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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

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Diplomata SE 89 6cc VS Comodoro 88 4cc

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willianscmotta
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Diplomata SE 89 6cc VS Comodoro 88 4cc

Mensagem por willianscmotta em Sab 11 Jan - 15:45:46

Tô aqui de novo galera!

Hoje fui olhar um Opala Diplomata SE 89 6cc a gasolina, me interessei pelo carro e o dono dele se interessou pelo meu Opala Comodoro 88 4cc a álcool. Estamos querendo trocar um pelo outro, sendo que darei R$ 2.000,00 de volta, até aí tudo bem!

O problema é que o carro dele está com a longarina do lado direito trincada/aberta/quebrada sei lá... deve estar uns 5mm (0,5cm) de abertura lá embaixo perto da lata da caixa de roda, logo abaixo da caixa evaporadora do condicionador de ar.

Minha pergunta é: valeira a pena eu me arriscar Question Question Question 

Obs: meu Opala está 100% de estrutura, porém é 4cc né!  Sad 
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Rubão6cc
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Re: Diplomata SE 89 6cc VS Comodoro 88 4cc

Mensagem por Rubão6cc em Sab 11 Jan - 17:13:09

Acho q não vale a pena vc trocar o seu carro que está tudo em dia perfeito por um com a longarina trincada e ainda dar volta pro cara..pergunta básica, o AC do carro dele funciona? Se não está funcionando pense bem antes de trocar porque vc pode levar prejuízo já que recentemente montou no seu e gastou dinheiro com isso.


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pézão opaleiro
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Re: Diplomata SE 89 6cc VS Comodoro 88 4cc

Mensagem por pézão opaleiro em Sab 11 Jan - 17:22:20

Acho que não vale apenas não,,,

primeiro que vc vai ter que fazer o serviço na longarina.

segundo,, vc sabe o procedimento para esse serviço???, não e so soldar não viu,, se vc mandar costurar vai trincar do lado,,, se vc mandar fezer um remendo do tipo 10 cm tanbem não fica bom,, com pouco tenpo vai tricar por perto,,,,

o certo mesmo e vc tirar o motor e agregado e mandar fazer o serviço nas duas,, com uma chapa só em cada uma,, uma chapa que envolva a longarina toda,,,,,, tipo uma cantoneira, que pega de lado e por baixo,,....y

dai sim vc tem um opala pra vida toda e o melhor,, e 6cc

falow.
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Re: Diplomata SE 89 6cc VS Comodoro 88 4cc

Mensagem por chicano em Sab 11 Jan - 18:03:48

Pegue essses 2mil guarde e compre um 6cc depois se fizer uma boa transfusão de motor não terá problemas.... agora longarina...eu nao arriscaria.
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Re: Diplomata SE 89 6cc VS Comodoro 88 4cc

Mensagem por willianscmotta em Sab 11 Jan - 18:15:48

Rubão6cc escreveu:Acho q não vale a pena vc trocar o seu carro que está tudo em dia perfeito por um com a longarina trincada e ainda dar volta pro cara..pergunta básica, o AC do carro dele funciona? Se não está funcionando pense bem antes de trocar porque vc pode levar prejuízo já que recentemente montou no seu e gastou dinheiro com isso.


O AC funciona meia boca, não tá gelando muito.
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Re: Diplomata SE 89 6cc VS Comodoro 88 4cc

Mensagem por tcheco 8687 em Sab 11 Jan - 18:56:51

Eu trocava o motor do seu, para 6cil, se e isso que vc quer, e ficava com o que eu conheco.

Diegoj
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Re: Diplomata SE 89 6cc VS Comodoro 88 4cc

Mensagem por Diegoj em Dom 12 Jan - 10:33:36

Se o carro tá com a longarina rachada desse jeito, tem muitas chances de ter mais outros problemas.
Tens que botar esse carro num elevador e olhar ele todo por baixo, levar pra mecanico dar uma conferida na mecanica dele toda e etc pra realmente ter certeza se vale a pena ou não.

Se o teu opala está 100%, monta um 6c encima dele.
Vc vai gastar com motor, cambio e provavelmente diferencial (tem gente que gosta de usar o diferencial de 4c...). O resto da adaptação não é tão caro (suporte do agregado, cardan talvez precise  mudar alguma coisa) e ainda pode vender as tuas peças velhas.

Dependendo do opala que vc pegar, pode acabar custando mais caro ainda pra deixar ele no nivel do teu.
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Re: Diplomata SE 89 6cc VS Comodoro 88 4cc

Mensagem por willianscmotta em Dom 12 Jan - 10:45:33

Diegoj escreveu:Se o carro tá com a longarina rachada desse jeito, tem muitas chances de ter mais outros problemas.
Tens que botar esse carro num elevador e olhar ele todo por baixo, levar pra mecanico dar uma conferida na mecanica dele toda e etc pra realmente ter certeza se vale a pena ou não.

Se o teu opala está 100%, monta um 6c encima dele.
Vc vai gastar com motor, cambio e provavelmente diferencial (tem gente que gosta de usar o diferencial de 4c...). O resto da adaptação não é tão caro (suporte do agregado, cardan talvez precise  mudar alguma coisa) e ainda pode vender as tuas peças velhas.

Dependendo do opala que vc pegar, pode acabar custando mais caro ainda pra deixar ele no nivel do teu.

Também já pensei na possibilidade de montar um 6cc no meu, porém acho que sai muito caro, pelo que vejo na internet um motor 6cc completo tá em torno de uns R$ 3.500,00, fora a caixa de marcha que dá mais uns R$ 1.500,00 a R$ 2.000,00, e ainda tem o restante da mecânica como vc citou! Aqui no Estado do Espírito Santo tudo que é relacionado ao Opala, é tudo caro, das peças à mão de obra. Quando acha algo atrativo pode desconfiar!
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Re: Diplomata SE 89 6cc VS Comodoro 88 4cc

Mensagem por BANDIT em Dom 12 Jan - 18:54:46

Opala 6cc...É um opala .....
agora assim quebrado.....dependendo do estrago....

se o teu está muito bom ...fica com ele ...e mete um 6 bocas  nele >>>>> OKK

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Re: Diplomata SE 89 6cc VS Comodoro 88 4cc

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