Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
chave de seta, a minha não desliga EmptyHoje à(s) 9:11:09 por Tonho_RS

» Tampão Caravan Diplomata
chave de seta, a minha não desliga EmptyOntem à(s) 18:50:37 por Müller

» Motor 4cil 2.8
chave de seta, a minha não desliga EmptyOntem à(s) 14:17:19 por LEOGC

» Opala Comodoro SL/E 89 com Kit Diplomata
chave de seta, a minha não desliga EmptyOntem à(s) 12:56:23 por bybecker

» Ferramenta para travar volante do opala
chave de seta, a minha não desliga EmptyOntem à(s) 11:33:01 por opala4cc

» Problemas com o Câmbio 4 Marchas Moderno
chave de seta, a minha não desliga EmptyOntem à(s) 8:42:36 por Bre4100

» Barulho na suspensão dianteira ME AJUDEM
chave de seta, a minha não desliga EmptySeg 25 Mar - 19:26:18 por jeniferdracena

» NUMERAÇÃO DE MOTOR
chave de seta, a minha não desliga EmptySeg 25 Mar - 16:30:13 por Tonho_RS

» chaves do opala
chave de seta, a minha não desliga EmptySeg 25 Mar - 4:34:52 por opaladiplomata.86

Quem está conectado?

164 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 163 visitantes :: 2 motores de busca

Müller


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
chave de seta, a minha não desliga Bar_leftchave de seta, a minha não desliga Barchave de seta, a minha não desliga Bar_right 
tabarbosa (16850)
chave de seta, a minha não desliga Bar_leftchave de seta, a minha não desliga Barchave de seta, a minha não desliga Bar_right 
Rubão6cc (15319)
chave de seta, a minha não desliga Bar_leftchave de seta, a minha não desliga Barchave de seta, a minha não desliga Bar_right 
BANDIT (13573)
chave de seta, a minha não desliga Bar_leftchave de seta, a minha não desliga Barchave de seta, a minha não desliga Bar_right 
Xann (10394)
chave de seta, a minha não desliga Bar_leftchave de seta, a minha não desliga Barchave de seta, a minha não desliga Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
chave de seta, a minha não desliga Bar_leftchave de seta, a minha não desliga Barchave de seta, a minha não desliga Bar_right 
j ricardo (9376)
chave de seta, a minha não desliga Bar_leftchave de seta, a minha não desliga Barchave de seta, a minha não desliga Bar_right 
Jean Bida (9320)
chave de seta, a minha não desliga Bar_leftchave de seta, a minha não desliga Barchave de seta, a minha não desliga Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
chave de seta, a minha não desliga Bar_leftchave de seta, a minha não desliga Barchave de seta, a minha não desliga Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
chave de seta, a minha não desliga Bar_leftchave de seta, a minha não desliga Barchave de seta, a minha não desliga Bar_right 

3 participantes

    chave de seta, a minha não desliga

    fsevero
    fsevero
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 67
    Localização : Santa Maria
    Modelo do carro : opala comodoro 88 4 portas
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 13/12/2013

    chave de seta, a minha não desliga Empty chave de seta, a minha não desliga

    Mensagem por fsevero Seg 23 Dez - 10:58:39

    pessoal, a minha chave de seta não ta desarmando sozinha, hj abri tudo e troquei as molinhas, tava sem uma delas. mas continua não desarmando ao dobrar uma esquina. limpei tudo tb.
    Rodrigo N
    Rodrigo N
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 504
    Idade : 27
    Localização : Sul de Minas
    Modelo do carro : ex:Comodoro 82
    Atual:Diplomata 89
    Cilindros : 4.100
    Data de inscrição : 01/08/2013

    chave de seta, a minha não desliga Empty Re: chave de seta, a minha não desliga

    Mensagem por Rodrigo N Seg 23 Dez - 11:34:11

    como que está o came ? o meu também está bagunçado.. ora volta, ora não volta.. ora virando pro lado da seta já desarma.. tá doidão! estou quase tirando aas molas kkkkk
    fsevero
    fsevero
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 67
    Localização : Santa Maria
    Modelo do carro : opala comodoro 88 4 portas
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 13/12/2013

    chave de seta, a minha não desliga Empty Re: chave de seta, a minha não desliga

    Mensagem por fsevero Seg 23 Dez - 11:49:51

    Rodrigo N escreveu:como que está o came ? o meu também está bagunçado.. ora volta, ora não volta.. ora virando pro lado da seta já desarma.. tá doidão! estou quase tirando aas molas kkkkk

    tb penso ser algo no came, pelo que vi pelas fotos de came novos na internet, ratiei, fui na auto eletrica, ja tava com tudo desmontado e comprei só as molinhas, devia ter pego um came que é barato. é um saco desmontar, mas vou desmontar denovo outra hr.
    Müller
    Müller
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 4054
    Idade : 40
    Localização : São Paulo - SP
    Modelo do carro : 2 Caravans Comodoro 88 e 91 (4 e 6cil. respectivamente), 1 Opala Comodoro 90 (4 cil.) e Omega CD 4.1 95/96.
    Cilindros : 20 no total!!!!
    Data de inscrição : 05/01/2008

    chave de seta, a minha não desliga Empty Re: chave de seta, a minha não desliga

    Mensagem por Müller Seg 23 Dez - 13:51:24

    Ou o came tá gasto, ou tá montado errado, ou as molinhas cairam de novo. No meu caso, eram came montado errado e as molinhas q não ficavam no lugar...


