Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Quem está conectado

69 usuários online :: 4 usuários cadastrados, 1 Invisível e 64 Visitantes :: 2 Motores de busca

bobfreitas, joaoc, Müller, Paulo Opala 4cc


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13534)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9351)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (7868)
 
100 (7771)
 

maveco a venda na serra gaucha

Compartilhe

FabioM
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 1362
Data de inscrição : 05/07/2010

Re: maveco a venda na serra gaucha

Mensagem por FabioM em Seg 6 Jan - 4:37:43

LeandroAlba escreveu:
FabioM escreveu:Voltei de viagem faz alguns dias, fui para o mato grosso, parei em muitos lugares ver carros antigos, opalas, pickups, mavericks e por ai vai. Tinha um maverick só a carcaça, sem nada, o cara queria 10 mil, opalas de 20 mil que n servia nem pra vender por kilo. Em 5 mil kms que fiz não encontrei nada que realmente dava pra pagar o que pediam, e era sempre a mesma história, no ML tem um pior que o meu e bem mais caro uahuahuaha

Foi pra onde lá Fabio ? Também ando muito no MT, tenho empresa lá pra cima. Até já comprei Opala aqui em Chapecó e mandei para um ex-funcionário de lá.

Dai velho, a cidade principal foi Sorriso, mas dei umas voltas nos arredores por lá.

Rubão6cc
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 7868
Data de inscrição : 14/02/2013

Re: maveco a venda na serra gaucha

Mensagem por Rubão6cc em Seg 6 Jan - 8:39:41

Só a título de curiosidade, pra quem não conhece, tinha um modelo nos EUA muito parecido com o Maverick e que se chamava Pinto.










Lembrando que Maverick, Pinto e Mustang são raças de cavalo.

Pedrão B.
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3844
Localização : Rio Claro-SP
Modelo do carro : Coupé Especial 74
Sedan Diplomata 85
Dart 79
Cilindros : 4, 6 e 8!
Data de inscrição : 15/09/2011

Re: maveco a venda na serra gaucha

Mensagem por Pedrão B. em Seg 6 Jan - 9:00:44

Rubão6cc escreveu:Só a título de curiosidade, pra quem não conhece, tinha um modelo nos EUA muito parecido com o Maverick e que se chamava Pinto.










Lembrando que Maverick, Pinto e Mustang são raças de cavalo.

Não munto num desses nem pagando!
kkkkk!
[]'s


_________________
"In Torque We Trust!"

rysnn12
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 855
Idade : 23
Localização : Toledo, PR
Modelo do carro : Opala Diplomata 1986
Opala Standard 1978
Ex Caravan Comodoro 1988
Cilindros : 4
4
Data de inscrição : 15/06/2012

Re: maveco a venda na serra gaucha

Mensagem por rysnn12 em Seg 6 Jan - 9:50:09

Rubão6cc escreveu:Só a título de curiosidade, pra quem não conhece, tinha um modelo nos EUA muito parecido com o Maverick e que se chamava Pinto.










Lembrando que Maverick, Pinto e Mustang são raças de cavalo.
maverick na verdade e uma raça de bufalo

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: maveco a venda na serra gaucha

Mensagem por BANDIT em Seg 6 Jan - 9:51:10

Pedrão B. escreveu:
Rubão6cc escreveu:Só a título de curiosidade, pra quem não conhece, tinha um modelo nos EUA muito parecido com o Maverick e que se chamava Pinto.










Lembrando que Maverick, Pinto e Mustang são raças de cavalo.

Não munto num desses nem pagando!
kkkkk!
[]'s


Vc achou o Pinto pequeno ?????

então vc. só monta num Picasso ???



     

Pedrão B.
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3844
Localização : Rio Claro-SP
Modelo do carro : Coupé Especial 74
Sedan Diplomata 85
Dart 79
Cilindros : 4, 6 e 8!
Data de inscrição : 15/09/2011

Re: maveco a venda na serra gaucha

Mensagem por Pedrão B. em Seg 6 Jan - 9:53:45

BANDIT escreveu:
Pedrão B. escreveu:

Não munto num desses nem pagando!
kkkkk!
[]'s


Vc achou o Pinto pequeno ?????

então vc. só monta num Picasso ???



