Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Opala Diplomata 1.991 Automático
Hoje à(s) 12:26:38 por joaoc

» VALE A PENA RESTAURAR?
Hoje à(s) 11:36:57 por pacato

» Vendo weber 40
Hoje à(s) 11:00:35 por leonardo opaleiro

» aspirado vira cursado
Hoje à(s) 10:35:35 por DILERMANDO1

» Volante gira mas os pneus não mexem!!
Hoje à(s) 9:31:25 por adpachec

» Dúvida sobre coletor 6x2 - Qual medida, qual marca, etc?
Hoje à(s) 9:10:07 por tcheco 8687

» Reforma do Black Four Doors
Hoje à(s) 8:14:37 por allantomazi

» Restauração 76
Hoje à(s) 7:38:23 por GuilhermeCosci

» SS 76 restaurando
Hoje à(s) 7:32:36 por Marcelo SS

Quem está conectado

50 usuários online :: 5 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 45 Visitantes :: 1 Motor de busca

Carlos Marrasca, cupe89, doido 76, Hammer Fall, leonardo opaleiro


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13534)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (7893)
 
100 (7771)
 

diferença do 250s e do 4.1s

Compartilhe

evandro.budke
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 15
Idade : 41
Localização : cascavel parana
Modelo do carro : opala dipolmata
Cilindros : 4 cc
Data de inscrição : 21/09/2013

diferença do 250s e do 4.1s

Mensagem por evandro.budke em Qua 15 Jan - 12:15:01

e ai rapazeada sera que alguen sabe me dizer qual a diferenca dos motores 250s e 4.1s se tiver alguma
obrigado

Maicon H. Mondzelewski
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 150
Localização : Dois Vizinhos PR
Modelo do carro : Opala Cupê
1983/1984
Solex/Brosol H40
Motor 2.5L azul
Original

(EX)Chevrolet
Caravan
Comodoro
1987
Motor 2.5L STD
DFV-228
Cilindros : 4 em linha
8 válvulas
Cilindrada: 2474 cm³


Data de inscrição : 02/08/2013

Re: diferença do 250s e do 4.1s

Mensagem por Maicon H. Mondzelewski em Qua 15 Jan - 12:23:00

Rapaz, se eu não me engano já tem tópicos explicando a diferença entre os motores, experimenta dar uma olhadinha aqui no fórum...

Diegoj
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2316
Localização : SC
Modelo do carro : Comodoro 92
Cilindros : 6
Data de inscrição : 27/02/2012

Re: diferença do 250s e do 4.1s

Mensagem por Diegoj em Qua 15 Jan - 16:32:52

Resumidamente:
4100 e 4.1/s = motor de caminhão, era o "padrão" dos opalas, leva pau de muitos outros carros.
250/s = motor mais forte, saiu em poucos, é vermelho e só saiu na gasolina. Também faz 'tec tec tec tec' Very Happy  Esse motor que fez a fama dos opalas.

Tem um tópico bem completo falando certinho todas as diferenças, dá uma olhadinha na ferramenta de busca que vc consegue achar ele.

evandro.budke
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 15
Idade : 41
Localização : cascavel parana
Modelo do carro : opala dipolmata
Cilindros : 4 cc
Data de inscrição : 21/09/2013

Re: diferença do 250s e do 4.1s

Mensagem por evandro.budke em Qua 15 Jan - 19:02:59

beleza galera vou corre atrais obrigado

Conteúdo patrocinado

Re: diferença do 250s e do 4.1s

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 13:36:21


    Data/hora atual: Sab 10 Dez - 13:36:21