já é com retentor e já usa essa embreagem maior. Aguenta de boa, só depois de muito pau que ela começa a patinar de leve.

    Vou deixar assim, pq ela é o "fusível" do conjunto. Segundo meu mecânico, se colocar a de cerâmica é dois toques pro câmbio ir pro pau, além dela ficar binária, do tipo ou não anda, ou vai com tudo...
    avatar
    Diegoj
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2326
    Localização : SC
    Modelo do carro : Diplomata 88
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 27/02/2012

    Weber 40 + cornetas + filtro Empty Re: Weber 40 + cornetas + filtro

    Mensagem por Diegoj Ter 17 Dez - 16:56:12

    Depois do que voces falaram, acabei falando pra ele montar com o disco de embreagem com lona trançada. Ele disse que dependendo como eu usar o carro, ela não vai durar muito tempo, falou pra mim já ter em mente que essa embreagem pode durar anos, como também pode durar dias, se abusar demais. Vou arriscar e se não aguentar, fazer o que, gasto com mão de obra e boto outra.

    E as cornetas estão praticamente riscadas do projeto, a loja que ele comprou a damper, agora tem pra vender um modelo de filtro de ar pra weber, que não é nem muito alto (assim não pega no capô) e também não é muito baixo (assim não restringe muito a entrada de ar). Diz o cara que o pessoal tá gostando desse modelo, vamos ver na hora que chegar.
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    Weber 40 + cornetas + filtro Empty Re: Weber 40 + cornetas + filtro

    Mensagem por BANDIT Ter 17 Dez - 18:02:02

    o fato + importante em corneta é que ....não adianta vc. ter ela....se ela ficar colada no caput!!!!
    ela pra funcionar teria que éter um espaço de pelo menos 7cm do caput
    se deixar ela "colada" no caput.....o resultado final é bem pior que o filtro....pois o filtro puxa pelos lados .....e a corneta só puxa por cima !

    embreagem de lona trançada .....dura bastante sim .....oque não dura é a de cerâmica  . OKK
    avatar
    Diegoj
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2326
    Localização : SC
    Modelo do carro : Diplomata 88
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 27/02/2012

    Weber 40 + cornetas + filtro Empty Re: Weber 40 + cornetas + filtro

    Mensagem por Diegoj Ter 17 Dez - 19:00:15

    BANDIT escreveu:o fato + importante em corneta é que ....não adianta vc. ter ela....se ela ficar colada no caput!!!!
    ela pra funcionar teria que éter um espaço de pelo menos 7cm do caput
    se deixar ela "colada" no caput.....o resultado final é bem pior que o filtro....pois o filtro puxa pelos lados .....e a corneta só puxa por cima !

    embreagem de lona trançada .....dura bastante sim .....oque não dura é a de cerâmica  . OKK

    Pois é, já ia ser usado a corneta mais baixa que tem e mesmo assim ia ter que tirar o forro pq como ele é inteiriço, acaba sempre criando uma "barriga" ali no meio e ia ficar perto da corneta, fora o risco de incendio que o cara falou que teria se deixasse a forração pq qualquer 'fogo' que subisse ia queimar aquela porcaria.
    A forração eu não tiro de jeito nenhum, entao o jeito vai ser deixar as cornetas de lado e colocar o filtro.


    E a todos vocês, obrigado pelos comentarios, foram de bastante ajuda  Weber 40 + cornetas + filtro 56741 
    Will/SP
    Will/SP
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 371
    Localização : Interior-SP
    Modelo do carro : EX-Chevrolet Opala Diplomata Se 4.1 Gasolina 89/90

    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 11/02/2014

    Weber 40 + cornetas + filtro Empty Re: Weber 40 + cornetas + filtro

    Mensagem por Will/SP Sáb 31 maio - 13:19:23

    Diego, que solução você deu para o filtro de ar?
    avatar
    Diegoj
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2326
    Localização : SC
    Modelo do carro : Diplomata 88
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 27/02/2012

    Weber 40 + cornetas + filtro Empty Re: Weber 40 + cornetas + filtro

    Mensagem por Diegoj Sáb 31 maio - 13:39:42

    Filtro de ar empi perfil baixo
    Paguei R$90 la na powertech
    Weber 40 + cornetas + filtro 8805