     

Ranquei fogo!
Kkkkkkk!
[]'s


_________________
"In Torque We Trust!"

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: maveco a venda na serra gaucha

Mensagem por BANDIT em Seg 6 Jan - 9:55:31

Putz nem vou perguntar por onde ....... pale  pale  pale

Pedrão B.
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3844
Localização : Rio Claro-SP
Modelo do carro : Coupé Especial 74
Sedan Diplomata 85
Dart 79
Cilindros : 4, 6 e 8!
Data de inscrição : 15/09/2011

Re: maveco a venda na serra gaucha

Mensagem por Pedrão B. em Seg 6 Jan - 9:58:25

BANDIT escreveu:Putz nem vou perguntar por onde ....... pale  pale  pale

Bandit.
Não confunda a grande obra do mestre Picasso, com a pica de aço do mestre de obras!
Já que está construindo, todo cuidado é pouco...
[]'s


_________________
"In Torque We Trust!"

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: maveco a venda na serra gaucha

Mensagem por BANDIT em Seg 6 Jan - 9:59:32

Pedrão B. escreveu:
BANDIT escreveu:Putz nem vou perguntar por onde ....... pale  pale  pale

Bandit.
Não confunda a grande obra do mestre Picasso, com a pica de aço do mestre de obras!
Já que está construindo, todo cuidado é pouco...
[]'s



ahhahahahahhhaha!!!!!!!

cara vc. é um Filosofo  !!!!!!!!!!


                 

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: maveco a venda na serra gaucha

Mensagem por BANDIT em Seg 6 Jan - 10:10:28

O negocio é esperar + um pouco e comprar  um Maverick 2014






BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: maveco a venda na serra gaucha

Mensagem por BANDIT em Seg 6 Jan - 10:29:11

Rubão6cc escreveu:







Lembrando que Maverick, Pinto e Mustang são raças de cavalo.


É  a ford  é meio "animalesca " mesmo ....
aqui nos tivemos o Corcel...(que também é um cavalo)

na década de 80/90...lá teve Ford taurus .....que significa Touro.....
e é ainda uma constelação


agora que Pinto é raça de cavalo......eu nem pensei...desconfiei .....disso

pézão opaleiro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2486
Idade : 24
Localização : faixa de Gaza
Modelo do carro : Ex Diplomata 88 . atual : titan 150
Cilindros : 1cc
Data de inscrição : 15/11/2011

Re: maveco a venda na serra gaucha

Mensagem por pézão opaleiro em Seg 6 Jan - 11:02:46

Que coisa feia seria esse maverick 2014

Gasparluis
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 877
Idade : 43
Localização : varzea grande/mt
Modelo do carro : opala
Cilindros : 4 CC MUITO BRABO
Data de inscrição : 08/01/2011

Re: maveco a venda na serra gaucha

Mensagem por Gasparluis em Seg 6 Jan - 11:19:08

massa, postei umas fotos desse maverick e foi meus tópico com maior visualização kkkk falow gauchada

adpachec
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4995
Idade : 41
Localização : Jacareí SP
Modelo do carro : GM e VW.
Cilindros : 4 + 4
Data de inscrição : 29/04/2012

Re: maveco a venda na serra gaucha

Mensagem por adpachec em Seg 6 Jan - 11:24:02

O Ford pinto costumava pegar fogo.......morrer num pinto........  



Crash teste com avô do opala....o Impala.....



E alguns conhecidos nossos.....doeu o Santana.....


Rubão6cc
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 7868
Localização : Campo Grande - MS/Presidente Prudente - SP
Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90
Ranger Sport 08/08
Cilindros : 6 cc Álcool
4 cc Gasolina
Data de inscrição : 14/02/2013

Re: maveco a venda na serra gaucha

Mensagem por Rubão6cc em Seg 6 Jan - 11:30:39

[quote="adpachec"]O Ford pinto costumava pegar fogo.......morrer num pinto........  



Isso, foi por causa disso que sua produção foi encerrada e segundo consta foi por causa disso tb que Lee Iacocca foi demitido da Ford.


_________________
forum image hosting

Porque só fica na sua vida o que te faz bem.

