Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Enchentes no Rio Grande do Sul
retrovisor direito - Retrovisor direito antigo! - Página 2 EmptyHoje à(s) 19:16:50 por edscarpes

» Embreagem 250mm
retrovisor direito - Retrovisor direito antigo! - Página 2 EmptyOntem à(s) 9:16:40 por Rubão6cc

» Motor 4 cilindros gasolina.. como deixar mais forte?
retrovisor direito - Retrovisor direito antigo! - Página 2 EmptyOntem à(s) 8:10:59 por Tonho_RS

» Caixa de ar quente do opala
retrovisor direito - Retrovisor direito antigo! - Página 2 EmptyQui 16 maio - 18:14:12 por Müller

» Avanço de Ignição - Medidas em um Opala de 6 cilindros
retrovisor direito - Retrovisor direito antigo! - Página 2 EmptyQui 16 maio - 15:04:50 por opala4cc

» macaco do opala/caravan/comodor/diplomata 91 ou 92
retrovisor direito - Retrovisor direito antigo! - Página 2 EmptyQua 15 maio - 10:35:33 por opala4cc

» Ar condicionado opala automático 90
retrovisor direito - Retrovisor direito antigo! - Página 2 EmptySeg 13 maio - 18:35:34 por opala4cc

» [COMPRO] Weber 40 DCOE
retrovisor direito - Retrovisor direito antigo! - Página 2 EmptySeg 13 maio - 17:02:49 por bode4cc

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
retrovisor direito - Retrovisor direito antigo! - Página 2 EmptySeg 13 maio - 11:15:22 por Murilo R

Quem está conectado?

62 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 62 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
retrovisor direito - Retrovisor direito antigo! - Página 2 Bar_leftretrovisor direito - Retrovisor direito antigo! - Página 2 Barretrovisor direito - Retrovisor direito antigo! - Página 2 Bar_right 
tabarbosa (16850)
retrovisor direito - Retrovisor direito antigo! - Página 2 Bar_leftretrovisor direito - Retrovisor direito antigo! - Página 2 Barretrovisor direito - Retrovisor direito antigo! - Página 2 Bar_right 
Rubão6cc (15356)
retrovisor direito - Retrovisor direito antigo! - Página 2 Bar_leftretrovisor direito - Retrovisor direito antigo! - Página 2 Barretrovisor direito - Retrovisor direito antigo! - Página 2 Bar_right 
BANDIT (13573)
retrovisor direito - Retrovisor direito antigo! - Página 2 Bar_leftretrovisor direito - Retrovisor direito antigo! - Página 2 Barretrovisor direito - Retrovisor direito antigo! - Página 2 Bar_right 
Xann (10394)
retrovisor direito - Retrovisor direito antigo! - Página 2 Bar_leftretrovisor direito - Retrovisor direito antigo! - Página 2 Barretrovisor direito - Retrovisor direito antigo! - Página 2 Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
retrovisor direito - Retrovisor direito antigo! - Página 2 Bar_leftretrovisor direito - Retrovisor direito antigo! - Página 2 Barretrovisor direito - Retrovisor direito antigo! - Página 2 Bar_right 
j ricardo (9376)
retrovisor direito - Retrovisor direito antigo! - Página 2 Bar_leftretrovisor direito - Retrovisor direito antigo! - Página 2 Barretrovisor direito - Retrovisor direito antigo! - Página 2 Bar_right 
Jean Bida (9320)
retrovisor direito - Retrovisor direito antigo! - Página 2 Bar_leftretrovisor direito - Retrovisor direito antigo! - Página 2 Barretrovisor direito - Retrovisor direito antigo! - Página 2 Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
retrovisor direito - Retrovisor direito antigo! - Página 2 Bar_leftretrovisor direito - Retrovisor direito antigo! - Página 2 Barretrovisor direito - Retrovisor direito antigo! - Página 2 Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
retrovisor direito - Retrovisor direito antigo! - Página 2 Bar_leftretrovisor direito - Retrovisor direito antigo! - Página 2 Barretrovisor direito - Retrovisor direito antigo! - Página 2 Bar_right 

+34
sezil
renelousada
elson resende videira
2racer
SevenFifty
Figueiredo
Irvandro
Glaucio Missioneiro
megadeth
Lumbra
nogueiradt
Marco Zanette
AndersonJF
kaio incerte
j ricardo
thiago.santiago
julianbor
claudiobutlee
Giovani Parra
Ossian Opala SS73
kdt_go
Jamanta
douglas pruch
gmleo
ALEXBROCCO
Adrianofb
IrGo4100
SoYJoU
silvao74
Xann
tabarbosa
Eduardo SSa
^Marcos^
Marcelo Pitbull
38 participantes

    Retrovisor direito antigo!


    megadeth
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 476
    Data de inscrição : 04/05/2013

    retrovisor direito - Retrovisor direito antigo! - Página 2 Empty Re: Retrovisor direito antigo!