    Ainda bem que comprei esse, pq ele ja fica esfregando na forração do capo, se fosse do alto ia dar problema.
    ophala76
    ophala76
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 729
    Idade : 37
    Localização : Piracicaba - SP
    Modelo do carro : Opala Coupé Standard 1976 Preto
    Cilindros : 4cil-2500cc-151cid-Speed40
    Data de inscrição : 21/01/2009

    Weber 40 + cornetas + filtro Empty Re: Weber 40 + cornetas + filtro

    Mensagem por ophala76 Sáb 31 maio - 17:43:45

    Aproveitando o tópico, meu 4trinho está com uma Speed 40, com filtro desse modelo (devia ter comprado o Hotbird do AdrianoFB), mas vendo essa foto do K&N,

    Vai junta entre a tampa e o filtro ?
    avatar
    Diegoj
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2326
    Localização : SC
    Modelo do carro : Diplomata 88
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 27/02/2012

    Weber 40 + cornetas + filtro Empty Re: Weber 40 + cornetas + filtro

    Mensagem por Diegoj Sáb 31 maio - 18:14:28

    ophala76 escreveu:Aproveitando o tópico, meu 4trinho está com uma Speed 40, com filtro desse modelo (devia ter comprado o Hotbird do AdrianoFB), mas vendo essa foto do K&N,

    Vai junta entre a tampa e o filtro ?

    A tampa do carburador tu diz né? Vai sim.
    ophala76
    ophala76
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 729
    Idade : 37
    Localização : Piracicaba - SP
    Modelo do carro : Opala Coupé Standard 1976 Preto
    Cilindros : 4cil-2500cc-151cid-Speed40
    Data de inscrição : 21/01/2009

    Weber 40 + cornetas + filtro Empty Re: Weber 40 + cornetas + filtro

    Mensagem por ophala76 Sáb 31 maio - 18:30:11

    Entre a base do filtro e a tampa do carburador...
    avatar
    Diegoj
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2326
    Localização : SC
    Modelo do carro : Diplomata 88
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 27/02/2012

    Weber 40 + cornetas + filtro Empty Re: Weber 40 + cornetas + filtro

    Mensagem por Diegoj Sáb 31 maio - 18:35:29

    Vai sim, no meu o mecanico conseguiu perder a junta, mas é pra ir a junta ali sim
    Will/SP
    Will/SP
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 371
    Localização : Interior-SP
    Modelo do carro : EX-Chevrolet Opala Diplomata Se 4.1 Gasolina 89/90

    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 11/02/2014

    Weber 40 + cornetas + filtro Empty Re: Weber 40 + cornetas + filtro

    Mensagem por Will/SP Dom 1 Jun - 20:09:34

    Diegoj escreveu:Filtro de ar empi perfil baixo
    Paguei R$90 la na powertech
    Weber 40 + cornetas + filtro 8805

    Ainda bem que comprei esse, pq ele ja fica esfregando na forração do capo, se fosse do alto ia dar problema.

    Mas você consegue fechar o capo tranquilamente? Você poderia passar o link do site, entrei lá e não consegui achar
    avatar
    Diegoj
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2326
    Localização : SC
    Modelo do carro : Diplomata 88
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 27/02/2012

    Weber 40 + cornetas + filtro Empty Re: Weber 40 + cornetas + filtro

    Mensagem por Diegoj Dom 1 Jun - 21:41:11

    Will/SP escreveu:
    Diegoj escreveu:Filtro de ar empi perfil baixo
    Paguei R$90 la na powertech
    Weber 40 + cornetas + filtro 8805

    Ainda bem que comprei esse, pq ele ja fica esfregando na forração do capo, se fosse do alto ia dar problema.

    Mas você consegue fechar o capo tranquilamente? Você poderia passar o link do site, entrei lá e não consegui achar

    Fecha normalmente. A forração do capô fica bem perto do filtro, mas é que a forração do 92 realmente é maior que as outras, mesmo assim é tranquilo.