Tópico do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc

Gasparluis
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 877
Idade : 43
Localização : varzea grande/mt
Modelo do carro : opala
Cilindros : 4 CC MUITO BRABO
Data de inscrição : 08/01/2011

Re: maveco a venda na serra gaucha

Mensagem por Gasparluis em Seg 6 Jan - 13:50:41

Um amigo me contou uma historia recente, la no MS ( Mato Grosso do Sul).. o camarada mostrou a foto de um maverick desses de internet, impecavel e disse: o que meu vô deixou pra mim, ta quase igual esse kkkk.. vou trazer e vender. passado alguns dias chegou num caminhão. Uma lata velha, regaçado sem motor cambio etc.. meu amigo olhou e disse: " vc tem comprador? o camarada respondeu: enjeitei 10 mil.. resposta do meu parça:" dois burros, o burro que ofereceu e o burro que não aceitou" kkk
tem cara q viaja na maionese

adpachec
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4995
Idade : 41
Localização : Jacareí SP
Modelo do carro : GM e VW.
Cilindros : 4 + 4
Data de inscrição : 29/04/2012

Re: maveco a venda na serra gaucha

Mensagem por adpachec em Seg 6 Jan - 16:12:01

Rubão6cc escreveu:
adpachec escreveu:O Ford pinto costumava pegar fogo.......morrer num pinto........  



Isso, foi por causa disso que sua produção foi encerrada e segundo consta foi por causa disso tb que Lee Iacocca foi demitido da Ford.

Foi sim Lee Iacocca tinha até feito um cálculo do valor das indenizações pelas mortes em acidentes, a ganância pelo dinheiro e a pressa no desenvolvimento.
Para muitos, vendeu tá bom, se o cara capotou e explodiu na esquina é outra história....

Não gostei do novo Maveco, mas mostra que o industria americana mantém as raízes e sempre evoluindo....enquanto aqui.......
Até no México o Maverick foi "mexido", nada mais nada menos que Caroll Shelby....



http://www.guiadosantigos.com.br/materia/5/o-maverick-perdido/

Enquanto aqui.....fazem m........


LeandroAlba
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 147
Localização : Santa Catarina
Modelo do carro : Opala Especial 72
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 06/05/2012

Re: maveco a venda na serra gaucha

Mensagem por LeandroAlba em Seg 6 Jan - 17:12:41

FabioM escreveu:
LeandroAlba escreveu:

Foi pra onde lá Fabio ? Também ando muito no MT, tenho empresa lá pra cima. Até já comprei Opala aqui em Chapecó e mandei para um ex-funcionário de lá.

Dai velho, a cidade principal foi Sorriso, mas dei umas voltas nos arredores por lá.

Eita, eu morava em Sorriso antes de vir pra ca e minha empresa é lá.

Rufus
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 943
Idade : 30
Localização : Curitiba - PR
Modelo do carro : Opala SS 1977
Cilindros : 6 - 4.400cc
Data de inscrição : 28/12/2009

Re: maveco a venda na serra gaucha

Mensagem por Rufus em Seg 6 Jan - 17:56:23

É muito complicado esse negócio de valor...

Tem a questão de mercado, oferta e procura, se tem gente pedindo isso é porque alguém está pagando...

E tem o bom senso, eu não compraria uma lataria podre de Maverick, sem os acessórios e frisos, faróis, bancos, etc, pagando uma nota preta... mas tem gente que paga.

Na boa, com 80 mil eu compraria um desses aqui, com preferência pelo camaro:

http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-514571858-mercury-cougar-1969-dodge-camaro-cadillac-mustang-ford-_JM

http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-514413630-chevrolet-camaro-z-28-branco-1971-mustang-cougar-corvette-_JM

http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-529992340-ford-mustang-conversivel-_JM


Gasparluis
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 877
Idade : 43
Localização : varzea grande/mt
Modelo do carro : opala
Cilindros : 4 CC MUITO BRABO
Data de inscrição : 08/01/2011

Re: maveco a venda na serra gaucha

Mensagem por Gasparluis em Ter 7 Jan - 10:19:23

kkkk no tópico que eu inicio os caras nem me dão moral kkkkk

pézão opaleiro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2486
Idade : 24
Localização : faixa de Gaza
Modelo do carro : Ex Diplomata 88 . atual : titan 150
Cilindros : 1cc
Data de inscrição : 15/11/2011

Re: maveco a venda na serra gaucha

Mensagem por pézão opaleiro em Ter 7 Jan - 10:35:33

O Camaro está lindo,, sinplismente show..

o mustang ta bonito,,, não sei por que mais nunca gostei de Mustang.