    _________________
    Caravan Comodoro SL/E 87/88 4cil.
    Caravan Comodoro SL/E 91/91 6cil., completa
    Opala Comodoro SL/E 90/90 4cil.
    Omega CD 4.1 95/96
    fsevero
    fsevero
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 67
    Localização : Santa Maria
    Modelo do carro : opala comodoro 88 4 portas
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 13/12/2013

    chave de seta, a minha não desliga Empty Re: chave de seta, a minha não desliga

    Mensagem por fsevero Seg 23 Dez - 14:33:42

    Müller escreveu:Ou o came tá gasto, ou tá montado errado, ou as molinhas cairam de novo. No meu caso, eram came montado errado e as molinhas q não ficavam no lugar...

    as molas não são, o came eu montei como ele tava quando eu retirei, eu teria q procurar fotos de como ele deve ficar.
    Müller
    Müller
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 4054
    Idade : 40
    Localização : São Paulo - SP
    Modelo do carro : 2 Caravans Comodoro 88 e 91 (4 e 6cil. respectivamente), 1 Opala Comodoro 90 (4 cil.) e Omega CD 4.1 95/96.
    Cilindros : 20 no total!!!!
    Data de inscrição : 05/01/2008

    chave de seta, a minha não desliga Empty Re: chave de seta, a minha não desliga

    Mensagem por Müller Seg 23 Dez - 15:11:30

    fsevero escreveu:
    Müller escreveu:Ou o came tá gasto, ou tá montado errado, ou as molinhas cairam de novo. No meu caso, eram came montado errado e as molinhas q não ficavam no lugar...

    as molas não são, o came eu montei como ele tava quando eu retirei, eu teria q procurar fotos de como ele deve ficar.

    O came tem posição certa pra colocar e depende da coluna de direção. Se porventura, durante uma manutenção, a coluna foi retirada e recolocada 180º invertida, o came tbem fica errado. Se a coluna estiver na posição correta, o came tem um guia q encaixa perfeitamente num dos furos do volante estando ele reto. E é dentro dessa guia do came q vai o fio da buzina.


    _________________
    Caravan Comodoro SL/E 87/88 4cil.
    Caravan Comodoro SL/E 91/91 6cil., completa
    Opala Comodoro SL/E 90/90 4cil.
    Omega CD 4.1 95/96
    Rodrigo N
    Rodrigo N
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 504
    Idade : 27
    Localização : Sul de Minas
    Modelo do carro : ex:Comodoro 82
    Atual:Diplomata 89
    Cilindros : 4.100
    Data de inscrição : 01/08/2013

    chave de seta, a minha não desliga Empty Re: chave de seta, a minha não desliga

    Mensagem por Rodrigo N Seg 23 Dez - 18:57:05

    o meu já fiz um saca volante, tirei umas 20x já e não está 100% kkkkkkkkkk
    3 cames quebrados.. 
    ali ta tudo muito doido! Vou gravar um vídeo e postar aqui como que está a seta do meu..
    fsevero
    fsevero
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 67
    Localização : Santa Maria
    Modelo do carro : opala comodoro 88 4 portas
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 13/12/2013

    chave de seta, a minha não desliga Empty Re: chave de seta, a minha não desliga

    Mensagem por fsevero Seg 23 Dez - 19:00:07

    Rodrigo N escreveu:o meu já fiz um saca volante, tirei umas 20x já e não está 100% kkkkkkkkkk
    3 cames quebrados.. 
    ali ta tudo muito doido! Vou gravar um vídeo e postar aqui como que está a seta do meu..

    meu problema é que eu nao devo ser o primeiro a desmontar, então nao sei se ja nao foi instalado de forma errada o came, vou tentar comprar um came novo e tentar reinstalar para ver.

    outro problema no meu é o fato de que o parafuso que vai a porca, na ponta da barra de direção, ta com a rosca meio comida, colocaram mal a ultima vez, ai não to podendo arriscar montar e desmontar e acabar tendo que trocar toda a barra.
    Rodrigo N
    Rodrigo N
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 504
    Idade : 27
    Localização : Sul de Minas
    Modelo do carro : ex:Comodoro 82
    Atual:Diplomata 89
    Cilindros : 4.100
    Data de inscrição : 01/08/2013

    chave de seta, a minha não desliga Empty Re: chave de seta, a minha não desliga

    Mensagem por Rodrigo N Seg 23 Dez - 19:29:49

    se não me engano com essas 20x que retirei o came, é isso ae que tirei a foto.. em vermelho, que volta a seta, tirei a foto aqui agora de um dos cames velhos kkkkkkkkkkkkk 

    Rodrigo, o destruidor de cames. Minha coluna é muito baixa.. nem travar o came eu consigo.. não dei conta de regular sozinho não Sad

    Conteúdo patrocinado


    chave de seta, a minha não desliga Empty Re: chave de seta, a minha não desliga

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar - 21:46:22