    Mensagem por megadeth Qua 4 Dez - 6:19:07

    alguém te o esquemaou foto do pezinho"calço" com ângulo

    AndersonJF
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 3104
    Data de inscrição : 30/09/2010

    retrovisor direito - Retrovisor direito antigo! - Página 2 Empty Re: Retrovisor direito antigo!

    Mensagem por AndersonJF Qua 4 Dez - 7:01:34

    Lumbra escreveu:Amigos,

    queria renovar o tópico com a seguinte pergunta:

    Como posso fixar o espelho cromado redondo por dentro da porta?
    Já havia comprado um par, e me roubaram os dois, pois estavam fixados
    da maneira original, com parafuso de rosca grossa direto na chapa.
    Resolvi então colocar parafusos de cabeça françesa, com arruela e porca, só que achei que havia espaço por baixo do forra da porta.
    Para minha surpresa, a porta não tem "onde" manipular a porca, nem ao menos um furo existe, é chapa pura.
    Alguem sabe como resolver? Se tenho que cortar a chapa ali perto do quebra-vento, ou outra forma?
    Obrigado a quem puder ajudar.
    Bom dai!
    Tem que tirar a forração da porta dai tu localiza os buracos do retrovisor...coloca parafuso com porcas e contra porca....e já era....
    avatar
    Glaucio Missioneiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4821
    Idade : 36
    Localização : RS
    Data de inscrição : 12/07/2012

    retrovisor direito - Retrovisor direito antigo! - Página 2 Empty Re: Retrovisor direito antigo!

    Mensagem por Glaucio Missioneiro Qua 4 Dez - 7:59:58

    já vi rebitarem, mas se um dia precisar tirar o espelho.....
    Irvandro
    Irvandro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 73
    Idade : 29
    Localização : CACOAL
    Modelo do carro : Opala especial 1976
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 11/12/2014

    retrovisor direito - Retrovisor direito antigo! - Página 2 Empty Re: Retrovisor direito antigo!

    Mensagem por Irvandro Qui 15 Jan - 7:37:52

    Desde que eu comprei o meu opala eu nunca consegui enxergar com o meu retrovisor direito...
    Na verdade eu enxergo só a pista do lado kkkkkk tipo, a imagem que eu vejo é a da outra pista só, ele não vem mais pra dentro pra eu ver atrás do carro... será que tem como arrumar ou o jeito é deixar ele de enfeite msm?
    [img]retrovisor direito - Retrovisor direito antigo! - Página 2 2jazsl5[/img]
    [img]retrovisor direito - Retrovisor direito antigo! - Página 2 29m6g40[/img]
    quem ta no banco do carona ve como o motorista deveria ver... não sei se entenderam kkkkk
    Figueiredo
    Figueiredo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 82
    Idade : 43
    Localização : Niterói RJ
    Modelo do carro : Opala 79 cupê Comodoro.
    Cilindros : Opala 79 4c
    Gurgel XTR 73
    Bugre FC15 86
    8 boxer+4 em linha.
    12 no total.
    Data de inscrição : 07/01/2015

    retrovisor direito - Retrovisor direito antigo! - Página 2 Empty Re: Retrovisor direito antigo!

    Mensagem por Figueiredo Qui 15 Jan - 7:57:05

    Uma das opções é fazer um calço em forma de cunha e colocar no pé do retrovisor para o mesmo fazer o angulo necessário para o mesmo se tornar eficiente.
    é tranquilo de fazer,pode até usar um pedaço de plástico grosso.
    Te aconselho também,trocar os parafusos dos dois retrovisores por de inox.
    abração
    Irvandro
    Irvandro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 73
    Idade : 29
    Localização : CACOAL
    Modelo do carro : Opala especial 1976
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 11/12/2014

    retrovisor direito - Retrovisor direito antigo! - Página 2 Empty Re: Retrovisor direito antigo!

    Mensagem por Irvandro Qui 15 Jan - 8:06:28

    Sim Figueiredo, eles estão bem precários kkkkkk
    Será que eu consigo fazer esse calço com borracha?
    Figueiredo
    Figueiredo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 82
    Idade : 43
    Localização : Niterói RJ
    Modelo do carro : Opala 79 cupê Comodoro.
    Cilindros : Opala 79 4c
    Gurgel XTR 73
    Bugre FC15 86
    8 boxer+4 em linha.
    12 no total.
    Data de inscrição : 07/01/2015

    retrovisor direito - Retrovisor direito antigo! - Página 2 Empty Re: Retrovisor direito antigo!

