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Mensagem por OpaleiroATEOFIM em Seg 13 Jan - 9:31:39

Galera vou começar monta meu 6 cil essa semana leva pra retifica e tal tem comando do 250-s mais ele e tucho hidraulico tem algum perigo de estraga o comando ou tucho? Q pistoes sao esses daki alcool ou gasolina??




Aki o cabeçote esse motor rodo no gaz de cozinha a um tempo deem uma olhada como o carro vai ser original de motor o q aconselham faze no cabeçote?? pra da akela pressaozinha





Vlw abracs


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Re: PISTAO

Mensagem por Brunugomes em Seg 13 Jan - 9:34:08

Pistão gasolina parceiro... E tah feio isso ai heim...

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Re: PISTAO

Mensagem por OpaleiroATEOFIM em Seg 13 Jan - 9:50:18

Entao no caso de ta feio comcordo vai se levado cabeçote pra faze e parte de baixo pra retifica ta parado a muito tempo mais um detalhe na pela numeraçao dele ele e um motor a alcool

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Re: PISTAO

Mensagem por Brunugomes em Seg 13 Jan - 9:52:01

Então tah uma salada da bixiga ai heim... rsrs


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Re: PISTAO

Mensagem por OpaleiroATEOFIM em Seg 13 Jan - 9:58:51

Tbm to axando viu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vo subistitui esses pistoes entao! Outra pergunta se o cabeçote por alcool nao e bom compra pistoes a gasolina denovo? ou e ao contrario ou nem muda nada ou e bom cabeçote alcool e pistao a alcool?

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Re: PISTAO

Mensagem por rafaelopalaleiro em Seg 13 Jan - 10:03:03

Desmonta tudo e manda pra Retifica vai voltar novinho.

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Re: PISTAO

Mensagem por Brunugomes em Seg 13 Jan - 10:20:29

OpaleiroATEOFIM escreveu:Tbm to axando viu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vo subistitui esses pistoes entao! Outra pergunta se o cabeçote por alcool nao e bom compra pistoes a gasolina denovo? ou e ao contrario ou nem muda nada ou e bom cabeçote alcool e pistao a alcool?

Depende, qual o combustivel vc quer usar? Rsrs... Se for usar gasola cabeçote alcool e pistão gasolina, se colocar pistão de alcool axo q já fica muita taxa... Axo mesmo q o ideal era medir e ver qual a taxa vc consegue de um jeito e de outro. gasolina 9..10.. e alcool.. 10,5..11...
Mas os mais experientes vão falar direitinho.. Wink Abraços

rafaelopalaleiro escreveu:Desmonta tudo e manda pra Retifica vai voltar novinho.

Será heim... Ficou com agua dentro... Espero q se recupere td..

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Re: PISTAO

Mensagem por OpaleiroATEOFIM em Seg 13 Jan - 10:23:50

Brunugomes escreveu:
OpaleiroATEOFIM escreveu:Tbm to axando viu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vo subistitui esses pistoes entao! Outra pergunta se o cabeçote por alcool nao e bom compra pistoes a gasolina denovo? ou e ao contrario ou nem muda nada ou e bom cabeçote alcool e pistao a alcool?

Depende, qual o combustivel vc quer usar? Rsrs... Se for usar gasola cabeçote alcool e pistão gasolina, se colocar pistão de alcool axo q já fica muita taxa... Axo mesmo q o ideal era medir e ver qual a taxa vc consegue de um jeito e de outro. gasolina 9..10.. e alcool.. 10,5..11...
Mas os mais experientes vão falar direitinho.. ;)Abraços

rafaelopalaleiro escreveu:Desmonta tudo e manda pra Retifica vai voltar novinho.

Será heim... Ficou com agua dentro... Espero q se recupere td..

Sim,ficou com agua dentro por um tempo mais foi poka e misturo no oleo ja tirei o carter pra ve ta tudu bomzinho e ta com 0,10 na bronzina de mancal Rodo muito tempo com gaz de cozinha esse motor tava numa c-10

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Re: PISTAO

Mensagem por OpaleiroATEOFIM em Seg 13 Jan - 10:44:43

Bom se o cabeçote for alcool nao tem jeito de taxar mais neh pq ele e o 831,bom quero uma jeito de da um grau nele pro carro fica mais esperto e andar no alcool alguem tem alguma opniao? todas sao bem vindas!   