Rufus
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 943
Idade : 30
Localização : Curitiba - PR
Modelo do carro : Opala SS 1977
Cilindros : 6 - 4.400cc
Data de inscrição : 28/12/2009

Re: maveco a venda na serra gaucha

Mensagem por Rufus em Ter 7 Jan - 12:01:35

eu também não dou muita bola pra esse modelo não... prefiro os fastback, de preferência os Boss 302 ou 429  Twisted Evil





Última edição por Rufus em Ter 7 Jan - 12:03:58, editado 1 vez(es)

Erthal
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1376
Idade : 19
Localização : Curitiba - Paraná
Modelo do carro : Comodoro 1980/1980
------------------------------
Cilindros : 6.
------------------------------
Data de inscrição : 04/08/2012

Re: maveco a venda na serra gaucha

Mensagem por Erthal em Ter 7 Jan - 12:01:58

O novo mustang ficou horrível, parece um fusion que fez musculação. O camaro está indo pro mesmo caminho, tenho até medo da próxima geração.

Rufus
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 943
Idade : 30
Localização : Curitiba - PR
Modelo do carro : Opala SS 1977
Cilindros : 6 - 4.400cc
Data de inscrição : 28/12/2009

Re: maveco a venda na serra gaucha

Mensagem por Rufus em Ter 7 Jan - 12:06:16

O pior defeito são as frescuras.. Erthal..

Os carros foram perfeitos esportivos no passado, e hoje são carros muito potentes e rápidos, mas são carros de plástico cheios de coisas desnecessárias...

Parecem os sedans de mamãe levar o filho pra escola hauHAU

Maicon H. Mondzelewski
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 150
Localização : Dois Vizinhos PR
Modelo do carro : Opala Cupê
1983/1984
Solex/Brosol H40
Motor 2.5L azul
Original

(EX)Chevrolet
Caravan
Comodoro
1987
Motor 2.5L STD
DFV-228
Cilindros : 4 em linha
8 válvulas
Cilindrada: 2474 cm³


Data de inscrição : 02/08/2013

Re: maveco a venda na serra gaucha

Mensagem por Maicon H. Mondzelewski em Ter 7 Jan - 12:30:40

Rubão6cc escreveu:Só a título de curiosidade, pra quem não conhece, tinha um modelo nos EUA muito parecido com o Maverick e que se chamava Pinto.










Lembrando que Maverick, Pinto e Mustang são raças de cavalo.

Não foi um modelo destes que foi usado naquele filme antigo que passava na sessão da tarde na globo "O Carro desgovernado"? Era um carro marrom se não me engano.

Rubão6cc
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 7868
Localização : Campo Grande - MS/Presidente Prudente - SP
Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90
Ranger Sport 08/08
Cilindros : 6 cc Álcool
4 cc Gasolina
Data de inscrição : 14/02/2013

Re: maveco a venda na serra gaucha

Mensagem por Rubão6cc em Ter 7 Jan - 12:38:15

Maicon H. Mondzelewski escreveu:
Rubão6cc escreveu:Só a título de curiosidade, pra quem não conhece, tinha um modelo nos EUA muito parecido com o Maverick e que se chamava Pinto.










Lembrando que Maverick, Pinto e Mustang são raças de cavalo.

Não foi um modelo destes que foi usado naquele filme antigo que passava na sessão da tarde na globo "O Carro desgovernado"? Era um carro marrom se não me engano.

Não amigo, aquele carro era outro. Era um sedan 4 portas. Acredito que era o Maverick deles...e bem lembrado, esse filme é muito bom..


_________________
forum image hosting

Porque só fica na sua vida o que te faz bem.

