Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado

68 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 65 Visitantes :: 2 Motores de busca

bandyt, Jeff_016RP-SP, JhoniB


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 20:01:27

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 9:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17462)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13552)
 
Xann (10386)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (8427)
 
100 (7771)
 

Encurtar Diferencial D44 em SP

Compartilhe
avatar
Johnny2008
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2
Localização : São Paulo Grande ABC
Data de inscrição : 09/01/2014

Encurtar Diferencial D44 em SP

Mensagem por Johnny2008 em Qui 9 Jan - 18:10:57


Olá pessoal !

Estou com um diferencial Dana 44 de Landau e quero adaptar em minha viatura .

alguém indicar um profissional que faça o serviço ? Em São Paulo capital e região .

Estou em São Paulo Grande ABC .

.....

Já aproveitando , como vou utilizar freio a disco na traseira e modifiquei a caixa de roda original ( recortei e alonguei em 20cm para dentro para usar pneus largos ) o tamanho do diferencial muda ? tenho que descontar as medidas " a mais " do disco de freio ? Como o veiculo vai ter uma preparação e pneus largos tenho que usar Rodas com OFFSET negativo ? Desconto também esta medida para encurtar mais o diferencial ?

Minha idéia é usar pneu 295/15 .

Abraços !
avatar
Brunugomes
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1833
Idade : 29
Localização : Natal/RN
Modelo do carro : Opala 73 cupê

Cilindros : 6cil 4.4

Data de inscrição : 22/11/2012

Re: Encurtar Diferencial D44 em SP

Mensagem por Brunugomes em Qui 9 Jan - 18:49:16

Acompanhando... Tbm vou fazer essa adaptação, sendo q o meu é de f-1000 com auto-blocante...

Boa sorte parceiro, abraços. *detalhe, ai em Sampa com certeza terá varias opções de profissionais pra fazer esse serviço, já aqui....  Mad 
avatar
Baldan
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1143
Idade : 40
Localização : São Paulo
Modelo do carro : Caravan89/caravan 76
/Zafira 2012 GM sempre!
Cilindros : 6cil/4cil/2.0 flex
Data de inscrição : 15/01/2009

Re: Encurtar Diferencial D44 em SP

Mensagem por Baldan em Qui 9 Jan - 19:37:32

Os de maverick são menores ea bitola da certinho.
avatar
pézão opaleiro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2486
Idade : 24
Localização : faixa de Gaza
Modelo do carro : Ex Diplomata 88 . atual : titan 150
Cilindros : 1cc
Data de inscrição : 15/11/2011

Re: Encurtar Diferencial D44 em SP

Mensagem por pézão opaleiro em Qui 9 Jan - 19:45:21

Baldan escreveu:Os de maverick são menores ea bitola da certinho.

sim São ótimos para botar no opala,, o problemae achar, e o pessoal cobra mais que um dana 44 de F1000 pelo fato de não ter que encurtar e retrabalhar as pontas de eixo.

falow.
avatar
FabioM
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1368
Localização : Chapecó-SC
Modelo do carro : Comodoro 76
Cilindros : 6
Data de inscrição : 05/07/2010

Re: Encurtar Diferencial D44 em SP

Mensagem por FabioM em Qui 9 Jan - 22:59:27

Os de ranger acho que também dão boa, são mais curtos mas acho que da pra usar de boa, furação é a mesma, só soldar os suportes uhauaha
avatar
Luis Fernando Correa
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 92
Localização : Joinville-SC
Modelo do carro : Opala std 1976/77
Cilindros : 6cil-4400
Data de inscrição : 22/12/2012

Re: Encurtar Diferencial D44 em SP

Mensagem por Luis Fernando Correa em Qui 9 Jan - 23:08:37

pézão opaleiro escreveu:
Baldan escreveu:Os de maverick são menores ea bitola da certinho.

sim São ótimos para botar no opala,, o problemae achar, e o pessoal cobra mais que um dana 44 de F1000 pelo fato de não ter que encurtar e retrabalhar as pontas de eixo.

falow.

Sim, meu Opala é Dana 44 de Maverick c/ adaptação p/ freios a disco. O mecânico colocou freios do Ômega e pinças do Marea. Ficaram ótimos!

Conteúdo patrocinado

Re: Encurtar Diferencial D44 em SP

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: Ter 28 Mar - 12:54:59