tcheco 8687 escreveu:Obrigado pela aula.
Valeu.

Há 39 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 38 Visitantes :: 2 Motores de busca
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17470) |
| |||
tabarbosa (16851) |
| |||
BANDIT (13573) |
| |||
Xann (10395) |
| |||
Rubão6cc (10188) |
| |||
j ricardo (9352) |
| |||
Jean Bida (9311) |
| |||
Eduardo SSa (8678) |
| |||
raphaelcaronti (8520) |
| |||
100 (7771) |
|
tcheco 8687 escreveu:Obrigado pela aula.
Valeu.
Rodrigo N escreveu:![]()
show de bola !!!
acompanhei desde o início, TOP DEMAIS!!!![]()
ricardo piretti escreveu:muito bom saber que existem pessoas assim neste mundo de hoje.ea voce bandit nao tem nem o que dizer,sem palavras ...
Cojak escreveu:Meus parabéns Bandit,o motor ficou muito top,serviço de profissional!
Está cada vez mais difícil achar profissionais com esse nível de serviço e profissionalismo!
Parabéns!
![]()
Tonho_RS escreveu:Barbaridade Bandit, que capricho!
Se os mecânicos fizessem metade do que tu faz já estaria de bom tamanho.
Mais uma vez, parabéns pelo belo trabalho.
opalacisco escreveu:Isso que o Bandit está fazendo só prova que não pagamos pau para gringos. Mesmo com todas as dificuldades no Brasil se tiver vontade e carinho conseguimos fazer também. Parabéns pelo trampo.
Você poderia me dizer que tipo de fundo e que tipo de tinta vc usou para pintar o motor ?
Abraços
Laercio Tomaz Jr escreveu:BANDIT me desculpe a intromissão mas o meu motor 6cc do opalão nao esta la aquelas coisas quanto vc acha que eu gasto com peças e mão de obra para fazer uma retifica nele obrigado.
BANDIT escreveu:opalacisco escreveu:Isso que o Bandit está fazendo só prova que não pagamos pau para gringos. Mesmo com todas as dificuldades no Brasil se tiver vontade e carinho conseguimos fazer também. Parabéns pelo trampo.
Você poderia me dizer que tipo de fundo e que tipo de tinta vc usou para pintar o motor ?
Abraços
Olá Opalisco !
se me permitir uma replica no seu comentário :
Oque eu fiz é oque todo mecânico deveria ( saberia ) fazer.....não é nada de +.....e até muito obvio .....mas ninguém faz assim ....
vc. manda pra retifica....confere ......limpa e monta....eu aprendi a fazer assim ....e assim tenho feitos por anos !
Eu estou com um bloco GM250....que era de arrancada.....e com um buraco na lateral....e se vc. olhar a sujeira que tem nos dutos internos.....é assustador !!!! E era um motor de pista de arrancada !!! Feito por profissional !!! Isso que é pior de tudo....então tem muita gente porca e preguiçosa trabalhando....esse motor 302...não tem nada de +é original....mas tem (deveria )todo motor ser feito assim !
Demora +....demora sim .....mas é um motor que sai e vai rodar o mesmo tanto que um motor 302 de época 0km !!!
Quanto a cor é a cor original Ford V8 da época ....ou a + próxima.....tem um famoso preparador de V8 aqui e eu sei onde ele faz a tinta pra motores Ford (original) e eu fui até aloja e pedi pela cor.....inclusive essa cor vem com o nome do cara !
Sobre o fundo , não tem fundo pintei diretamente sobre o ferro . O banho químico remove quase toda tinta.....o resto saiu com solupã .....e o mimimo que ficou saiu na escova de aço !
Obrigado.
Hainra escreveu:Bah, li todo este tópico e vejo que não foi em vão.
Parabéns pelo ótimo serviço Bandit.
opalacisco escreveu:
Complementou e disse. Rsrsrs
Por isso estou fazendo o meu a mais de 4 anos, porem com muito amor e carinho.
Quanto a tinta, vc sabe de que tipo é ? Ex: PU, Oleo, Poliéster
teteubp escreveu:Bandit que serviço mais lindo cara![]()
![]()
![]()
![]()
voltei o video 6 vezes só pra ver a partida!
![]()
![]()
![]()
um dia ainda vou levar o motor v8 do meu dodge charger rt pra vc!
agora ta faltando pouco! só falta eu comprar o dodge..![]()
mas então cara sou mt curioso, me tira uma duvida.. por que o pistão tem 4 cavas se são 2 válvulas???
ps: agora matei a curiosidade de como é feito a cubagem hehehe
BANDIT escreveu:teteubp escreveu:Bandit que serviço mais lindo cara![]()
![]()
![]()
![]()
voltei o video 6 vezes só pra ver a partida!
![]()
![]()
![]()
um dia ainda vou levar o motor v8 do meu dodge charger rt pra vc!
agora ta faltando pouco! só falta eu comprar o dodge..![]()
mas então cara sou mt curioso, me tira uma duvida.. por que o pistão tem 4 cavas se são 2 válvulas???
ps: agora matei a curiosidade de como é feito a cubagem hehehe
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
como os pistões tem a marcação de montagem ( virado para frente do motor) não se pode virar o pistão , com isso ele já vem de fabrica com as cavas dos dois lados .
Olá MR. Stig !Sr.Bianchi escreveu:Baita serviço, Bandit. Isso sim é fazer um motor.
Esses dias tava vendo um vídeo de um cara popular no youtube. Fez tudo no capricho, mas cometeu o erro de pegar as peças da retifica e montar sem conferir. Já viu né...deu mer** e vai ter que refazer tudo. As vezes, umas horinhas a mais de conferencia e ajuste poupam milhares.
Pintou com poliester? Então mandou verniz por cima, certo? É algum verniz especial pra alta temperatura?
Até hoje só vi usar poliuretano ou esmalte sintético em bloco. Minha caixa pintei em esmalte sintético. A idéia inicial era como tinha escovado ela totalmente, só meter um verniz, mas não o fiz por receio do calor amarelar o verniz, como aconteceu com um amigo chapeador/pintor no passat gts dele.
» apresentação
» OPALAPA 2018, eu vou!
» Motor Silverado turbo automático na Caravan
» Opalapa vai ter esse ano?
» óleo nos dutos do cabeçote!
» Pecado amarelo! Opala SS x Maverick GT x Dodge Charger RT (reeditado)
» opala 4cc turbo
» O preço do anúncio está bom ou não?