Tópico do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc

fernandolondon
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 227
Idade : 35
Localização : Londres
Modelo do carro : Opala Especial 73
Data de inscrição : 12/06/2010

Re: maveco a venda na serra gaucha

Mensagem por fernandolondon em Ter 7 Jan - 14:23:05

Bob 151 escreveu:tem um maverick gt original com motor stroker de 400 cvs medidos no dina com td do bom e do melhor cambio t5 etc etc por 120 conto ... dai eh uma coisa mas as coisas tomaram um preco incrivel


Cara tenta trazer um câmbio T5 pra ver o preço, tentar trazer um motor todo forjado 347 zerado (não digo retificado, digo cheirando novo). Um kit de freios forjados e ventilados wilwood. Fora a dor de cabeça com impostos e mercadoria que não chega, se a pessoa tem 120 conto é melhor pagar.

fernandolondon
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 227
Idade : 35
Localização : Londres
Modelo do carro : Opala Especial 73
Data de inscrição : 12/06/2010

Re: maveco a venda na serra gaucha

Mensagem por fernandolondon em Ter 7 Jan - 14:24:42

Pedrão B. escreveu:
Rubão6cc escreveu:Só a título de curiosidade, pra quem não conhece, tinha um modelo nos EUA muito parecido com o Maverick e que se chamava Pinto.










Lembrando que Maverick, Pinto e Mustang são raças de cavalo.

Não munto num desses nem pagando!
kkkkk!
[]'s


O Pinto e Mustang realmente são raças de cavalo, já o Maverick representa a raça de um Touro, aqueles com cifres bem compridos.

Pedrão B.
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3844
Localização : Rio Claro-SP
Modelo do carro : Coupé Especial 74
Sedan Diplomata 85
Dart 79
Cilindros : 4, 6 e 8!
Data de inscrição : 15/09/2011

Re: maveco a venda na serra gaucha

Mensagem por Pedrão B. em Ter 7 Jan - 15:46:11

Maicon H. Mondzelewski escreveu:
Rubão6cc escreveu:Só a título de curiosidade, pra quem não conhece, tinha um modelo nos EUA muito parecido com o Maverick e que se chamava Pinto.










Lembrando que Maverick, Pinto e Mustang são raças de cavalo.

Não foi um modelo destes que foi usado naquele filme antigo que passava na sessão da tarde na globo "O Carro desgovernado"? Era um carro marrom se não me engano.

Esse carro não é o MirthMóvel do Quanto Mais Idiota Melhor?

[]'s


_________________
"In Torque We Trust!"

adpachec
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4995
Idade : 41
Localização : Jacareí SP
Modelo do carro : GM e VW.
Cilindros : 4 + 4
Data de inscrição : 29/04/2012

Re: maveco a venda na serra gaucha

Mensagem por adpachec em Ter 7 Jan - 17:58:16

Pedrão B. escreveu:
Maicon H. Mondzelewski escreveu:

Não foi um modelo destes que foi usado naquele filme antigo que passava na sessão da tarde na globo "O Carro desgovernado"? Era um carro marrom se não me engano.

Esse carro não é o MirthMóvel do Quanto Mais Idiota Melhor?

[]'s

Não...é um PACER de 95 Cv, faz de 0 a 100 em menos de 10 segundos....só que é feio pra burro.
Era chamado de aquário voador por causa dos vidros.







rafaelopalaleiro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 833
Idade : 27
Localização : PALMAS-PR
Modelo do carro : Diplomata 1989 4

Caravan 75 Rat.
Data de inscrição : 18/10/2008

Re: maveco a venda na serra gaucha

Mensagem por rafaelopalaleiro em Ter 7 Jan - 18:10:01

Com 20 mil eu seria o cara mais feliz do mundo.

http://curitiba.olx.com.br/chevrolet-opala-1969-unico-dono-iid-568770135

Pedrão B.
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3844
Localização : Rio Claro-SP
Modelo do carro : Coupé Especial 74
Sedan Diplomata 85
Dart 79
Cilindros : 4, 6 e 8!
Data de inscrição : 15/09/2011

Re: maveco a venda na serra gaucha

Mensagem por Pedrão B. em Ter 7 Jan - 18:17:49

rafaelopalaleiro escreveu:Com 20 mil eu seria o cara mais feliz do mundo.

http://curitiba.olx.com.br/chevrolet-opala-1969-unico-dono-iid-568770135

Ano passado vi um bem melhor, com o interior vermelho original, único dono e o cara queria 18k!
Andei no carro, muito gostoso de andar...
Se chegasse com menos no $ ele entregava, pois pegou em dívida.
Mas já faz tempo, e deve ter vendido...
[]'s


