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Sonda Lambda + Multimetro

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kelvisson
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Sonda Lambda + Multimetro

Mensagem por kelvisson em Seg 13 Jan - 19:31:44

Eai galera

Esses dias instalei uma sonda lambda + multimetro no meu opala 6cc para regular o w40.

Blz, liguei o motor e ela está marcando de 500mV a 630mV na lenta, e quando acelero um pouco na casa dos 2000rpm a tensão cai pra 380mV a 450mV, passado os 3000rpm a tensão sobe pra 700 e poucos mV.

Então, será q o gicleur de lenta ainda tá pequeno?

Ou tem alguma outra coisa, ponto por exemplo, deixaria a mistura pobre?

Qual a tensão de leitura ideal pra ter uma mistura ar combustivel boa ?


Valeu

pézão opaleiro
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Re: Sonda Lambda + Multimetro

Mensagem por pézão opaleiro em Seg 13 Jan - 20:37:48

Bom aqui no meu livro de IE dis que não pode ficar abaixo de 350mv nem acima de 650mv

mas o indicado em motor preparado e na casa dos 600mv 650mv


Última edição por pézão opaleiro em Ter 14 Jan - 9:40:26, editado 1 vez(es)

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Re: Sonda Lambda + Multimetro

Mensagem por doido 76 em Ter 14 Jan - 9:28:38

meu opala sempre rodou na casa dos 800 mv.....

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Re: Sonda Lambda + Multimetro

Mensagem por pézão opaleiro em Ter 14 Jan - 9:33:53

doido 76 escreveu:meu opala sempre rodou na casa dos 800 mv.....

com turbo não se pode brincar ne hehehehehe

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Re: Sonda Lambda + Multimetro

Mensagem por kelvisson em Ter 14 Jan - 13:09:31

Mas o caso é q o motor fica soqueando nos 1500 a 2000 rpm, e aparentemente dá falta.

O q posso fazer? Abrir o gicleur de lenta, ou o principal ?


Valeu

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Re: Sonda Lambda + Multimetro

Mensagem por kelvisson em Qua 15 Jan - 18:25:36

ninguém pra dar uma luz aí???? rsrs



Valeu

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Re: Sonda Lambda + Multimetro

Mensagem por hunzeker em Qua 15 Jan - 19:34:33

entrada falsa de ar

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Re: Sonda Lambda + Multimetro

Mensagem por kelvisson em Qui 16 Jan - 14:36:49

hunzeker escreveu:entrada falsa de ar


Acho meio dificil, pq se fosse o motor ficaria com falta direto...


Valeu

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Re: Sonda Lambda + Multimetro

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