Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Clark 260F - Quantidade de dentes das engrenagens EmptyHoje à(s) 9:11:09 por Tonho_RS

» Tampão Caravan Diplomata
Clark 260F - Quantidade de dentes das engrenagens EmptyOntem à(s) 18:50:37 por Müller

» Motor 4cil 2.8
Clark 260F - Quantidade de dentes das engrenagens EmptyOntem à(s) 14:17:19 por LEOGC

» Opala Comodoro SL/E 89 com Kit Diplomata
Clark 260F - Quantidade de dentes das engrenagens EmptyOntem à(s) 12:56:23 por bybecker

» Ferramenta para travar volante do opala
Clark 260F - Quantidade de dentes das engrenagens EmptyOntem à(s) 11:33:01 por opala4cc

» Problemas com o Câmbio 4 Marchas Moderno
Clark 260F - Quantidade de dentes das engrenagens EmptyOntem à(s) 8:42:36 por Bre4100

» Barulho na suspensão dianteira ME AJUDEM
Clark 260F - Quantidade de dentes das engrenagens EmptySeg 25 Mar - 19:26:18 por jeniferdracena

» NUMERAÇÃO DE MOTOR
Clark 260F - Quantidade de dentes das engrenagens EmptySeg 25 Mar - 16:30:13 por Tonho_RS

» chaves do opala
Clark 260F - Quantidade de dentes das engrenagens EmptySeg 25 Mar - 4:34:52 por opaladiplomata.86

Quem está conectado?

144 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 144 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Clark 260F - Quantidade de dentes das engrenagens Bar_leftClark 260F - Quantidade de dentes das engrenagens BarClark 260F - Quantidade de dentes das engrenagens Bar_right 
tabarbosa (16850)
Clark 260F - Quantidade de dentes das engrenagens Bar_leftClark 260F - Quantidade de dentes das engrenagens BarClark 260F - Quantidade de dentes das engrenagens Bar_right 
Rubão6cc (15319)
Clark 260F - Quantidade de dentes das engrenagens Bar_leftClark 260F - Quantidade de dentes das engrenagens BarClark 260F - Quantidade de dentes das engrenagens Bar_right 
BANDIT (13573)
Clark 260F - Quantidade de dentes das engrenagens Bar_leftClark 260F - Quantidade de dentes das engrenagens BarClark 260F - Quantidade de dentes das engrenagens Bar_right 
Xann (10394)
Clark 260F - Quantidade de dentes das engrenagens Bar_leftClark 260F - Quantidade de dentes das engrenagens BarClark 260F - Quantidade de dentes das engrenagens Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Clark 260F - Quantidade de dentes das engrenagens Bar_leftClark 260F - Quantidade de dentes das engrenagens BarClark 260F - Quantidade de dentes das engrenagens Bar_right 
j ricardo (9376)
Clark 260F - Quantidade de dentes das engrenagens Bar_leftClark 260F - Quantidade de dentes das engrenagens BarClark 260F - Quantidade de dentes das engrenagens Bar_right 
Jean Bida (9320)
Clark 260F - Quantidade de dentes das engrenagens Bar_leftClark 260F - Quantidade de dentes das engrenagens BarClark 260F - Quantidade de dentes das engrenagens Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Clark 260F - Quantidade de dentes das engrenagens Bar_leftClark 260F - Quantidade de dentes das engrenagens BarClark 260F - Quantidade de dentes das engrenagens Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Clark 260F - Quantidade de dentes das engrenagens Bar_leftClark 260F - Quantidade de dentes das engrenagens BarClark 260F - Quantidade de dentes das engrenagens Bar_right 

2 participantes

    Clark 260F - Quantidade de dentes das engrenagens

    RafaelOragio
    RafaelOragio
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 12
    Localização : Amparo/SP
    Data de inscrição : 25/12/2013

    Clark 260F - Quantidade de dentes das engrenagens Empty Clark 260F - Quantidade de dentes das engrenagens

    Mensagem por RafaelOragio Ter 7 Jan - 7:31:02

    Galera, preciso de uma ajudinha de vocês urgente!

    Estou comprando um 260F de um cara pela internet, mas preciso que seja o de relação mais longa (dodge ou maverick), porém, pedi para o cara contar a quantidade de dentes do eixo piloto para verificar, pois se fosse 18 ou 19, eu fecharia com ele, mas ele simplesmente respondeu assim:

    "Eu abri a parte lateral esquerda da carcaça onde ficam as molas e uma aste para troca de marchas e da para contar o numero de dentes da primeira engrenagem após o eixo piloto que encaixa no motor .....a engrenagem tem 19 dentes"

    Com relação à essa informação (bem tosca por sinal) dá pra se saber qual relação é?

    Abraços.
    ssinjetado
    ssinjetado
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1525
    Idade : 42
    Localização : União da Vitória
    Modelo do carro : nenhum
    Cilindros : 5

    Data de inscrição : 06/08/2008

    Clark 260F - Quantidade de dentes das engrenagens Empty Re: Clark 260F - Quantidade de dentes das engrenagens

    Mensagem por ssinjetado Ter 7 Jan - 8:14:48

    RafaelOragio escreveu:Galera, preciso de uma ajudinha de vocês urgente!

    Estou comprando um 260F de um cara pela internet, mas preciso que seja o de relação mais longa (dodge ou maverick), porém, pedi para o cara contar a quantidade de dentes do eixo piloto para verificar, pois se fosse 18 ou 19, eu fecharia com ele, mas ele simplesmente respondeu assim:

    "Eu abri a parte lateral esquerda da carcaça onde ficam as molas e uma aste para troca de marchas e da para contar o numero de dentes da primeira engrenagem após o eixo piloto que encaixa no motor .....a engrenagem tem 19 dentes"

    Com relação à essa informação (bem tosca por sinal) dá pra se saber qual relação é?

    Abraços.

    por curiosidade,, quanto vc vai paga no cambio?

    se prepare pork se ele for usado concerteza piloto e 3° e sincronizados estao ruins,, é sagrado,,,, nao é mais facil compra um novo ?
    RafaelOragio
    RafaelOragio
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 12
    Localização : Amparo/SP
    Data de inscrição : 25/12/2013

    Clark 260F - Quantidade de dentes das engrenagens Empty Re: Clark 260F - Quantidade de dentes das engrenagens

    Mensagem por RafaelOragio Ter 7 Jan - 9:18:27

    R$ 2200,00. Está difícil achar esse câmbio que não seja de caminhonete por menos de 3k.

    Tá sabendo de algum ssinjetado?
    ssinjetado
    ssinjetado
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1525
    Idade : 42
    Localização : União da Vitória
    Modelo do carro : nenhum
    Cilindros : 5

    Data de inscrição : 06/08/2008

    Clark 260F - Quantidade de dentes das engrenagens Empty Re: Clark 260F - Quantidade de dentes das engrenagens

    Mensagem por ssinjetado Ter 7 Jan - 12:07:42

    RafaelOragio escreveu:R$ 2200,00. Está difícil achar esse câmbio que não seja de caminhonete por menos de 3k.

    Tá sabendo de algum ssinjetado?

    eu tenho ele novo a 3200,, de f1000 c10 4m tenho a 1700 pronto pra opala revisado

    Conteúdo patrocinado


    Clark 260F - Quantidade de dentes das engrenagens Empty Re: Clark 260F - Quantidade de dentes das engrenagens

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar - 10:14:00