Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
duvidas sobre opala de luxo 78 marrom ajuda opaleiros EmptyHoje à(s) 9:11:09 por Tonho_RS

» Tampão Caravan Diplomata
duvidas sobre opala de luxo 78 marrom ajuda opaleiros EmptyOntem à(s) 18:50:37 por Müller

» Motor 4cil 2.8
duvidas sobre opala de luxo 78 marrom ajuda opaleiros EmptyOntem à(s) 14:17:19 por LEOGC

» Opala Comodoro SL/E 89 com Kit Diplomata
duvidas sobre opala de luxo 78 marrom ajuda opaleiros EmptyOntem à(s) 12:56:23 por bybecker

» Ferramenta para travar volante do opala
duvidas sobre opala de luxo 78 marrom ajuda opaleiros EmptyOntem à(s) 11:33:01 por opala4cc

» Problemas com o Câmbio 4 Marchas Moderno
duvidas sobre opala de luxo 78 marrom ajuda opaleiros EmptyOntem à(s) 8:42:36 por Bre4100

» Barulho na suspensão dianteira ME AJUDEM
duvidas sobre opala de luxo 78 marrom ajuda opaleiros EmptySeg 25 Mar - 19:26:18 por jeniferdracena

» NUMERAÇÃO DE MOTOR
duvidas sobre opala de luxo 78 marrom ajuda opaleiros EmptySeg 25 Mar - 16:30:13 por Tonho_RS

» chaves do opala
duvidas sobre opala de luxo 78 marrom ajuda opaleiros EmptySeg 25 Mar - 4:34:52 por opaladiplomata.86

Quem está conectado?

139 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 139 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
duvidas sobre opala de luxo 78 marrom ajuda opaleiros Bar_leftduvidas sobre opala de luxo 78 marrom ajuda opaleiros Barduvidas sobre opala de luxo 78 marrom ajuda opaleiros Bar_right 
tabarbosa (16850)
duvidas sobre opala de luxo 78 marrom ajuda opaleiros Bar_leftduvidas sobre opala de luxo 78 marrom ajuda opaleiros Barduvidas sobre opala de luxo 78 marrom ajuda opaleiros Bar_right 
Rubão6cc (15319)
duvidas sobre opala de luxo 78 marrom ajuda opaleiros Bar_leftduvidas sobre opala de luxo 78 marrom ajuda opaleiros Barduvidas sobre opala de luxo 78 marrom ajuda opaleiros Bar_right 
BANDIT (13573)
duvidas sobre opala de luxo 78 marrom ajuda opaleiros Bar_leftduvidas sobre opala de luxo 78 marrom ajuda opaleiros Barduvidas sobre opala de luxo 78 marrom ajuda opaleiros Bar_right 
Xann (10394)
duvidas sobre opala de luxo 78 marrom ajuda opaleiros Bar_leftduvidas sobre opala de luxo 78 marrom ajuda opaleiros Barduvidas sobre opala de luxo 78 marrom ajuda opaleiros Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
duvidas sobre opala de luxo 78 marrom ajuda opaleiros Bar_leftduvidas sobre opala de luxo 78 marrom ajuda opaleiros Barduvidas sobre opala de luxo 78 marrom ajuda opaleiros Bar_right 
j ricardo (9376)
duvidas sobre opala de luxo 78 marrom ajuda opaleiros Bar_leftduvidas sobre opala de luxo 78 marrom ajuda opaleiros Barduvidas sobre opala de luxo 78 marrom ajuda opaleiros Bar_right 
Jean Bida (9320)
duvidas sobre opala de luxo 78 marrom ajuda opaleiros Bar_leftduvidas sobre opala de luxo 78 marrom ajuda opaleiros Barduvidas sobre opala de luxo 78 marrom ajuda opaleiros Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
duvidas sobre opala de luxo 78 marrom ajuda opaleiros Bar_leftduvidas sobre opala de luxo 78 marrom ajuda opaleiros Barduvidas sobre opala de luxo 78 marrom ajuda opaleiros Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
duvidas sobre opala de luxo 78 marrom ajuda opaleiros Bar_leftduvidas sobre opala de luxo 78 marrom ajuda opaleiros Barduvidas sobre opala de luxo 78 marrom ajuda opaleiros Bar_right 

2 participantes

    duvidas sobre opala de luxo 78 marrom ajuda opaleiros

    tiago_pereira
    tiago_pereira
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 71
    Localização : sao paulo
    Modelo do carro : opala de luxo 78
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 05/01/2014

    duvidas sobre opala de luxo 78 marrom ajuda opaleiros Empty duvidas sobre opala de luxo 78 marrom ajuda opaleiros