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Re: PISTAO

Mensagem por OpaleiroATEOFIM em Seg 13 Jan - 14:05:34

?

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Re: PISTAO

Mensagem por BANDIT em Seg 13 Jan - 14:09:28

Bem nem mexa muito nisso
mande tudo pra retifica pra dar banho químico .....ai sim vc. vai saber oque tem nas mãos !
me parece ( eu acho ) que esse  cabeçote realmente é álcool ......os pistão não são a gasolina.....com certeza esse motor já foi retificado ......

fica bom (muito bom !!!)  vc. montar  o motor álcool e usar gasolina.....mas seria um motor álcool original....sem taxar e nada .....porque se tiver muita taxa na gasolina ...vai começar a grilar  e tal...dai tem que andar com ponto atrasado e velas bem frias !!!!  Dai vira enjambre ......agora um originalzinho a álcool andando na gasolina fica bom ....forte e econômica  !!!!

eu acredito que vc. vai ter que retificar o bloco . então vai ter que comprar pistão mesmo !

Boa SorteOKK

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Re: PISTAO

Mensagem por FR1974 em Seg 13 Jan - 14:28:46

OpaleiroATEOFIM escreveu:Galera vou começar monta meu 6 cil essa semana leva pra retifica e tal tem comando do 250-s mais ele e tucho hidraulico tem algum perigo de estraga o comando ou tucho? Q pistoes sao esses daki alcool ou gasolina??




Aki o cabeçote esse motor rodo no gaz de cozinha a um tempo deem uma olhada como o carro vai ser original de motor o q aconselham faze no cabeçote?? pra da akela pressaozinha





Vlw abracs


Acho ideal pedir pra retífica fazer um teste de trincas no cabeçote, ta meio estranho aqueles cilindros enferrujados.

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Re: PISTAO

Mensagem por OpaleiroATEOFIM em Seg 13 Jan - 14:45:35

BANDIT escreveu:Bem nem mexa muito nisso
mande tudo pra retifica pra dar banho químico .....ai sim vc. vai saber oque tem nas mãos !
me parece ( eu acho ) que esse  cabeçote realmente é álcool ......os pistão não são a gasolina.....com certeza esse motor já foi retificado ......

fica bom (muito bom !!!)  vc. montar  o motor álcool e usar gasolina.....mas seria um motor álcool original....sem taxar e nada .....porque se tiver muita taxa na gasolina ...vai começar a grilar  e tal...dai tem que andar com ponto atrasado e velas bem frias !!!!  Dai vira enjambre ......agora um originalzinho a álcool andando na gasolina fica bom ....forte e econômica  !!!!

eu acredito que vc. vai ter que retificar o bloco . então vai ter que comprar pistão mesmo !

Boa SorteOKK

Bandit quero algo pra anda no alcool msm tens alguma dica?

BANDIT
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Re: PISTAO

Mensagem por BANDIT em Seg 13 Jan - 14:54:38

ali saiu errado.....eu quis dizer eu os pistão são sim a gasolina !

monta como eu te falei .....

mas 1/ coisa veja oque como vai estra esse motor bloco e cabeçote.....pra dai sim saber oque fazer . OKK

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Re: PISTAO

Mensagem por OpaleiroATEOFIM em Seg 13 Jan - 14:56:29

Entao tu axa q se andar com cabeçote alcool e pistao gasolina fica forte?

BANDIT
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Re: PISTAO

Mensagem por BANDIT em Seg 13 Jan - 16:41:25

OpaleiroATEOFIM escreveu:Entao tu axa q se andar com cabeçote alcool e pistao gasolina fica forte?



fraco.....oque da taxa são os pistão ....cabeçote é pouca diferença

bom seria cabeçote álcool e pistão álcool (reto)

cabeçote original sem rebaixar !!!

mas tem que ver  como vai ficar o motor depois de limpo

dai sim  vc. decide oque vai ser feito . OKK

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Re: PISTAO

Mensagem por pézão opaleiro em Seg 13 Jan - 17:01:29

Se for fazer,,, passa logo pra 4.4

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Re: PISTAO

Mensagem por OpaleiroATEOFIM em Seg 13 Jan - 17:30:10

blz vlw msm BANDIT vo monta entao cabeçote e pistao alcool e ve o q tem de taxa nesse cabeçote

