Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Pequenos barulhos no painel EmptyHoje à(s) 9:11:09 por Tonho_RS

» Tampão Caravan Diplomata
Pequenos barulhos no painel EmptyOntem à(s) 18:50:37 por Müller

» Motor 4cil 2.8
Pequenos barulhos no painel EmptyOntem à(s) 14:17:19 por LEOGC

» Opala Comodoro SL/E 89 com Kit Diplomata
Pequenos barulhos no painel EmptyOntem à(s) 12:56:23 por bybecker

» Ferramenta para travar volante do opala
Pequenos barulhos no painel EmptyOntem à(s) 11:33:01 por opala4cc

» Problemas com o Câmbio 4 Marchas Moderno
Pequenos barulhos no painel EmptyOntem à(s) 8:42:36 por Bre4100

» Barulho na suspensão dianteira ME AJUDEM
Pequenos barulhos no painel EmptySeg 25 Mar - 19:26:18 por jeniferdracena

» NUMERAÇÃO DE MOTOR
Pequenos barulhos no painel EmptySeg 25 Mar - 16:30:13 por Tonho_RS

» chaves do opala
Pequenos barulhos no painel EmptySeg 25 Mar - 4:34:52 por opaladiplomata.86

Quem está conectado?

121 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 121 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Pequenos barulhos no painel Bar_leftPequenos barulhos no painel BarPequenos barulhos no painel Bar_right 
tabarbosa (16850)
Pequenos barulhos no painel Bar_leftPequenos barulhos no painel BarPequenos barulhos no painel Bar_right 
Rubão6cc (15319)
Pequenos barulhos no painel Bar_leftPequenos barulhos no painel BarPequenos barulhos no painel Bar_right 
BANDIT (13573)
Pequenos barulhos no painel Bar_leftPequenos barulhos no painel BarPequenos barulhos no painel Bar_right 
Xann (10394)
Pequenos barulhos no painel Bar_leftPequenos barulhos no painel BarPequenos barulhos no painel Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Pequenos barulhos no painel Bar_leftPequenos barulhos no painel BarPequenos barulhos no painel Bar_right 
j ricardo (9376)
Pequenos barulhos no painel Bar_leftPequenos barulhos no painel BarPequenos barulhos no painel Bar_right 
Jean Bida (9320)
Pequenos barulhos no painel Bar_leftPequenos barulhos no painel BarPequenos barulhos no painel Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Pequenos barulhos no painel Bar_leftPequenos barulhos no painel BarPequenos barulhos no painel Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Pequenos barulhos no painel Bar_leftPequenos barulhos no painel BarPequenos barulhos no painel Bar_right 

2 participantes

    Pequenos barulhos no painel

    Pedro Lumer Fonseca
    Pedro Lumer Fonseca
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 158
    Localização : Rio Grande do Sul
    Data de inscrição : 29/09/2013

    Pequenos barulhos no painel Empty Pequenos barulhos no painel

    Mensagem por Pedro Lumer Fonseca Sex 10 Jan - 10:00:53

    Amigos a minha caravan 1979 é muito bem cuidada e é praticamente 100% silenciosa porém algumas vezes o painel dela teima em fazer alguns barulhinhos que eu tento resolver, mas tem três barulhos que nem benzendo não desaparecem😢 , vamos ver se algum colega já passou por isso, um deles é quando tu passa num calçamento meio ruim e na parte das alavancas de controle do ar, faz um barulho de ferro com ferro e quando tu segura o painel apertado contra a lata o barulho cessa:x , é bem na parte inferior abaixo das alavancas onde não tem parafuso de fixação entendem? E o outro parece ser acima dos pedais perto da barra de direção, este parece um barulho de uma latinha solta, e não tem como segura algo pra não faze o barulho, quando teima em faze fica fazendo o dia todo e não para, parece uma lata solta, mas eu já to tonto de tanto fica de cabeça pra baixo em baixo do painel procurando o problema e não encontro de jeito nenhum😢 . O terceiro barulho é o volante que trepida, dai é só segura firme que para totalmente, todo mundo diz que é o rolamento da coluna de direção, mas meu irmão estava com o mesmo problema na caravan dele, trocou o rolamento e as buchas da barra inteira e nada mudou Evil or Very Mad Evil or Very Mad Alguem pode me dizer oque fazer? ficaria agradecido! vamos la opaleiros  Very Happy 
    MSN_KK
    MSN_KK
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 593
    Localização : Minas Gerais
    Data de inscrição : 17/09/2013

    Pequenos barulhos no painel Empty Re: Pequenos barulhos no painel

    Mensagem por MSN_KK Dom 8 Jun - 14:42:14

    Cara, rsrsrsrsrs.... tô rindo aqui sozinho, tem hora que dá vontade de tacar fogo em tudo....

    Viu, os barulhos do painel, compre rolinhos de espuma, aquele que o povo de instalação de som usa, e comece a enrolar tudo que for fio solto debaixo do painel, se não tem parafuso, calce com espuma, e o do volante eu quase me matei pra descobrir, no meu caso, qdo dou partida de manhã, e aqui é frio, dois dias atrás fez 3 graus negativos aqui em monte verde, e qdo dou partida e está muito frio, o motor nos primeiros minutos treme um pouco, e nesse momento ficava um barulho toc toc muito rápido, levei umas duas semanas pra descobrir, eu acho que a espuma do volante ressecou e na parte de cima ela se afastou um pouco do arco do volante, e qdo o motor vibra ele faz esse barulho, e aí meu amigo, não tem o que fazer..... já era, é esperar o carro esquentar para ele parar, faça isso pra ver se o seu é a mesma coisa... qdo estiver tremendo segure o volante em cima se parar é por que tem o mesmo problema.....
    E paciência viu.... pra ficar tonto não precisa ficar de cabeça pra baixo, é só virar opaleiro que vc já começa a ficar meio tonto.....

    Boa sorte.....rsrsrsr

      Data/hora atual: Qui 28 Mar - 16:47:57