Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Opala não pega na chave
Hoje à(s) 19:15:14 por reimon

» Diplomata 89 6 cilindros Gasolina
Hoje à(s) 18:47:11 por FF Rodrigues

» comando omega 6mil rpm
Hoje à(s) 18:01:38 por krust

» PREPARAÇÃO MODERADA PARA RUA
Hoje à(s) 16:39:50 por Saulo Alves

» Brasil, um país de palhaços
Hoje à(s) 15:50:17 por tcheco 8687

» Medidas para soldar suporte no agregado 6 cilindros
Hoje à(s) 12:47:54 por Black

» Opala SL 1992 AC Branco Nepal
Hoje à(s) 12:34:40 por Douglas MRS

» Restauração - Bosch Rio de Janeiro - Ajuda
Hoje à(s) 12:34:16 por opala4cc

» Caravan Comodoro 4.1 250/S 1983
Hoje à(s) 11:57:04 por Caravan88

Quem está conectado

74 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 71 Visitantes :: 2 Motores de busca

adpachec, Caio Colavita, reimon

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó

LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138

Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)

tabarbosa (16851)

BANDIT (13534)

Xann (10387)

j ricardo (9351)

Jean Bida (9311)

Eduardo SSa (8678)

raphaelcaronti (8482)

Rubão6cc (7860)

100 (7771)

Pequenos barulhos no painel

Compartilhe

Pedro Lumer Fonseca
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 158

Pequenos barulhos no painel

Mensagem por Pedro Lumer Fonseca em Sex 10 Jan - 10:00:53

Amigos a minha caravan 1979 é muito bem cuidada e é praticamente 100% silenciosa porém algumas vezes o painel dela teima em fazer alguns barulhinhos que eu tento resolver, mas tem três barulhos que nem benzendo não desaparecem:cry: , vamos ver se algum colega já passou por isso, um deles é quando tu passa num calçamento meio ruim e na parte das alavancas de controle do ar, faz um barulho de ferro com ferro e quando tu segura o painel apertado contra a lata o barulho cessa:x , é bem na parte inferior abaixo das alavancas onde não tem parafuso de fixação entendem? E o outro parece ser acima dos pedais perto da barra de direção, este parece um barulho de uma latinha solta, e não tem como segura algo pra não faze o barulho, quando teima em faze fica fazendo o dia todo e não para, parece uma lata solta, mas eu já to tonto de tanto fica de cabeça pra baixo em baixo do painel procurando o problema e não encontro de jeito nenhum:cry: . O terceiro barulho é o volante que trepida, dai é só segura firme que para totalmente, todo mundo diz que é o rolamento da coluna de direção, mas meu irmão estava com o mesmo problema na caravan dele, trocou o rolamento e as buchas da barra inteira e nada mudou Evil or Very Mad Evil or Very Mad Alguem pode me dizer oque fazer? ficaria agradecido! vamos la opaleiros  Very Happy 

MSN_KK
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 593

Re: Pequenos barulhos no painel

Mensagem por MSN_KK em Dom 8 Jun - 14:42:14

Cara, rsrsrsrsrs.... tô rindo aqui sozinho, tem hora que dá vontade de tacar fogo em tudo....

Viu, os barulhos do painel, compre rolinhos de espuma, aquele que o povo de instalação de som usa, e comece a enrolar tudo que for fio solto debaixo do painel, se não tem parafuso, calce com espuma, e o do volante eu quase me matei pra descobrir, no meu caso, qdo dou partida de manhã, e aqui é frio, dois dias atrás fez 3 graus negativos aqui em monte verde, e qdo dou partida e está muito frio, o motor nos primeiros minutos treme um pouco, e nesse momento ficava um barulho toc toc muito rápido, levei umas duas semanas pra descobrir, eu acho que a espuma do volante ressecou e na parte de cima ela se afastou um pouco do arco do volante, e qdo o motor vibra ele faz esse barulho, e aí meu amigo, não tem o que fazer..... já era, é esperar o carro esquentar para ele parar, faça isso pra ver se o seu é a mesma coisa... qdo estiver tremendo segure o volante em cima se parar é por que tem o mesmo problema.....
E paciência viu.... pra ficar tonto não precisa ficar de cabeça pra baixo, é só virar opaleiro que vc já começa a ficar meio tonto.....

Boa sorte.....rsrsrsr

Data/hora atual: Sex 2 Dez - 19:24:24