    O site é esse aqui:

    http://www.powertechnos.com.br/

    Mas não sei se tu vai conseguir encontrar alguma coisa ai, esse site é bem confuso. Eu comprei pessoalmente lá na loja.
    Will/SP
    Will/SP
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 371
    Localização : Interior-SP
    Modelo do carro : EX-Chevrolet Opala Diplomata Se 4.1 Gasolina 89/90

    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 11/02/2014

    Weber 40 + cornetas + filtro Empty Re: Weber 40 + cornetas + filtro

    Mensagem por Will/SP Dom 1 Jun - 21:44:17

    Achei lá, mas não tem foto. Esse da KN, será que dá certo também?(a primeira foto que você mando no tópico)
    avatar
    Diegoj
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2326
    Localização : SC
    Modelo do carro : Diplomata 88
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 27/02/2012

    Weber 40 + cornetas + filtro Empty Re: Weber 40 + cornetas + filtro

    Mensagem por Diegoj Dom 1 Jun - 21:50:27

    Esse filtro EMPI que tem la na powertech é exatemente igual e esse que eu postei por ultimo.
    O primeiro que eu postei ali duvido que vai servir, o meu que é baixo já fica perto, imagina aquele lá que é modelo alto.
    Will/SP
    Will/SP
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 371
    Localização : Interior-SP
    Modelo do carro : EX-Chevrolet Opala Diplomata Se 4.1 Gasolina 89/90

    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 11/02/2014

    Weber 40 + cornetas + filtro Empty Re: Weber 40 + cornetas + filtro

    Mensagem por Will/SP Seg 2 Jun - 21:16:21

    o meu é esse daqui, mas ainda pega no capo, por isso quero trocar
    Weber 40 + cornetas + filtro Eo4o
    avatar
    Diegoj
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2326
    Localização : SC
    Modelo do carro : Diplomata 88
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 27/02/2012

    Weber 40 + cornetas + filtro Empty Re: Weber 40 + cornetas + filtro

    Mensagem por Diegoj Seg 2 Jun - 21:20:33

    Estranho... pela foto parece ser da mesma altura do meu...
    Pega no capo mesmo ou só na forração?
    Will/SP
    Will/SP
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 371
    Localização : Interior-SP
    Modelo do carro : EX-Chevrolet Opala Diplomata Se 4.1 Gasolina 89/90

    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 11/02/2014

    Weber 40 + cornetas + filtro Empty Re: Weber 40 + cornetas + filtro

    Mensagem por Will/SP Seg 2 Jun - 21:33:06

    pega, não muito, mas pega(na lata mesmo). Será que ele é mais comprido?
    rafa_pr
    rafa_pr
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1058
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Diplomata 90
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 12/12/2011

    Weber 40 + cornetas + filtro Empty Re: Weber 40 + cornetas + filtro

    Mensagem por rafa_pr Ter 3 Jun - 7:10:59

    Will, pela foto é a tua admissão que ficou muito alta. Esse é um dos inconvenientes de admissão adaptada: quando solda a flange da Weber nela as vezes fica meio alto...
    Will/SP
    Will/SP
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 371
    Localização : Interior-SP
    Modelo do carro : EX-Chevrolet Opala Diplomata Se 4.1 Gasolina 89/90

    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 11/02/2014

    Weber 40 + cornetas + filtro Empty Re: Weber 40 + cornetas + filtro

    Mensagem por Will/SP Ter 3 Jun - 10:40:24

    Caramba Rafa, vou ter que trocar o coletor então? Coloquei logo quando comprei o carro, o mesmo tinha vindo com um weber 228, ai já viu né? Nem sabia o que era Opala 6 cc de verdade, juntei uma graninha e tratei de trocar logo o carburador. Ai quando eu peguei o Opalão vi o demôncio que o carro ficou, nem liguei muito na hora, fiquei com sorriso de orelha a orelha. Mas com o passar do tempo isso está me incomodando, ainda mais que vou pintar o mesmo, e isso prejudica o capô. Que coletor daria certo no meu caso?
    Will/SP
    Will/SP
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 371
    Localização : Interior-SP
    Modelo do carro : EX-Chevrolet Opala Diplomata Se 4.1 Gasolina 89/90

    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 11/02/2014

    Weber 40 + cornetas + filtro Empty Re: Weber 40 + cornetas + filtro

    Mensagem por Will/SP Ter 3 Jun - 10:45:10

    Mas não foi soldada não, bom eu acho. Porque a Weber está presar no coletor com os parafusos.
    avatar
    Diegoj
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2326
    Localização : SC
    Modelo do carro : Diplomata 88
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 27/02/2012

    Weber 40 + cornetas + filtro Empty Re: Weber 40 + cornetas + filtro

    Mensagem por Diegoj Ter 3 Jun - 11:48:07

    Mas não é a weber que é soldada não! é aquelas 2 pecinhas pretas onde o carburador encaixa encima.

