Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» me apresentando
Hoje à(s) 16:55:52 por pacato

» Friso inferior, grade e friso do capô opala 69 a 74
Hoje à(s) 15:05:36 por FR1974

» Opala Diplomata 1.991 Automático
Hoje à(s) 14:38:01 por joaoc

» Medidas para soldar suporte no agregado 6 cilindros
Hoje à(s) 14:19:05 por Douglas MRS

» Caravan comodoro 1988
Hoje à(s) 14:09:47 por Douglas MRS

» Câmbio 6cc
Hoje à(s) 12:12:15 por opala4cc

» Fabricando um Rotisserie
Hoje à(s) 10:38:00 por Heitor_Ruschmann

» Chevrolet Caravan 1979 2500 - Customização simples e de bom gosto
Hoje à(s) 10:31:29 por Lukaoneves

» RONCO DO 6 CILINDROS
Hoje à(s) 10:20:38 por oXLS

Quem está conectado

74 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 73 Visitantes :: 1 Motor de busca

rrodriguesap


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13534)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (7880)
 
100 (7771)
 

Encurtar Diferencial D44 em SP

Compartilhe

Johnny2008
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2
Localização : São Paulo Grande ABC
Data de inscrição : 09/01/2014

Encurtar Diferencial D44 em SP

Mensagem por Johnny2008 em Qui 9 Jan - 15:10:57


Olá pessoal !

Estou com um diferencial Dana 44 de Landau e quero adaptar em minha viatura .

alguém indicar um profissional que faça o serviço ? Em São Paulo capital e região .

Estou em São Paulo Grande ABC .

.....

Já aproveitando , como vou utilizar freio a disco na traseira e modifiquei a caixa de roda original ( recortei e alonguei em 20cm para dentro para usar pneus largos ) o tamanho do diferencial muda ? tenho que descontar as medidas " a mais " do disco de freio ? Como o veiculo vai ter uma preparação e pneus largos tenho que usar Rodas com OFFSET negativo ? Desconto também esta medida para encurtar mais o diferencial ?

Minha idéia é usar pneu 295/15 .

Abraços !

Brunugomes
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1833
Idade : 29
Localização : Natal/RN
Modelo do carro : Opala 73 cupê

Cilindros : 6cil 4.4

Data de inscrição : 22/11/2012

Re: Encurtar Diferencial D44 em SP

Mensagem por Brunugomes em Qui 9 Jan - 15:49:16

Acompanhando... Tbm vou fazer essa adaptação, sendo q o meu é de f-1000 com auto-blocante...

Boa sorte parceiro, abraços. *detalhe, ai em Sampa com certeza terá varias opções de profissionais pra fazer esse serviço, já aqui....  Mad 

Baldan
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1143
Idade : 40
Localização : São Paulo
Modelo do carro : Caravan89/caravan 76
/Zafira 2012 GM sempre!
Cilindros : 6cil/4cil/2.0 flex
Data de inscrição : 15/01/2009

Re: Encurtar Diferencial D44 em SP

Mensagem por Baldan em Qui 9 Jan - 16:37:32

Os de maverick são menores ea bitola da certinho.

pézão opaleiro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2486
Idade : 24
Localização : faixa de Gaza
Modelo do carro : Ex Diplomata 88 . atual : titan 150
Cilindros : 1cc
Data de inscrição : 15/11/2011

Re: Encurtar Diferencial D44 em SP

Mensagem por pézão opaleiro em Qui 9 Jan - 16:45:21

Baldan escreveu:Os de maverick são menores ea bitola da certinho.

sim São ótimos para botar no opala,, o problemae achar, e o pessoal cobra mais que um dana 44 de F1000 pelo fato de não ter que encurtar e retrabalhar as pontas de eixo.

falow.

FabioM
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1362
Localização : Chapecó-SC
Modelo do carro : Comodoro 76
Cilindros : 6
Data de inscrição : 05/07/2010

Re: Encurtar Diferencial D44 em SP

Mensagem por FabioM em Qui 9 Jan - 19:59:27

Os de ranger acho que também dão boa, são mais curtos mas acho que da pra usar de boa, furação é a mesma, só soldar os suportes uhauaha

Luis Fernando Correa
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 92
Localização : Joinville-SC
Modelo do carro : Opala std 1976/77
Cilindros : 6cil-4400
Data de inscrição : 22/12/2012

Re: Encurtar Diferencial D44 em SP

Mensagem por Luis Fernando Correa em Qui 9 Jan - 20:08:37

pézão opaleiro escreveu:
Baldan escreveu:Os de maverick são menores ea bitola da certinho.

sim São ótimos para botar no opala,, o problemae achar, e o pessoal cobra mais que um dana 44 de F1000 pelo fato de não ter que encurtar e retrabalhar as pontas de eixo.

falow.

Sim, meu Opala é Dana 44 de Maverick c/ adaptação p/ freios a disco. O mecânico colocou freios do Ômega e pinças do Marea. Ficaram ótimos!

Conteúdo patrocinado

Re: Encurtar Diferencial D44 em SP

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 17:10:30


    Data/hora atual: Qui 8 Dez - 17:10:30