Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

Quem está conectado

9 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 9 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó

LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138

Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)

tabarbosa (16851)

BANDIT (13534)

Xann (10387)

j ricardo (9352)

Jean Bida (9311)

Eduardo SSa (8678)

raphaelcaronti (8482)

Rubão6cc (7893)

100 (7771)

Ajuda: procuro um vendedor do ML

Compartilhe

Claudenir
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 216
Modelo do carro : Opala SS4 75 Branco
Cilindros : 4cc

Ajuda: procuro um vendedor do ML

Mensagem por Claudenir em Sab 11 Jan - 9:08:03

Olá galera! Preciso da ajuda dos amigos:
No mes de dezembro eu fechei negócio com um vendedor do Mercado Livre na compra dos forros das portas, vocês devem ter visto esse anuncio: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-523403894-laterais-de-porta-forro-opala-73-e-74-duas-portas-e-4-portas-_JM , mandei as latas dos forros e ele me respondeu que já havia recebido, esse foi o último contato que ele me respondeu, isso dia 20/12/13.
O endereço que eu tenho é: Rua Benedito Camargo Sobrinho, n* 27, Vila Pedroso.
Votorantim -SP. CEP: 18.115-600, e o nome que ele me passou é Roger Franco da Rocha.
Gostaria de saber se algum membro conhece, ou já negociou com ele e tenha algum contato para que eu possa ao menos reaver as peças.
Desde já agradeço.

endrigo
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 894

Re: Ajuda: procuro um vendedor do ML

Mensagem por endrigo em Sab 11 Jan - 9:14:15

mercado livre ta complicado...alguns produtos qualidade duvidosa, vendedores enrolados..e o ML não faz nada, no meu entender em casos como esse eles deviam ter um tipo de seguro pra reembolsar o cliente afinal eles cobram taxas bem salgadas..

rafaelopalaleiro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 833
Modelo do carro : Diplomata 1989 4

Caravan 75 Rat.

Mensagem por rafaelopalaleiro em Sab 11 Jan - 9:41:02

Puts cara, que embaçado o pior que o mercado livre nem os email da gente que e vendedor eles
não respondem, mais pra cobrar a fatura eles não perdoam.
Espero que consiga recuperar o dinheiro.

frederico santos
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3000
Modelo do carro : 1986 CUPÊ MODEL 88
Cilindros : 6CILINDROS

Mensagem por frederico santos em Sab 11 Jan - 9:52:30

Mercado livre é sempre um risco,ja comprei e ainda compro bastante coisas lá e ainda não tive problemas.Primeira coisa que vc deve fazer é conferir a reputação do vendedor,se tiver uma negativada(pq tem comprador que sacaneia tb) fica esperto se tiver mais esqueça,2° veja se ele responde todas as suas dúvidas assim como de outros compradores,encha o saco,pilantras normalmente não tem muita paciência..3°veja o quanto de mercadoria de suas pretensões ele vendeu.Evite comprar sem ser pelo mercado pago o risco é tomar um calo grande.Um brother meu perdeu 1500 pilas no cambio de um A3 nessa brincadeira.Um outro detalhe não se iluda c mercado livre pois nem tudo é tão barato como parece.Tem muita coisa lá que é o mesmo preço que vende em uma loja perto de sua casa  com a vantagem de vc reclamar caso algo de problema.Então pesquise antes de sair arriscando lá..Já teve loja com propaganda aqui no fórum que passava a pena também..Mas boa sorte em suas peças..

rafaelopalaleiro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 833
Modelo do carro : Diplomata 1989 4

Caravan 75 Rat.

Mensagem por rafaelopalaleiro em Sab 11 Jan - 9:53:54

Ele tem mais de 30 anuncios eu ferraria com a vida dele. eu compraria tudos os produtos dele nem que bloquease a conta do ml; e não parar de encher o saco dele com perguntas ate criaria um anuncio pra avisar os futuros compradores.

Mandei uma pergunta pra ele, nesse anuncio http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-527110356-carpete-moldado-original-vw-golf-_JM

Amigo tenho interesse nesse teu anuncio mais tua reputação não e muito boa. Principalmente dos forros de porta do OPala do Claudemir.
posso comprar mais como vou ter certeza que não vai ser outro golpe??? vc vai enviar os forros de porta pra ele???

frederico santos
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3000
Modelo do carro : 1986 CUPÊ MODEL 88
Cilindros : 6CILINDROS

Mensagem por frederico santos em Sab 11 Jan - 10:11:02

Putz brother..o camarada tem pouquíssima venda e não faz mais parte do mercado livre..Mas se fosse digno de verdade entraria em contato c vc mesmo se sua compra fosse a primeira..Mas isso tem em todo lugar é lá no ML, em comércio registrado,aqui no fórum,em fim ..Pilantra tem em todo lugar.