    Mensagem por tiago_pereira Sáb 11 Jan - 6:51:32

    pessoal tenho um opala de luxo 78 para restaurar mas como sou de primeira viagem em restauração tenho bastante duvidas.vou começar pelo interior do opala ele é marrom certo mas só se tem o painel e os forros das portas traseiras e o forro do teto então eu não sei se o tapeceiro consegue trocar pelo preto e se ele consegue esse tecido original
    depois os bancos que estão nele são o jogo do comodoro 86 só que eu não sei se eu restaurar os bancos o opala deve ficar original ou sera que ele perde o valor.mas se alguém saber aonde posso compra o jogo de bancos original dele eu agradeço de coração
    e depois e o painel dele é marrom mas não sei se eu pintar ele sera que ninguém percebe? ou aonde posso comprar ele.
    mas uma coisa pessoal gostaria que vocês opaleiros me de uma sugestão.
    se eu pinto meu opala de cor azul tapajós com interior preto ou a cor dele predominante que é marrom com o interior marrom agradeço e abraço
    cae
    cae
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 350
    Idade : 40
    Localização : pinhais
    Modelo do carro : opala comodoro 78
    Cilindros : 6 Cil original, 250s MC

    Data de inscrição : 03/09/2009

    duvidas sobre opala de luxo 78 marrom ajuda opaleiros Empty Re: duvidas sobre opala de luxo 78 marrom ajuda opaleiros

    Mensagem por cae Sáb 11 Jan - 7:19:28

    ola amigo, bancos é meio chato de achar o original, mas se achar pelo menos a armação ou os bancos feios da pra refaze-lo, não sei se quer fazer 100% original , se quiser os bancos até 78 são mas grossos os do 79 já são mais finos, tecido original esqueça, tem uns bem parecidos, um bom tapeceiro tem uma tabela com os exemplos no caso do seu opala se for o de luxo o nome do tecido é cotele: veja esse anuncio dos tecidos : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-528131792-opala-75-a-80-material-forraco-forro-tecido-banco-original-_JM

    da pra pintar sim o painel, eu ja nao faria no meu, eu venderia o que tenho de marrom e comprava o preto, as pçs pretas são mais faceis de achar na minha opniao, forros de porta bons é dificil achar hein e qd acha é bem caro, eu não sei mas eu deixava marrom mesmo o interior, esse marrom do teu é bem bonito, o azul tapajós tbem acho lindo até cogitei fazer o meu nessa cor e inclusive na cor do seu o problema q fica estranho azul com interna marrom
    tiago_pereira
    tiago_pereira
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 71
    Localização : sao paulo
    Modelo do carro : opala de luxo 78
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 05/01/2014

    duvidas sobre opala de luxo 78 marrom ajuda opaleiros Empty Re: duvidas sobre opala de luxo 78 marrom ajuda opaleiros

    Mensagem por tiago_pereira Sáb 11 Jan - 7:21:49

    valeu amigo agradeço
    tiago_pereira
    tiago_pereira
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 71
    Localização : sao paulo
    Modelo do carro : opala de luxo 78
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 05/01/2014

    duvidas sobre opala de luxo 78 marrom ajuda opaleiros Empty Re: duvidas sobre opala de luxo 78 marrom ajuda opaleiros

    Mensagem por tiago_pereira Sáb 11 Jan - 7:24:53

    mas sera que consigo achar o painel inteiro obrigado
    cae
    cae
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 350
    Idade : 40
    Localização : pinhais
    Modelo do carro : opala comodoro 78
    Cilindros : 6 Cil original, 250s MC

    Data de inscrição : 03/09/2009

    duvidas sobre opala de luxo 78 marrom ajuda opaleiros Empty Re: duvidas sobre opala de luxo 78 marrom ajuda opaleiros

    Mensagem por cae Sáb 11 Jan - 7:28:03

    acha sim o painel é facinho de achar, o volante preto ja tem? ou o teu é marrom, se for marrom é bem procurado, vale um grana boa se estiver bom
    tiago_pereira
    tiago_pereira
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 71
    Localização : sao paulo
    Modelo do carro : opala de luxo 78
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 05/01/2014

    duvidas sobre opala de luxo 78 marrom ajuda opaleiros Empty Re: duvidas sobre opala de luxo 78 marrom ajuda opaleiros

    Mensagem por tiago_pereira Sáb 11 Jan - 7:30:07

    amigo voce nao sabe a ajuda que voce esta me dando mas o tapeceiro consegue trocar o tecido para preto
    cae
    cae
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 350
    Idade : 40
    Localização : pinhais
    Modelo do carro : opala comodoro 78
    Cilindros : 6 Cil original, 250s MC

    Data de inscrição : 03/09/2009

    duvidas sobre opala de luxo 78 marrom ajuda opaleiros Empty Re: duvidas sobre opala de luxo 78 marrom ajuda opaleiros

    Mensagem por cae Sáb 11 Jan - 7:49:27

    sim qq tapeceiro faz, procure um bom e leve uma foto do jeito que quer que fique pra ele se basear

    Conteúdo patrocinado


    duvidas sobre opala de luxo 78 marrom ajuda opaleiros Empty Re: duvidas sobre opala de luxo 78 marrom ajuda opaleiros

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar - 17:41:49