Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Painel ODG linha 80+
Hoje à(s) 14:09:54 por lucasklaus

» 101 Racing Parts - Ainda existe???
Hoje à(s) 13:37:38 por tcheco 8687

» Carburador paralelo
Hoje à(s) 12:59:26 por marciowasp

» VOLTANDO A SER TURBO
Hoje à(s) 12:54:45 por carloscesargomes

» Diplomata Automático com cardan inteiriço?
Hoje à(s) 12:06:04 por Pedrão B.

» PROJETO DIPLOMATA 92 POWER-TECH BY IVO FILHO
Hoje à(s) 11:52:23 por FF Rodrigues

» Restauração caravan ss4 78/79
Hoje à(s) 9:57:48 por magao

» Qual a cor desse Opala
Hoje à(s) 9:49:09 por Rubão6cc

» Angel Eyes e Lanternas de Leds
Hoje à(s) 9:45:41 por Rubão6cc

Quem está conectado

96 usuários online :: 7 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 89 Visitantes :: 2 Motores de busca

A Richetti, Bupropiona, edson de paula, hunzeker, mif89, Müller, Sergio Rocha


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

101 Racing Parts - Ainda existe???

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

A loja faliu? quais as outras possibilidades de lojas especializadas em importação? conheço a americaparts apenas

Obrigado.

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13552)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (8245)
 
100 (7771)
 

Duvidas Diferencial Braseixos Por Dana

Compartilhe

Chuck-Norris
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 75
Localização : Litoral - São Paulo
Modelo do carro : Opala Diplomata SE 1989 4.1/S (Caracterizado 92)
Cilindros : 6 Cilindros
Data de inscrição : 01/08/2012

Duvidas Diferencial Braseixos Por Dana

Mensagem por Chuck-Norris em Ter 14 Jan - 19:00:16

Opah Pessoal... Seguinte, To reformando meu diplomata, e ontem comprei a suspensão completa de uma caravan 4cc 81 , Tudo, Agregado, Diferencial, Carda, direção, toda parte de baixo do carro... por uma pexinxa R$400  Laughing  Tudo em ótimo estado de um vizinho que estava desmanchando a caravan dele, que por sinal pouco rodou, Só não peguei o cambio pois era um 4 marchas varetado, e não ouvi muito bem dele.

Em Breve vou fazer um Tópico aqui com fotos da reforma geral do meu Diplomata, assim que tiver tempo.

E Minha Duvida é a seguinte, o Meu é 6cc ano 89 5 marchas com diferencial braseixos,não sei qual é mais sei que ele tem bastante saída e as marchas dele parecem nunca acabar kkk !
Já o carda que comprei é da caravan 4cc 81 , é um Dana 30 Spicer, Não sei a relação, amanha irei abri-lo para ver, pois nao tem plaqueta.

Pesquisei a tarde toda aqui no fórum mas nao sanei minhas duvidas...

O Diferencial Dana 30 Spicer da caravan 4cc Fica bom no Meu 6cc ?

Sei que os Dana são muito superiores aos braseixos, mas o meu braseixos é de 6cc, já o dana 30 que comprei é de uma caravan 4cc.

...

Rubão6cc
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 8245
Localização : Campo Grande - MS/Presidente Prudente - SP
Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90
Ranger Sport 08/08
Cilindros : 6 cc Álcool
4 cc Gasolina
Data de inscrição : 14/02/2013

Re: Duvidas Diferencial Braseixos Por Dana

Mensagem por Rubão6cc em Ter 14 Jan - 19:35:47

O diferencial do 4 cc fica curto no 6 cc...já usei no meu, a arrancada é uma maravilha...mas é a única vantagem a meu ver. A relação de diferencial original do 6 cc é melhor. Mais confortável pra dirigir, fica mais gostoso o carro, esticando as marchas..


_________________
forum image hosting

Porque só fica na sua vida o que te faz bem.

Tópico do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc

Chuck-Norris
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 75
Localização : Litoral - São Paulo
Modelo do carro : Opala Diplomata SE 1989 4.1/S (Caracterizado 92)
Cilindros : 6 Cilindros
Data de inscrição : 01/08/2012

Re: Duvidas Diferencial Braseixos Por Dana

Mensagem por Chuck-Norris em Ter 14 Jan - 19:54:08

Rubão6cc escreveu:O diferencial  do 4 cc fica curto no 6 cc...já usei no meu, a arrancada é uma maravilha...mas é a única vantagem a meu ver. A relação de diferencial original do 6 cc é melhor. Mais confortável pra dirigir, fica mais gostoso o carro, esticando as marchas..

É Exatamente essa minha duvida, os difrenciais dos 4cc ficam curtos nos 6cc, mas não sei se por ser um dana 30 de 4cc, pode ser melhor que um braseixos 6cc.
E Realmente o meu estica demais as marchas, raramente uso a 5 marcha ! E Mesmo assim Tem uma boa Saída, Até Gasta muito Pneu !
Estou pensando em dar uma revisada no Dana e deixar guardado mesmo, como reserva !

Rubão6cc
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 8245
Localização : Campo Grande - MS/Presidente Prudente - SP
Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90
Ranger Sport 08/08
Cilindros : 6 cc Álcool
4 cc Gasolina
Data de inscrição : 14/02/2013

Re: Duvidas Diferencial Braseixos Por Dana

Mensagem por Rubão6cc em Qua 15 Jan - 5:22:34

Isso, deixa guardado o Dana pra o caso de algum imprevisto e vai usando o Braseixos no carro, deve ser o original do 6 cc que tá lá..


_________________
forum image hosting

Porque só fica na sua vida o que te faz bem.

Tópico do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13552
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: Duvidas Diferencial Braseixos Por Dana

Mensagem por BANDIT em Qua 15 Jan - 17:18:46

Se teu diferencial está bom .....fique com ele não troque . OKK

Conteúdo patrocinado

Re: Duvidas Diferencial Braseixos Por Dana

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: Qua 1 Mar - 15:02:38