Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Porta malas elétrico
Ontem à(s) 22:39:54 por RodrigoCadi

» comando omega 6mil rpm
Ontem à(s) 22:15:42 por krust

» Opala 75 amarelo trigo 4 portas
Ontem à(s) 21:35:57 por BrunoG

» Apresentação - Opalão 79 - 4 portas
Ontem à(s) 20:38:19 por tcheco 8687

» Friso inferior, grade e friso do capô opala 69 a 74
Ontem à(s) 17:32:33 por gabriel.acosta

» Farol de milha CIBIE
Ontem à(s) 16:40:28 por tcheco 8687

» Opala Drift ?
Ontem à(s) 16:19:51 por Shadow90

» Cabeçote caseiro
Ontem à(s) 16:07:06 por Felipe/S

» Opala Diplomata 1.991 Automático
Ontem à(s) 15:47:37 por tcheco 8687

Quem está conectado

52 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 49 Visitantes :: 2 Motores de busca

allantomazi, danielmborges, kulink


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13534)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9351)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (7862)
 
100 (7771)
 

Duvidas Diferencial Braseixos Por Dana

Compartilhe

Chuck-Norris
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 75
Localização : Litoral - São Paulo
Modelo do carro : Opala Diplomata SE 1989 4.1/S (Caracterizado 92)
Cilindros : 6 Cilindros
Data de inscrição : 01/08/2012

Duvidas Diferencial Braseixos Por Dana

Mensagem por Chuck-Norris em Ter 14 Jan - 19:00:16

Opah Pessoal... Seguinte, To reformando meu diplomata, e ontem comprei a suspensão completa de uma caravan 4cc 81 , Tudo, Agregado, Diferencial, Carda, direção, toda parte de baixo do carro... por uma pexinxa R$400  Laughing  Tudo em ótimo estado de um vizinho que estava desmanchando a caravan dele, que por sinal pouco rodou, Só não peguei o cambio pois era um 4 marchas varetado, e não ouvi muito bem dele.

Em Breve vou fazer um Tópico aqui com fotos da reforma geral do meu Diplomata, assim que tiver tempo.

E Minha Duvida é a seguinte, o Meu é 6cc ano 89 5 marchas com diferencial braseixos,não sei qual é mais sei que ele tem bastante saída e as marchas dele parecem nunca acabar kkk !
Já o carda que comprei é da caravan 4cc 81 , é um Dana 30 Spicer, Não sei a relação, amanha irei abri-lo para ver, pois nao tem plaqueta.

Pesquisei a tarde toda aqui no fórum mas nao sanei minhas duvidas...

O Diferencial Dana 30 Spicer da caravan 4cc Fica bom no Meu 6cc ?

Sei que os Dana são muito superiores aos braseixos, mas o meu braseixos é de 6cc, já o dana 30 que comprei é de uma caravan 4cc.

...

Rubão6cc
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 7862
Localização : Campo Grande - MS/Presidente Prudente - SP
Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90
Ranger Sport 08/08
Cilindros : 6 cc Álcool
4 cc Gasolina
Data de inscrição : 14/02/2013

Re: Duvidas Diferencial Braseixos Por Dana

Mensagem por Rubão6cc em Ter 14 Jan - 19:35:47

O diferencial do 4 cc fica curto no 6 cc...já usei no meu, a arrancada é uma maravilha...mas é a única vantagem a meu ver. A relação de diferencial original do 6 cc é melhor. Mais confortável pra dirigir, fica mais gostoso o carro, esticando as marchas..


_________________
forum image hosting

Porque só fica na sua vida o que te faz bem.

Tópico do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc

Chuck-Norris
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 75
Localização : Litoral - São Paulo
Modelo do carro : Opala Diplomata SE 1989 4.1/S (Caracterizado 92)
Cilindros : 6 Cilindros
Data de inscrição : 01/08/2012

Re: Duvidas Diferencial Braseixos Por Dana

Mensagem por Chuck-Norris em Ter 14 Jan - 19:54:08

Rubão6cc escreveu:O diferencial  do 4 cc fica curto no 6 cc...já usei no meu, a arrancada é uma maravilha...mas é a única vantagem a meu ver. A relação de diferencial original do 6 cc é melhor. Mais confortável pra dirigir, fica mais gostoso o carro, esticando as marchas..

É Exatamente essa minha duvida, os difrenciais dos 4cc ficam curtos nos 6cc, mas não sei se por ser um dana 30 de 4cc, pode ser melhor que um braseixos 6cc.
E Realmente o meu estica demais as marchas, raramente uso a 5 marcha ! E Mesmo assim Tem uma boa Saída, Até Gasta muito Pneu !
Estou pensando em dar uma revisada no Dana e deixar guardado mesmo, como reserva !

Rubão6cc
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 7862
Localização : Campo Grande - MS/Presidente Prudente - SP
Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90
Ranger Sport 08/08
Cilindros : 6 cc Álcool
4 cc Gasolina
Data de inscrição : 14/02/2013

Re: Duvidas Diferencial Braseixos Por Dana

Mensagem por Rubão6cc em Qua 15 Jan - 5:22:34

Isso, deixa guardado o Dana pra o caso de algum imprevisto e vai usando o Braseixos no carro, deve ser o original do 6 cc que tá lá..


_________________
forum image hosting

Porque só fica na sua vida o que te faz bem.

Tópico do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: Duvidas Diferencial Braseixos Por Dana

Mensagem por BANDIT em Qua 15 Jan - 17:18:46

Se teu diferencial está bom .....fique com ele não troque . OKK

Conteúdo patrocinado

Re: Duvidas Diferencial Braseixos Por Dana

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 5:35:50


    Data/hora atual: Seg 5 Dez - 5:35:50