    Eu até pensei que poderia ser por isso, mas eu também to usando um coletor adaptado e não tive esse problema.
    Pelo que eu vi aqui na net, esse filtro empi que eu uso tem 4,45 cm de altura. O teu tem quanto?
    Se der tempo, a noite eu vou lá no opala conferir se realmente é essa a altura dele.
    rafa_pr
    rafa_pr
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1058
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Diplomata 90
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 12/12/2011

    Weber 40 + cornetas + filtro Empty Re: Weber 40 + cornetas + filtro

    Mensagem por rafa_pr Ter 3 Jun - 11:52:14

    Não sei se é o caso de trocar o coletor, de repente vc ainda consegue um filtro mais baixo, ou então quem sabe não dá pra dar uma fresada no coletor?! O duro é que já tem os parafusos que vão por dentro dele, aí não sei como faz!

    A admissão Drago, por exemplo, é mais baixa ali! E muitos adaptados o pessoal corta um pedaço do original pra daí soldar a flange em cima, aí não fica tão alto!

    Eu já usei um adaptado e por azar tbm tinha ficado alto demais, depois coloquei o Drago e não tive mais problema. Uso um filtro igual o seu, desses genéricos!!
    Will/SP
    Will/SP
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 371
    Localização : Interior-SP
    Modelo do carro : EX-Chevrolet Opala Diplomata Se 4.1 Gasolina 89/90

    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 11/02/2014

    Weber 40 + cornetas + filtro Empty Re: Weber 40 + cornetas + filtro

    Mensagem por Will/SP Ter 3 Jun - 11:53:50

    o meu não lembro, está na funilaria. Mas acho que deve ser por causa do comprimento
    Will/SP
    Will/SP
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 371
    Localização : Interior-SP
    Modelo do carro : EX-Chevrolet Opala Diplomata Se 4.1 Gasolina 89/90

    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 11/02/2014

    Weber 40 + cornetas + filtro Empty Re: Weber 40 + cornetas + filtro

    Mensagem por Will/SP Qua 4 Jun - 19:02:28

    mas atualizando, se for ter que trocar o coletor, qual devo comprar? editado devido: (não tinha reparado na resposta do Rafa, foi mal) Além do drago tem algum outro?
    RN_Willemann
    RN_Willemann
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2517
    Idade : 33
    Localização : Balneário Camboriú - SC
    Modelo do carro : Diplomata 4.1
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 09/07/2009

    Weber 40 + cornetas + filtro Empty Re: Weber 40 + cornetas + filtro

    Mensagem por RN_Willemann Qua 4 Jun - 21:14:18

    o meu é soldado, mais é um flange inteira se é que me entendem, fica bem baixo, esses baixos cabem com capo fechado, comprei um de 12cm de altura agora e vou esperar xegar pra ver, acho que vai ter que levantar o capo um pouco...... rsrsrsr
    Will/SP
    Will/SP
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 371
    Localização : Interior-SP
    Modelo do carro : EX-Chevrolet Opala Diplomata Se 4.1 Gasolina 89/90

    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 11/02/2014

    Weber 40 + cornetas + filtro Empty Re: Weber 40 + cornetas + filtro

    Mensagem por Will/SP Qua 4 Jun - 22:35:51

    RN_Willemann, ué mas se está fechando, porque você vai trocar?
    RN_Willemann
    RN_Willemann
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2517
    Idade : 33
    Localização : Balneário Camboriú - SC
    Modelo do carro : Diplomata 4.1
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 09/07/2009

    Weber 40 + cornetas + filtro Empty Re: Weber 40 + cornetas + filtro

    Mensagem por RN_Willemann Qua 4 Jun - 22:44:01

    no momento estou sem, dai como essa poeirada das ruas não é legal, comprei esse alto pra testar.

