Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Motor L4 aspirado
Ontem à(s) 23:30:24 por adpachec

» Coletor de escape 6x1
Ontem à(s) 22:35:56 por Marcos Adriano

» Apresentação
Ontem à(s) 22:28:36 por GustavoMichelin

» porta bate e volta
Ontem à(s) 22:27:22 por Roann

» Opaleiro Novato
Ontem à(s) 22:22:15 por GustavoMichelin

» Velas
Ontem à(s) 20:38:34 por adpachec

» opala injetado, bora trocar mapas e dicas ?!!!
Ontem à(s) 20:06:47 por OPAUTIC

» mais peças opala coupe
Ontem à(s) 19:53:52 por leandro 4cc

» Comprando um opala SS 78
Ontem à(s) 16:36:38 por Marlon Jassanan

Quem está conectado

27 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 27 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17464)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13568)
 
Xann (10386)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Rubão6cc (8937)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8496)
 
100 (7771)
 

desisti de chapeador fiz eu mesmo!opala 79 finalizado...

Compartilhe
avatar
juniormachSS
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 109
Idade : 29
Localização : rs
Modelo do carro : opala 79 ss
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 11/11/2013

desisti de chapeador fiz eu mesmo!opala 79 finalizado...

Mensagem por juniormachSS em Sab 4 Jan - 17:50:54











segue algumas fotos da barca!
avatar
Adriano 74 de Luxo
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 31
Idade : 43
Localização : Ijui - RS
Modelo do carro : Opala de Luxo 74
Cilindros : 4 cilindros
Data de inscrição : 04/01/2014

Re: desisti de chapeador fiz eu mesmo!opala 79 finalizado...

Mensagem por Adriano 74 de Luxo em Sab 4 Jan - 18:20:00

Caprichado o serviço aí!
avatar
rafaelopalaleiro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 838
Idade : 27
Localização : PALMAS-PR
Modelo do carro : Diplomata 1989 4

Caravan 75 Rat.
Data de inscrição : 18/10/2008

Re: desisti de chapeador fiz eu mesmo!opala 79 finalizado...

Mensagem por rafaelopalaleiro em Sab 4 Jan - 18:44:27

Cara tbm desisti de pagar pros outros. eu modesta parte entendo um pouco tanto que vou investir uma grana em algumas ferramentas por que tbm to cansado de esquentar a cabeça.
Vou fazer um Galpão atras da minha casa onde eu possa mexer em um lugar sucegado sem ninguem por perto pra tar botando olho gordo, e sem pressa olhando os minimos detalhes Tenho um OPala 1975 aqui o meu Primeiro OPala eu nunca quiz botar ele em chapeção por que eu mesmo quero fazer ele, desde quando eu comprei ele eu ja dizia isso e faz tempo , comprei quando tinha 16 anos Cara pense que loko ai sim a gente pode fazer do jeito que quiser.
avatar
juniormachSS
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 109
Idade : 29
Localização : rs
Modelo do carro : opala 79 ss
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 11/11/2013

Re: desisti de chapeador fiz eu mesmo!opala 79 finalizado...

Mensagem por juniormachSS em Sab 4 Jan - 19:48:58

Adriano 74 de Luxo escreveu:Caprichado o serviço aí!









opá adriano obrigado pelo elogio!deu trabalho chapeador m dexo na mão ai tive que mete a mão eu mesmo!abraço  OKK 
avatar
juniormachSS
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 109
Idade : 29
Localização : rs
Modelo do carro : opala 79 ss
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 11/11/2013

Re: desisti de chapeador fiz eu mesmo!opala 79 finalizado...

Mensagem por juniormachSS em Sab 4 Jan - 19:55:34

rafaelopalaleiro escreveu:Cara tbm desisti de pagar pros outros. eu modesta parte entendo um pouco tanto que vou investir uma grana em algumas ferramentas por que tbm to cansado de esquentar a cabeça.
Vou fazer um Galpão atras da minha casa onde eu possa mexer em um lugar sucegado sem ninguem por perto pra tar botando olho gordo, e sem pressa olhando os minimos detalhes Tenho um OPala 1975 aqui o meu Primeiro OPala eu nunca quiz botar ele em chapeção por que eu mesmo quero fazer ele, desde quando eu comprei ele eu ja dizia isso e faz tempo , comprei quando tinha 16 anos Cara pense que loko ai sim a gente pode fazer do jeito que quiser.

concerteza c o cara tive um pouco de noção a coisa anda...isso que sou mecânico...tinha um pouco de conhecimento de chapeação aí fico um pouco mais fácil de termina o bixo!como vc disse rafael vai fazendo devagarinho em casa q é menos dor de cabeça do q tá lidando com chapeador que não cumpri com os combinados!abraço  OKK 

Conteúdo patrocinado

Re: desisti de chapeador fiz eu mesmo!opala 79 finalizado...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: Dom 23 Jul - 0:48:45