_________________
"In Torque We Trust!"

Rufus
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 943
Idade : 30
Localização : Curitiba - PR
Modelo do carro : Opala SS 1977
Cilindros : 6 - 4.400cc
Data de inscrição : 28/12/2009

Re: maveco a venda na serra gaucha

Mensagem por Rufus em Ter 7 Jan - 18:21:43

rafaelopalaleiro escreveu:Com 20 mil eu seria o cara mais feliz do mundo.

http://curitiba.olx.com.br/chevrolet-opala-1969-unico-dono-iid-568770135

E é difícil de achar um desses hein!

rysnn12
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 855
Idade : 23
Localização : Toledo, PR
Modelo do carro : Opala Diplomata 1986
Opala Standard 1978
Ex Caravan Comodoro 1988
Cilindros : 4
4
Data de inscrição : 15/06/2012

Re: maveco a venda na serra gaucha

Mensagem por rysnn12 em Qua 8 Jan - 16:52:05

rafaelopalaleiro escreveu:Com 20 mil eu seria o cara mais feliz do mundo.

http://curitiba.olx.com.br/chevrolet-opala-1969-unico-dono-iid-568770135
kkk o cara colocou o pisca nas laterais.. deve te cansado de atropelar pelegada que nao via que ele ia virar..

Gasparluis
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 877
Idade : 43
Localização : varzea grande/mt
Modelo do carro : opala
Cilindros : 4 CC MUITO BRABO
Data de inscrição : 08/01/2011

Re: maveco a venda na serra gaucha

Mensagem por Gasparluis em Qui 9 Jan - 13:04:17

FabioM escreveu:
LeandroAlba escreveu:

Foi pra onde lá Fabio ? Também ando muito no MT, tenho empresa lá pra cima. Até já comprei Opala aqui em Chapecó e mandei para um ex-funcionário de lá.

Dai velho, a cidade principal foi Sorriso, mas dei umas voltas nos arredores por lá.


sair do sul sudeste pra procurar carro em mato grosso? cês são fanfarrões hein.. moro aqui e qd se vê um antigo bom, ta nas mãos de bacanas endinheirados..

LeandroAlba
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 147
Localização : Santa Catarina
Modelo do carro : Opala Especial 72
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 06/05/2012

Re: maveco a venda na serra gaucha

Mensagem por LeandroAlba em Qui 9 Jan - 13:54:21

Gasparluis escreveu:
FabioM escreveu:

Dai velho, a cidade principal foi Sorriso, mas dei umas voltas nos arredores por lá.


sair do sul sudeste pra procurar carro em mato grosso? cês são fanfarrões hein.. moro aqui e qd se vê um antigo bom, ta nas mãos de bacanas endinheirados..

Não, não, Gasparluis. Eu comprei o Opala em SC para um cara de Sorriso e mandei pra lá, exatamente porque aí é muito difícil de encontrar. Agora, em Sorriso e Sinop tem muita gente com carro antigo, mas é o que você falou, tá na mão de quem pode pagar alto por eles.

Gasparluis
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 877
Idade : 43
Localização : varzea grande/mt
Modelo do carro : opala
Cilindros : 4 CC MUITO BRABO
Data de inscrição : 08/01/2011

Re: maveco a venda na serra gaucha

Mensagem por Gasparluis em Sex 10 Jan - 10:50:33

LeandroAlba escreveu:
Gasparluis escreveu:


sair do sul sudeste pra procurar carro em mato grosso? cês são fanfarrões hein.. moro aqui e qd se vê um antigo bom, ta nas mãos de bacanas endinheirados..

Não, não, Gasparluis. Eu comprei o Opala em SC para um cara de Sorriso e mandei pra lá, exatamente porque aí é muito difícil de encontrar. Agora, em Sorriso e Sinop tem muita gente com carro antigo, mas é o que você falou, tá na mão de quem pode pagar alto por eles.

tinha entendido errado. abraços

Conteúdo patrocinado

Re: maveco a venda na serra gaucha

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 16:53:15


    Data/hora atual: Ter 6 Dez - 16:53:14