    ACHO que vai ter que levantar o capo mais de 10cm atrás e um pouco na frente, mais eu curto, então não é problema.

    um abraço
    avatar
    Diegoj
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2326
    Localização : SC
    Modelo do carro : Diplomata 88
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 27/02/2012

    Weber 40 + cornetas + filtro Empty Re: Weber 40 + cornetas + filtro

    Mensagem por Diegoj Qua 4 Jun - 22:47:20

    Hoje fui mexer no opala e esqueci a régua pra medir o filtro, mas tem aproximadamente os 4.45cm mesmo que marcava no site.

    Mas percebi uma coisa hoje... não sei como, mas meu pai conseguiu "afogar" o opala com gnv, não teve jeito de ligar aquele carro, então tirei o filtro fora, pinguei 4 gotinhas de alcool isopropilico em cada boca da weber e liguei sem filtro mesmo.
    Kct, aquela coisa puxa muuuuuuito ar sem o filtro, a regulagem muda totalmente, mal dava lenta enquanto estava sem o filtro, de dentro do carro com as janelas fechadas e o capô também fechado, dava pra escutar o carburador sugando o ar com força.

    Vou dar uma boa lavada nesse filtro pra ver se não é a poeira que está atrapalhando (ando em estrada de terra, mas geralmente em baixissima velocidade pra não sujar o carro todo), mas agora até desanimei de tanta restrição de ar que ele tá causando...
    Assim que der tempo, vou numa rua asfaltada e bem grande pra fazer um teste sem filtro, vou por só uma telinha encima pra não cair nada dentro e refazer as regulagens do gnv com ele sem o filtro pra ver se muda muito, é rapido pra regular mesmo.
    Will/SP
    Will/SP
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 371
    Localização : Interior-SP
    Modelo do carro : EX-Chevrolet Opala Diplomata Se 4.1 Gasolina 89/90

    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 11/02/2014

    Weber 40 + cornetas + filtro Empty Re: Weber 40 + cornetas + filtro

    Mensagem por Will/SP Qua 4 Jun - 23:30:41

    Puxa para caramba mesmo, o meu estav até dando falta em alta, ai coloquei a bomba elétrica também. Ah que saudades do Opalão, e funileiro lá, até agora nada, vou passar amanhã para ver se saiu agora coisa
    Will/SP
    Will/SP
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 371
    Localização : Interior-SP
    Modelo do carro : EX-Chevrolet Opala Diplomata Se 4.1 Gasolina 89/90

    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 11/02/2014

    Weber 40 + cornetas + filtro Empty Re: Weber 40 + cornetas + filtro

    Mensagem por Will/SP Qui 3 Jul - 20:28:25

    Comprei o coletor Drago, do Jean. Agora estou na dúvida, se coloco corneta com tela ou o filtro de ar.
    Este é semelhante ao seu?
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-558443248-filtro-importado-weber-idf-40-44-48-baixo-_JM
    avatar
    Diegoj
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2326
    Localização : SC
    Modelo do carro : Diplomata 88
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 27/02/2012

    Weber 40 + cornetas + filtro Empty Re: Weber 40 + cornetas + filtro

    Mensagem por Diegoj Qui 3 Jul - 20:37:46

    Will/SP escreveu:Comprei o coletor Drago, do Jean. Agora estou na dúvida, se coloco corneta com tela ou o filtro de ar.
    Este é semelhante ao seu?
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-558443248-filtro-importado-weber-idf-40-44-48-baixo-_JM

    De aparencia é igual ao meu, mas tem que ver a marca né. Tem uns ai que não filtram coisa nenhuma e alem disso ainda custam caro.
    O que eu comprei na powertech paguei menos de R$100 e é da EMPI.

