Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Qual Escolha?
Hoje à(s) 23:15:57 por Rubão6cc

» vendo opala comodoro coupe 84
Hoje à(s) 20:59:05 por adriano fossatti

» [DÚVIDA] Pedal do acelerador
Hoje à(s) 20:18:53 por Marcos Adriano

» Receita para injetar um 6cc.
Hoje à(s) 18:24:12 por Eduardo Cruz

» Diplomata SE 1989 6 cilindros
Hoje à(s) 18:12:27 por Marlon Jassanan

» opala 4cc turbo
Hoje à(s) 17:55:21 por JPIERREMAROMBA

» Diplomata Cupê 88 Château com 7 mil km
Hoje à(s) 15:50:50 por REI V8

» Vamos botar uma placa preta nesse Opala?
Hoje à(s) 14:40:07 por Paulo Corso

» Projeto opala 1980 4cc aspirado
Hoje à(s) 12:49:32 por allantomazi

Quem está conectado

49 usuários online :: 4 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 45 Visitantes :: 2 Motores de busca

Gilberto Angioletti Junio, haron.alcantara, opalacisco, Rubão6cc


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17470)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13573)
 
Xann (10395)
 
Rubão6cc (10209)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8520)
 
100 (7771)
 

diferença do 250s e do 4.1s

Compartilhe
avatar
evandro.budke
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 15
Idade : 43
Localização : cascavel parana
Modelo do carro : opala dipolmata
Cilindros : 4 cc
Data de inscrição : 21/09/2013

diferença do 250s e do 4.1s

Mensagem por evandro.budke em Qua 15 Jan - 12:15:01

e ai rapazeada sera que alguen sabe me dizer qual a diferenca dos motores 250s e 4.1s se tiver alguma
obrigado
avatar
Maicon H. Mondzelewski
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 150
Localização : Dois Vizinhos PR
Modelo do carro : Opala Cupê
1983/1984
Solex/Brosol H40
Motor 2.5L azul
Original

(EX)Chevrolet
Caravan
Comodoro
1987
Motor 2.5L STD
DFV-228
Cilindros : 4 em linha
8 válvulas
Cilindrada: 2474 cm³


Data de inscrição : 02/08/2013

Re: diferença do 250s e do 4.1s

Mensagem por Maicon H. Mondzelewski em Qua 15 Jan - 12:23:00

Rapaz, se eu não me engano já tem tópicos explicando a diferença entre os motores, experimenta dar uma olhadinha aqui no fórum...

Diegoj
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2319
Localização : SC
Modelo do carro : Comodoro 92
Cilindros : 6
Data de inscrição : 27/02/2012

Re: diferença do 250s e do 4.1s

Mensagem por Diegoj em Qua 15 Jan - 16:32:52

Resumidamente:
4100 e 4.1/s = motor de caminhão, era o "padrão" dos opalas, leva pau de muitos outros carros.
250/s = motor mais forte, saiu em poucos, é vermelho e só saiu na gasolina. Também faz 'tec tec tec tec' Very Happy  Esse motor que fez a fama dos opalas.

Tem um tópico bem completo falando certinho todas as diferenças, dá uma olhadinha na ferramenta de busca que vc consegue achar ele.
avatar
evandro.budke
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 15
Idade : 43
Localização : cascavel parana
Modelo do carro : opala dipolmata
Cilindros : 4 cc
Data de inscrição : 21/09/2013

Re: diferença do 250s e do 4.1s

Mensagem por evandro.budke em Qua 15 Jan - 19:02:59

beleza galera vou corre atrais obrigado

Conteúdo patrocinado

Re: diferença do 250s e do 4.1s

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: Ter 24 Abr - 23:18:48