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Re: PISTAO

Mensagem por gabriel.acosta em Seg 13 Jan - 17:59:10

BANDIT escreveu:Bem nem mexa muito nisso
mande tudo pra retifica pra dar banho químico .....ai sim vc. vai saber oque tem nas mãos !
me parece ( eu acho ) que esse  cabeçote realmente é álcool ......os pistão não são a gasolina.....com certeza esse motor já foi retificado ......

fica bom (muito bom !!!)  vc. montar  o motor álcool e usar gasolina.....mas seria um motor álcool original....sem taxar e nada .....porque se tiver muita taxa na gasolina ...vai começar a grilar  e tal...dai tem que andar com ponto atrasado e velas bem frias !!!!  Dai vira enjambre ......agora um originalzinho a álcool andando na gasolina fica bom ....forte e econômica  !!!!

eu acredito que vc. vai ter que retificar o bloco . então vai ter que comprar pistão mesmo !

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Bandit, se botar gasolina no motor a alcool original, trocar as velas, atrasar o ponto e regular o carburador apenas, não tem perigo de queimar a junta ou algum outro problema? posso rodar na gasolina normalmente?

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Re: PISTAO

Mensagem por BANDIT em Seg 13 Jan - 18:36:13

se for um motor totalmente original  a álcool sim .....

talvez somente velas + frias .

fica forte e econômico , OKK

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Re: PISTAO

Mensagem por gabriel.acosta em Seg 13 Jan - 19:02:11

valeu pela dica BANDIT.  OKK 

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Re: PISTAO

Mensagem por OpaleiroATEOFIM em Seg 13 Jan - 19:53:44

axo q tenho um cabeçote na retifica masi nao sei se e gasolina.... se for gasolina quais pitoes usar? andar com o q no tanque????

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Re: PISTAO

Mensagem por OpaleiroATEOFIM em Seg 13 Jan - 20:10:24

Ou se da mais um taxa no cabeçote e anda no alcool? nao to gostando da idea de anda na gasola

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Re: PISTAO

Mensagem por OpaleiroATEOFIM em Seg 27 Jan - 14:11:24

Caramba fui comprar os pistao alcool me pediram R$720,00 no jogo fora os r$300,00 e tantos dos aneis  lol!    

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Re: PISTAO

Mensagem por OpaleiroATEOFIM em Seg 27 Jan - 15:34:48

Vo manter os pistoes q estao otimos e so trocar aneis e andar no alcool cabeçote alcoll pistao a gasolina rodando no alcoll o q vcs axam? me da uma luz galera !

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Re: PISTAO

Mensagem por FabioM em Seg 27 Jan - 16:00:08

Se você manter esses pistões a gasolina pra rodar no álcool vai andar igual carrinho de supermercado, vai ter pouca taxa pro álcool. Teria que ser ao contrário, cabeçote álcool, pistão álcool e rodar na gasolina.

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Re: PISTAO

Mensagem por OpaleiroATEOFIM em Seg 27 Jan - 16:16:47

FabioM escreveu:Se você manter esses pistões a gasolina pra rodar no álcool vai andar igual carrinho de supermercado, vai ter pouca taxa pro álcool. Teria que ser ao contrário, cabeçote álcool, pistão álcool e rodar na gasolina.

E se eu manter os pistao a gasolina e anda na gasolina??

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Re: PISTAO

Mensagem por OpaleiroATEOFIM em Seg 27 Jan - 16:58:25

?

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Re: PISTAO

Mensagem por FabioM em Seg 27 Jan - 17:19:01

Ai fica normal, fica bom.

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Re: PISTAO

Mensagem por OpaleiroATEOFIM em Seg 27 Jan - 17:22:39

se da mais uma taxadinha no cabeçote com os pistao a gasolina e anda na gasolina fica bom tbm?

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Re: PISTAO

Mensagem por BANDIT em Seg 27 Jan - 17:59:29

fica .