    Mensagem por Figueiredo Qui 15 Jan - 8:13:52

    O problema da borracha é que vc não consegue muita precisão na hora de limar por exemplo,por isso a sugestão de se usar algum plastico.
    Até com uma pedra de amolar um com uma lima vc consegue ajustar um pedaço de plastico,o bom também é que não deforma!
    Irvandro
    Irvandro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 73
    Idade : 29
    Localização : CACOAL
    Modelo do carro : Opala especial 1976
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 11/12/2014

    retrovisor direito - Retrovisor direito antigo! - Página 2 Empty Re: Retrovisor direito antigo!

    Mensagem por Irvandro Qui 15 Jan - 11:05:37

    Beleza então, vou la fazer isso agora!
    Obrigado pela dica cheers
    megadeth
    megadeth
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 476
    Idade : 49
    Localização : São Carlos-SP
    Modelo do carro : opala coupe 78
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 04/05/2013

    retrovisor direito - Retrovisor direito antigo! - Página 2 Empty Re: Retrovisor direito antigo!

    Mensagem por megadeth Sex 15 maio - 12:44:58

    Amigos! alguém usa a réplica do SS em aluminio, eu rinha interesse em comprar mas um colega da minha cidade comprou e acreditem o lado direito "não dá angulo" nem com a regulagem no máximo, gostaria de alguem que usa me indicasse uma marca que funcione
    SevenFifty
    SevenFifty
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1240
    Idade : 37
    Localização : Guaratinguetá-SP
    Modelo do carro : Opala Especial 1973 cupê
    Cilindros : 4 (151)
    Data de inscrição : 06/09/2010

    retrovisor direito - Retrovisor direito antigo! - Página 2 Empty Re: Retrovisor direito antigo!

    Mensagem por SevenFifty Sáb 16 maio - 7:11:21

    megadeth escreveu:Amigos! alguém usa a réplica do SS em aluminio, eu rinha interesse em comprar mas um colega da minha cidade comprou e acreditem o lado direito "não dá angulo" nem com a regulagem no máximo, gostaria de alguem que usa me indicasse uma marca que funcione

    Marca não conheço, mas uma solução temporária que eu faria é usar um pedaço de EVA preto fazendo um corte angulado para colocar na base do retrovisor, reposicionando o ângulo dele.
    megadeth
    megadeth
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 476
    Idade : 49
    Localização : São Carlos-SP
    Modelo do carro : opala coupe 78
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 04/05/2013

    retrovisor direito - Retrovisor direito antigo! - Página 2 Empty Re: Retrovisor direito antigo!

    Mensagem por megadeth Sáb 16 maio - 9:31:56

    SevenFifty escreveu:
    megadeth escreveu:Amigos! alguém usa a réplica do SS em aluminio, eu rinha interesse em comprar mas um colega da minha cidade comprou e acreditem o lado direito "não dá angulo" nem com a regulagem no máximo, gostaria de alguem que usa me indicasse uma marca que funcione

    Marca não conheço, mas uma solução temporária que eu faria é usar um pedaço de EVA preto fazendo um corte angulado para colocar na base do retrovisor, reposicionando o ângulo dele.
    Tem essa solução mesmo, mas acho foda pagar mais de 300 conto no par e ter que fazer gambiarra ,sendo que o original do ss dá visão sim
    SevenFifty
    SevenFifty
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1240
    Idade : 37
    Localização : Guaratinguetá-SP
    Modelo do carro : Opala Especial 1973 cupê
    Cilindros : 4 (151)
    Data de inscrição : 06/09/2010

    retrovisor direito - Retrovisor direito antigo! - Página 2 Empty Re: Retrovisor direito antigo!

    Mensagem por SevenFifty Sáb 16 maio - 19:48:22

    megadeth escreveu:Tem essa solução mesmo, mas acho foda pagar mais de 300 conto no par e ter que fazer gambiarra ,sendo que o original do ss dá visão sim

    Realmente você tem razão... se for pra gastar, que seja com algo que valha a pena.
    2racer
    2racer
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 10
    Idade : 51
    Localização : Monte Alto - SP
    Modelo do carro : CARAVAN 1978

    Cilindros : 4CILINDROS RUMO AOS 6CILINDROS
    Data de inscrição : 09/03/2015

    retrovisor direito - Retrovisor direito antigo! - Página 2 Empty Re: Retrovisor direito antigo!