Claudenir
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Claudenir em Sab 11 Jan - 15:42:58

rafaelopalaleiro escreveu:Ele tem mais de 30 anuncios eu ferraria com a vida dele. eu compraria tudos os produtos dele nem que bloquease a conta do ml;  e não parar de encher o saco dele com perguntas ate criaria um anuncio pra avisar os futuros compradores.

Mandei uma pergunta pra ele, nesse anuncio http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-527110356-carpete-moldado-original-vw-golf-_JM

Amigo tenho interesse nesse teu anuncio mais tua reputação não e muito boa. Principalmente dos forros de porta do OPala do Claudemir.
posso comprar mais como vou ter certeza que não vai ser outro golpe??? vc vai enviar os forros de porta pra ele???
Valeu pela força Rafael, a primeira coisa que fiz foi ver as qualificações dele, fiz bastante perguntas e ele me respondeu todas, esperei bastante até ter certeza que valeria a pena, mais aí "fomos surpreendidos novamente"...
Me resta apenas esperar e ter esperança, pelo menos não paguei nada, apenas corro o risco de perder as latas.
Mesmo assim obrigado.

chicano
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 330
Modelo do carro : opala comodoro sle 89
4.4 ASPIRADO...
Cilindros : 6 cilindros

Mensagem por chicano em Sab 11 Jan - 18:24:30

Comprei algumas coisas nesse final de ano no ml. Fiquei meio cabreiro pois um dos vendedores depois de feito o pagamento nao entrou mais em contato ja estava dando por perdido ai ele me mandou email disse que tinha viajado com a familia. mas recebi o produto sem mais problemas.  Só essa demora por causa do fim de ano até ai tranquilo. 
Mas o outro vendedor esperei mais de uma semana resposta pra efetuar o pagamento quando entrou em contato disse nao ter recebido nenhuma notificação de compra então pedi pra desconsiderar., depois entrou em contato dizendo que havia recebido o pedido. Falei pra negativar que nao ia mais compra... resultado esperei pra pagar mais de uma semana e ele me negativou dizendo ter dissistido no mesmo dia... dessa eu escapei. Se pra receber o pagamento ele é enrolado imagina pra enviar o produto.

Rubão6cc
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 7893
Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90
Ranger Sport 08/08
Cilindros : 6 cc Álcool
4 cc Gasolina

Mensagem por Rubão6cc em Sab 11 Jan - 18:31:27

Nunca tive problemas no ML, sempre existe o risco, mas o Mercado Pago é uma boa garantia.

Porque só fica na sua vida o que te faz bem.

Tópico do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc

tcheco 8687
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3684
Modelo do carro : coupe diplomata 8687
Cilindros : 4cc , melhorado.......

Mensagem por tcheco 8687 em Sab 11 Jan - 18:53:37

Sempre comprei pecas la quando estava reformando, nao tive problemas, mas nunca comprei de vendedor sem boa reputacao ( este do anuncio e vermelho sem nenhum historico), e sempre via mercado pago.\

O mercado livre nao faz nada mesmo e so o comprador que tem de se defender sozinho.

Claudenir
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Claudenir em Dom 12 Jan - 3:41:12

tcheco 8687 escreveu:Sempre comprei pecas la quando estava reformando, nao tive problemas, mas nunca comprei de vendedor sem boa reputacao ( este do anuncio e vermelho sem nenhum historico), e sempre via mercado pago.\

O mercado livre nao faz nada mesmo e so o comprador que tem de se defender sozinho.

Na data da compra o vendedor possuia exelelente reputação, e qualificações muito boas, o peoblema foi depois disso, acho que depois da compra ele resolveu chutar o balde.

Diego Darth
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1345
Modelo do carro : Santana Quantum CL 1.8 - 1989 - Etanol

Mensagem por Diego Darth em Dom 12 Jan - 4:45:16

Vc tem o nome e endereço do cara... na boa eu baixava lá sem avisar!

Eu particularmente praticamente não compro mais nada pelo ML, é complicado vc dar credibilidade para um site que está se lixando pra vc... nem um canal de atendimento ao cliente eles tem, pra mim a pilantragem deles já começa por aí!!

Só compro lá se não encontrar em lugar nenhum da galáxia!!!

Murdoc
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2

Mensagem por Murdoc em Dom 12 Jan - 4:57:35

Eu geralmente combino de comprar pelo ML, mas busco qualquer coisa pessoalmente.

Mas no seu caso tendo o endereço e o nome do sujeito, eu ia até a casa dele fazer um passeio e acertaria a conta.

Bem, boa sorte ai amigo. Tomará que consiga as latas de volta.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 1:11:26

Data/hora atual: Dom 11 Dez - 1:11:25