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Re: PISTAO

Mensagem por BANDIT em Seg 27 Jan - 18:00:36

eu acho difícil vc. não ter nenhum problema com a camisa do 3°  cilindro .

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Re: PISTAO

Mensagem por OpaleiroATEOFIM em Seg 27 Jan - 18:05:46

Entao mais fica?fica bom ruim medio ou vai anda igual carrinho de super mercado? quero algo q fike bom!

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Re: PISTAO

Mensagem por OpaleiroATEOFIM em Seg 27 Jan - 18:08:06

BANDIT escreveu:eu acho difícil vc. não ter nenhum problema com a camisa do 3°  cilindro .

A camisa so vao fazer o trabalho de 'BRUNIMENTO' !

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Re: PISTAO

Mensagem por FabioM em Ter 28 Jan - 4:50:25

OpaleiroATEOFIM escreveu:se da mais uma taxadinha no cabeçote com os pistao a gasolina e anda na gasolina fica bom tbm?
Fica bom, igual um opala a gasolina.

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Re: PISTAO

Mensagem por OpaleiroATEOFIM em Seg 3 Fev - 15:27:48

BANDIT escreveu:eu acho difícil vc. não ter nenhum problema com a camisa do 3°  cilindro .

Fui hj na retifica 3 e 4 cilindro com tipo umas crostinha de ferrugem brunimento nao soluciono o problema!
Vai passar pra 1MM o pistao agora nao tem escapatoria vai ter q comprar msm axei pistoes SULOY por 600 reais + 230 de aneis cofab,Um vendedor de uma loja me Ofereceu pistoes importados falando q muitos cara em goiania q monta 6cil pra arrancada compra esses pistoes comigo mais axei q fosse comversa dele pois nao conseguiu fala pra mim a marca deles saia mizeros 830 reais esses pistoes.Outra coisa esse motor tava com comando 250-s e nao tinha molas duplas no cabeçote  affraid  , ia perguntar pro rapaz da retifica o q ele axa do comando se ralo se esta bom ainda mais olhei ele la ao meu ver esta certin e via ter q monta com mola dupla neh?? vlw

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Re: PISTAO

Mensagem por BANDIT em Seg 3 Fev - 17:21:08

Hummmm. eu achei muito feio esse bloco.....então eles vão passar pra ultima medida 0.60 ....

sobre comando;

comando "ralado" ele  é tipo polido.....ele tem um brilho diferente...e só !!!!

se tiver marcado....quebrado.....pururucado.....é lixo . OKK

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Re: PISTAO

Mensagem por OpaleiroATEOFIM em Seg 3 Fev - 17:33:46

BANDIT escreveu:Hummmm. eu achei muito feio esse bloco.....então eles vão passar pra ultima medida 0.60 ....

sobre comando;

comando "ralado" ele  é tipo polido.....ele tem um brilho diferente...e só !!!!

se tiver marcado....quebrado.....pururucado.....é lixo . OKK

Lembrando so os pistoes vao passar pra 1MM virabrequin e 0,20 aindae so bre o comando nao ta assim nao....

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Re: PISTAO

Mensagem por BANDIT em Seg 3 Fev - 17:47:28

OpaleiroATEOFIM escreveu:
BANDIT escreveu:Hummmm. eu achei muito feio esse bloco.....então eles vão passar pra ultima medida 0.60 ....

sobre comando;

comando "ralado" ele  é tipo polido.....ele tem um brilho diferente...e só !!!!

se tiver marcado....quebrado.....pururucado.....é lixo . OKK

Lembrando so os pistoes vao passar pra 1MM virabrequin e 0,20 aindae so bre o comando nao ta assim nao....



a medida original std é 98.4 sendo assim
98.4 std
98.65 0.10 ou 0 .25mm
98.90 0.20 ou 0.50mm
99.15 0.30 ou 0.75 mm
99.40 0.40 ou 1.0 mm
99.65 0.50 ou 1.25mm
99.90 0.60 ou 1,50 mm   

ou em polegadas:

3,875" = STD
3,895" = 0.020"
3,905" = 0.030"
3,915" = 0.040"
3,935" = 0.060"

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Re: PISTAO

Mensagem por OpaleiroATEOFIM em Seg 3 Fev - 18:00:42

BANDIT escreveu:
OpaleiroATEOFIM escreveu:

Lembrando so os pistoes vao passar pra 1MM virabrequin e 0,20 aindae so bre o comando nao ta assim nao....



a medida original std é 98.4 sendo assim
98.4 std
98.65 0.10 ou 0 .25mm
98.90 0.20 ou 0.50mm
99.15 0.30 ou 0.75 mm
99.40 0.40 ou 1.0 mm
99.65 0.50 ou 1.25mm
99.90 0.60 ou 1,50 mm   

ou em polegadas:

3,875" = STD
3,895" = 0.020"
3,905" = 0.030"
3,915" = 0.040"
3,935" = 0.060"

 Wink

Pow mais ai nao diz q 1mm e a ultima medida pelo q entendi..1,50 e a ultima = 0,60

Entao quer dizer q a ultima medida e o tal de pistao 4''??? =4400? q eles falao entao tenho mais 2 medidas axo q ja vou logo abri na ultima o q axa?

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Re: PISTAO

Mensagem por Ramon_STT em Seg 3 Fev - 18:46:24

nãão não, o pistão 4 pol. não é a última medida pro 6cc.. esse pistão ultrapassa tooooodas as últimas medidas do 6cc.. aeehuehueh
ele é bem maior, e dependendo a retífica que você levar para abrir o bloco para 4400 eles vão fazer biquinho pra fazer o serviço, pois é ultrapassar todas as medidas seguras para retífica.. se ovalizar cilindro ou rachar, pode jogar o bloco fora..

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Re: PISTAO

Mensagem por gabriel.acosta em Seg 3 Fev - 19:28:53

Mas o bloco não fica frágil com este pistão de 4''?

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Re: PISTAO

Mensagem por Ramon_STT em Seg 3 Fev - 19:43:36

se for um bloco bonito consegue abrir pra 4400 sim, mas daí tem que ter cuidado no uso do motor depois, e nããão deixar esse motor ferver de jeito nenhum

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Re: PISTAO

Mensagem por Baldan em Seg 3 Fev - 20:05:38

Valeu as medidas Bandit OKK 

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Re: PISTAO

Mensagem por OpaleiroATEOFIM em Seg 17 Fev - 13:54:08

Seguinte galera bloco chego hj da retifica ooooo povo enrrolado semana passada teve de retificar pra 1mm justamente por causa do 3 e 4 cilindro tinha umas manchinhas preta bom retifico e tal mais o 3 cilindro ainda fico com uma bemmmmmm pekenininha sera q issu da problema??? vai fuma??









Deem opniao sobre esse detalhe do 3 cilindro abraços.

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Re: PISTAO

Mensagem por BANDIT em Seg 17 Fev - 16:42:42

Por foto não da pra ver nada !

no 3° cilindro ficou mancha ou risco.....
se ficou risco  bem fraquinho   que quase não apare ....vai subir óleo !  OKK

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Re: PISTAO

Mensagem por OpaleiroATEOFIM em Seg 17 Fev - 16:50:55

Nao. E uma mancha nao e risco fundo nao,camisa ta lisinha so essa parte da manchinha preta mais e bem pekena. tem outras tbm mais estao lisa comforme a camisa

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Re: PISTAO

Mensagem por BANDIT em Seg 17 Fev - 16:53:15

o importante é ficar liso!!!! ....mancha em si ...não tem problema . OKK

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Re: PISTAO

Mensagem por OpaleiroATEOFIM em Seg 17 Fev - 16:56:31

BANDIT escreveu:o importante é ficar liso!!!! ....mancha em si ...não tem problema . OKK

Entao ta aee o problema essa mancha por minuscula q ela esteja ela nao esta lisa! um mecanico daki me falo q nao da nada nao,mais sei q vc tem mais experiencia com o caso meu pai falo q e so montando pra sabe se via fuma ou nao

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Re: PISTAO

Mensagem por BANDIT em Seg 17 Fev - 17:10:28

Agora não está liso porque está tudo com rebarba do brunimento.....

são os anéis que vão retirar essa rebarba.....por isso que a 1° troca de óleo se dá com 1.000km rodados !!! 

Se o Brunimento for muito ruim muito grosso vc. troca com 500km rodados !  OKK

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Re: PISTAO

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