    Mensagem por 2racer Dom 24 maio - 22:10:17

    e ai pessoal qual seria a melhor marca desses espelhos que se aproximasse bem do original em inox?? e onde comprar??
    megadeth
    megadeth
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 476
    Idade : 49
    Localização : São Carlos-SP
    Modelo do carro : opala coupe 78
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 04/05/2013

    retrovisor direito - Retrovisor direito antigo! - Página 2 Empty Re: Retrovisor direito antigo!

    Mensagem por megadeth Ter 26 maio - 18:50:33

    2racer escreveu:e ai pessoal qual seria a melhor marca desses espelhos que se aproximasse bem do original em inox?? e onde comprar??
    Se for o original redondo comprei um par para um amigo na http://loja.bunnitu.com.br/loja/loja-120910
    acabamento muito bom eles também tem do SS em aluminio Mas o problema é que "NENHUM DOS DOIS DÁ ÂNGULO DE VISÃO NO LADO DIREITO"
    avatar
    elson resende videira
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3
    Idade : 53
    Localização : pedra preta mt
    Modelo do carro : opala especial 1970 2500
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 11/12/2015

    retrovisor direito - Retrovisor direito antigo! - Página 2 Empty Re: Retrovisor direito antigo!

    Mensagem por elson resende videira Sex 8 Jan - 19:51:09

    estou em duvidas sobre o local exato do retrovisor do opala 2500 1970 o meu está entre o vidro da porta e a ventarola, mais eu vi umas fotos que ele fica no começo da porta onde é o local original do meu?

    esse abaixo é um 1979 foto original da época veja onde é o retrovisor, eu vi uma propaganda da época de um 1970 e parece que o retrovisor é nesse local ai

    retrovisor direito - Retrovisor direito antigo! - Página 2 Vg3n2h


    o meu é  esse aqui de baixo ele é 1970 mais acho que o retrovisor está no lugar errado alguem pode me ajudar?

    retrovisor direito - Retrovisor direito antigo! - Página 2 R2jf29
    renelousada
    renelousada
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 191
    Idade : 47
    Localização : Rio das Ostras-RJ
    Modelo do carro : CARAVAN DIPLOMATA 89 SE 6cc 4.4 238 CV
    OPALA 1978 4P DE LUXO 4CC
    Cilindros : 6CC 4CC
    Data de inscrição : 24/03/2011

    retrovisor direito - Retrovisor direito antigo! - Página 2 Empty Retrovisor antigo da BMW

    Mensagem por renelousada Qua 9 Nov - 8:17:16

    Bom dia, pessoal, desculpe catucar esse tópico, bom vamos lá, eu tenho o mesmo problema com o retrovisor no lado do carona, só esta de enfeite mesmo, não funciona, não quis mexer pois eu só vou para eventos mesmo, mas fui a pouco tempo em um vento aqui no Rio tinha um opala do mesmo modelo que o meu com retrovisor da BMW, a visão é ótima e fica lindo nos opalas , gostaria de saber quem usou .

    Segue o link a baixo do modelo e valor.

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-799597044-par-retroviso-bmw-cromado-opala-caravan-maverick-chevete-_JM
    sezil
    sezil
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 661
    Idade : 56
    Localização : anapolis
    Modelo do carro : Opala ss
    Cilindros : 6Cil
    Data de inscrição : 28/05/2010

    retrovisor direito - Retrovisor direito antigo! - Página 2 Empty Re: Retrovisor direito antigo!

    Mensagem por sezil Qua 9 Nov - 10:27:03

    Renelousada o retrovisor que voce esta usando e o redondo? no meu tambem tive o mesmo problema , ai desmontei o retrovisor e na parte que vai o espelho aumentei o furo um pouco e com isso o retovisor aumenta um pouco o angulo de visao.
    renelousada
    renelousada
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 191
    Idade : 47
    Localização : Rio das Ostras-RJ
    Modelo do carro : CARAVAN DIPLOMATA 89 SE 6cc 4.4 238 CV
    OPALA 1978 4P DE LUXO 4CC
    Cilindros : 6CC 4CC
    Data de inscrição : 24/03/2011

    retrovisor direito - Retrovisor direito antigo! - Página 2 Empty Re: Retrovisor direito antigo!

    Mensagem por renelousada Qua 9 Nov - 10:37:17

    sezil escreveu:Renelousada o retrovisor que voce esta usando e o redondo? no meu tambem tive o mesmo problema , ai desmontei o retrovisor e na parte que vai o espelho aumentei o furo um pouco e com isso o retovisor aumenta um pouco o angulo de visao.

    sim é o redondo, como disse eu quase não tenho tempo pra ver, eu achei o retrovisor do bmw lindo no opala e a visão ficou perfeita.