    Corneta só dá certo se tu não andar em estrada de terra porque junta muita poeira ali no cofre do motor. Um dia fiz alguns zerinhos num estacionamento de terra e até hoje nao consegui limpar toda a poeira que juntou ali no cofre e o filtro de ar ficou branco da poeira, ele é lavavel, mas não é facil de limpar nao.
    Mas a nuvem de poeira que levantou naquele estacionamento foi bonita, dava pra ver de longe kkkkkkkkkkkkkk
    Will/SP
    Will/SP
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 371
    Localização : Interior-SP
    Modelo do carro : EX-Chevrolet Opala Diplomata Se 4.1 Gasolina 89/90

    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 11/02/2014

    Weber 40 + cornetas + filtro Empty Re: Weber 40 + cornetas + filtro

    Mensagem por Will/SP Qui 3 Jul - 20:40:19

    Valeu Diego
    Jean Michel Colet
    Jean Michel Colet
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2839
    Localização : Maringá - PR
    Modelo do carro : Comodoro 87 Cupê - 6 Cil Aspirado

    Chevette 89 SL - Aspirado
    Cilindros : Comodoro 6 Cil e o Chevette 4 Cil
    Data de inscrição : 25/08/2009

    Weber 40 + cornetas + filtro Empty Re: Weber 40 + cornetas + filtro

    Mensagem por Jean Michel Colet Qui 3 Jul - 20:48:07

    Will/SP escreveu:Valeu Diego

    Te mandei um MP Will
    Will/SP
    Will/SP
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 371
    Localização : Interior-SP
    Modelo do carro : EX-Chevrolet Opala Diplomata Se 4.1 Gasolina 89/90

    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 11/02/2014

    Weber 40 + cornetas + filtro Empty Re: Weber 40 + cornetas + filtro

    Mensagem por Will/SP Sáb 13 Set - 6:43:41

    Eu aqui novamente...kkkk
    Troquei o coletor, e o filtro de ar tem uns 5,0 cm de altura, porém acho que não vai dar para fechar o capô. Segue fotos:

    Weber 40 + cornetas + filtro IMG_1720
    temporary image hosting

    Weber 40 + cornetas + filtro IMG_1722
    free image uploading

    Weber 40 + cornetas + filtro IMG_1723
    print screen windows 7

    Alguma sugestão, ou infelizmente terei mesmo de troca o carburador????? Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
    Jean Michel Colet
    Jean Michel Colet
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2839
    Localização : Maringá - PR
    Modelo do carro : Comodoro 87 Cupê - 6 Cil Aspirado

    Chevette 89 SL - Aspirado
    Cilindros : Comodoro 6 Cil e o Chevette 4 Cil
    Data de inscrição : 25/08/2009

    Weber 40 + cornetas + filtro Empty Re: Weber 40 + cornetas + filtro

    Mensagem por Jean Michel Colet Sáb 13 Set - 7:09:28

    Will/SP escreveu:Eu aqui novamente...kkkk
    Troquei o coletor, e o filtro de ar tem uns 5,0 cm de altura, porém acho que não vai dar para fechar o capô. Segue fotos:

    Weber 40 + cornetas + filtro IMG_1720
    temporary image hosting

    Weber 40 + cornetas + filtro IMG_1722
    free image uploading

    Weber 40 + cornetas + filtro IMG_1723
    print screen windows 7

    Alguma sugestão, ou infelizmente terei mesmo de troca o carburador????? Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

    Rapaz faça isso não, faça mil coisas antes disso, pessoal ergue a trazeira do capô e ele fica aberto da um ar de esportividade.

    Se um dia trocar esse carburador troque por uma 4-Jet
    cazecrazy
    cazecrazy
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 382
    Idade : 40
    Localização : lençóis paulista
    Modelo do carro : 78 coupe
    [|O|------ss------|O|]
    4.40+525-b+ms+ig.crower= 328hp
    Cilindros : 6cil

    Data de inscrição : 17/05/2013

    Weber 40 + cornetas + filtro Empty Re: Weber 40 + cornetas + filtro

    Mensagem por cazecrazy Sáb 13 Set - 8:43:22

    amigo rebaixa a prte de baixo deste filtro, pensa bem, vc vai saber oq fazer, trocar o carbura ñ é a melhor opção

    Conteúdo patrocinado


    Weber 40 + cornetas + filtro Empty Re: Weber 40 + cornetas + filtro

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 18 Mar - 22:39:25