Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» FUSCA DO AVÔ DO IVO FILHO
Hoje à(s) 21:45:53 por AFB

» Opala BI TURBO
Hoje à(s) 21:23:51 por Rubão6cc

» Primeiro opala
Hoje à(s) 21:22:26 por Rubão6cc

» quanto de pressão um motor origginal a gasolina aguenta ?
Hoje à(s) 21:17:41 por adpachec

» DH do Omega no Opala
Hoje à(s) 21:16:41 por Felipe_4100

» Infiltração de água!
Hoje à(s) 21:15:30 por Rubão6cc

» Tabela de CFM por borboleta unitária ( Carburador ou Injeção)
Hoje à(s) 21:09:23 por OPAUTIC

» dupla weber 446
Hoje à(s) 20:34:08 por BenKenobi

» Motor opala batendo em baixa rotação.
Hoje à(s) 20:24:19 por BenKenobi

Quem está conectado

71 usuários online :: 6 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 65 Visitantes :: 2 Motores de busca

correa, Daniel do Opala, Felipe_4100, Laercio Tomaz Jr, nazario4p, Rande


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17462)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13552)
 
Xann (10386)
 
j ricardo (9354)
 
Jean Bida (9311)
 
Rubão6cc (8691)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8496)
 
100 (7771)
 

Veda junta em retentor do motor

Compartilhe
avatar
Marcelo74v8
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 364
Idade : 43
Localização : Belo Horizonte-MG
Modelo do carro : Opala Diplomata SE 91/92
Cilindros : 1-5-3-6-2-4
Data de inscrição : 25/08/2013

Veda junta em retentor do motor

Mensagem por Marcelo74v8 em Qua 25 Dez - 21:49:35

Pessoal, tô montando meu motor mas cheguei numa parte que eu nunca havia precisado trocar.
É o retentor traseiro do virabrequim, aquele maior. Tá no carro desde o século passado.
Normalmente usa-se veda junta na parte externa dele ou não é preciso?
avatar
BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13552
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: Veda junta em retentor do motor

Mensagem por BANDIT em Sex 27 Dez - 19:53:32

Marcelo74v8 escreveu:Pessoal, tô montando meu motor mas cheguei numa parte que eu nunca havia precisado trocar.
É o retentor traseiro do virabrequim, aquele maior. Tá no carro desde o século passado.
Normalmente usa-se veda junta na parte externa dele ou não é preciso?

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
 Faz o seguinte, na parte externa do retentor pode-se passar um pouco de silicone sem problemas para evirar qualquer problema, e não esqueça de lubrificar um pouco o retentor onde fica em contato com o vira.  OKK
avatar
Marcelo74v8
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 364
Idade : 43
Localização : Belo Horizonte-MG
Modelo do carro : Opala Diplomata SE 91/92
Cilindros : 1-5-3-6-2-4
Data de inscrição : 25/08/2013

Re: Veda junta em retentor do motor

Mensagem por Marcelo74v8 em Dom 29 Dez - 14:10:08

Valeu Bandit!!!

Conteúdo patrocinado

Re: Veda junta em retentor do motor

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: Dom 28 Maio - 22:12:14