    Obrigado pela dica, vou ver se faço com o tempo.
    Caravan88
    Caravan88
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1034
    Idade : 40
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Opala De Luxo 1971 (VENDIDO)

    Caravan Comodoro SL/E 1988 (VENDIDA)

    DIPLOMATA 1989/1990 (VENDIDO)

    Opala de Luxo 74 (VENDIDO)


    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 06/06/2010

    retrovisor direito - Retrovisor direito antigo! - Página 2 Empty Re: Retrovisor direito antigo!

    Mensagem por Caravan88 Qua 9 Nov - 12:40:09

    Retrovisor pra que? Dá sinal e entra hahahahahahahhahah
    Reiss Jr.
    Reiss Jr.
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13
    Localização : São José dos Campos
    Modelo do carro : Opala Especial Cupê ano 73
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 29/10/2016

    retrovisor direito - Retrovisor direito antigo! - Página 2 Empty Posição Retrovisor

    Mensagem por Reiss Jr. Sáb 19 Nov - 15:55:12

    Olá Elson.

    Não sei se é tarde demais, cheguei no fórum a pouco, em todo caso aí vai minha contribuição.

    Existem algumas coisas na história do Opala que agente acaba não tendo absoluta certeza, mas pelo que conheço dessa história, quando foi lançado, o Opala tinha o retrovisor em posição mais avançada na porta. No final de 1970 a GM definiu, para alinha 71 a primeira reestilização, esteticamente alguns poucos detalhes foram alterados. Me parece que o retrovisor foi recuado nesta reestilização. Se foi isso mesmo que aconteceu, nós temos Opalas 70 com retrovisores nas duas posições. Acho que o que você pode fazer é ver se seu carro é 70/70 ou 70/71, no primeiro caso o original é o retrovisor mais avançado, no segundo caso ele estaria mais recuado (entre a janela e o quebra-vento.)

    abraço.
    Reiss Jr.  


    elson resende videira escreveu:estou em duvidas sobre o local exato do retrovisor do opala 2500 1970 o meu está entre o vidro da porta e a ventarola, mais eu vi umas fotos que ele fica no começo da porta onde é o local original do meu?

    esse abaixo é um 1979 foto original da época veja onde é o retrovisor, eu vi uma propaganda da época de um 1970 e parece que o retrovisor é nesse local ai

    retrovisor direito - Retrovisor direito antigo! - Página 2 Vg3n2h


    o meu é  esse aqui de baixo ele é 1970 mais acho que o retrovisor está no lugar errado alguem pode me ajudar?

    retrovisor direito - Retrovisor direito antigo! - Página 2 R2jf29
    Reiss Jr.
    Reiss Jr.
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13
    Localização : São José dos Campos
    Modelo do carro : Opala Especial Cupê ano 73
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 29/10/2016

    retrovisor direito - Retrovisor direito antigo! - Página 2 Empty Retrovisor lado direito

    Mensagem por Reiss Jr. Sáb 19 Nov - 15:58:52

    Olá pessoal.

    Alguém sabe em que ano a GM começou a colocar retrovisor no lado direito dos Opalas?

    Obrigado
    Abs.
    ctrentino
    ctrentino
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1
    Localização : São João da Boa Vista - SP
    Modelo do carro : Opala 79 Comodoro
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 22/10/2017

    retrovisor direito - Retrovisor direito antigo! - Página 2 Empty Re: Retrovisor direito antigo!

    Mensagem por ctrentino Sáb 3 Fev - 19:09:33

    Olá Pessoal, coloquei o retrovisor cromado esquerdo e direito, o direito não da visão alguma, mais.... comprei o Espelho Universal Biônico Convexo Caminhão / Ônibus 10 Cm, Mercado livre, colei com silicone o vidro/espelho convexo sobre o do lado direito, ficou muito bom, com uma visão muita ampla.
    MAURO A M FERREIRA
    MAURO A M FERREIRA
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3
    Localização : COTIA - SP
    Data de inscrição : 30/08/2023

    retrovisor direito - Retrovisor direito antigo! - Página 2 Empty Re: Retrovisor direito antigo!

    Mensagem por MAURO A M FERREIRA Ter 14 Nov - 16:39:38

    Boa tarde .
    Tive esse problema , mas resolvi com o da C10 que é 2 cm maior e a furação é a mesma e ficou bom , dá pra ver bem.
    Comprei no mercado livre mesmo.
    Abç.,
    Mauro

    Conteúdo patrocinado


    retrovisor direito - Retrovisor direito antigo! - Página 2 Empty Re: Retrovisor direito antigo!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 18 maio - 22:58:03