Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» compro peça ar condicionado
Hoje à(s) 9:09:19 por jose taveira

» Radiador aluminio
Hoje à(s) 8:08:29 por lucamagnanigabriel

» aquecimento/barulho
Hoje à(s) 7:59:06 por lucamagnanigabriel

» Descontos na Summit - Coroa e Pinhão para Dana
Hoje à(s) 6:52:09 por Neves Opaleiro

» vale a pena restaurar????
Ontem à(s) 20:35:33 por Caravan 85/86(thiago)

» Negativo hot chili Speed shop
Ontem à(s) 20:13:28 por Ederson1977

» INDIGNAÇAO DETRAN
Ontem à(s) 19:51:48 por Pedrão B.

» Apresentação
Ontem à(s) 18:12:43 por Marcos Adriano

» Porque os americanos ''desfazem'' tanto do motor 6 cilindros em linha???
Ontem à(s) 18:04:38 por Black

Quem está conectado

80 usuários online :: 4 usuários cadastrados, 1 Invisível e 75 Visitantes :: 2 Motores de busca

jose taveira, matheuskbeca, Paulo Corso, rodrigoconnect


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13552)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (8221)
 
100 (7771)
 

diferença do 250s e do 4.1s

Compartilhe

evandro.budke
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 15
Idade : 41
Localização : cascavel parana
Modelo do carro : opala dipolmata
Cilindros : 4 cc
Data de inscrição : 21/09/2013

diferença do 250s e do 4.1s

Mensagem por evandro.budke em Qua 15 Jan - 12:15:01

e ai rapazeada sera que alguen sabe me dizer qual a diferenca dos motores 250s e 4.1s se tiver alguma
obrigado

Maicon H. Mondzelewski
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 150
Localização : Dois Vizinhos PR
Modelo do carro : Opala Cupê
1983/1984
Solex/Brosol H40
Motor 2.5L azul
Original

(EX)Chevrolet
Caravan
Comodoro
1987
Motor 2.5L STD
DFV-228
Cilindros : 4 em linha
8 válvulas
Cilindrada: 2474 cm³


Data de inscrição : 02/08/2013

Re: diferença do 250s e do 4.1s

Mensagem por Maicon H. Mondzelewski em Qua 15 Jan - 12:23:00

Rapaz, se eu não me engano já tem tópicos explicando a diferença entre os motores, experimenta dar uma olhadinha aqui no fórum...

Diegoj
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2316
Localização : SC
Modelo do carro : Comodoro 92
Cilindros : 6
Data de inscrição : 27/02/2012

Re: diferença do 250s e do 4.1s

Mensagem por Diegoj em Qua 15 Jan - 16:32:52

Resumidamente:
4100 e 4.1/s = motor de caminhão, era o "padrão" dos opalas, leva pau de muitos outros carros.
250/s = motor mais forte, saiu em poucos, é vermelho e só saiu na gasolina. Também faz 'tec tec tec tec' Very Happy  Esse motor que fez a fama dos opalas.

Tem um tópico bem completo falando certinho todas as diferenças, dá uma olhadinha na ferramenta de busca que vc consegue achar ele.

evandro.budke
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 15
Idade : 41
Localização : cascavel parana
Modelo do carro : opala dipolmata
Cilindros : 4 cc
Data de inscrição : 21/09/2013

Re: diferença do 250s e do 4.1s

Mensagem por evandro.budke em Qua 15 Jan - 19:02:59

beleza galera vou corre atrais obrigado

Conteúdo patrocinado

Re: diferença do 250s e do 4.1s

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: Qui 23 Fev - 9:20:23