Tem um motor aqui 6 cilindros por 2500 reais, motor completo com nota e pronto pra ir pro carro, com carburador, coletor, distribuidor e tudo mais, faltando apenas o volante, acredito que vale a pena pelo preço, o que me dizem?
Meu carro está com a caixa clark (cleck-cleck) varetada 4 marchas, dizem ser uma caixa muito resistente, pintaram algumas duvidas que gostaria de saber antes de fazer o investimento no motor:
-Precisa trocar a capa seca apenas a de alumínio pela de ferro, ou precisa trocar a caixa? Vi em outro tópico que a caixa clark é a mesma do 4 e do 6 mudando apenas a capa seca, isso confere??
-Precisa também encurtar o carda em torno de 7cm pois a caixa vai mais para trás, certo?
-Como fica a questão dos apoios para fixar o motor no cofre, o que precisa adaptar?
-Precisa trocar radiador? Quais peças mais?
-Vi vários casos de usar o diferencial do 4 com motor 6, tenho 2 amigos que estão a um bom tempo com o carro assim e está tudo bem, será que o diferencial do meu 71 aguenta o tranco?
Desde já agradeço pela ajuda dos amigos Opaleiros, um abraço!
Qua 17 Abr - 21:02:42 por opala4cc
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