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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

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CAMBIO C20 NO OPALA

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CAMBIO C20 NO OPALA

Mensagem por diplo1987 em Sex 10 Jan - 22:15:18

coloquei a caixa mas to tendo uns probleminhas :
qual óleo é o correto usar ? eu fui numa casa de óleo e falaram que pra esse cambio tem que usar o 80w90 da texaco por ser over driver dai comprei paguei 28 conto o litro . eu achei o óleo bem fino.

com o carro funcionando faz um barulho de chiado na caixa , piso na embreagem ele para totalmente, parece barulho de rolamento dentro da caixa ou é normal chiar , o carro ta sem a tampa do túnel ainda , fiz um teste só colocando a tampa e diminui bastante.

a embreagem ta patinando em alta na estrada , parado ele não patina , fica parado patinando as rodas , oque pode ser ?
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rafaelopalaleiro
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Re: CAMBIO C20 NO OPALA

Mensagem por rafaelopalaleiro em Sab 11 Jan - 4:16:36

O chiado pode ser o rolamento que foi pra fita..
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chicano
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Re: CAMBIO C20 NO OPALA

Mensagem por chicano em Sab 11 Jan - 17:27:05

De uma olhada na regulagem da embreagem,  talvez ...seja o rolamento do platô o sintoma é bem parecido.
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Re: CAMBIO C20 NO OPALA

Mensagem por diplo1987 em Dom 12 Jan - 22:05:04

o problema do chiado foi resolvido , é normal fazer o barulho pois as engrenagens tem que trabalhar e mais o barulho do óleo esguichando , quando fechei a tampa do túnel sumiu todo barulho.

já olhei a regulagem do rolamento inclusive baixei mais um pouco , ta bem longe o rolamento do platô , e em quinta quando pisa forte ele patina , em primeira em baixa rotação ele patina é os pneus , to achando que o platô é fraco , ou o cara do torno tirou demais do volante onde vai o disco

há e agora tipo uns 120 kmh ele ta vibrando , experimentei soltar na banguela e vibrou bem mais , sera que é o cardã que ficou desbalanceado ?
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Re: CAMBIO C20 NO OPALA

Mensagem por ORGUN em Seg 13 Jan - 5:09:25

to axando q fico bruto pro motor apesar de ser da silverado digo o trabalho dela veja as fixacoes penso nisso devido a um problema com um carros varios anos atras ele vibrava todo por ter problemas na fixacao talvez reforcar as cintas....pq pra vibra tem q ta mexendo em algum canto apenas senao seria apenas o normal do motor.
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Re: CAMBIO C20 NO OPALA

Mensagem por diplo1987 em Ter 14 Jan - 21:51:16

resolvido o problema da vibração , era a porca traseira que estava solta , tirei o cardan apertei a dita cuja e pronto vibrou bem pouco acho que é normal ,
agora 5 marchas é outro nível , coloquei 173 km/h no gps e ainda não cortou giro , antes com a outra caixa dava 158 e já cortava , isso que minha embreagem ta patinando em alta e é bastante , e meu diferencial é 3.54 , to muito satisfeito , agora é só resover o problema da embreagem , e mais pra frente uma relação 3.07 dai fechou .
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Re: CAMBIO C20 NO OPALA

Mensagem por diplo1987 em Qui 16 Jan - 21:32:19

hoje comprei o cabo do velocímetro da c20 , e pra minha sorte é a mesma rosca do sensor de 8 pulsos que uso para o painel digital , então nem precisou de cabo coloquei o sensor direto na caixa e ficou como se fosse original sem nenhuma adaptação, dai fui testar e pra minha alegria a 100 km/h no painel marcou 107km/h no gps , antes marcava 30 km/h a mais ,
resumindo foi só satisfação , ficou com uma arrancada muito forte e a quintona pra economia
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Re: CAMBIO C20 NO OPALA

Mensagem por diplo1987 em Qui 16 Jan - 21:32:45

hoje comprei o cabo do velocímetro da c20 , e pra minha sorte é a mesma rosca do sensor de 8 pulsos que uso para o painel digital , então nem precisou de cabo coloquei o sensor direto na caixa e ficou como se fosse original sem nenhuma adaptação, dai fui testar e pra minha alegria a 100 km/h no painel marcou 107km/h no gps , antes marcava 30 km/h a mais ,
resumindo foi só satisfação , ficou com uma arrancada muito forte e a quintona pra economia
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Re: CAMBIO C20 NO OPALA

Mensagem por diplo1987 em Qua 29 Jan - 21:59:32

ops é o contrario , 107 no painel e 100 no gps.

pessoal to com um problema de vibração acima de 100kmh quando solta em ponto morto, o candan taa balanceado , sera que o diferencial pode fazer o carro vibrar , tem quase uma meia volta de folga no cardan.
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Re: CAMBIO C20 NO OPALA

Mensagem por N474N em Qui 30 Jan - 5:59:23

Deu uma olhada nas cruzetas do cardã? A respeito dessa vibração?

Legal a configuração do teu carro com esse motor e caixa, quero ver quando colocar o 3:07 vai dar muito final, imagina colocar um 2:73? Passa longe dos 200km/h bem fácil!
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Re: CAMBIO C20 NO OPALA

Mensagem por ORGUN em Qui 30 Jan - 9:01:12

sobre a meia volta verifica se a caixa é a mesma q vc ta dizendo tipo por dentro pelo q vi o carda vai girando e um pouco depois aciona o diferencial acredito q pra nao quebrar as engrenagens pq pense assim se fosse na hora um original iria quebrar os dentes seria muita pressao pense nos diferencial de caminhao quando gira e vai entende oq digo.
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Re: CAMBIO C20 NO OPALA

Mensagem por diplo1987 em Sex 31 Jan - 22:34:23

verifiquei as cruzetas ta ok. o problema tava no coxim da caixa , muito mole dai coloquei um da ranger e deu certinho e usei o mesmo suporte do opala só fiz dois furos para o novo coxim , bom até agora ta tudo certinho , ele ficou vibrando bem pouquinho acima de 130 mais deve ser a suspenção que fiz faz uns 5 anos hehehe
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Re: CAMBIO C20 NO OPALA

Mensagem por ORGUN em Sab 1 Fev - 13:45:29

diplo1987 escreveu:verifiquei as cruzetas ta ok. o problema tava no coxim da caixa , muito mole dai coloquei um da ranger e deu certinho e usei o mesmo suporte do opala só fiz dois furos para o novo coxim , bom até agora ta tudo certinho , ele ficou vibrando bem pouquinho acima de 130 mais deve ser a suspenção que fiz faz uns 5 anos hehehe  

ja pensou em vibracao do motor? talvez a damper? os suportes do motor, a fixacao do proprio travessao no bloco? pq se ja eliminou atras e o carda nao é vamos pra parte da frente.

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Re: CAMBIO C20 NO OPALA

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